A Nokia e a Adobe anunciaram um investimento de 10 milhões de dólares no projeto Open Screen. A meta é ajudar desenvolvedores a criarem aplicações e serviços para celulares, desktops e outros equipamentos de informática voltados para consumidores finais, utilizando a plataforma Adobe Flash.
Segundo a Adobe, circulam no mercado mais de um bilhão de aparelhos com a plataforma Flash. Cerca de 300 milhões são telefones celulares. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]Os desenvolvedores serão convidados a sugerir conceitos para aplicações baseados na plataforma Flash, para rodarem nos celulares da Nokia e em outros equipamentos que fazem parte do dia-a-dia do consumidor. O projeto vai avaliar inovação, apelo, robustez e aproveitamento dos recursos dos aparelhos.
O projeto Open Screen é aberto a toda a indústria e reune mais de 20 líderes do mercado para desenvolver iniciativas no sentido de implementar melhorias nos sistemas de celulares e aplicações standalone. Além da Nokia e da Adobe, outras empresas deverão anunciar investimentos na iniciativa em breve.
Para mais informações e detalhes sobre como participar, os desenvolvedores podem acessar o [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
creditos: computerworld
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : felipe MP por terem gostado deste Post :