Re: Ajuda urgente...backup do motorola w5
|
|
E ai companheiro, tudo bem!?
Estou simplesmente inconformado! Falei praticamente como você me falou, mais ainda continuo "brincando de batata quente"...
Vou até fazer uma pequena historia!
Narrador "Em algum lugar na terra um garoto está tentando a vários dias arrumar seu celular, cansado de não obter resultados concretos ele decide tentar mais uma vez, e liga para o fabricante do seu celular."
Eu "Olá, tudo bem... blablabla... blablabla... é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, como resolver isso?"
Motorola "Blablabla... Senhor, estarei lhe redirecionando para o setor correto!"
Motorola "Em que posso lhe ajudar senhor?"
Eu "...é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, como resolver isso?"
Motorola "Não senhor, esse codigo quem vai lhe fornecer é a sua operadora, nos não temos acesso a esse codigo!"
Eu "Ta okay!"
Motorola "Senhor, posso lhe ajudar em mais alguma coisa!?"
Eu "Não, obrigado, tenha um boa noite"
Motorola "Blablablabla..."
Narrador "Já cansado e sem esperanças tenta ligar mais uma vez para a operadora, sendo que ele já havia o feito duas vezes!"
... (pausa pra ir ao banheiro)
Eu "Boa noite, tudo bem... blablablabla... é o seguinte, eu fiz isso, isso e aquilo, depois que fiz aquilo deu nisso, liguei para o fabricante e eles me disseram que isso era com vocês!"
TIM "Boa noite... blablablabla... senhor so um segundo, vou consultar no nosso sistema se o numero está bloqueado... ... ... ... ... senhor, realmente, no sistema não consta nada que seu numero esteja bloqueado, o senhor terá que entrar em contato com o seu fabricante, pois o aparelho que se encontra bloqueado!"
Eu "Ta okay!"
TIM "Senhor, posso lhe ajudar em mais alguma coisa!?"
Eu "Não, obrigado, tenha um boa noite"
TIM "Blablablabla..."
Narrador "É meus caros leitores... lá se vai 500 R$"
Só rindo mesmo pra não chorar!
PS: Liguei 3 vezes para TIM, 2 para Motorola e tentei suporte online da Motorola 2 vezes!
|