Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Eu achei alguns sites cheios de jogos e themes para o meu cel (w231), más ele é ODM certo. Como eu vou instalar eles no cel
Os sites são esses: [LINK REMOVIDO, LEIA AS REGRAS DO FORUM] [LINK REMOVIDO, LEIA AS REGRAS DO FORUM] [LINK REMOVIDO, LEIA AS REGRAS DO FORUM] Grato... Última edição por guinho w.a; 01-05-2009 às 12:42 PM. Motivo: Removendo SPAM by guinho w.a |
|
||||
|
||||
Acho que não, pois eu baixei alguns e meu ativirus (Avira AntiVir) não acuso nada!
|
|
||||
|
||||
Citação:
SPAM é você divulgar o trabalho de alguém, e outro lugar. Digamos que é o mesmo que você colocar uma faixa de seu trabalho, na casa de um rapaz, sem a permissão dele. Isso é considerado SPAM, e em alguns foruns, o usuário ja é até BANIDO. Lembre - se disto, para mais detalhes leia as regras: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
<Disculpa!)
Porem ainda não sei como colocar jogos e themes no meu w231! Esses sites que eu postei que foram removidos, era de sites que tinham jogos e themes para justamente para o w231! (segundo o titolo do site) Porem se tiver algum programa gerenciador para o meu celular, por favor me passem! Obrigado... |
|
||||
|
||||
É pois então, agora você sabe que isso é extritamente proibido
Não apenas pelo Motomodd mas como também pela maioria de fóruns.. Por isso tente especificar sua dúvida esm postar spam.. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
Histórias Macabras!!!!! | Nosyel | Àrea Livre | 16 | 03-04-2009 02:53 AM |
[Dúvida Z6] - Como instalar LP no Z6 | highig | K1/K3/Z3/Z6 | 2 | 17-03-2009 09:22 AM |
A história do Shadowrun (Genesis) | guinho w.a | PC Games | 3 | 02-12-2008 06:49 PM |
Como Formatar e instalar o XP | felipe041189 | Tutoriais Windows/ Linux | 0 | 23-08-2008 11:49 PM |