Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Tópico destinado a pedido de ajuda com nosso E398
V398, i398 E398@Rockr Qualquer firmware da incrível versão R372 lançada pela Motorola R372 R373
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
Nosyel (04-04-2009) |
|
||||
|
||||
Citação:
Opa moxada olha so a bomba q ta meu e398 eu rodo o programa Rmldr ele acha o celular tudo certinho apaga a memoria e tudo mais mais quando começa a carregar o codigo binary chaga a um certo ponto ele trava.... usb up.... ae não da nada e melhor de tudo isso e q ele não liga nem nada nem modo flash nada... enfim.... ta mortim.... o q eu deve fazer? ja tentei ate foce boot e nada baterias carregadas.... flash beckup 3.0.4 por falar nisso foi ele q fudeu meu cel.... uma luz por favor |
|
||||
|
||||
Citação:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Cuidado com o Flood
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Por favor, tenho um E398 com BL 07.DO R373_G_0E.30.42R.
Como atualizar meu cel com esse E398_NaNO_Walkman[Repacked] ??? Mto obrigado pela atenção. |
|
||||
|
||||
Citação:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Bom dia.
|
||||
|
||||
Por favor, sou novo, to precisando do programa final.rar, desbroquear V185, alguém pode me passar o link..
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pedidos de Jogos (Faça seu pedido aqui) | guinho w.a | Jogos Java 176X220 | 1054 | 13-03-2014 09:51 AM |
LineAge II | Nosyel | Tutoriais Line Age | 11 | 01-06-2009 03:28 PM |
Dicas para MS DOS | guinho w.a | Tutoriais Windows/ Linux | 8 | 12-10-2008 12:46 AM |
Atalhos de Teclado | Guinhow N95 | Tutoriais Windows/ Linux | 0 | 13-09-2008 09:30 PM |
Melhorando o desempenho do windows XP | Guinhow N95 | Tutoriais Windows/ Linux | 0 | 27-07-2008 04:37 AM |