Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
Outros Modelos Outros Modelos conhecidos |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Boa tarde sou novato aqui no forum mas como tenho visto vc's conseguem ajudar muita gente por favor tentem me ajudar..
Meu moto q deu um pau assim; dei um master reset ai quando ele iniciou ele nao ligou mais ele fica na tela de windows mobile e nao faz mais nada já baixei o programe RSD LITE porem nao sonsigo ax uma versão de flash ou do win mobili que consigo instalar sera que alguem pode ajudar, o tel conecta porem da erros no status... por favor o cell nem é meu é da minha irma..... segue abaixo as versões do flash que estou tentando instalar 1º opçaõ Q_RETAIL_Q_GSM_01.03.44I_SMR300_G_11.60.48I_BP_SVN 51_GSZDRWNRTLBRLA033 _secure_2924376264_1FF 2º Opção R4W811_G_01.00.60R_R4W811_G_11.60.23I_SVN08_GSZGNH SAPCNCMNSL012_secure _2640390643_1FF 3º Opção Moto Q GSM_01.03.44I_SMR300_G_11.60.48I_BP_SVN51_GSZDRWNR TLBRLA033_secure_2924 376264_1FF por favor sera que estou fazendo da forma correta, são estes mesmos o programa que tenho que usar RSD LITE sera que a as flash saão estas, algeum já fez isso alguma vez poderia me falar como fez qual programa usar. desde já agradecendo Ricardo Gozzi Última edição por guinho w.a; 03-04-2010 às 02:17 PM. Motivo: Unindo Posts by guinho w.a |
|
||||
|
||||
Citação:
Movido para a área de "Outros Modelos". Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
como faço pra ver, porq o cell nao liga mas na passa da tela de wim mobile tem algum comando pra ver isso ou no rsd lite da pra ver
|
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Eu Também estou com problemas com meu Moto Q
Só que é um pouco diferente, Eu ativei e alterei o meu Código de Segurança e agora me esqueci :S Teria algum programa que me ajudasse a descobrir o código de segurança'? desde já Agradeço. |
|
||||
|
||||
Duvida ja respondida em outro tópico.
![]() |
|
|