Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Oi galera, so novo nesse lance de celular, peguei o V3 do meu amigo e fui exclui coisas no psk pra aumenta memoria, cel apagou, tentei passar mp's so piorou, agora ele n entra em flash nem em boot, o pc n reconhce mais e quando ligo ele soh liga o teclado por uns 3 segundos e já desliga tambem,
alguem pode ajudar ? Boot loader eu naum lembro, n tem como ver mais, axu q a SW eh essa : R374_G_0E.42.0AR_B preciso muito arruma ele, vlw gente. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : enkrenker0 por terem gostado deste Post : | ||
enkrenker0 (15-03-2009) |
|
||||
|
||||
Citação:
vishee amigo ¬¬º teu cel liga em modo flash? se não liga mais creio que só com test point que teu cel será reconhecido! Leia a área de tutoriais e veja como se faz o TP no modelo do teu cel , pois acho que será preciso caso naum ligue em modo flash! Espere a resposta do Guinhow w.a que ele podera te ajudar melhor que eu.. abs |
|
||||
|
||||
Se não mecheu em boot loader nem PDS é sua bateria que esta fraca.
Arrume uma bateria carregada, e depois tente ligar ele em modo Flash, ele ligando em modo Flash, passe uma MP nele com a mesma SW e boot loader. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Detonado Tales of Phantasia(SNES) | numb | PC Games | 19 | 31-01-2011 09:04 AM |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
V3 ressucitado mas não recebe e nem faz chamadas | Mactop | v3/v3i/v3e | 20 | 07-03-2009 11:54 AM |
matei meu v3 não aceita backap e nem outra monsterpack, como restaurar??? | keltousand | v3/v3i/v3e | 18 | 15-02-2009 04:28 PM |
A história do Shadowrun (Genesis) | guinho w.a | PC Games | 3 | 02-12-2008 06:49 PM |