Motomodd > Pesquisar Fóruns

Notícias

Mostrando resultados 1 até 22 de 22
A pesquisa levou 0.00 segundos; gereado em 70 minuto(s) atrás.
Pesquisar: Posts Feitos Por: kenzo135
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 16-08-2009, 02:37 AM
Respostas: 0
Visitas: 6,933
Postado Por kenzo135
[Ajuda]Gravity Error

Eu consegui criar o meu patch(FINALMENTE!!)

So que hora de entrar na tela de login vem o demonio :mad:

Gravity Error -.-

Sera que alguem pode ajudar?
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 15-08-2009, 03:32 AM
Respostas: 0
Visitas: 7,143
Postado Por kenzo135
[Pedido]Tutorial de um Host!

Alguem pode me passar um tutorial de como hostear o seu servidor nesse host aki:

xpg.com.br
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 14-08-2009, 05:40 PM
Respostas: 2
Visitas: 7,218
Postado Por kenzo135
[Pedido]Server

Alguem pode me passar um server pronto(com só o basico):

Max lvl 999
Max Job 250
Adiciona o NPc de PvP
Alguem pode me passar ele junto com o patch?

Porque eu quero joga mto pvp com meu irmao...
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 14-08-2009, 01:07 AM
Respostas: 6
Visitas: 13,811
Postado Por kenzo135
Re: [Pedido]Tutorial Patch

Nas configurações, tem que ter o site?
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 13-08-2009, 02:25 PM
Respostas: 6
Visitas: 13,811
Postado Por kenzo135
Re: [Pedido]Tutorial Patch

Eu quero um patch,para que toda vez que eu atualizar,eu vou mandar para os players.

Pode ajudar?

Grato.
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 13-08-2009, 04:12 AM
Respostas: 6
Visitas: 13,811
Postado Por kenzo135
[Pedido]Tutorial Patch

Alguem pode me passar um tutorial de como montar um patch sem ser pelo neoncube?

O que ta na área de tutorias eu nao entendi.

Sera que alguem pode?

vlw!
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 13-08-2009, 04:11 AM
Respostas: 5
Visitas: 1,399
Postado Por kenzo135
Re: [Problemas]Level max e Rates!

Esquece,vlw!funfo de boa!!
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 12-08-2009, 09:27 PM
Respostas: 5
Visitas: 1,399
Postado Por kenzo135
Re: [Problemas]Level max e Rates!

Você pode fazer um tutorial de como usar?Vlw.
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 12-08-2009, 03:29 PM
Respostas: 5
Visitas: 1,399
Postado Por kenzo135
[RESOLVIDO]Level max e Rates!

Tipo eu mudo o level max para 999 mas da esse erro:
[Only registered and activated users can see links]

Enquanto as Rates,eu mudo elas mais elas não "vão"

eu mudei para o servido ser...
Fórum: Tutoriais Ragnarok 12-08-2009, 12:25 AM
Respostas: 3
Visitas: 39,676
Postado Por kenzo135
Fórum: Tutoriais Ragnarok 12-08-2009, 12:18 AM
Respostas: 14
Visitas: 22,029
Postado Por kenzo135
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 11-08-2009, 11:50 PM
Respostas: 9
Visitas: 3,101
Postado Por kenzo135
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 11-08-2009, 10:41 PM
Respostas: 9
Visitas: 3,101
Postado Por kenzo135
Re: [Pedido]Download do 2008-01-02a.diff

Olha:
[Only registered and activated users can see links]*******.png
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 11-08-2009, 07:55 PM
Respostas: 9
Visitas: 3,101
Postado Por kenzo135
Re: [Pedido]Download do 2008-01-02a.diff

O site do download,quando eu entro no site para baixar ele pedi senha.
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 11-08-2009, 02:32 PM
Respostas: 9
Visitas: 3,101
Postado Por kenzo135
Re: [Pedido]Download do 2008-01-02a.diff

Kra,no site ele ta pedindo senha '-'
Fórum: Tutoriais Ragnarok 11-08-2009, 06:03 AM
Respostas: 15
Visitas: 33,107
Postado Por kenzo135
Re: [Tutorial] Baixando e Diffando o XRay.

Consegui,mas quando eu vou abri o meu Hexed,ele nao abri.
Cliko 2x mais nao abre
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 10-08-2009, 11:09 PM
Respostas: 9
Visitas: 3,101
Postado Por kenzo135
[RESOLVIDO]Download do 2008-01-02a.diff

Sera que alguem pode postar o download?
Valew.

Desculpe,a data é 2008-01-22a.diff

Desculpa outra vez,a unica coisa e que nao estou conseguindo é abri o meu hexed
eu fiz tudo normal mais na...
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 10-08-2009, 10:04 PM
Respostas: 13
Visitas: 3,843
Postado Por kenzo135
Re: [Duvidas] Sobre Ragnarok...Poste Aqui!!!!!

Kara,a parte de baixa a current version Não entendi PN!
Fórum: Tutoriais Ragnarok 10-08-2009, 10:02 PM
Respostas: 15
Visitas: 33,107
Postado Por kenzo135
Re: [Tutorial] Baixando e Diffando o XRay.

kra,aquela parte de baixa a current version eu nao entendi nada!eu cliko em salvar link como ele salva uma imagem msm -.-
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 10-08-2009, 04:24 PM
Respostas: 13
Visitas: 3,843
Postado Por kenzo135
Re: [Duvidas] Sobre Ragnarok...Poste Aqui!!!!!

Eu estou tentando usar o diff das Datas:
2008-06-25
2006-10-17
2006-12-18
2007-05-07
Ja tentei o Sakay das Datas:
2009-02-25
2008-06-25
2007-05-07
E.não estou usando nenhum X-Ray
Fórum: Ragnarok Duvidas ou Pedidos 10-08-2009, 01:51 AM
Respostas: 13
Visitas: 3,843
Postado Por kenzo135
Re: [Duvidas] Sobre Ragnarok...Poste Aqui!!!!!

Ou,me ajuda ae!
Quando eu crio o meu Hexed ele Fica Com o Icone do Sakray <Acho q e assim
Ai eu ponho ele na pasta do meu rag,ai qdo eu vo abri ele da um erro q n ta escrito nada to tem a opção...
Fórum: Line Age Downloads 09-08-2009, 05:05 PM
Respostas: 2
Visitas: 33,999
Postado Por kenzo135
Re: Npc's e items.

AE,kra vlw msm to baixando!
Mostrando resultados 1 até 22 de 22

 
Ir para...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:27 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados