Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 R373, R372 Modds.
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
sem querer perdi o menu de meu rokr e2 ao desconectar o cabo usb do pc alguem pode me ajudar a conseguir de volta?
agradeço |
|
||||
|
||||
Basta restaurar seu Backup ou passar uma Firmware Stock, ou um MP , na area de Monster Packs tem a Rokr Evolution que dizem ser umas das melhores se for problema de Software irá resolver seu problema, passa a MP ou Firmware usando o RSD LITE...
|
|
||||
|
||||
Pessoal ia criar um tópico sobre o mesmo assunto mais vou completar as duvidas deste.
O caso é o seguinte tenho um cel rokr e2 e ele estava funcionando normalmente até que um dia precisei do chip do meu irmão e peguei ele emprestado e coloquei no meu celular usei ele pra fazer algumas ligacoes e coloquei novamente meu chip. quando liguei o celular e fui acessar o menu ocorreu o seguinte problema. - Nenhuma das funcoes originais do menu apareceram. - Os jogos que eu possuo instalados estão na tela em forma de icones - Apareceram 3 icones novos : SERVICOS DE DISCAGEM, TELEMIG CEL e DISCAGEM FIXA Minha pergunta e a seguinte será que eu consigo restaurar o celular como era antes, sem a necessidade de colocar firmware? |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
opa ! só para constar consegui fazer por comando de voz . encontrei essa dica de um usuário de outro forum o nick é netotelesforo ele disse o seguinte.
"É básico... Entre na configuração e reset o celular... Mas como se o Opções sumiu do Menu? Simples!!! Use o comando de voz! Aperte na lateral e diga: "Abrir configuração" e suas configurações estão abertas... Vá em configurações do telefone> Reinicializar>Excluir todos os dados, estes dados excluidos vão ser do telefone!!! Dados do SD e do Chip nem vão mecher!!! mas se voce tem anotado calendário, qualquer coisa instalada no celular, mas imagems, videos e soms salvados no celular ainda tem salvação!!! clique no botão de atalho de som (do lado do verdinho de ligações) chegando lá aperte o de apacar (do lado do vermelhinho de encerrar ligação) e pronto, está aí seus som, videos e imagems salvas no aparelho agora é so mandar pro SD e mandar bala!!!, após a formatação todas as configurações voltam ao inicio... OUUUU..." eu tentei fazer isso mas o meu celular nao entendia aí eu apertei o botao de comando de voz e desci até abrir configuracao e entrou. e consegui resolver o problema. t+ galera |
|
||||
|
||||
Citação:
Obrigado por compartilhar. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|