Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Galera, vou ficar ausente por mais ou menos
três semanas, pois quebrei meus dois braços em um acidente de moto.. Mas logo que me recuperar voltarei com tudo.. Obrigado pela compreensãoo .. |
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Liine meksquer Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Citação:
Aguardamos a sua volta!!! Abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
saiba que se depender de mim , do forum e de nossas orações , em 15 dias vc ta de volta com a gente ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Citação:
Obrigado por nos avisar. Esperamos com certeza sua melhora, se precisar de algo por favor não deixe de nos comunicar. Espero que melhore o quanto antes. Além de ser parte do forum, também é nossa amiga, pois consideramos o forum como nossa segunda casa. Boas melhoras ![]()
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Nussa anjo faço das palvras de Guinho as minhas e estarei orando por vc e por sua melhora, Deus estará ao seu lado te protegendo e logo logo vc vai estar 100% novamente bjs no seu coração e melhoras pra vc!!!
![]() |
|
||||
|
||||
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tradução do mapa da seem | Bourne | Tutoriais Motorola | 8 | 02-06-2010 10:30 AM |
Dicionário do celular - Entenda todos os termos que envolvem telefonia celular! | felipe MP | News Motomodd | 5 | 24-10-2009 01:50 PM |
Configurações do Navegador e da Mensagens | Panico13 | A1200/A1200i/A1200e | 2 | 06-10-2009 09:41 PM |
LineAge II | Nosyel | Tutoriais Line Age | 11 | 01-06-2009 03:28 PM |
Decisão da CVM afeta TIM e Vivo | felipe MP | News Motomodd | 0 | 24-01-2009 02:17 PM |