| Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
|||||||
| Monster Pack v3/v3r/v3re/v3i/v3e/v3x/v3xx Firmwares de Monster Packs, Tuning Modds |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
#7
|
||||
|
||||
|
Citação:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Muita memória Livre. Flex super rápida. Desbloqueada. Livre de bugs. Jogos pré instalados.
__________________
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
#8
|
||||
|
||||
|
Meu...
Uma escolha meio complicada mas o que eu gostei foi da dessa MP aqui [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ], só que também gostei da flex que o Guinho mencionou do meu chara Ricardo e joguei essa flex por cima dessa MP e ficou show e o bom é que as duas tem bastante memória e não vi bug's em nenhuma das duas, eu recomendo qualquer uma das duas. Mas entre as duas fico com a 1ª. |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| N97 VS iPhone,quem é o melhor. | felipe MP | News Motomodd | 4 | 14-08-2010 08:47 AM |
| N95 ou iPhone 3G? Qual o melhor? Descubra aqui! | Guinhow N95 | News Motomodd | 5 | 09-09-2009 09:54 PM |
| qual q melhor piada? | carlos | Piadas | 2 | 09-12-2008 01:19 AM |
| iPhone tem a melhor bateria, indica teste nos EUA | felipe MP | News Motomodd | 2 | 23-11-2008 02:06 PM |
| Fechando o Chat para melhor organização | guinho w.a | Comunicados gerais | 3 | 27-10-2008 01:53 PM |