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Tutoriais Line Age Acessa esta área, e prenda muito mais sobre este magnífico Game.

 
 
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Antigo 16-08-2008, 04:54 PM
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Lightbulb LineAge II

Ola galera esta área e reservada ao jogo LineAge II, aqui vc vai encontrar vídeos, tutoriais para iniciantes e muitas dicas além de imagens para vc ter noção do jogo, para quem nao sabe LineAge II é um RPG totalmente 3D com ótima jogabilidade.

Lineage 2 é um Jogo online, no qual se cria um personagem e o objectivo é chegar ao nível 85, ganhando experiência, fazendo missões para ganhar dinheiro e objectos, utilizando materiais como ferro e peles de animais para fazer armas e armaduras, com um mapa com aproximadamente 25 cidades e outros lugares com monstros para matar e ganhar experiência e adena, a moeda desse mundo. Quando chegamos a nível 85 e não temos mais nada que fazer, fazemos eventos de jogador contra jogador on-line, em arenas especiais, como o Coliseum, ou criamos outros personagens, de diferentes raças, lutadores ou mágicos, usando espadas, arcos, lanças e punhais ou simplesmente um "buffer", o tipo de jogador que dá feitiços como aumentar a rapidez de ataque, a defesa e o ataque dos personagens, ou se estivermos fartos de tudo isto, criamos um anão que fabrica armas, armaduras e outros acessórios, como os famosos soulshots, que aumentam o ataque da arma ou poções que funcionam como os "buffs".


Bem... deu vontade de jogar? Também a mim quando o vi, por isso já tenho um Kamael num nível razoável.
Se puderem, experimentem, ou se já jogam, comentem.
Deem uma olhada nas imagens abaixo e logo mais postarei links para download, é isso ai mais uma área criada para comodidade de todos grande abraço e boa diverção!!




O Seguinte 5 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Nosyel Por terem gostado deste post :
cowboy furioso (03-04-2009), Grauber (01-06-2009), Liine meksquer (07-05-2009), Nosyel (05-04-2009), numb (05-04-2009)
  #2  
Antigo 16-08-2008, 08:36 PM
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Padrão Re: LineAge II

Olha eu aqui hehe
Mas não resisti e tive que comentar XD
Muito bom os posts mano

Sua idéia de diversidade no forum foi perfeita

Abraços
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  #3  
Antigo 17-08-2008, 01:12 PM
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Padrão Re: LineAge II

Muito Bom Nosyel!
fez um bom trabalho mandando esse tutorial do Line age II pro pessoal se cituar de como é o jogo.Mas quando for citar um jogo lembre-se de colocar o link pra download
O pessoal vai querer jogar e não sabe onde baixar xD
Mas com esse tuto o pessoal deve ter se ligado como o jogo eh da hora.
Bom Trabalho!

Abraço ae.
•Numb•

Última edição por Nosyel; 17-08-2008 às 02:07 PM.
  #4  
Antigo 17-08-2008, 02:06 PM
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Citação:
Postado Originalmente por numb Ver Post
Muito Bom Nosyel!
fez um bom trabalho mandando esse tutorial do Line age II pro pessoal se cituar de como é o jogo.Mas quando for citar um jogo lembre-se de colocar o link pra download
O pessoal vai querer jogar e não sabe onde baixar xD
Mas com esse tuto o pessoal deve ter se ligado como o jogo eh da hora.
Bom Trabalho!

Abraço ae.
ASS:•Numb•


vlw numb, estarei providenciando coisas novas ainda hoje e os links de down, nao se preocupe q a galera nao fica sem jogar hsauuhashsauahussauhusahsauhhsau, grande abraço mano e seja bem vindo a staff!!!!!
  #5  
Antigo 17-08-2008, 06:13 PM
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Padrão LineAge II


:: A História ::
Há muito tempo atrás, em um tempo antes do pensamento, existia apenas um globo no qual todas as criações eram formadas. Como não há nada para comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e claro, tudo e nada.

Durante 100 milhões de anos, o globo cresceu e dois poderes lentamente começaram a se formar. Enquanto cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego, e se separaram em luz e escuridão. Luz se formou como fêmea e se chamou Einhasad. A escuridão se formou como macho e se chamou Gran Kain.


Esses dois seres marcaram o início do universo inteiro, e tudo que conhecemos hoje.

Einhasad e Gran Kain juntaram suas forças e se libertaram do globo.
Nesta ação o globo se partilhou em vários pedaços de todos os tipos. Alguns pedaços viraram céu, outros caíram e viraram terra e entre céu e terra existia água.

O espírito do globo foi chamado Ether, e também se partilhou com o rompimento do globo. Isto criou vários animais e plantas. "Criaturas da Gênesis foram formadas por esse espírito, e gigantes eram os melhores dessa raça. Eles eram conhecidos como os sábios, pois sua inteligência era grande como seus poderosos corpos. Os gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e Gran Kain, já que foi a ação dos dois que os trouxe para a vida e mundo. Einhasad e Gran Kain estavam satisfeitos com os gigantes e os apontaram como os mestres de todas as criaturas vivas. Isto foi antes de Morte e Paraíso existirem.


Einhasad e Gran Kain deram luz a cinco crianças deusas, as quais receberam o poder da autoridade na terra. A filha mais velha, Shillen, estava encarregada da água. O filho mais velho, Paagrio, controlava o fogo, e a segunda filha, Maphry, controlava a terra. O segundo filho, Sayha, se tornou mestre do vento. Para a filha mais nova, Eva, não sobraram elementos, então ela criou poemas e música.

Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escrevia poemas e serenatas com sua música. E foi assim que a era dos deuses começou e não existia lugar na terra que não era de seus conhecimentos.

Einhasad foi a deusa da criação e criou formas usando seu próprio espírito. Seus filhos usaram seus próprios poderes para criar vida com essas formas.

Shillen instalou o espírito da água na primeira forma que foi criada. Foi assim que surgiu a raça dos elfos.

Paagrio instalou o espírito do fogo na segunda forma. Foi assim que a raça dos orcs foi criada.


Maphr instalou o espírito da terra na terceira forma. Foi assim que a raça dos anões surgiu.

Sayha instalou o espírito do vento na quarta forma. Foi assim que a raça arteias foi criada.

Gran Kain era o deus da destruição. Quando ele viu o trabalho de Einhasad, ele se tornou curioso e ciumento. Ele imitou Einhasad e criou uma forma com sua própria imagem. Então ele foi visitar Shillen, sua filha mais velha e a pediu que instalasse o espírito na forma. Shillen, muito surpresa, o questionou: "Pai, por que você deseja fazer tal coisa? Einhasad, minha mãe é responsável pela criação. Por favor não tente fazer o tipo de trabalho que não é seu. A criatura que recebe vida de um deus da destruição só causara desastres."

Mas Gran Kain não desistiria. Após muita persuasão, finalmente ele obteve o consenso de Shillen. "Eu o farei então. Mas eu já dei o espírito da água para a mãe. Então a única coisa que posso lhe dar são as sobras". Shillen deu o espírito da água escassa a Gran Kain, que aceitou.

No entanto, Gran Kain sentiu que não era suficiente dar somente espírito a sua criatura. Então ele visitou Paagrio, seu filho mais velho.
Como Shillen, Paagrio também alertou seu pai, contudo ele não pode recusar o pedido. Então ele deu o espírito do fogo morto a Gran Kain.

Maphr também apelou a seu pai com lágrimas nos olhos, mas acabou cedendo o espírito da terra contaminada para seu pai. Sayha, por sua vez, deu o espírito do selvagem e violento vento.

Satisfeito, Gran Kain pegou tudo que foi lhe dado e criou: "Olhe para as criaturas que estou fazendo! Vejam eles que nascem com o espírito da água, do fogo, da terra e do vento. Eles serão mais fortes e sábios que os gigantes! Eles governarão o mundo!"

Gran Kain gritou com grande orgulho para todo o mundo e instalou o espírito na criatura com sua própria imagem. No entanto o resultado foi terrível. Suas criaturas eram fracas, estúpidas e covardes. Todos os outros deuses desprezaram a criatura de Gran kain. Consumido pela vergonha de seus fracassos, Gran Kain abandonou suas criaturas e se escondeu por um tempo. Essas criaturas eram chamadas humanos.

A raça dos elfos era sábia e conhecia os segredos da magia. Porém eram menos sábios que os gigantes, portanto os gigantes os deixaram servir em atividades ligadas a política e magia.

A raça dos orcs era forte. Eles possuíam força irresistível e grande disposição. No entanto não eram tão fortes quanto os gigantes. Assim, os gigantes os deixaram servir nos assuntos de guerra.

A raça dos anões era habilidosa, eram grandes engenheiros, profundos conhecedores da matemática e excelentes artesãos. Os gigantes permitiram que os servissem no trabalho de economia e comércio.

A raça alada de artéias era livre e possuía enorme curiosidade. Os gigantes queriam aprisionar e subjulgá-la, mas assim que um artéia foi preso em uma jaula, rapidamente perdeu sua força e morreu. Os gigantes não tiveram escolha a nao ser permitir que as artéias voassem livres. As artéias visitavam a cidade dos gigantes para lhes dar notícias das outras partes do mundo.

Humanos não podiam fazer nada e então tornaram-se escravos dos gigantes, fazendo qualquer tipo de trabalho inferior. A vida dos humanos era tão boa quanto a dos animais.


:: O fim da era dos deuses ::

II




Gran Kain era um poderoso deus. Porém, ele cometeu um grande erro em seduzir Shillen, sua filha mais velha. Eles tiveram um caso amoroso, escondido dos olhos de Einhasad, até que Shillen ficou grávida. Foi quando Einhasad ordenou que Shillen fosse banida do continente. Gran Kain virou suas costas para a situação, e Shillen foi abandonada ao seu destino.

Enquanto grávida, Shillen partiu para o leste. No meio da floresta negra, ela deu à luz, almodiçoando Einhasad e Gran Kain a cada dor que sentia no parto.

As crias geradas do horrível parto de Shillen trouxeram o desespero e raiva de sua maldição e tornaram-se demônios. Entre eles, as mais fortes criaturas eram chamadas "dragões".

Era um total de seis dragões nascidos com a maldição contra os seis deuses. Shillen estava furiosa com Einhasad que a baniu, e com Gran Kain que a seduziu e logo depois a abandonou. Juntando a força de suas crias, ela criou um exército para punir os deuses.


Os dragões receberam ordens para liderar o exército de demônios contra os deuses. Ouvindo isto, Aulakiria, o dragão da luz, olhou para Shillen com tristes olhos e falou: "Mãe, você não sabe o que está fazendo. Tu realmente deseja a destruição dos deuses? Tu realmente deseja que seu pai, mãe e irmãos caiam ao chão ensopados com seus próprio sangue?

Sua apelação não mudou a mente de Shillen. Por fim, os demônios invadiram o palácio onde os deuses viviam, e uma grande batalha começou. Os seis dragões destruiram tudo no palácio dos deuses. Até mesmo os deuses foram intimidados pelo incrível poder dos dragões. A batalha parecia durar para sempre. Ainda assim, se a guerra não terminasse, o mundo seria destruido e todas as coisas vivas seriam aniquiliadas.

Numerosos mensageiros dos deuses e demônios foram destruidos. Todo dia havia relâmpagos e trovões. Gigantes e outras criaturas vivas da terra tremiam enquanto observaram a terrível luta no céu.

A grande batalha continuou por muitos anos, e eventualmente a balança pesou mais para um lado ou para outro.
Apesar de sofrer muitos ferimentos, Einhasad e Gran Kain, tinham grande poder e destruíram muitos demônios.

Os dragões continuaram lutando, apesar de gravemente feridos e marcados com cicatrizes. Sua fadiga se tornara cada vez mais aparente, e, após um tempo, parecia que a guerra chegaria ao fim com o extermínio do exército de Shillen. No final, os dragões abriram suas asas e voaram para a terra como escapatória. Os demônios sobreviventes os seguiram. Os deuses queriam matar todo o exército que se retirava. Porém, devido aos seus próprios ferimentos, tudo que podiam fazer era observar enquanto os dragões fugiam.

Como as crianças de Shillen desapareceram um por um, e perderam a guerra, Shillen não podia suportar sua tristeza. Ela inventou o submundo e o governou. Após isso Eva assumiu seu posto como deusa da água.

Os gigantes podiam andar em carroças criadas por suas próprias mãos e andar livremente pelo palácio dos deuses. Eles podiam usar mágica e levantar uma ilha e viver como os deuses. Eles podiam prolongar suas vidas até que parecesse que viveriam para sempre. Os Gigantes começaram a pensar que seus poderes eram iguais aos dos deuses. Devido a sua sabedoria, eles se tornaram arrogantes.

Eles começaram a criar experimentos modificando organismos vivos e construir novas formas de vida. Os gigantes chamaram a magia de fazer tal milagre possível de ciência.

Intoxicados pelo poder, eles organizaram um poderoso exército para lutar contra os deuses, apesar da falha de Shillen, dos seis dragões e dos inúmeros demônios na mesma tarefa.

Os deuses viram a preparação e ficaram furiosos. Einhasad, que clamava o direito único de criar vida, ficou sem palavras com tal fúria. Ela jurou destruir todos os gigantes junto com o continente e todo o mundo. Gran Kain implorou para que ela se mantivesse calma.

"Assim como tu és a mãe da criação", ele argumentou, "a destruição é minha responsabilidade. Tu sabes muito bem o que eu tive que passar quando converti sua tarefa. Eu punirei os gigantes por sua conduta arrogante. Ainda assim, se você desejar destruir todo o mundo, eu lutarei com tudo que tenho". Gran Kain não queria permitir a destruição do continente por nada.
Einhasad ficou muito ofendida pela intervenção de Gran Kain. Contudo, como eles eram de status iguais, ela não podia enfrentá-lo.

Einhasad se descontrolou ao final. Decidida a punir os gigantes, ela pegou emprestado o martelo de Gran Kain - conhecido como o Martelo do Desespero. Devido a seu grande poder de destruição, até mesmo Gran Kain nunca tinha usado a arma. Por fim, em sua fúria, Einhasad levantou o martelo muito acima da cabeça e o trouxe para o centro da cidade dos gigantes.

Somente quando chamas vermelhas começaram a chover dos céus os gigantes perceberam o erro tolo que cometeram.
Eles se juntaram combinando forças para parar a raiva de Einhasad depositada no Martelo do Desespero. Ainda assim, com a força dos gigantes, eles mal puderam alterar a direção do martelo.

Isto foi suficiente para destruir toda a maior cidade do mundo; inúmeros gigantes e outras raças foram instantaneamente esmagados. Um largo buraco foi deixado na terra e ondas imensas cobriram a superfície.
No fim, quase todos os gigantes faleceram.

Os gigantes que conseguiram viver correram para o leste a fim de evitar a fúria de Einhasad. Sua rota foi paralela a que Shillen fez antes. Einhasad continuou caçando-os um por um com descargas de raios. Os fugitivos que restaram tremeram de medo e rezaram para Gran Kain.

"Gran kain, Gran Kain! Nos percebemos nosso erro. Somente você pode parar a fúria e loucura de Einhasad.
Não nos deixe morrer, nós que nascemos no mesmo lugar que você, nós que somos as mais sábias e fortes criaturas da terra!"

Gran Kain subitamente sentiu uma sensação de pena por essas pobres criaturas e pensou que os gigantes já tinham sofrido bastante por suas transgressões. Ele elevou a mais profunda água do oceano ao sul e bloqueou o caminho de Einhasad.

Einhasad gritou em fúria, "O que é isto?! Quem ousa interferir? Eva, minha amada filha, retire a água que bloqueia meu caminho nesse instante ou esteja pronta para seguir os passos de sua irmã mais velha!"


Eva temeu Einhasad e imediatamente retornou as águas ao oceano. Einhasad continuou a perseguir os gigantes, matando-os um por um. Os gigantes clamaram novamente para Gran Kain.
"Gran Kain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a nos perseguir, determinada a nos exterminar! Nós rezamos a ti, por favor tenha misericórdia e nos salve!"

Gran Kain eleveou a terra no caminho dos gigantes. A grande montanha impediu a caça de Einhasad e ela gritou.
"Maphr, minha amada filha! Quem ousa interferir?! Abaixe a terra nesse instante, ou esteja pronta para seguir o caminho de sua irmã!"

Temendo essas palavras, Maphr tentou abaixar a terra. Porém, Gran Kain a impediu.
"Einhasad, porque você não desiste? Toda a terra sabe e treme diante de sua fúria. Os sábios mas tolos gigantes perceberam seus erros. Veja por si mesma! A orgulhosa raça de nobres criaturas que um dia governou a terra está escondida em um buraco da terra, tremendo de medo enquanto tenta escapar de ti! Não mais eles podem desafiar os deuses. Este lugar irá eternamente ser a prisão dos gigantes. Acalme sua raiva, sua vingança está completa."

Einhasad continuou raivosa, mas ela não podia agir contra os desejos de Gran Kain, ele possuía poder igual ao dela. Ela decidiu que, como Gran Kain havia dito, seria melhor deixar os gigantes naquele infeliz e barrento buraco para sempre, arrependidos de seus pecados, do que os matar. Ela terminou sua caça e retornou para casa.
Após isso, Einhasad raramente interferiu com os acontecimentos da terra, pois ela estava profundamente decepcionada com os seres que nela viviam. Gran Kain também concordou em não aparecer na terra. A era dos deuses tinha chegado ao fim.



:: O Domínio da Terra ::

III




O mundo estava em um grande tumulto gerado pelo desaparecimento dos gigantes. Acostumados às regras dos gigantes, os elfos, orcs, anões e humanos estavam diante de uma nova realidade. No auge desta aterrorizante mudança, o mundo no qual viviam sofreu muita destruição com o ataque do martelo do desespero. Muitos morreram durante o desastre trazido por Einhasad, e muitos outros morreram na confusão e caos. As raças da terra imploravam fervorosamente aos deuses por salvação, porém os deuses não respondiam.

Os primeiros a tomar controle da situação foram os elfos, já que eles eram responsáveis pela política durante o tempo dos gigantes. Os elfos tinham sucesso em unificar as raças e continuaram com suas vidas. Mas com o passar do tempo, se tornou aparente que os elfos não tinham as mesmas capacidades de governar que os gigantes. Os primeiros a entrar em conflito com os elfos foram os orcs.
"Os elfos são mais fortes que nós? Não! Os elfos tem o direito de nos governar? Não! Não podemos suportar que os mais fracos fiquem sobre nós!".
O poder militar dos orcs era grande e, vivendo sempre em paz, os elfos não eram páreo para os orgulhosos e temerosos orcs. A maioria da terra se tornou território dos orcs em um instante e os elfos foram levados aos limites do continente. Lá os elfos pediram ajuda para os anões, que, com grande riqueza e armas superiores, teriam chance contra os orcs.

"Raça da terra", os elfos choraram, "nos ajudem. A violenta horda dos orcs nos persegue com grande vontade. Venham, vamos lutar juntos".


Porém, os anões recusaram o pedido dos elfos. A seus olhos, o mundo estava do lado dos orcs. Não havia razão para os pragmáticos anões se juntarem aos fracos. Os elfos ficaram furiosos, mas não podiam mudar a decisão dos anões.

Os elfos decidiram procurar ajuda com a raça do vento, os artéias. Suas reconhecidas habilidades e ataques de vento seriam ajuda suficiente para o triunfo dos elfos sobre os orcs. Uma delegaçao de elfos viajou para os confins da terra para procurar ajuda dos artéias.

"Raça do vento, nos ajude! Os bárbaros orcs estão nos oprimindo com grande vontade. Lutaremos juntos e ensinaremos uma lição para suas tolices!"

Mas, como sempre, os artéias não estavam interessados na política e guerras da terra. Eles estavam determinados a não tomar nenhum lado e se esconderam nas profundezas das ilhas. Os elfos se desesperavam.

"Ninguém vai nos ajudar! Será este o fim de nossa espécie? Os nojentos orcs tomarão as terras e clamarão toda a glória e riqueza para si mesmos?"

Rejeitados pelos pragmáticos anões e neutras artéias, os elfos ficaram sem aliados para enfrentar os orcs.
Abandonados ao seu destino, os elfos ficaram surpresos com o aparecimento de um estranho. O estranho se ajoelhou diante de Arenisen, que olhou bem para descobrir que o estranho era o representante dos humanos. O estranho usava uma coroa feita com três galhos.
"O que é isto, líder dos humanos?" O rei elfo perguntou, "Você veio para rir de nós?" ·
O humano abaixou sua cabeça e falou, "Não, sábio rei. Nós viemos para ver se nossa humilde força poderá ser de sua assistência."

Os elfos se arrependeram por pensar que os humanos eram tolos e fracos, e sua superioridade numérica poderia ser útil na batalha.
"Muito nobre de você, rei humano", o líder elfo falou."Seres insignificantes vocês podem ser, mas sua lealdade devotada e vontade de sacrificar suas vidas por nós são admiráveis. Vá para a vitória e você ganhará lugares ao lado dos elfos."

O rei humano reverenciou a rainha, então levantou sua cabeça, olhando seus conterrâneos elfos."Muito nobre de sua parte rainha dos elfos," ele falou, "Nós humanos temos porém um pedido a fazer antes de partir para a batalha e gloriosa vitória dos elfos. Nossos poderes são fracos. Nossos dentes não podem sequer arranhar a pele dos orcs e nossas unhas são inúteis contra seus músculos. Nós imploramos, nos dê o poder para enfrentá-los. Nos ensine o conhecimento de sua magia."

Essa ousada proposição deixou os elfos chocados e furiosos. Ensinar magia aos humanos? Nunca! Eles articularam invocando o feitiço para tornar o humano uma pilha de cinzas, mas a líder dos elfos intercedeu. Ela sentiu que o pedido não era uma ameaça e deveria ser honrado. Os humanos eram muito fracos e seria duvidoso que pudessem vencer os orcs sem nenhuma ajuda. E com suas mentes inferiores, os humanos não seriam ameaça, já que mal seriam capazes de aprender magia. E assim ela tomou a decisão que mais tarde teria o custo de sua vida.

Os humanos rapidamente absorveram os caminhos da magia, aprendendo muito mais rápido do que os elfos tinham antecipado. O corpo humano, apesar de não ser forte como os dos ocs, foi fortificado através do constante parto em sua espécie. Eles eram ágeis com suas mãos e podiam habilidosamente usar armas e, acima de tudo, seu número era impressionante. Em pouco tempo, o exército humano se tornou uma força formidável.

A aliança humano-elfo gradualmente começou a derrotar os orcs. Como a maré da batalha trocou a favor da aliança, os anões trocaram de lado e começaram a criar suprimentos de batalha para os humanos. Com poderosas armaduras e afiadas armas dos anões, os humanos poderiam agora derrotar o exercito orc sem a ajuda dos elfos.

Os elfos venciam com dificuldade, mesmo com a aliança sendo superior em número. Eles podiam sentir o crescimento humano, cada vez mais forte e acima de seu controle. Ainda assim os elfos não se abalaram, pois eles não podiam imaginar que os mais fracos deles, o lixo humano, poderia conceber uma revolução. E com a vitória final sobre os orcs, os elfos não tinham tempo para se preocupar com os humanos. Os humanos continuaram a aprender melhores formas de magia, e a guerra acabou com a vitória da aliança humano-elfo. Os orcs foram forçados a assinar um humilhante pacto de paz e rapidamente retornaram para a segurança de seus lares no norte de Elmore.

O lider dos orcs riu enquanto partia: "Elfos tolos. Esta vitória não é sua, mas dos sujos humanos. Como vocês propõe controlar esses monstros de sua criação?"

Havia verdade em suas palavras, os elfos agora enfrentavam uma nova ameaça, os humanos. Mas após a longa batalha, os elfos ficaram muito fracos para lutar. Em contraste, os humanos com seus novos poderes mágicos, eram fortes. E assim, os humanos se levantaram contra os elfos.

Muito tarde, os elfos perceberam que haviam colocado embaixo de suas asas os descendentes dos dragões. Uma violenta batalha de mágica contra mágica novamente abalou a terra. Mas os elfos eram muito fracos para suprimir as forças dos humanos. Os elfos foram lentamente empurrados, até que foram forçados a recuar para a segurança de suas florestas. De sua posição segura, eles se preparam para o confronto final com os humanos. A magia dos elfos era mais forte nessas florestas e eles planejavam usar essa vantagem para a vitória.

Os elfos cavaram profundas masmorras que rapidamente ecoaram com o barulho das espadas e os gritos da batalha.
Porém, a vitória final no cerco de três meses foi dos humanos. Nem o orgulho élfico, nem o poder mágico das florestas, nem mesmo a magia superior dos elfos pôde contra a infinita correnteza do exército humano. Os elfos sofreram grandes danos e escaparam floresta adentro. Em recuo, eles arremessavam fortes barreiras ao redor das florestas para prevenir a passagem dos humanos e outras raças.
E assim, os humanos tornaram-se os conquistadores de todas as terras.



:: O Surgimento dos Elfos Negros ::

IV



Uma grande mudança ocorreu nas florestas élficas durante esse tempo. Perdendo controle do continente para os humanos, os elfos gradualmente perderam sua confiança. Esquecendo sua ambição pelo domínio da terra, eles se tornaram felizes com suas vidas pacíficas nas florestas.

Havia um grupo conhecido como os Elfos Marrons que não estava satisfeito com a serenidade dos elfos. Possuídos por uma forte e ambiciosa tendência, eles insistiram que a batalha com os humanos devia continuar, mesmo que isso significasse o uso da banida magia negra. Contudo, essa postura encontrou uma violenta oposição dos outros elfos.

Durante esse período, um mago humano apareceu entre os elfos marrons e, aproximando-se do seu líder, falou: "Rei dos elfos marrons, tu desejas poder. Todavia, os fracos elfos da árvore e seus apoiadores temem que você alcance esse grande poder que deseja. Eles somente se preocupam se você vai os atacar ou trazer uma grande praga por provocar os humanos. São esses fracos pensamentos que criaram a atual fraqueza da raça élfica.

O líder dos elfos marrons respondeu: "Quem é você, mago humano? Que objetivo você tem? Pretende nos enganar?"


" Eu sou um mero mago. Entretanto, possuo o poder que você ambiciona. Eu posso lhe ajudar a adquirir o que almeja, mas em pagamento você deve me dar o que desejo."

" O que você deseja? O que isso pode ser?"

" Sua juventude. O segredo da vida eterna".Um pequeno sorriso tocou os arredores da boca do humano. "Apesar de ser habilidoso em magia, eu ainda sou humano e meu tempo de vida não chega a cem anos. Então, rei dos elfos marrons, qual é sua decisão? Nós podemos nos ajudar e alcançar o que desejamos."

Seduzido pelo poder da magia negra que o mago possuía, os elfos marrons aceitaram a proposta e aprenderam a arte negra sob sua tutela. O mago, por sua vez, obteve o conhecimento da imortalidade e deixou as florestas satisfeito.

Sabendo desses eventos, os elfos baniram os elfos marrons, que haviam abandonado Einhasad e começaram a seguir Gran Kain. Uma batalha se iniciou entre todos os elfos. Os elfos marrons, agindo de acordo com um plano do mago humano, usaram um feitiço fatal para aniquilar os elfos das árvores. Porém os elfos das árvores, com sua respiração morta, lançaram uma maldição sobre os elfos marrons. A maldição rondou as matas dos elfos Marrons e eles se tornaram uma raça da escuridão. Assim, os elfos marrons passaram a ser conhecidos como Elfos Negros.

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O novo continente Gracia de Lineage 2 Gracia

Gracia não foi unificado tão rapidamente quanto Elmoreden, seu vizinho do outro lado do mar. Sua terra era diversa e perigosa, tornando-o mais difícil para um único grupo dominar o continente. Muitas pequenas cidades se formaram, pontuando a paisagem. Eventualmente, o poderoso Império Elmoreden invadiu Gracia. A classe nobre do continente se viu forçada a se unir ou ser conquistada. Nesse processo, muitas famílias nobres foram eliminadas mas finalmente Elmoreden foi expulsa e o continente foi unificado sob o reinado de Perios.
Gracia era rica na tecnologia ancestral Gigante, que eles usavam para manter Elmoreden sob controle, e então a terra nunca foi conquistada, apesar de inúmeras invasões do leste. A batalha entre as duas nações durou séculos. Durante o reino de Baium, os exércitos de Perios finalmente foram forçados a recuar e as porções ao sul de Garcia foram ocupadas. Logo após a queda de Baium, as terras de Garcia foram libertas novamente. No entanto, dessa libertação emergiu uma estranha praga. Vinda das terras ocupadas do sul, essa decadência levou à queda de Perios e mais uma vez Gracia era uma terra dividida.

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Ardendo em uma guerra civil por muitas gerações, as regiões de Gracia lutaram entre si. Finalmente um jovem lorde chamado Paris emergiu e venceu muitas grandes batalhas, clamando um vasto território em nome de Beheim. A próxima conquista de Paris foram as terras altas do norte, onde após um grande duelo ele deixou os planaltos de Quaser sob o controle de Beheim. Após expandir as fronteiras de sua terra por cinco horizontes, Paris liderou um motim dentro de Beheim para clamar o trono para si.
Informação retirada do [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Ok tá mais que visto que bem ai um novo mapa, novos mobs e novos equips. Ou seja vem ai mais coisas para prender os aficionados no jogo.


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Mudanças Significativas no Jogo
- Torna-se mais facil evoluir a nossa personagem
- Nova Ervas instantâneas com maior duração de buffs.
-Teleporte gratuito até nível 40
Novo Sistema de Vitalidade
-Agora a palavra descansar ganha um novo significado. Teremos novos pontos baseados em Vitalidade quanto mais descansarmos a nossa Vit aumenta e isso vai fazer com que ganhemos mais experiencia nos combates.
Novo Sistema de Combate
- Quer os combates de corpo a corpo quer os de longo ataque irão mudar dependendo a nossa posição no momento do combate(hum esta aqui confesso que estou curiosa para ver que alterações isto terá…mesmo a serio).
Jogar Sozinho
- Ok com esta vou ter que parar de disser que o L2 é um um jogo voltado pa jogar em equipa. Agora vai haver novos buffs e novas transformaçoes para quem gosta de jogar a solo.
Novos Mapas
Kamaloka- Ok aqui a coisa promete. Supostamente jogadores de diferentes niveis podem lutar com uma variedade enorme de bixeza(de todos os tamanhos e feitios).
Cruma Tower- Parece que mudanças foram feitas para torna a area mais “dinamica”. De certeza que deve de ser tudo a *****da em tudo o que mexer…
Skills
- Novas Skills foram adicionadas nas diferentes classes
- Melhoram o sistema de criação nos anões
Modificações
- Vai ser possivel agora retirar buffs indesejados ou que nao queiramos.
- Agora as danças dos Blade Dancer e Swordsinger serão independentes.
Informações retirada do site oficial do L2 e traduzidas por mim.



É isso aqui acaba a história de LineAgeII, se interessarão pelo jogo? Pois logo a baixo estarei postando so links para vc baixar e se divertir, também estarei postando as informações sobre as raças e classes para vc nao ter dúvidas, e depois postarei comandos e dicas, assim como tutoriais de quests e muito mais aguardem galera tem muito mais por vim !!











Edição de Imagens: Moderador Numb




Traduções e Postagens: Nosyel



Pesquisa e Editagem: Nosyel & Numb




Agradecimentos: S.ADM Guinho w.a pela oportunidade q nos foi dada, e por toda força e paciência Muito Obrigado meu amigo !!!!!








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Última edição por Nosyel; 22-12-2008 às 10:38 PM.
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Antigo 17-08-2008, 09:07 PM
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Padrão LineAge II

::Raças & Classes::

::Humanos::



Humanos no Lineage2 são parecidos com os humanos do mundo moderno. Eles têm a maior dominação no mundo e a maior população. Habilidades Especiais: Têm como ponto forte a capacidade de ter mais classes para se especializarem. Características Básicas: Os humanos são bem balanceados em todos os seus atributos.

Fighter

É o tipo mais básico de guerreiro. Os personagens aprenderam a usar as mais variáveis armas e são treinados na arte do combate corpo-a-corpo. Têm grande resistência para a dor.

Warrior (WA)

O Warrior é uma classe avançada para o Humano Fighter que persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não se alistam nas forças militares regulares, a maioria prefere agir individualmente. Warriors focalizam-se em ter conhecimento nas artes do uso das espadas. Visando ganhar força e poder, eles tendem a se isolar para garantir uma maior concentração em seus treinos. Warriors costumam viver nas extremidades de pequenos vilarejos e adotam um estilo de vida não muito cultivado pelos outros.

WarLord (WL)

O WarLord é capaz de lutar numa batalha de um-contra-vários melhor do que um-contra-um e prefere armas que tenham longo alcance, como lanças. Ele usa ThunderStorm para paralisar os inimigos ao seu redor. Ele exibe seu poder mais eficientemente em grupos, como em batalhas de siege. (* Certamente um dos melhores personagens para se jogar numa Siege, pois seu dano é em área e é muito eficaz contra grupos de NCPs que se encontram próximos um dos outros. *)


Gladiator (Glad)

Nada é melhor num combate corpo direto um versus um que um Gladiator. Inimigos tentam fugir de seus poderosos ataques em vão. O Gladiator exibe suas melhores qualidades na arte do manuseio de espadas usando o Sonic Storm ou usando duas espadas, permitindo que ele use o Triple Slash. (* Especialista em usar duas espadas. é uma das melhores classes para pvp 1vs1. *)

Human Knight (H. Knight)

Human Knights recebem seu treinamento nas artes militares das organizações governamentais (ou numa organização de equivalente capacidade). Para se tornar um cavaleiro, o personagem deve se registrar com um clan de Knights localizado perto do castelo de um lord. Knights consideram a honra sua prioridade e são preparados para sacrificar suas vidas pelo país e pelo rei. Ele usa uma espada e um escudo como seu equipamento básico.

Paladin (Pally)

O paladin reza pelo poder sagrado dos deuses para proteger todas as coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos demoníacos que aparecem a sua frente. Curando a si próprio através de Holy Blessing, o Paladin usa a Hate Aura para proteger seus seguidores em uma equipe. (* Um dos melhores tankers do jogo. Possui uma pdef bem elevada e pode curar os membros da party sacrificando sua própria HP para isso. Muito bom contra undeads. Assim como o DA, possui o melhor stun do jogo. *)

Dark Avenger (DA)

Diferente dos Paladin que usam na maioria das vezes magias brancas, o Dark Avenger usa magias negras para enfraquecer seus inimigos. Ele absorve a força física dos corpos usando Life Scavenge e reflete dano usando Reflect Damage. (* Outro tanker muito bom. Também dispõe de uma pantera para ajudar em suas batalhas. Tem o Stun Shield que quase sempre acerta. *)



Rogue (Rogue)

Rogues são guerreiros que consideram agilidade mais importante que o poder - e o lucro mais importante que a honra. Diferente dos Warriors e dos Knights, esses guerreiros confiam seriamente no poder das armas de longa distância. Eles preferem uma espada pequena, um arco e uma armadura leve, para que possam continuar leves e não terem sua velocidade diminuída. As tarefas principais de um Rogue inclui reconhecimento de terreno, técnicas mateiras, espionagem e assassinatos. Em raras ocasiões, Rogues podem ser pagos como mercenários para serem utilizados num grupo de arqueiros.

Treasure Hunter (TH)

O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos. O Treasure Hunter se locomove sem medo usando Silent Move e é habilidoso usando BackStab contra inimigos, eliminando eles pelas costas.(* Considerado por muitos o dagger mais balanceado do jogo. É, dentre os 3 daggers, o que ataca mais rápido. Acerta quase todos os seus especiais, perdendo apenas para o Elfo, e causa muito dano nesses blows, perdendo apenas para o Dark Elf. De todos os daggers é o que corre mais devagar e o que tem mais vida. Ainda tem a menor evasion e o menor ACC. Considerado um dos melhores para pvp 1v1. *)

HawkEye (HE)

Melhores que usando adagas, o HawkEye destrói seus oponentes de uma boa distância usando arcos longos. Ele se torna ainda mais poderoso quando se junta a um grupo. O HawkEye é ótimo acertando oponentes sozinhos, mas ele pode atacar grupos de inimigos usando Burst Shot. (* Um arqueiro equilibrado e ótimo para sieges devido ao seu grande HP. É o que mais acerta seus inimigos usando-se do HawkEye, uma skill que troca pdef por ACC. O único arqueiro que possui Critical Power e Critical Chance. De todos os arqueiros é o mais lento na locomoção. *)


Mystic
A classe dos humanos místicos é interessada nas forças que envolvem o mundo. Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio. Uma vez que eles se reclusão no fundo das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente. Sua aparência básica é de um cidadão usando um manto e um staff, no qual é usado para ajudar na invocação de suas mágicas. Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.


Human Wizard (Wiz)

Human Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementais, inclusive a luz e a escuridão. A maioria dos Human Wizard vêm da Ivory Tower de Oren ou são discípulos dos Human Wizards que vieram da torre muito tempo atrás. Eles podem usar as magias elementais de nível médio, magia negra e magia de invocação.

Sorceress (Sorc)

O Sorcerer é muito perplexo, sendo conhecedor do poder dos elementais, e usando magias extremas com eles. Ele auxilia seus aliados colocando em chamas seus inimigos de uma longa distância usando Blazing Circle. Inimigos do Sorceress são colocados para dormir com Sleeping Cloud. (* Ótimo Nuker. Seu dano principal é baseado no fogo. Seu dano é bom e sua velocidade de locomoção é ruim. *)


Necromancer (Necro)

O Necromancer faz uso do poder da escuridão, revivendo a magia negra dos titans. Ele invoca zumbis de corpos com Summon Zombie e causa grande incomodação para seus inimigos através de Corpse Burts. (* Nem summoner nem nuker. Porém possui um summon forte e vários curses para piorar os atributos de seus inimigos.*)

WarLock (WLock)

O WarLock considera o poder da magia como uma entidade viva. Ele pode criar alguma coisa vinda do nada usando o alto nível de magias de invocação. Como outros invocadores místicos, ele pode melhorar a defesa física e mágica de sua invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. Ele também pode aumentar a velocidade de sua invocação usando Servitor Haste.
(* É um summoner. Invoca poderosos 'gatos' para ajudar em suas batalhas. Dentre todos os summons, é o mais forte contra 1v1. Seus summons roubam um pouco de sua experiência, dependendo de qual summon foi invocado. *)


Cleric (Cleric)

Clerics são humanos místicos que carregam consigo o poder de realizar os milagres dos deuses. Mesmo pertencendo a organizações religiosas, alguns deles se recusam a se alinharem a certas religiões e agem sozinhos visando seus próprios benefícios. Sua magia é mais usada para ajudar os outros. Devido a natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.

Bishop (Bishop)

O Bishop é uma pessoa sagrada, dessa era, que traz milagres de cura e regeneração usando as skills de maior nível de recuperação já vistas. Se necessário, ele irá enfrentar um combate mão a mão para se proteger. O Bishop recupera forças vitais com Vitalize, pode curar envenenamento e curar feridas, e usa suas mágicas especializada contra mortos-vivos. (* O melhor healer do jogo, porém, não tem muitas skills que não seja heal. Tem também ótimo REZ para seus companheiros, fazendo com que a experiência perdida pela morte nem seja percebida, ou que seja pelo menos amenizada. Ótimo para Sieges e partys. *)

Prophet (Proph)

O Prophet faz seus aliados fortes e seus inimigos fracos com o nível mais alto de mágicas de proteção. Com a benção dos deuses, ele aumenta a capacidade vital dos membros de sua equipe através de Bless the Body. O Prophet também aumenta sua própria energia usando Bless the Soul, e, se necessário, ele pode usar Return para voltar a cidade mais próxima. (* Melhor buffer para grupos pequenos. Tem uma grande variedade de buffs que podem ser aplicados a qualquer alvo. Sua habilidade de heal não é das melhores, pois seu heal é o heal do cleric. *)



::Elfos::




A raça élfica venera a deusa da água e ama a natureza e a vida aquática. Os elfos têm corpos magros e esguios, orelhas compridas e traços belos. Durante a Era dos Gigantes, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinham a posição mais alta em Aden. Entretanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos elfos foi disseminada. Agora eles habitam pequena parte da floresta no continente central.

Especialidades Especiais: Comparado com as outras raças, elfos podem trancar a respiração por mais tempo e são capazes de saltar de lugares altos.
Características Básicas: Elfos são sábios e espertos. Eles são rápidos no ataque, velozes na locomoção e no tempo de invocação de magias. Eles também são superiores na arte de acertar o alvo e de se esquiar de seus inimigos. Entretanto, sua força de ataque é inferior a todas as outras raças.


Fighter

Os elfos guerreiros são aqueles que treinam a força física para proteger a floresta e seus irmãos de sangue de vários inimigos - incluindo monstros, humanos e elfos negros. Os guerreiros, na maioria, são jovens com corpos e mentes fortes, que ocasionalmente saem da floresta e viajam para lugares remotos para treinar. Seu equipamento básico é uma espada e uma roupa de pano.

Elven Knight (E.Knight)

Elven Knight são guerreiros que receberam treinamento muito especial com espadas, e esse treinamento é contínuo, para obter maior eficaz nas skills de ataque e de defesa.

Temple Knight (TK)

O Temple Knight, que se fortaleceu na arte de usar espada, carrega consigo o poder dos deuses da luz e da água em sua espada e em sua magia. Ele se engaja nas batalhas invocando cubos que assistem em seus ataques através do Storm Cubic, ou invocando cubos que podem recuperar sua vitalidade através do Life Cubic. (* Apesar de não ter muito HP, é um bom tanker, pois possui boa pdef e ótima chance para bloquear com escudo seus inimigos. Usa cubos que recuperam sua vida para lhe ajudar nas batalhas. *)
SwordSinger (SwS)

O SwordSinger tem uma bela voz que ele usa para aumentar a moral dos membros de sua equipe e para dar assistência a esses na batalha. Ele ajuda a recuperar a vida dos membros de sua equipe através do Song of Life e aumenta o poder defensivo da equipe usando Sonf of Earth. O som da voz do SwordSinger é bem vindo em qualquer grupo. (* Ótimo para qualquer party. Tem canções que aumentam, e muito, as qualidades de todos os membros da party. Destaco Song of Hunter que aumenta o critical chance da party, Song of Earth que aumenta a pdef, Song of Water que aumenta a evasion, Song of Wind que aumenta a Run Speed e outros. *)

Elven Scout (Scout)

Alguns elfos preferem os arcos às espadas, e esses guerreiros se tornam Elven Scouts. Eles vivem livremente fora da floresta e seu equipamento básico é um arco, uma adaga e uma roupa leve.
PlainsWalker (PW)

O PlainsWalker, que está mais acostumado a vida livre do que a vida em um ambiente fechado, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca seus oponentes pelas costas usando Backstab e pode provocar apenas um monstro para o benefício de sua equipe, usando a skill Lure.
(* O mais fraco de todos os daggers, mas nem por isso menos fatal. É o que corre mais rápido, o que tem maior evasion, o que tem maior accuracy, o que tem a maior m.def e o único dos daggers que pode jogar de bow sozinho, podendo até dar kite em jogadores no pvp. É também o que tem a maior chance de acertar seus especiais, porém é o que menos causa dano. É também o que mais dá criticals. *)

Silver Ranger (SR)

O Silver Ranger é o elfo guerreiro ideal para usar arcos. Ele pode usar Double Shot, que atira duas flechas consecutivas e Burst Shot, que inflige dano em múltiplos inimigos que se encontram próximos ao inimigo que foi o alvo da flechada.
(* O mais rápido de todos os archers. Dificilmente não consegue dar kite em algum monstro. Tem a maior mdef dos arqueiros, mas também é o que causa menos dano. É o que mais acerta críticos. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. *)


Mystic

São parecidos com os humanos místicos no uso das magias de ataque e regeneração. As vezes são vistos usando mantos e staffs. Para proteger a natureza, eles utilizam-se do poder dos espíritos e se focam em treinar habilidades mágicas.

Elven Wizard (E. Wiz)

Elven Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas magias. Elven Wizards podem usar magias elementais de level médio e invocar criaturas mágicas.

SpellSinger (SS)

O SpellSinger tornou-se familiar com as magias dos elementais e utilizam-se, primariamente, da água. Ele usa um escudo chamado Freezing Skin que reflete o dano causado a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo sobre seus inimigos. (* Dentre todos os wizards é o que possui o veneno mais forte e a maior cast speed. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. Seu dano não é muito forte, mas a velocidade com que bate compensa. Não sabe administrar muito bem a sua MP. *)


Elemental Summoner (E. Summoner)

O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando suas invocações e é habilidoso com uma variedade de mágicas para melhorá-las. Como outro invocador místico, ele aumenta o poder defensivo, físico e mágico, de sua invocação usando o Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também melhora a velocidade de ataque de sua invocação através do Servitor Haste. (* É um summoner. O melhor summon contra pve, porém o pior contra 1v1. *)

Elven Oracle (EO)

Elven Oracles são místicos que carregam consigo o poder dos deuses para fazerem milagres. Mesmo tendo habilidades parecidas com a dos humanos Clerics, sua devoção é direcionada para deuses diferentes, garantindo poderes e skills diferentes também.

Elven Elder (EE)

Os Elven Elder acreditam na religião da água e ajudam seus aliados usando vários métodos de suporte mágico. Eles aumentam a capacidade de defender com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até usar Might of Heaven nas criaturas mortos-vivos. (* Segundo melhor healer do jogo e a classe mística com maior cast speed. Um dos poucos que consegue derrotar um SS no 1v1, porém, contra outras classes não se sai muito bem. Tem o party recall para salvar a party em emergências e um REZ bom, para amenizar as mortes de seus companheiros. Possui MP recharge. *)



:: Dark Elfos ::




Os dark elfos fizeram parte da tribo dos elfos, mas foram banidos depois de terem aprendido magia negra para obter poder para enfrentar os humanos. Eles perderam a batalha, mas continuaram a estudar os segredos da magia negra. Elfos negros têm traços parecidos com seus irmãos elfos, porém são mais altos, têm a pele azul-acinzentada e o cabelo prateado. Eles seguem Shilien, a deusa da morte.
Habilidades Especiais: Assim como os elfos, são capazes de seguar a respiração por mais tempo e de saltar de lugares altos.

Características Básicas: Uma vez que possuem bastante força (STR) e inteligência (INT), são capazes de causar muito dano.



Fighter

Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.

Palus Knight (P.Knight)

Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional. Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.

Shillien Knight (SK)

Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike. (* O tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas. *)


BladeDancer (BD)

O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire. (* Muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de destruição de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras. *)

Assassin (Assassin)

Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.

Abyss Walker (AW)

O Abyss Walker é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque. Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss Walker é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha. (* O dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger. *)

Phantom Ranger (PR)

O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente. (* O archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP. *)

Mystic

Elfos negros místicos são aprendizes no campo de aprender magias novas para se tornarem poderosos magos. Eles vestem mantos e carregam staffs. Podem usar magias de ataque básico e magias de vento.

Dark Wizard (DE Wiz)

Dark Wizards dividem suas forças mágicas no mundo em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar mágicas de elementais de nível médio, magias negras e magias de invocação.


SpellHowler (SH)

O SpellHowler usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do vento. O SpellHowler causa um dano poderoso com Tempest, que cria um tornado em volta de seu alvo, ou ele pode usar Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável. (* Uma das melhores classes para solar, pois administra muito bem sua MP com B2M e Drain Corpse. Sua cast speed é baixa, mas seu damage compensa. Uma das melhores classes para pvp 1v1 e ótimo para sieges. *)

Phantom Summoner (PS)

O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos espertos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo de suas invocações através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade de ataque de seu summon com o Servitor Haste.
(* Um summoner. Seu summon é bom contra pve e pvp. *)

Shillien Oracle (SO)

Shillien Oracles são místicos que carregam o poder dos deuses, especificamente de Shillien - para fazer milagres. Eles têm habilidades similares a dos Clerics e dos Oracles, veneram diferentes deuses e são possuidores de diferentes mágicas e skills.

Shillien Elder (SE)

O Shillien Elder é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, incluindo Purify que remove envenenamento, elimina as feridas e acaba com as paralisias de seus aliados. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Shillien Elder. (* Quase tão bom buffer quanto um prophet, faltando apenas alguns buffs essenciais. Seus heals são bons e também tem MP recharge. *)



::Orc::




A raça orc é a raça do fogo. Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente. Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente.
Habilidades Especiais: Eles têm uma resistência forte contra efeitos negativos, como envenenamento ou doenças.

Características Básicas: Orcs têm força física superior, com os mais altos índices de vida e de energia. Também têm uma velocidade de regeneração espantosa. Entretanto, são lentos na locomoção, no ataque e na velocidade de invocar magias. Não são muito bons em acertar seus alvos e nem na arte de se esquivar.

Fighter

Não importando o gênero, desde pequenos, todos os orcs são treinados para se tornarem guerreiros. Baseado no poder único e força física da raça, orcs guerreiros recebem treinamento na arte de usar espadas de duas mão e de bastões. Menos freqüente, também recebem treinamento na arte de usar duas garras e luas de combate para aprender a técnica do Tangsu. Ao invés de armaduras, alguns orcs usam tatuagens com significados mágicos, no qual são tatuados em partes diferentes de seu corpo.

Raider (Raider)

Orcs Raiders são guerreiros que se especializaram na arte das guerra e treinaram suas skill com armas. Eles são a força principal da raça orc.

Destroyer (Dest)

Desenvolvido do Orc Raider, o Destroyer é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sidos derrotados. Só a presença do Destroyer já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo.
(* O personagem com maior HP do jogo. Não é um bom tanker pois não possui skills de Hate, porém seu HP pode substituir um tanker em uma party boa. Seu p.atk torna-se insano em certas circunstâncias. *)

Monk (MK)

A ordem religiosa de veneração a Paagrio é a religião Orc. Dentre os orcs guerreiros, religiosos selecionam aqueles que querem investir seu treinamento na força física e não no uso de armas. Esses orcs são treinados como Monks. Os Monks, que preferem usar a força do fogo, não usam armas, porém aprendem a usar o Tangsu, conduzindo-os para a perfeição de sua força física.

Tyrant (TYR)

O Tyrant usa armas que ajudam em seu Tangsu. Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força. O Tyrant é famoso por usar algumas técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos em seu caminho; Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo; e o Punch of Doom, que causa um dano extremo ao adversário enquanto consome um monte de sua própria força física. (* A classe que consegue atingir a maior atk speed do jogo. É considerado um Damage Dealer. Possui stun e tem skills poderosas para serem usadas quando está próximo da morte. *)

Mystic

Um orc místico é um profeta treinado no templo do poder e do fogo. Diferente dos orcs jovens que, notavelmente têm uma tendência a se tornar guerreiros, esses mais fracos são levados para o templo. Eles não recebem apenas treinamento nas técnicas do deus do fogo e do poder, mas também aprendem os segredos únicos da cultura orc. Claro que todos os orcs místicos também recebem lições básicas de combate físico como qualquer membro da raça orc.


Orc Shaman (Shaman)

Um orc místico que foi abençoado pelo deus do fogo pode continuar seu caminho para tornar-se um Orc Shaman. Os místicos podem abençoar os guerreiros que estão indo para a guerra e melhorar suas skills de combate. Eles também podem usar feitiços que causam dano nas forças inimigas. São poucos os inimigos que se atrevem a desafiar as unidades das forças militares orcs com um Shaman do seu lado.

OverLord (OL)

O OverLord é um Shaman que é candidato a líder da tribo. Ele cria seu próprio clan e pode carregar consigo várias magias de suporte para os membros de seu clan. O OverLord lidera a raça orc com o uso do Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o qual aumenta a pontaria dos membros de seu clan.(* Buffer para clan. Ótimo para Sieges e um excelente duelista. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1 e 1vX. *)

WarCryer (WC)

O WarCryer é um Shaman que recebeu um treino especial nas canções de batalha, no qual está no topo do sistema mágico dos Orcs. Ele ajuda seus aliados através de canções que têm um poder mágico. O WarCryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury, que aumenta a velocidade de ataque dos membros de sua equipe, bem como o Chant of Evasion, que aumenta o poder de evasão e esquiva de seu grupo. (* Ótimo buffer para partys. Tem a maioria dos buffs essenciais para o bom andamento de uma caçada. Pode também auxiliar nos heals. *)



::Anões::




Anões são a raça da terra e são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. Após a destruição dos gigantes, a raça anã sempre tentou se manter do lado da raça mais poderosa do continente. Entretanto, como resultado dessas alianças interesseiras, eles se tornaram uma raça isolada - não bem vista pelas demais raças, devido a esse interesse. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios. Anões são separados em caçadores, que procuram e armazenam materiais e os artesões, que manufaturam produtos com diversos materiais.

Habilidades Especiais: O espaço do seu inventário é maior que o das outras raças e eles sofrem menos penalidades para o peso carregado.

Características Básicas: Anões não possuem nenhuma característica destacável senão sua força física superior.

Fighter

Todos os anões adultos são membros de um clan de manufaturas. Dentro do clan, eles inicialmente passam por um processo de aprendizagem. Durante esse período, os anões aprendem como fazer diversas armas, escudos, armaduras, armas para as sieges e aprendem a coletar materiais para suas produções.


Scavenger (Scav)

No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

Bounty Hunter (BH)

O Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecimento nas habilidades de coletar itens. Ele também possui skills relacionadas com atividades comerciais.
(* Personagem que coleta materiais em grande quantidade. Grandes responsáveis pelo preço dos materiais nos servidores. *)

Artisan (Artisan)

Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.

WarSmith (WS)

O WarSmith é habilitado para criar coisas que necessitam de alto nível de conhecimento que nem os Artisan conseguem criar. Ele é bem recebido pelos lords dos territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para a siege.
(* Único char capaz de criar armas e equipamentos bons para serem usados. Também tem o Siege Golem, usado para derrubar barreiras nas sieges. É um personagem que sempre tem clan a procura. *)



::Kamael::




A raça dos Kamael q são anjos com uma asa decaptado pelos furiosos Dark Elfs por serem de luz, é uma classe muito misteriosa e poderosa.
Os misteriosos Kamael nasceram na Era Myths. Eles preservaram sua cultura porque até os dias atuais viveram em uma isolada ilha, que fica agora a oeste da cidade dos elfos. Diferentemente dos outros cinco raças que foram criadas pelos deuses, estudiosos especulam que o Kamael foi criado pelos gigantes com a finalidade de combater. Os kamael são soldados semi-alados que têm uma afinidade com Dark ataques. Pertsonagens Macho e Fêmea possuem habilidades distintas combater. Por causa de sua natureza Dark, mágicas de cura são pouco efetivas quando usadas neles. Similares aos Gladiadores e Tyrants, eles necessitam carregar as skill, em vez de Focus como têm Gladiadores e Tyrants, eles possuem Taken A Soul (Absorção de Almas). Taken A Soul pode ser usada através de um corpo morto ou sacrificando um pouo de seu HP A nova raça será exibida para os novos e veteranos jogadores iguais, adicionando um novo nível de profundidade e estratégia para o mundo da Lineage II. Diferente das outras raças do mundo de LineAge II os Kamael somente são guerreiros, nao podendo assumir classes de outras raças,
As classes Kamael são exclusivas a eles, não podendo serem usadas como sub-classe por outras raças, da mesma forma, os Kamael só podem adicionar suas próprias classes como sub-classe. Quando um Kamael chega ao nível 75 da sua sub-classe, eles pode adicionar a classe de Inspector (Classe ainda desconhecida em relação a seus atributos).

É isso ai amigos estas são as classes de lineage II colocarei dicas e quests logo mais espero q gostem por enquanto Abraços a todos!!!


Última edição por Nosyel; 17-08-2008 às 09:18 PM.
 

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