Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Foi o seguinte:
Passei a mp rorck z3 modded pds para dual boot 3.3 e 4.0,como o meu z3 é 3.3 resolvi passar sem problema.Tudo bm no final,mas quando botava meu chip o celular ligava e travava na tela hellomoto, ou então ligava numa tela branca e reiniciava o tempo todo,no modo flash dizia "dual boot version 3.7,sw R452bH6.....".Aí pensei"irei voltar com meu backup e dará tudo certo" tudo bm voltei com ele,só que esse backup era da versão 3.3 e eu tinha me esquecido :P.Agora ele não liga em modo nenhum, e quando conecto no pc diz assim"dispositivo não encontrado",já tentei reinstalar os drivers e ver se funcionava mas nada.Os programas não reconhecem,será que tem como salvar meu z3 gnt? |
|
||||
|
||||
Citação:
No caso de restaurar seu backup, como ele esta com dual boot, foi alterado sua RSA, e seu boot loader, portanto, você deverá restaurar também seu boot loader e PDS, para assim restaurar seu backup de memória Flash sem erro. (Caso o backup não tenha dual boot, ou não tenha RSA desabilitada) Tente restaurar ele, passando novamente o dual boot, junto ao PDS, e em seguida, a Monster Pack, tudo isso com Test Point e bateria carregada, isso ja deverá resolver seu problema. Uma duvida, porque o "(2)" no final do título do tópico? Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Na verdade devia ser o 5 rsrs.É pq é a 2 vez que eu deixo ele em "coma profundo" , a bateria irei carregar num cel de um amigo meu (tbm z3),e o test point tô procurando a chave certa(acho que é a torx 5 né),meu backup é em fb3, tem como saber se tem o boot e o pds?E tbm gostaria de saber se eu não posso passar um outro boot(o dual boot 4.0,pois adorei essa mp que instalei,ficou igual a um z6)?e tbm ela tem duas versões : a modificada pds e a stock pds,qual devo passar?
E muito obrigado pela ajuda guinho ![]() |
|
||||
|
||||
Citação:
![]() Sobre seu problema, backup .fb3 não vem arquivo de boot loader e PDS, eu disse pra restaurar mas restaurar ambos separados, como sempre eu falo aqui no forum, se for mecher em PDS, faça backup de PDS, se for mecher em boot loader, faça o backup do boot loader, e assim vai, mesmo que seja preciso fazer Test Point para fazer os backup, mas irá ajudar muito em caso de reparação do celular ![]() Algumas MP podem necessitar de um dual boot específico, veja se a MP não necessita do mesmo, se não, poderá usar uma vesão de dual boot a sua escolha, mas se for restaurar seu backup original, terá que voltar a ter a mesma configuração que sua memória Flash necessite, se antes ela era com RSA, deverá colocar um boot loader e PDS novo (Genérico). Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Citação:
Poisé guinho vou prestar mais atenção.Não me toquei muito pq era pra 3.3 mas aí virou 3.7 sabe. ![]() só que assim eu passei a mp em magic test point(*+power),para trocar minha sw,e primeiramente passei a stock pds,era pra dualboot 3.3 e 4.0,ai eu passei ela pq meu boot antigo era 3.3(sem rsa),e na tela de boot dela dizia que era 3.7,não sei se era uma alteração no boot ou só aparencia mesmo. ![]() Achei a chave certa mas os parafusos estão "cuspidos"(escorregam e não folgam),tem outra maneira de abrir esses parafusos guinho?Tem uma dica pra mim?Vc poderia tbm postar para mim o Pds? ![]() Obrigado e t+ ![]() Última edição por Lucass; 11-10-2009 às 09:57 PM. |
|
||||
|
||||
Citação:
Sobre o "Magic Test Point" que você se refere, você comprou esta peça mesmo? Sobre o parafuso, nesse caso fica difícil, tenta tirar ae, se não der, acho que você terá que forçar a barra, mas cuidado para não quebrar a carcaça. Até..
![]() |
|
|