Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
v3/v3i/v3e Modelos da série V3 |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Tenho um V3 rarz que foi ressucitado pelas dicas do Mrbucket, o Apc funciona todo acesso o menu mais ele não registra rede em nenhuma operadora, ja tentei as dicas do forum e nada.
O Apc ja foi todo mexido e ressucitado pelo TP, apagado pelo ramldr, p2k seem , MFF, so que tenho um backup feito no flash&backup 3.0.4. e não consigo colocar de volta, ja tentei em 4 computadores, não tenho o pds original. mais ele reconhece o Imei original dele. atualmente ele esta com a MP do Iphone. estou brigando com ele tem 2 meses. Tem como funcionar de novo. alguem pode me ajudar!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Celular sem rede. Vo lhe explicar o que acontece, por algum motivo de mal edição na criação de MP ou Flash, o mesmo pode vir com este problema, que é irreversível, a não ser que volte seu backup. Mesmo se passar Flash, se for realmente problema na MP ou Flash, isso travará seu celular, e o erro só sairá se restaurar seu backup. Isso esta ligado a alteração de IMEI, seja do seu aparelho, ou da Flash que foi enviada para seu celular, por isso só poderá voltar se voltar seu backup. As operadoras bloqueiam os IMEI suspeitos, e assim não ha registro de rede algum, mesmo sem ser a operadora comprada. Pois alteração de IMEI é contra a lei. Também pode ser um simples problema na configuração de rede, ou antena do celular, verifique as configurações em Menu > Config > Rede, faça um teste com todos os modos, manual ou automático, busca rápida, devagar ou contínua, modo 1800/900 MHZ, 800MHZ e etc... Enfiim.. A esperança estará mesmo no seu backup, se a alteração foi feita na parte de Flash ou seu IMEI. Tente enviar seu backup pelo RSD Lite. Seu backup esta localizado no seguinte local do seu PC: Meu computador > Arquivos de programas > Motorola Tools > Flash&backup > Backups. Lembre - se que seu backup é listado por data e hora, portanto tome cuidado para não destacar o backup errado. Mova o backup para o Desktop, se ele estiver no fromato SHX poderá enviar ele pelo RSD Lite 4.4. OBS: Se for preciso use o TP para enviar seu backup pelo RSD lite 4.4. Lembre - se de ter a bateria carregada para se fazer todo o processo.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Estou tentando voltas o Backup que foi completo que foi feito no flash e backup 3.0.7 todos os e tambem pelo P2K, MFF, RSD. dão resposta que o arquivo passou e foi concluido mas não aparece nada na tela do APC.
tem como criar um PSD do meu Backup. Ja tentei fazer pelo Xiv32, deletando as trilhas mas não aparede PSD no inicio do arquivo. Puxo meu backup no fash backup 2.62 editor de PDS e da que o meu backup que fiz não tem PSD. :mad:Tem outra forma de criar um PSD valido. |
|
||||
|
||||
Citação:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Tente com esta Flash:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Lembre - se de fazer um backup antes do processo! Se não funcionar, lembre - se do que eu disse no post acima.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Detonado Tales of Phantasia(SNES) | numb | PC Games | 19 | 31-01-2011 09:04 AM |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
LineAge II | Nosyel | Tutoriais Line Age | 11 | 01-06-2009 03:28 PM |
matei meu v3 não aceita backap e nem outra monsterpack, como restaurar??? | keltousand | v3/v3i/v3e | 18 | 15-02-2009 04:28 PM |
A história do Shadowrun (Genesis) | guinho w.a | PC Games | 3 | 02-12-2008 06:49 PM |