Motomodd > Motorola > v3re/v3t

Notícias

v3re/v3t incluindo novos boot loader

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 06-03-2011, 03:54 PM
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
SlidehandsModd é um desconhecido a essa altura
Padrão V3 Ligando e Desligando em menos de 2 segundos!

Boa tarde! Me desculpem se estou postando errado, se sim gostaria que me explicassem como fazê-lo de maneira correta, hojé meu primeiro dia no fórum!

O problema é o seguinte:

Estou com um V3 que carrega a bateria quando quer, e quase sempre não quer! Quando carrega não se consegue usar pois ao ligá-lo ele permanece apenas 2 ou 3 segundos e desliga, as vezes varia para mais tempo, mas é muito raro! A bateria é logo consumida mesmo com ele desligado!
Carreguei a bateria toda em outro V3 que está perfeito e tentei fazer um full backup nele do jeito que está através do flash&backup 3.0.4 usando o modo flash, mas ele desconetcta e reconecta avisando no display do cel que houve um erro crítico, isso faltando pouquíssimo para terminar, quando eu tento fazê-lo! Mesmo ao tentar fazer backup apenas do bootloader ele dá esse erro!
Não faz backup de nada, nem mesmo do firmware!
O erro acusado é o DEA1
A bateria dele também foi consumida em poucos minuto no modo flash, durante a tentativa de backup!
Já troquei a parte de baixo dele, placa(todo o conjunto onde fica o conector de bateria e o alto falante, inculsive carcaça. Peguei essa parte do V3 que está perfeito e coloquei no que está apresentando o problema) por uma outra, e não houve problema. Funcionou normalmente!
Já estava achando que o problema fosse a placa, agora tenho quase certeza!
Gostaria de saber a opinião de vocês! Será que ele tem jeito ainda sem trocar a placa?
Alguém pode ajudar?

Os dados dele são:

Boot Loader 0C.C1.
SW Version:
R3442A_G_0E.42.04R
FLEX: GSTRAZOR06PTTCLABRLA0CB

Obrigado desde já! Aguardo ajuda!
Responder com Citação
Antigo 16-03-2011, 11:51 AM
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: V3 Ligando e Desligando em menos de 2 segundos!

Citação:
Postado Originalmente por SlidehandsModd Ver Post
Boa tarde! Me desculpem se estou postando errado, se sim gostaria que me explicassem como fazê-lo de maneira correta, hojé meu primeiro dia no fórum!

O problema é o seguinte:

Estou com um V3 que carrega a bateria quando quer, e quase sempre não quer! Quando carrega não se consegue usar pois ao ligá-lo ele permanece apenas 2 ou 3 segundos e desliga, as vezes varia para mais tempo, mas é muito raro! A bateria é logo consumida mesmo com ele desligado!
Carreguei a bateria toda em outro V3 que está perfeito e tentei fazer um full backup nele do jeito que está através do flash&backup 3.0.4 usando o modo flash, mas ele desconetcta e reconecta avisando no display do cel que houve um erro crítico, isso faltando pouquíssimo para terminar, quando eu tento fazê-lo! Mesmo ao tentar fazer backup apenas do bootloader ele dá esse erro!
Não faz backup de nada, nem mesmo do firmware!
O erro acusado é o DEA1
A bateria dele também foi consumida em poucos minuto no modo flash, durante a tentativa de backup!
Já troquei a parte de baixo dele, placa(todo o conjunto onde fica o conector de bateria e o alto falante, inculsive carcaça. Peguei essa parte do V3 que está perfeito e coloquei no que está apresentando o problema) por uma outra, e não houve problema. Funcionou normalmente!
Já estava achando que o problema fosse a placa, agora tenho quase certeza!
Gostaria de saber a opinião de vocês! Será que ele tem jeito ainda sem trocar a placa?
Alguém pode ajudar?

Os dados dele são:

Boot Loader 0C.C1.
SW Version:
R3442A_G_0E.42.04R
FLEX: GSTRAZOR06PTTCLABRLA0CB

Obrigado desde já! Aguardo ajuda!
Na verdade seu celular é um V3re, você também trocou a bateria? Esse problema dele ficar desligando em 2 segundos começou sozinho?

Movido para a área de V3re.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (16-03-2011), jr.hard (16-03-2011)
Antigo 18-03-2011, 04:22 PM
Membro

Falaí guinho! Na verdade depois que postei, que vi que tinha colocado nos tópicos do V3! Foi mal! Cara na verdade esse V3re é de um tio meu, ele me pediu pra eu ver se podia consertá-lo. Parece que ele começou com esse problema depois de um tombo que levou de certa altura. O celular não tem danos físicos, ou seja, na estrutura. Eu consegui fazer o backup total dele e instalei uma monsterpack que peguei aqui no fórum pra ele, uma que tem uma inicialização do windows mobile, mas ele não permace ligado. Você o liga e de 1 a 2 segundos ele apaga. às vezes dura mais, mas ao ir mexendo ele desliga, até quando está no carregador. A bateria descarrega muito rápido também! Acredito como já disse, que possa ser um problema de curto na placa que faz contato direto com a bateria e o chip, pois já coloquei uma outra de um aparelho em perfeito estado e funcionou certinho, e com a instalação dessa MP e a não resolução do problema e a julgar que meu tio pegou ele já usado e pude constatar que a placa tem uma parte da proteção metálica dos resistores furada (foi feito um pequeno corte em retângulo)! O problema é achar onde está o curto né!? A placa está no preço de R$ 100,00 reais pelo que pude ver em algumas pesquisas, o que tornaria o custo benefício não muito considerável! O que você acha cara, pode ser outra coisa!
Responder com Citação
Antigo 19-03-2011, 10:19 AM
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 438 Vezes em 207 Posts
Reputação: 30
Anderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luz

Olá amigo, ja que o guinho nao respondeu ainda vou tentar te ajudar
Quanto ao furo da placa e porque a pessoa que havia usado a placa, tenha feito TP (testpoint) para reviver o celular !!
Enquanto a placa vs acha a partir de 40,00 reais no ML !! (Usada)
Qualquer duvida é so postar ta bom !!
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Anderson OS por terem gostado deste Post :
jr.hard (19-03-2011)
Antigo 20-03-2011, 08:41 AM
Membro

É estou sabendo! Já achei a placa no ML por R$ 50,00, o problema é saber se ela irá mesmo vir funcionado, e quanto tempo vai funcionar!
Responder com Citação
Antigo 20-03-2011, 09:20 AM
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 438 Vezes em 207 Posts
Reputação: 30
Anderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luzAnderson OS é um glorioso guerreiro da luz

É a placa vai funcionar muito tempo se vs não abrir e ficar mexendo nela kkk !!
Mas vs devia pegar a bateria de outro v3re e colocar no seu para ver se nao e a bateria !!
Flw
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Anderson OS por terem gostado deste Post :
jr.hard (21-03-2011)
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Regras para Posts