Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7

mastologista
06-10-2009, 11:41 AM
gente nao sei se esto no lugar certo, mais sei que vcs aqui mandam ver em celular, e esto precisando muito daajudade vcs, ja li varios recados daqui , peguei legal,mais ainda esto me batento com o meu k1 , ele so liga na tela branca ,nao tenho como ir para a versao do boot dele , nao fa mais nada , so tela branca , isso porque eu mexi e apaguei as mp's , troquei 1 2 ,na terceira vez ele nao ligo mais , so fico no boot loader , dai eu fui e consegui nao sei como pagar o mesmo no ramldr2 e agora o ramldr2 nao o reconhece pois nao tem boot (nao nesse programa) so reconhece pelo rsd lite e fb3 , e mesmo assim da erro qndo vo pasar mp's ou outro arquivo , no fb3 diz erro no bootloader no inicio, o rsd lite da um tal erro api adres e bqhw adres alguo assim e o celu nao liga nem segurando no boot *,# power , sei la ,ja era...ou sera que tem volta e como?
alguem por favorme diz alguo ...q resucite ele, a versao do boot dele era 0300 dai eu apaguei pelo ramldr e pus Boot_0AC0_patch e o Start_SW pelo ramldr mais agora o ramldr nao o reconhece so rsd lite q o reconhece....
ancioso por respostas....
vlw
socorro , meu deus , eu nao quero morrer.....

é ...caraeu tentei fazer seus tutos ,mais nada reviveu ele , bom, nos seus tutos para reviver o k1 diz para eu fazer um teste point para o rsd lite reconhecer , mais asssim que eu ponho a bateria ele ja é reconhecido, varios programas reconhecem , mais nao conssigo passar nada pra ele, tipo o fb3 reconhece, mais na hora em que vo passar alguo(qualquer coisa mesmo)ele da erro no inicio , tipo erro ao enviar o boot loader, o rsd lite da erro api adress e rqhw...,alguo assim, a bateria sempre testo com 100% de carga ,nao é ela, o aparelho liga , só em tela branca e liga direto so por a bateria(se estiver com cabo conectado [usb] ou nao), tento fazer seu tuto p reviver , mais como se nao posso passar nada p ele , o ramdlr reconhece, mais nao aparece o boot loader dele , antes dizia 0300 agora diz que nao tem aparece boot :
e em branco o espaço, outro programa p2k easy v39 diz q o boot loader é 0000
ja nao sei mais o q fazer nao acho q ele esteja morto pois todos os programas reconhecem sem fazer tp, o rsd,o fb3 enfim , todos q eu tenho aki, mais na hora de passar nao passa nada p o mesmo, acho q esta sem boot , mais como eu faço p por um? iso aconteceu depois de eu tentar passar uma mp , talvez fosse a errada p ele dai ele fico so no boot ,ate aparecia a versao 0ab4 e tal mais dai eu inventei de usar o ramldr e clickei em irom blank 0300, kkkkk,dai fico com o boot 0300 ai eu fui e usei ele de novo pra tentar restaurar e pus o boot 0ac0 e o start sw , e agora ele so fica ligando assim com a tela branca e direto ,so colocar a bateria e ele liga , me ajudem por favor, ja nao sei se eu pico na parede ou jogo no rio... oq vcs me aconsselham?
e nao me venham com test point pelo amor de deus
vlw

mastologista
06-10-2009, 11:54 AM
guinho... vc nao podia me dar seu msn pra ver se conguiamos fazer esse celular reviver...?se é q ele esta morto...
------------------------------------------------
Moderador Lucass diz:
Amigo não é permitido postagem de msn aqui no fórum, é contra as regras ok?

Lucass
06-10-2009, 11:55 AM
socorro , meu deus , eu nao quero morrer.....

é ...caraeu tentei fazer seus tutos ,mais nada reviveu ele , bom, nos seus tutos para reviver o k1 diz para eu fazer um teste point para o rsd lite reconhecer , mais asssim que eu ponho a bateria ele ja é reconhecido, varios programas reconhecem , mais nao conssigo passar nada pra ele, tipo o fb3 reconhece, mais na hora em que vo passar alguo(qualquer coisa mesmo)ele da erro no inicio , tipo erro ao enviar o boot loader, o rsd lite da erro api adress e rqhw...,alguo assim, a bateria sempre testo com 100% de carga ,nao é ela, o aparelho liga , só em tela branca e liga direto so por a bateria(se estiver com cabo conectado [usb] ou nao), tento fazer seu tuto p reviver , mais como se nao posso passar nada p ele , o ramdlr reconhece, mais nao aparece o boot loader dele , antes dizia 0300 agora diz que nao tem aparece boot :
e em branco o espaço, outro programa p2k easy v39 diz q o boot loader é 0000
ja nao sei mais o q fazer nao acho q ele esteja morto pois todos os programas reconhecem sem fazer tp, o rsd,o fb3 enfim , todos q eu tenho aki, mais na hora de passar nao passa nada p o mesmo, acho q esta sem boot , mais como eu faço p por um? iso aconteceu depois de eu tentar passar uma mp , talvez fosse a errada p ele dai ele fico so no boot ,ate aparecia a versao 0ab4 e tal mais dai eu inventei de usar o ramldr e clickei em irom blank 0300, kkkkk,dai fico com o boot 0300 ai eu fui e usei ele de novo pra tentar restaurar e pus o boot 0ac0 e o start sw , e agora ele so fica ligando assim com a tela branca e direto ,so colocar a bateria e ele liga , me ajudem por favor, ja nao sei se eu pico na parede ou jogo no rio... oq vcs me aconsselham?
e nao me venham com test point pelo amor de deus
vlw

Você pode me dizer o boot e a sw original dele ficar em coma e depois?(não vou ser negativo dizendo que ele morreu) e na ultima vez que passou a MP,viu se era para seu boot ? E tbm pq passou o boot 0a.c0 se ele é de z3? vc tem o backup?

Bocca_N70ME
06-10-2009, 12:11 PM
desculp, mas vc tentou baixar o progrma (FB3) de novo? talvez os arquivos dele estejam com problema, e por isso dá erro na hora do jump... tb verifique se selecionou o K1 como seu modelo, depois poste o resultado.
para tirar os icones da operadora, vc tem trocar a drm, q contém as imagens do sistema tipo os icones, e flex, caso ñ resolva, o q é provavel, pois os arquivos da operadora ficam nela, ou se vc achar melhor, passe uma monster pack, pq alem de se livrar disso, teu cel. vai ficar bem show.
espero ter ajudado :)
qualquer coisa, kaumzeiros de plantão, tamo ae!:D
Sim, estava tudo ok: tava selecionado o k1, tudo certo.Depois, pensei que era me cel, ai tentei passar um backup que eu fiz e deu jump tudo certo!Mas n quero passar mp para o meu k1, pois quero deixar igual a um celular desbloqueado original!Se vc puder me ajudar te agradeço desde já!

mastologista
06-10-2009, 12:31 PM
bom, quando eu botava no boot aparecia assim...

0ab4 e r4527_g e o resto nao lembro...
so anotei inicio sera que tem volta, sem levar em autorizada.....?antes do coma aparecia esse boot apos fico em 0300 dai depois eu apaguei foi tudo logo,nao tenho backup ,passei esse boot : boot 0a.c0 pra ver se ele ao menos ligava vi em um forum dizendo p fazer p reviver,...

Bocca_N70ME
06-10-2009, 12:47 PM

so anotei inicio sera que tem volta, sem levar em autorizada.....?antes do coma aparecia esse boot apos fico em 0300 dai depois eu apaguei foi tudo logo,nao tenho backup ,passei esse boot : boot 0a.c0 pra ver se ele ao menos ligava vi em um forum dizendo p fazer p reviver,...

Cara, faz o sequinte: tenta passa o boot loader 0A.B4.Depois tenta por um backup de uma seem no seu cel. Depois usa o FB3 e passa um software pra e ve sa funfa!:)

Lucass
06-10-2009, 12:50 PM

Procure um bootloader aqui no fórum igual ao seu antigo e uma mp tbm,e tente refazer o processo mas com tp,é o unico jeito.Eu mesmo to procurando uma chave pra abrir e fazer tp ,meu z3 tá em coma tbm :P

Bocca_N70ME
06-10-2009, 12:53 PM
Procure um bootloader aqui no fórum igual ao seu antigo e uma mp tbm,e tente refazer o processo mas com tp,é o unico jeito.Eu mesmo to procurando uma chave pra abrir e fazer tp ,meu z3 tá em coma tbm :P

Lucass queria te fazer uma pergunta, ja estou perguntando isso fais dias n sei como tirar o icone da operadora quando entra na internet! E japassei uma drm nova pro meu cel e n arruma! Tentei passar um software que esta no site e depois no cel da um erro de ph. Você pode me ajudar?

mastologista
06-10-2009, 01:13 PM
brother , vc pode me explicar melhor como faço esse tp , e como eu sei se o tp foi reconhecido,eu tento fazer , mais nao sei se o programa reconhece o aparelho com tp ,pois o programa ja reconhece ele sem tp, como faço p saber s o tp foi reconhecido, tem como vc m mostrar aonde exatamente é feito o tp no k1 e tem outra forma ou so uma?

mastologista
06-10-2009, 01:20 PM
mais um detalhe ele fica desligando e ligando sozinho...
dai quando tento passar alguo da erro

Liine meksquer
06-10-2009, 02:05 PM
brother , vc pode me explicar melhor como faço esse tp , e como eu sei se o tp foi reconhecido,eu tento fazer , mais nao sei se o programa reconhece o aparelho com tp ,pois o programa ja reconhece ele sem tp, como faço p saber s o tp foi reconhecido, tem como vc m mostrar aonde exatamente é feito o tp no k1 e tem outra forma ou so uma?

Amigo, nunca tente passar algo como uma MP com o celular
descarregado, isso só o fará matar o celular..
Quanto ao teste point ...

Como fazer test point no K1
Materiais necessários:
- Chave Torx 5 (T5) - A partir de R$10,00 no ML;
- Um estilete com a ponta afiada;
- Uma agulha fina de costura;
- Um fio fino de cobre.
O procedimento:
- Retire o SIM CARD e o transflash;
- Retire os 4 parafusos que ficam em baixo da tampa da bateria;
- Retire a parte traseira da cracaça, com o auxílio de um cartão de crédito;
- Você verá a placa mãe do aparelho. Nela está plugada outra placa, onde ficam os cartões (SIM e TF), retire-a. É muito fácil, pois ela é presa em um slot, como de vídeo-game. É só puxar;
Agora você verá a proteção metálica da placa mãe. Olhe esta foto:
http://dc44.*******.com/img/73561738/2d5f5ff3/k1hw2.jpg (http://www.*******.com/file/73561738/2d5f5ff3/k1hw2.html)
- Você terá que cortar com o estilete um quadrado na proteção, onde está em vermelho na foto. Passe o estilete com cuidado, pois o metal é muito duro e não vai cortar na 1ª passada de estilete. Você terá que “esfregar” o estilete até o metal ceder. Não é difícil, mas é um passo demorado e deve ser feito com cautela. Eu demorei uns 20min pra tirar a proteção;
- Pegue a agulha e o fio de cobre. Descasque as duas pontas do fio. Uma delas prenda na agulha com o auxílio de um durex, e o outro lado prenda na proteção metálica, também com o durex;
- Rode o programa RSDLite (http://www.*******.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=1&searchName=RSDLite&searchmode=2&searchName=RSDLite&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0) (para detectar o TP);
- Plugue o cabo USB no PC e no celular;
- Encoste a agulha no TP e coloque a bateria no contato. Observe o programa RSDLite, ele deverá reconhecer um dispositivo chamado “S BLANK NEPTUNE LTE2″. Se isso não acontecer, não se preocupe pois raramente o TP funciona de promeira, apenas tire a bateria, acerte o TP com a agulha e ponha a bateria denovo, até o BLANK ser reconhecido;
- Se você ver no RSDLite o dispositivo BLANK, parabéns! Pode passar qualquer flash/backup/reflash agora. Se você tirou a RSA, lembre-se de passar um arquivo já sem a RSA.
Como fazer test point no K1 sem cortar a chapa:
http://img371.imageshack.us/img371/4523/k1easytpvx3.jpg
DOWNLOAD (http://www.adrive.com/public/ea5d721d48e553b2bbaeb3b5ac58c58847fd02dd62cb0eb769 78e465f9e10fca.html) da imagem
Como usar o Magic TP (pode ser comprado no Mercado Livre):
O Magic TP é uma plaquinha que plugamos na placa mãe do celular. Essa “plaquinha” tem um botão, que se pressionarmos, coloca o aparelho em modo BLANK. Dessa forma evita ter que cortar a chapa e perder a garantia.

Créditos: Rodrigo Castrillon

Liine meksquer
06-10-2009, 02:06 PM
A imagem acima está com erro ..
Veja pelo ******* . Link:
http://www.*******.com/file/73561738/2d5f5ff3/k1hw2.html

Bocca_N70ME
06-10-2009, 02:23 PM
:mad:Pelo geito, nao vou conseguir tirar o icone da operadora, por favor alguem pode me ajudar?

Liine meksquer
06-10-2009, 02:36 PM
:mad:Pelo geito, nao vou conseguir tirar o icone da operadora, por favor alguem pode me ajudar?
Que ícone, amigo ?

Bocca_N70ME
06-10-2009, 02:59 PM
Que ícone, amigo ?
o icone quando entro na internet
ele aparece claro
quero tirar isso

thiago0204
06-10-2009, 03:07 PM

cara, eu vou te ajudar.
faça o seguinte: baixa esse full backup original do k1 que eu upei aqui (caso sua sw seja compativel, o q é provavel): http://www.motomodd.net/5572-backup-motokrzr-k1-r4527_g_08-22-09r_a-brasil-telecom.html
é original do k1, sem os ícones de operadora, é da brasil telecom, mas ñ ligue, passe todas as CG's , menos a CG2, q é a flex.
Para flex, use esta: http://www.motomodd.net/3242-flex-original-k1-desbloqueada.html, que é desbloqueada.
flasheie pelo FB3.
entendeu? se ñ, diga e pergunte antes de prosseguir...:)
aposto q assim, vc vai se livrar desse icone e deixar teu k1 como se fosse desbloqueado desd sempre.;)
post resultados!

Mas se vc puder esperar um pouco, posso preparar um full backup original desbloqueado. té+

Bocca_N70ME
06-10-2009, 03:15 PM
cara, eu vou te ajudar.
faça o seguinte: baixa esse full backup original do k1 que eu upei aqui (caso sua sw seja compativel, o q é provavel): http://www.motomodd.net/5572-backup-motokrzr-k1-r4527_g_08-22-09r_a-brasil-telecom.html
é original do k1, sem os ícones de operadora, é da brasil telecom, mas ñ ligue, passe todas as CG's , menos a CG2, q é a flex.
Para flex, use esta: http://www.motomodd.net/3242-flex-original-k1-desbloqueada.html, que é desbloqueada.
flasheie pelo FB3.
aposto q assim, vc vai se livrar desse icone e deixar teu k1 como se fosse desbloqueado desd sempre.;)
post resultados!

Mas se vc puder esperar um pouco, posso preparar um full backup original desbloqueado. té+
vlw por me ajudar! sim espero que vc poste o full backup!

Bocca_N70ME
06-10-2009, 03:31 PM
cara, eu vou te ajudar.
flasheie pelo FB3.
post resultados!

cara, fiz tudo certo mas quando vou passar a flex, ele fala: Executando jump:
Erro!
oQUE EU FASSO?

thiago0204
06-10-2009, 03:49 PM
cara, fiz tudo certo mas quando vou passar a flex, ele fala: Executando jump:
Erro!
oQUE EU FASSO?

verdade, tb reparei isso agora, tentei flashea esta felx aki e deu isso tb... ¬¬ o guinho q upo essa flex, deve tar com erro...
restaura o backup da sua flex... enquanto ñ axo outra.
vlw? té +;)

Bocca_N70ME
06-10-2009, 03:52 PM
verdade, tb reparei isso agora, tentei flashea esta felx aki e deu isso tb... ¬¬ o guinho q upo essa flex, deve tar com erro...
restaura o backup da sua flex... enquanto ñ axo outra.
vlw? té +;)
ok,vou tentar achar uma flex tambem!E flw

thiago0204
06-10-2009, 03:59 PM
ok,vou tentar achar uma flex tambem!E flw

blz então, é só "caçar" uma flex agora, desbloqueada, e vc vai estar livre! xD
mas tente deixar seu k1 nesse meio tempo com seu backup de flex, e deixe o celular carregando enquanto procuramos uma nova!;)

Bocca_N70ME
06-10-2009, 04:08 PM
blz então, é só "caçar" uma flex agora, desbloqueada, e vc vai estar livre! xD
mas tente deixar seu k1 nesse meio tempo com seu backup de flex, e deixe o celular carregando enquanto procuramos uma nova!;)
sim tiago!vlw muita ajuda a tua! e meu cel ta 100% carregado!:):):)

thiago0204
06-10-2009, 04:36 PM
sim tiago!vlw muita ajuda a tua! e meu cel ta 100% carregado!:):):)

Amigo, cante a vitória! xD
acabei de postar uma full flash (backup) desbloqueada aki: http://www.motomodd.net/6205-full-flash-original-desbloqueada-krzr-k1-r4527_g_08-22-09r_a_lp0003_drm0101.html#post29886

acabei de testá-la no meu K1, está perfeita.

como vc jah mandou as CG's q te falei antes, mande só a flex dessa full flash, mas se preferir mandá-la inteira, pode fazê-lo sem problemas!:)

Poste seus resultados! té+!!

Bocca_N70ME
06-10-2009, 04:41 PM
Amigo, cante a vitória! xD
acabei de postar uma full flash (backup) desbloqueada aki: http://www.motomodd.net/6205-full-flash-original-desbloqueada-krzr-k1-r4527_g_08-22-09r_a_lp0003_drm0101.html#post29886

acabei de testá-la no meu K1, está perfeita.

como vc jah mandou as CG's q te falei antes, mande só a flex dessa full flash, mas se preferir mandá-la inteira, pode fazê-lo sem problemas!:)

Poste seus resultados! té+!!
vlw cara! vlw pela ajuda!

thiago0204
06-10-2009, 04:49 PM
vlw cara! vlw pela ajuda!

por nada, fico feliz por ter ajudado!:D
qualquer coisa, kaumzeiros, tamo ae!!:)
té+!!

Bocca_N70ME
06-10-2009, 05:11 PM
Agora mais um problema:n sei conectar a internet! n vem com as sessçoes vc pode me ajudar?

thiago0204
06-10-2009, 05:17 PM
Agora mais um problema:n sei conectar a internet! n vem com as sessçoes vc pode me ajudar?

sim, isso é normal!
procure pelas websessions da sua operadora, q é a claro, não?:)
ache elas e coloque no seu celular! pronto!

-----------------------------------------------------------

Edit:
Tutorial de como colocar e trocar websessions aqui: http://www.motomodd.net/6206-web-sessions-motorola-download-e-como-trocar.html#post29902
Muito Simples!:D

Bocca_N70ME
06-10-2009, 05:44 PM
sim, isso é normal!
procure pelas websessions da sua operadora, q é a claro, não?:)
ache elas e coloque no seu celular! pronto!

-----------------------------------------------------------

Edit:
Tutorial de como colocar e trocar websessions aqui: http://www.motomodd.net/6206-web-sessions-motorola-download-e-como-trocar.html#post29902
Muito Simples!:D
vlw amigo! na proxima vez, quero que vc me ajude! até!!!!!

mastologista
07-10-2009, 01:00 PM
Oi man , eu tentei fazer o ramdlr2 aceito o aparelho ,na tela disse phone connected dai eu pedir set blank e apareceu no programa set blanck mais no rsd lite continuo como neptune flsh, e dpois q eu desliguei o celular(removi a bateria)o pc nao quiz mais reconhece - lo... mais ele ate esta ligando(da mesma forma) to tentando o tp... mais ainda nem com tp reconhece...

Bocca_N70ME
07-10-2009, 02:09 PM
Oi man , eu tentei fazer o ramdlr2 aceito o aparelho ,na tela disse phone connected dai eu pedir set blank e apareceu no programa set blanck mais no rsd lite continuo como neptune flsh, e dpois q eu desliguei o celular(removi a bateria)o pc nao quiz mais reconhece - lo... mais ele ate esta ligando(da mesma forma) to tentando o tp... mais ainda nem com tp reconhece...
Amigo vc n tinha que ter desligado o seu cel!Mesmo assim vc conseguiu passar o Boot Loader que eu te disse?Depois, entra no Boot Loader e tenta conectar o cel, até mais!

Nuwanda
07-10-2009, 04:54 PM
O nome se não me engano é 2.0 Q Visão da mente...

Bocca_N70ME
08-10-2009, 02:22 PM
oi, alguem poderia me ajudar?
queria saber como por websessions no meu k1, a minha operadora é claro e ja tentei pelo motorola setup.

Bocca_N70ME
08-10-2009, 03:14 PM
oi, alguem poderia me ajudar?
queria saber como por websessions no meu k1, a minha operadora é claro e ja tentei pelo motorola setup.
muito obrigado! já consegui conectar na internet! n precisa mais responder até!

guinho w.a
08-10-2009, 07:49 PM
muito obrigado! já consegui conectar na internet! n precisa mais responder até!
Que bom que conseguiu :)

Até..

mastologista
09-10-2009, 04:40 PM
ola, venho mais uma vez no forum,dessa vez p agradecer a vcs , pois graças a vcs consseguir fazer um test point no k1, demoro ,mais conseguir depois de muita enssistencia, ,é chato e meio dificil mais deu certo, agora el liga em modo flash e em modo blank (mais so fica em tela branca e liga sozinho ao conectar a bateria) mais o rsd lite reconhece nos 2 modos e o ramldr2 ja reconhece o boot como 0300.
Agora eu queria um conselho de vcs , como devo agira agora, oq devo fazer , tento reviver com oq, paso flsh ou boot,restauro o pds ou nao..?
devo seguir ql tuto de vcs?
vlw pela força

a e a proposito o boot antigo era 01.c4
sw nao lembro muito bem algo assim r4527

olha cara ,eu quase consseguia mandar a flsh de imagem do tut do guinho pra reviver k1 , mais deu erro no jump oque eu devo fazer? usei o rsd lite 2.7 pois o outro dava erro de device phone o 4.4 do tuto, e no fb3 tambem dava err de jump
vlw

Lucass
09-10-2009, 08:14 PM
olha cara ,eu quase consseguia mandar a flsh de imagem do tut do guinho pra reviver k1 , mais deu erro no jump oque eu devo fazer? usei o rsd lite 2.7 pois o outro dava erro de device phone o 4.4 do tuto, e no fb3 tambem dava err de jump
vlw
Tente usar a versão 4.1 é a que eu uso no meu z3

guinho w.a
09-10-2009, 08:46 PM
ola, venho mais uma vez no forum,dessa vez p agradecer a vcs , pois graças a vcs consseguir fazer um test point no k1, demoro ,mais conseguir depois de muita enssistencia, ,é chato e meio dificil mais deu certo, agora el liga em modo flash e em modo blank (mais so fica em tela branca e liga sozinho ao conectar a bateria) mais o rsd lite reconhece nos 2 modos e o ramldr2 ja reconhece o boot como 0300.
Agora eu queria um conselho de vcs , como devo agira agora, oq devo fazer , tento reviver com oq, paso flsh ou boot,restauro o pds ou nao..?
devo seguir ql tuto de vcs?
vlw pela força

a e a proposito o boot antigo era 01.c4
sw nao lembro muito bem algo assim r4527

vlw
Você pode seguir este processo amigo:
http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-seu-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html

Até..

mastologista
10-10-2009, 03:24 PM
oi...Pelo tuto menssionado ta dando erro , erro de api e de bqhw... e aparece um tal endereço...vo tentar pelo rsd lite 4.1 o rsd lite 2.7 ainda tentava mandar mis dava erro no jump.. ja o 4.4 nem chega a mandar o jumper da erro assim que termina de fazer o download da ram...

guinho w.a
11-10-2009, 01:02 PM
oi...Pelo tuto menssionado ta dando erro , erro de api e de bqhw... e aparece um tal endereço...vo tentar pelo rsd lite 4.1 o rsd lite 2.7 ainda tentava mandar mis dava erro no jump.. ja o 4.4 nem chega a mandar o jumper da erro assim que termina de fazer o download da ram...
Faz com Test Point? Deve ser feito com test Point.

Até..

Nuwanda
14-10-2009, 03:50 PM
EU li aqui mesmo no forum que o Z3 lê tanto Mp4, quanto 3Gp, mas o meu quando vai ler Mp4 aparece "Arquivo corrompido, apagar?".
Como faço pra rodar Mp4?Tem como configurar?
Abraços!!!

thiago0204
14-10-2009, 03:56 PM
EU li aqui mesmo no forum que o Z3 lê tanto Mp4, quanto 3Gp, mas o meu quando vai ler Mp4 aparece "Arquivo corrompido, apagar?".
Como faço pra rodar Mp4?Tem como configurar?
Abraços!!!

ñ precisa de nenhuma configuração.
para ler mp4 o video deve estar no formato 176X144.
quando vc for converter um video, coloque-o nessa resolução ;)

Nuwanda
14-10-2009, 04:11 PM
A ta bom então.
É porque baixei um vídeo aqui mesmo da Lady Gaga, mas a resolução é mais alta mesmo...
Se for só converter então ta beleza.
Valeu mesmo e grande abraço!!!
:D

thiago0204
14-10-2009, 04:54 PM
sim amigo, é só converter nessa resolução q funfa de boa ;)
té...

guinho w.a
14-10-2009, 08:44 PM
sim amigo, é só converter nessa resolução q funfa de boa ;)
té...
Isso mesmo, falando em converter, temos um tópico ensinando a converter videos para uma alta resolução que irá rodar em seu celular, o mesmo esta disponível na área de Videos 3GP/MP4.

Até..

xxfflavioxx
15-10-2009, 12:53 AM
Então , estou eu aki denovo para mais uma duvida que eu não consigo resolver de jeito nenhum , " ta bom , qual eu consigo resolver sozinhu :/ "

Então , meo zLMPlayer nun abre mais musica depois que formatei meu cartão de memoria

ta , eu não sou tão burro , instalei 1° um jogo no cartão , abri o jogo pra depois instalar ele , coloquei o crack mounty certinhu e tals

a principio ele abre mais ai quando aberto o botão principal " do meio " para executar a musica ele não sai daquilo , tirei uma fotu para explicar melhor

Desde já agradeço :)

guinho w.a
15-10-2009, 12:19 PM
Então , estou eu aki denovo para mais uma duvida que eu não consigo resolver de jeito nenhum , " ta bom , qual eu consigo resolver sozinhu :/ "

Então , meo zLMPlayer nun abre mais musica depois que formatei meu cartão de memoria

ta , eu não sou tão burro , instalei 1° um jogo no cartão , abri o jogo pra depois instalar ele , coloquei o crack mounty certinhu e tals

a principio ele abre mais ai quando aberto o botão principal " do meio " para executar a musica ele não sai daquilo , tirei uma fotu para explicar melhor

Tentou reinstalar o ZlMPlayer, mova os arquivos para o cartão, e tente a reinstalação.

Até..

Aleexx2
15-10-2009, 02:06 PM

Ele parou de funcionar devido você ter desinstalado e reinstalou ou deletado algum arquivo importante dele como o zLMPlayer usa recursos do Sistema complicou um pouquinho pois você terá que desinstalar ele, excluir a pasta System, reinicializar os dados e logo em seguida colocar o crack Mounty e instalar um jogo java ai sim o zLMPlayer, complicadinho mais pra ter ele funcionando certinho só assim...

Bocca_N70ME
15-10-2009, 03:00 PM
Olá
Eu queri saber se tem como instalar linux no meu k1, agradeço desde já!
E até mais!:)

Lucass
15-10-2009, 03:26 PM
Olá
Eu queri saber se tem como instalar linux no meu k1, agradeço desde já!
E até mais!:)

Não,não tem como :(

Bocca_N70ME
15-10-2009, 03:28 PM
Não,não tem como :(
vlw e até mais!

Hirani
15-10-2009, 10:37 PM
Por enquanto a melhor MP para z6 é a Aberrant Ape 2.0?

Lucass
15-10-2009, 11:43 PM
Por enquanto a melhor MP para z6 é a Aberrant Ape 2.0?

A meu ver sim;)

Aleexx2
15-10-2009, 11:44 PM
Sim é a melhor atualmente...

Hirani
16-10-2009, 08:21 PM
ata eh q faz tmpo q n visito area do z6 plo mns nao como antes

RuanCarlos008
19-10-2009, 11:38 AM
Tem como flashear o z3?

Aleexx2
19-10-2009, 12:02 PM
Leia os tópicos para Novato

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

quando tiver melhor noção de como mecher no celular e ja tiver um backup válido vá na area de MPs K1/K3/Z3/Z6 que lá tem várias pro Z3 só verifique a compatibilidade saberá ver se ler os tópicos que te indiquei...

mastologista
19-10-2009, 01:31 PM
sim, esto fazendo com test point , mais ainda assim esta dando erro , popis so reconhece com test point no modo blank, sem test point so reconhece como flash...
mais esto fazendo com test point sim..

vlw

guinho w.a
20-10-2009, 08:08 PM
sim, esto fazendo com test point , mais ainda assim esta dando erro , popis so reconhece com test point no modo blank, sem test point so reconhece como flash...
mais esto fazendo com test point sim..

vlw
Nesse caso ou seu celular esta muito danificado, ou você fez algo errado ao ligar o ponto de Test Point, ou seja, só com Software pago para tentar resolver seu problema, ja que ele esta preso no erro, e não saiu nem com este processo.

Até..

tr4ck166
21-10-2009, 11:52 PM
galera é o seguinte eu usei o skin_manager pra instalar skins...

dai eu vi que podia deletar as imagens originais do celular dai eu selecionei tudo e deletei (ARREPENDIMENTO ON!)

so que aconteceu o seguinte que os icones do celular sumiu todos!

do menu principal tudo a tela camera relogio etc.. ta normal so sumiu os icones ;/

alguem pode me ajuda http://www.gsmfans.com.br/Smileys/GSMFans/cry.gif

a i u cell é u K1 ;)

algueem?

guinho w.a
22-10-2009, 10:18 AM
galera é o seguinte eu usei o skin_manager pra instalar skins...

dai eu vi que podia deletar as imagens originais do celular dai eu selecionei tudo e deletei (ARREPENDIMENTO ON!)

so que aconteceu o seguinte que os icones do celular sumiu todos!

do menu principal tudo a tela camera relogio etc.. ta normal so sumiu os icones ;/

alguem pode me ajuda http://www.gsmfans.com.br/Smileys/GSMFans/cry.gif

a i u cell é u K1 ;)

algueem?
Basta passar uma nova Skin em seu K1, da resolução 176x220, que esta disponível na área de Skins, dependendo da Skin, o mesmo pode necessitar de uma mma_ucp personalizada, nesse caso, deverá passar uma mma_ucp referente a seu modelo, e número de ícones da atual Skin.

E não faça TRIPLOS posts, você fez Triplos posts para chamar a atenção em seu post, isso não é permitido no forum, se continuar a fazer Triplos posts será Suspenso do forum, aguarde sua duvida ser respondida, respondemos todas as duvidas o mais breve possível.

Até..

tr4ck166
22-10-2009, 10:23 AM
ata disculpa num sabia so novato :p

entao cara eu instalei um skin nele aqui e ficou a mesma coisa sem icones =/

e eu num tenho a minima ideia de onde axar e como instalar uma mma_ucp personalizada ^^

uiasdhasuida

abraço ...

Lucass
22-10-2009, 10:27 AM
ata disculpa num sabia so novato :p

entao cara eu instalei um skin nele aqui e ficou a mesma coisa sem icones =/

e eu num tenho a minima ideia de onde axar e como instalar uma mma_ucp personalizada ^^

uiasdhasuida

abraço ...

Passe uma flex original desbloqueada ou da mesma operadora que a sua, que tenha as iniciais da sw igual a sua pelo Flash&Backup 3.0.7,mas faça o backup antes,e retire seu chip!Isso deve resolver esse problema.

Poste os seus resultados;)

tr4ck166
22-10-2009, 10:36 AM
entao ja axei o flex tudo e baxei o Flash&Backup 3.0.7 mas como uso ele?

abraço... (e ja tirei meu chip ^^)

e por favor como instalo o flex? (CARA PRIMEIRA VEZ QUE MEXO NAS CONFG. DELE aeiouaieoa)

Lucass
22-10-2009, 10:56 AM
entao ja axei o flex tudo e baxei o Flash&Backup 3.0.7 mas como uso ele?

abraço... (e ja tirei meu chip ^^)

e por favor como instalo o flex? (CARA PRIMEIRA VEZ QUE MEXO NAS CONFG. DELE aeiouaieoa)

Atah é pq vc disse que mexeu no skinmanagner,pensei que já tinha um conhecimento geral sobre modding.

Faça o backup : Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)
e depois siga esse tópico: Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)

Lembrando que flash é a mesma coisa que flex,mosnterpack,
drms,langpacks,mas de uma forma geral.;)

E tbm não desconecte o celular durante o processo(espere ele desligar) e tenha sua bateria 90% carregada!

tr4ck166
22-10-2009, 11:17 AM
ta mais e como fika o backup?

Liine meksquer
22-10-2009, 11:18 AM
ta mais e como fika o backup?
Como assim "como fica" ?
Especifique sua dúvida.

tr4ck166
22-10-2009, 11:20 AM
tipo é pra fazer backup mais eu nem sei fazer backup ^^

ele so passo u tutorial de como instalar a flash ;/

queria saber como eu faço backup :P

especifikei? *-*

Liine meksquer
22-10-2009, 11:22 AM
tipo é pra fazer backup mais eu nem sei fazer backup ^^

ele so passo u tutorial de como instalar a flash ;/

queria saber como eu faço backup :P

especifikei? *-*
Desculpa, amigo.
Mas ele passou SIM o tuto de como
Criar um backup de um motorola.
Preste mais atenção.
http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html

tr4ck166
22-10-2009, 11:24 AM
err disculpa é que to discutindo relação no msn e tentando arrumar o cell

aeaueaioueasoeiase

vlw ;)

Lucass
22-10-2009, 11:28 AM
err disculpa é que to discutindo relação no msn e tentando arrumar o cell

aeaueaioueasoeiase

vlw ;)

Não eu que peço desculpas,só me lembrei do backup depois de fazer o post,por isso que vc não viu,ai fiz o edit,mas de qualquer forma a liine postou de novo

T+

tr4ck166
22-10-2009, 12:15 PM
eu instalei uma aki deu erro agora u cell nao liga mais :(

tr4ck166
22-10-2009, 12:20 PM
desculpa postar outra vez mais e que eu num posso editar ^^

entao galera eu tirei a bateria e colokei de novo ele ligo

mais nada de icones ainda ;/

num axo a original do k1 nem a da vivo (minha operadora) ;/

Lucass
22-10-2009, 12:22 PM
desculpa postar outra vez mais e que eu num posso editar ^^

entao galera eu tirei a bateria e colokei de novo ele ligo

mais nada de icones ainda ;/

num axo a original do k1 nem a da vivo (minha operadora) ;/

Não tem nenhum backup antigo antes de acontecer o problema?

tr4ck166
22-10-2009, 12:26 PM
pior que nao cara

foi a falta de te o que faze dai eu resolvi deleta as imagens originais do celular e pensei que la fosse so as imagens originais nao os icones tambem

dai foi tudo =///

Lucass
22-10-2009, 12:47 PM
pior que nao cara

foi a falta de te o que faze dai eu resolvi deleta as imagens originais do celular e pensei que la fosse so as imagens originais nao os icones tambem

dai foi tudo =///

Bom quero lhe fazer uma proposta.Podemos resolver seu problema e ainda dar uma tunada no seu cel,oque voce acha?

Tbm quero saber sua versão de sw e bootloader

tr4ck166
22-10-2009, 01:23 PM
ah vo usa assim mesmo acho que nao tem solução isso =/:(

tr4ck166
22-10-2009, 01:26 PM
vamos ver o que da pra fazer ^^

bootloader = 0A.B4.

sw version = R452F_G_08.05.07R

ve i que da pra fazer cara pq estalei uma flash aki fiko a tela preta escrito umas coisas e escrito ERROR =/

Lucass
22-10-2009, 07:51 PM

bootloader = 0A.B4.

ve i que da pra fazer cara pq estalei uma flash aki fiko a tela preta escrito umas coisas e escrito ERROR =/

Como assim?
O que diz na tela preta?qual flash você passou?

guinho w.a
22-10-2009, 09:20 PM

bootloader = 0A.B4.

Amigo, para resolver seu problema basta enviar uma Flex de K1 que esta disponível na área de Flex e arquivos Hs, envie o mesmo pelo RSD Lite 4.3, e com a bateria carregada.

Até.

Hirani
29-10-2009, 12:48 PM
Meu z6 tava bom de mais pra ser verdade ¬¬'

Ele tava funcionando normalmente....ate que de repente...ele não ligou mais.

Foi assim eu tava mandando musica e foto de um amigo, e recebendo....dai eu quis usar aquele ferramenta do tweker>utility>hide eu queria "desesconder" uma pasta...mas ele não acessava essa opção entao fui ver que não tava acessando a de refresh por exemplo...

Eu tava usando o tema: Rokr 3x4 ou 3x3
e tinha instalado de mpkg...java adapter, skin installer, uma radio do neriton, mplayer, mpkguninstall, e uma tipo o word do pc... so me lembro dessas.

ai eu desliguei o cell e quando fui ligar ele trava na tela do logo da motorola com o linuxmod em baixo e fica nessa... o que posso fazer?

Liine meksquer
29-10-2009, 12:55 PM

Foi assim eu tava mandando musica e foto de um amigo, e recebendo....dai eu quis usar aquele ferramenta do tweker>utility>hide eu queria "desesconder" uma pasta...mas ele não acessava essa opção entao fui ver que não tava acessando a de refresh por exemplo...

e tinha instalado de mpkg...java adapter, skin installer, uma radio do neriton, mplayer, mpkguninstall, e uma tipo o word do pc... so me lembro dessas.

ai eu desliguei o cell e quando fui ligar ele trava na tela do logo da motorola com o linuxmod em baixo e fica nessa... o que posso fazer?
Você pode tentar passar uma flash
com o mesmo boot e SW que o seu
para ver se repara o erro. ;D

Aleexx2
29-10-2009, 01:29 PM

Você deve ter feito outra coisa muito estranho isso, e não desoculte a pasta .system pois irá dar Bugs como esse,

passe a Firmware 44R e em seguida joga a Linuxmod 2.0 em cima depois só reinicializar os dados, antes disso delete a pasta System do SD...

Você pode tentar passar uma flash
com o mesmo boot e SW que o seu
para ver se repara o erro. ;D

Liine no Z6 não tem isso pode se passar qualquer Firmware de Z6 não precisa verificar bootloader nem SW nenhuma, ainda mais quem usa a bootloader A3.CC noRSA que é o caso dele, a partir daí o Bichinho aceita qualquer coisa :D

Liine meksquer
29-10-2009, 01:40 PM
Hum... É mesmo ? Não sabia !
Vivendo e aprendendo !
Valew Alex.

martinspba
29-10-2009, 01:57 PM
como receber fotomensagens motorola k1

Hirani
29-10-2009, 02:18 PM
Você deve ter feito outra coisa muito estranho isso, e não desoculte a pasta .system pois irá dar Bugs como esse,

passe a Firmware 44R e em seguida joga a Linuxmod 2.0 em cima depois só reinicializar os dados, antes disso delete a pasta System do SD...

Liine no Z6 não tem isso pode se passar qualquer Firmware de Z6 não precisa verificar bootloader nem SW nenhuma, ainda mais quem usa a bootloader A3.CC noRSA que é o caso dele, a partir daí o Bichinho aceita qualquer coisa :D

O que seria isso?
Eu devo deletar a system e em seguida...passar a aberrant?

Aleexx2
29-10-2009, 02:29 PM
vc deve passar a firmware 44r que se vc é de antigamente no inicio da Linuxmod a gente passava antes da MP a 44r é uma firmware Stock, depois que passar ela vc reinicializa os dados, exclui a pasta .system do cartão de memoria e passe a aberrant não precisa passar o bootloader sem RSA de novo...

Aleexx2
29-10-2009, 02:30 PM
como receber fotomensagens motorola k1

A Pessoa deve envia-lo normalmente , e você deve ter créditos e configurações wap configuradas...

PS: Não gasta créditos mais é preciso te-lo ;)

Hirani
29-10-2009, 02:31 PM
vc deve passar a firmware 44r que se vc é de antigamente no inicio da Linuxmod a gente passava antes da MP a 44r é uma firmware Stock, depois que passar ela vc reinicializa os dados, exclui a pasta .system do cartão de memoria e passe a aberrant não precisa passar o bootloader sem RSA de novo...

Eu quando flashiei o meu...so passei o Norsa, e depois a aberrant...
Eu procurei por 44R e achei o topic do aberrant ape, e la dizia algo sobre 44R acho que não era preciso passar pq a nova ja vinha com ele algo assim não entendi mt bem....
Vc poderia colocar aqui o link que eu preciso? se for so o da aberrant não precisa....
De qualquer maneira agora eu to na escola...

Aleexx2
29-10-2009, 02:39 PM
Sim, só que pensa comigo, sua aberrant deu pau certo, oque adianta passar ela de novo mesmo que a 44R exteja integrada a ela, faça o teste pode ser que sim ou não tem que casos que só passando a MP de novo resolve outros não, passe somente a aberrant e caso não resolva eu vou te mandar o link da 44r, mais caso resolva delete a pasta system do SD e reinicie o cel...

Hirani
29-10-2009, 05:11 PM
Sim, só que pensa comigo, sua aberrant deu pau certo, oque adianta passar ela de novo mesmo que a 44R exteja integrada a ela, faça o teste pode ser que sim ou não tem que casos que só passando a MP de novo resolve outros não, passe somente a aberrant e caso não resolva eu vou te mandar o link da 44r, mais caso resolva delete a pasta system do SD e reinicie o cel...

Bom decha eu ver se entendi.

1°Eu deleto a .system do SD e passo a aberrant.
se funcionar eu fico feliz.

OU

Eu deleto a .system do SD uso o link da 44R que vc mandar, e passo a aberrant.

So uma coisa...provavelmente é o que vc falou, eu coloquei para poder ver a .system :/

outra coisa pq o z6 nao abre arquivos de texto que nao sejam .txt, existe algum mpkg que resolva? é que meus amigos que tem SE mandam bloco de notas e nao posso ver.

Aleexx2
29-10-2009, 11:55 PM
não não, primeiro passa a aberrant de novo, porque se ele ta travado na tela inicial como vc vai conectar pelo USB? ¬¬ a não ser que tenha um leitor no PC, resumindo passa a aberrant e se ligar normal deleta a pasta system do cartão de memoria, se continuar travado , vai passar a 44R depois deletar a pasta system e passar a aberrant, ou seja é pra deletar a system na hora que tiver funcionando entendeu pois se não deletar vai gerar mais bugs pois as informações processadas no cel que usa a pasta system como instalação de jogos e MPKG fica tudo no card Registery...

e não ponha pra mostrar a pasta system por isso ela fica oculta não pode desocultar pastas do sistema do celular pra ver no cel...

Hirani
30-10-2009, 09:06 PM
não não, primeiro passa a aberrant de novo, porque se ele ta travado na tela inicial como vc vai conectar pelo USB? ¬¬ a não ser que tenha um leitor no PC, resumindo passa a aberrant e se ligar normal deleta a pasta system do cartão de memoria, se continuar travado , vai passar a 44R depois deletar a pasta system e passar a aberrant, ou seja é pra deletar a system na hora que tiver funcionando entendeu pois se não deletar vai gerar mais bugs pois as informações processadas no cel que usa a pasta system como instalação de jogos e MPKG fica tudo no card Registery...

e não ponha pra mostrar a pasta system por isso ela fica oculta não pode desocultar pastas do sistema do celular pra ver no cel...

Ah bom ontem tentei deletar a system mas qnd liguei o USB não ligou, dai eu fiquei loco...fiquei um dia inteiro sem o z6...como eu ia ver as horas? o.o' ate olhar em relogio analogico o tempo ja mudou ¬¬'

OBS: Indo fazer as gambiarras agora.
EDITED:

Não apreceu PASS, e sim In Progress, porem no status ta com o "please manually power up this phone" pode desconectar ja?

Bom mesmo com a msg acima demorou tanto nela que eu tirei o cabo...posso ter matado o z6, não sei.Tentei repassar a aberrant +2x e nada.

Outra coisa que eu posso tentar amanhã quando meu pai acordar é usar o pc dele pois la tem enrada pra CartãoSD, entao eu usaria pra deletar a .system

OBS: Caso queira resolver sem esperar ate amanha existe mais algum outro metodo?

kaka.pr
31-10-2009, 10:52 AM
como faço para instalar arquivos mpkg no meu cel?
a mp dele é a LinuxMod SP1 RC2 ;
eu passei o arquivo para o caao de memoria, mas o cel diz nao reconhecer o arquivo
por favor, O QUE EU FAÇO??

guinho w.a
31-10-2009, 05:55 PM
Ah bom ontem tentei deletar a system mas qnd liguei o USB não ligou, dai eu fiquei loco...fiquei um dia inteiro sem o z6...como eu ia ver as horas? o.o' ate olhar em relogio analogico o tempo ja mudou ¬¬'

OBS: Indo fazer as gambiarras agora.
EDITED:

Não apreceu PASS, e sim In Progress, porem no status ta com o "please manually power up this phone" pode desconectar ja?

Bom mesmo com a msg acima demorou tanto nela que eu tirei o cabo...posso ter matado o z6, não sei.Tentei repassar a aberrant +2x e nada.

Outra coisa que eu posso tentar amanhã quando meu pai acordar é usar o pc dele pois la tem enrada pra CartãoSD, entao eu usaria pra deletar a .system

OBS: Caso queira resolver sem esperar ate amanha existe mais algum outro metodo?

Maninho, você esta fazendo o processo errado.
Quando o programa exibe "please manually power up this phone", é para você ligar o celular manualmente somente, e assim o processo dpeois de uns segundos, irá terminar.

Você só deve ligar ele manualmente quando o programa mandar, e desconectar o cabo USB somente quando aparecer FINISHED ou PASS.

Até..
como faço para instalar arquivos mpkg no meu cel?
a mp dele é a LinuxMod SP1 RC2 ;
eu passei o arquivo para o caao de memoria, mas o cel diz nao reconhecer o arquivo
por favor, O QUE EU FAÇO??

Por favor, use a pesquisa do forum, neste tópico ja falamos sobre isso, você deve instalar um Java no cartão de memória, e em seguida reinicializar os dados, depois disso, os arquivos MPKG serão reconhecidos em seu Z6, podendo assim fazer a instalação dos arquivos MPKG de Z6.

Até..

kaka.pr
31-10-2009, 07:15 PM
valeu amigo ^^

guinho w.a
02-11-2009, 10:20 AM
valeu amigo ^^
Estamos ae quando precisar. :)

Até..

Celso Pasqualli
02-11-2009, 11:39 AM
Percebi em um topico q existe a possibilidade de se aumentar o volume do celular, eu tenho um z3, gostaria de saber sobre isso e sobre o q posso fazer p melhorar-lo, to meio inexperiente, se puderem ajudar!

Forte abraco

Aleexx2
02-11-2009, 02:07 PM
Amigo tem um tópico fixo nessa mesma area onde estão todos os tutoriais e tudo que pode ser feito no Z3, da uma lida nos tutoriais para novato ;)

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Hirani
03-11-2009, 01:06 PM
Resolvido.

Bom Alex, ou outra pessoa :)

Meu z6 tinha dado uns problemas la com a aberrant. dai ele não ligava e tal...(ta tudo explicado nas paginas anteriores)
Bom consegui fazer o z6 ligar pelo menos :D
Porem com a MP da claro...se eu colocar a aberrant ela buga e não liga, sera que eu devo colocar a da claro(ou outra) apagar a .system do SD e passar a aberrant?!
Ou colocar uma outra MP caso não queira a da Claro?>>caso tenha que fazer isso, agradeço quem puder me dizer qual a MP mais att e boa em sua opiniao fora a aberrant.

Aleexx2
03-11-2009, 08:35 PM
Mano você tem que passar o A3.CC Norsa antes de passar a MP leia o tópico da MP todo...

Hirani
03-11-2009, 08:38 PM
Eu sei primeiro eu tinha feito coisa errada, usando um que nao era norsa e colocando a aberrant, ai deu uns treco de
" ERR.A5,694E,24 "

Ai eu coloquei a norsa e tentei por a aberrant e deu o mesmo bug do "passado" mas ja me deram um toque do que eu tenho que fazer, so nao sei se qual boot eu uso. o do topico la ou o norsa mesmo

Lucass
03-11-2009, 09:02 PM
Eu sei primeiro eu tinha feito coisa errada, usando um que nao era norsa e colocando a aberrant, ai deu uns treco de
" ERR.A5,694E,24 "

Ai eu coloquei a norsa e tentei por a aberrant e deu o mesmo bug do "passado" mas ja me deram um toque do que eu tenho que fazer, so nao sei se qual boot eu uso. o do topico la ou o norsa mesmo
Como vc já tem o boot a3.cc,passe agora o a3.cc no rsa

Hirani
04-11-2009, 08:05 PM
Da ultima vez que mexi no que nao sabia fiz cagada....

Então melhor perguntar:
pra que serve a Frequência CPU??

Lucass
04-11-2009, 08:18 PM
Da ultima vez que mexi no que nao sabia fiz cagada....

Então melhor perguntar:
pra que serve a Frequência CPU??

No z6,serve para aumentar a velocidade do processador,ou seja,pode rodar jogos em mkpg ou java sem travar ou ficar lento,as respostas do celular são mais rapidas enfim tudo fica mais rapido.Mais quanto maior a frequencia mais rápido acaba a bateria e vice-versa;)

tyago14
04-11-2009, 10:14 PM
guinho o meu Z6 na hora que euvo escutar musica pela biblioteca do celular o celular atualiza até 71% e não carrega mais
O que sera?

vlw.

Hirani
05-11-2009, 01:57 AM
Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

depois instala o MPKG que dará certo ;)

Depois que fiz isso ela pelo menos indentificou os formatos .mpkg, porem ele diz que instalou mas mesmo refrescando e desligando e ligeando não aparecem os icones e se tentar instlar o mesmo diz que ja foi instalado.

felipestnio
05-11-2009, 08:44 AM
Tenho uma duvida sobre o Z6 e V8:confused:

se eu instalar a atualização "LIB" neles poderei jogar jogos 3d que antes não rodavam?:confused:

aliás o quando instalo o rockbox ele funciona normalmente, mas quando vou colar os arquivos do menu na pasta do Rockbox ele para de funcionar!:eek:

abraços!

guinho w.a
05-11-2009, 08:45 AM
guinho o meu Z6 na hora que euvo escutar musica pela biblioteca do celular o celular atualiza até 71% e não carrega mais
O que sera?

vlw.

Deve ser devido a ele estar com muitas músicas, e algumas delas com o Bit Rat muito alto, deixando asim o celular um pouco lento.

Converta suas músicas para MP3 com Bit rat até 128kbps, reinicialize os dados, e tente novamente.

se eu instalar a atualização "LIB" neles poderei jogar jogos 3d que antes não rodavam?:confused:

aliás o quando instalo o rockbox ele funciona normalmente, mas quando vou colar os arquivos do menu na pasta do Rockbox ele para de funcionar!:eek:

abraços!

Isso, com as Libs você poderá executar jogos que requerem mais do seu celular, sobre o RockBox só com o Alex, no momento to sem ambos aqui. ;)

Até..

Aleexx2
05-11-2009, 10:57 AM
O que sera?

vlw.

Isso acontece muito com usuários do Z6 a causa disso tem diversos fatores, seu cartão de memoria estar com vírus, alguma musica ou até mesmo o SD corrompido, conecte pelo modo cartão de memoria ou FTP e delete os arquivos .language.id e .sd_db concerteza é o cartão corrompido pois isso ocasiona em não pode gerar ou deletar arquivos no SD que é o caso da skin em MPKG que você não conseguia resumindo seus 2 problemas vão ser resolvido fazendo isso ;)

Depois que fiz isso ela pelo menos indentificou os formatos .mpkg, porem ele diz que instalou mas mesmo refrescando e desligando e ligeando não aparecem os icones e se tentar instlar o mesmo diz que ja foi instalado.

Antes de instalar um MPKG você deve ter um jogo ou aplicativo JAVA instalado no cartão de memoria...

e o MPKG não pode ter espaço no nome
Não pode ser baixado pelo Google Chrome...

abraços!

Se atualizar as Libs sim poderá jogar os aquelas jogos em MPKG, sobre o RockBox eu também estou tendo esse problema, vou ver se não postei o arquivo de menu errado , mais não precisa usar o menu é so um adicional pra executar em Landscape...

felipestnio
05-11-2009, 11:06 AM
Valeu Guinho...

Minha duvida era mais sobre a "LIB" mesmo!!!

Faleu FICO NO AGUARDO

Valeu Guinho...

Minha duvida era mais sobre a "LIB" mesmo!!!

Faleu FICO NO AGUARDO

foi mal!! tava fazendo outra coisa e me esquece de enviar a resposta

faleu Alex

fico no aguardo

FALOWS:D

Hirani
05-11-2009, 01:12 PM
Antes de instalar um MPKG você deve ter um jogo ou aplicativo JAVA instalado no cartão de memoria...

e o MPKG não pode ter espaço no nome
Não pode ser baixado pelo Google Chrome...

So nao sabia da parte do Chrome, mas uso FF, não sei se foi por um motivo mas consegui resolver, eu estava sem o Crack mount, achei que tava la mas tinha tirado nao lembro como....dps eu o coloquei e instalei tudo e deu certo.

Hirani
05-11-2009, 07:50 PM
Quando eu acesso a camera do meu z6 com o slide aberto..a camera fica como se estivesse com slide fechado, na verdade não interfere em nada eu acho mas so queria saber pq...e se eu usar com slide fechado fica como fechado mesmo..
Outra coisa, o z6 so lê bloco de notas no formato .txt? é que as vezes meus amigos mandam bloco de notas pra mim mas veem com um formato se nao me engano .vnt algo assim e o z6 não lê.

Lucass
05-11-2009, 09:31 PM
Quando eu acesso a camera do meu z6 com o slide aberto..a camera fica como se estivesse com slide fechado, na verdade não interfere em nada eu acho mas so queria saber pq...e se eu usar com slide fechado fica como fechado mesmo..
Outra coisa, o z6 so lê bloco de notas no formato .txt? é que as vezes meus amigos mandam bloco de notas pra mim mas veem com um formato se nao me engano .vnt algo assim e o z6 não lê.

Acho que tem haver com alguma coisa nas configurações da camera,algo como paisagem ou algo parecido.
sobre o texto realmente esse forma é a unica(eu acho)

Aleexx2
06-11-2009, 01:41 PM

A Camera é assim mesmo porque tem um MOD na camera sobre o texto pra ler diretamente só txt mesmo ;)

Salomika
10-11-2009, 05:41 PM
oa meu cel é um krzr k1 directo de fabrica ..e mandaram eu atualizar meu SW e sinceramente nao sei como fazer isso ajudem aew ... se é algum download ou me indiquem a algum tutorial que diz tudo . tudo mesmoo ! obg :)

Lucass
10-11-2009, 07:33 PM
oa meu cel é um krzr k1 directo de fabrica ..e mandaram eu atualizar meu SW e sinceramente nao sei como fazer isso ajudem aew ... se é algum download ou me indiquem a algum tutorial que diz tudo . tudo mesmoo ! obg :)

Atualizar a sw é somente passar uma flash nele,somente com as iniciais iguais ou passar via test point,que a atualiza completamente.;)
Mas é sempre obrigatório ter um backup completo ok?

Para mais detalhes leia aqui:

instalando drivers p2k (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)

Deixei em ordem pra vc,estuda um pouquinho e faça o backup,depois a flash(lembre-se de ser o mesmo bootloader e se for mudar a sw completamente,passar via tp,se não,basta as inicias da sw do seu cel serem as mesmas do que a flash)

Dúvidas,poste;)

Danielfelipe27
12-11-2009, 08:51 AM
cOMO fAÇO PARA aUMENTAR A mEMORIA DO jAVA!!! DO z3 ?

Aleexx2
12-11-2009, 10:14 AM
Cara se você continuar fazendo duplos posts vou ter que suspender sua conta você criou um tópico com essa mesma dúvida aonde eu ja respondi e agora faz a mesma pergunta aqui?, bom é o segundo aviso que te dou, isso porque somos muito pacientes aqui em outro lugar você ja teria sido banido... vai levar apenas uma infração...

guinho w.a
12-11-2009, 10:48 AM
cOMO fAÇO PARA aUMENTAR A mEMORIA DO jAVA!!! DO z3 ?
Isso mesmo.
Vamos seguir as regras para um bom uso do forum.

Até..

tyago14
12-11-2009, 01:52 PM
Guinho eu vi um comercial na tv que se eu assinasse um negocio de celular eles mandava um aplicativo para baixar que era tipo um raiox que via os ossos da pessoa pela camera sera que é verdade existe mesmo esse aplicativo

vlw.

Liine meksquer
12-11-2009, 01:58 PM
Guinho eu vi um comercial na tv que se eu assinasse um negocio de celular eles mandava um aplicativo para baixar que era tipo um raiox que via os ossos da pessoa pela camera sera que é verdade existe mesmo esse aplicativo

vlw.

bom, na verdade isso existe sim,
tanto é que temos aqui no nosso fórum
para download gratuito.
Mas quando eu testei, era apenas uma "foto"
de um osso, para enganar, entende ?
Nunca vi isso que realmente funcionasse.

tyago14
12-11-2009, 02:12 PM
vlw Liine meksquer (http://www.motomodd.net/members/liine-meksquer.html) quase que caio ni uma fria

vlw.

Liine meksquer
12-11-2009, 02:21 PM
hehe.
Se quizer testar, vá em aplicativos java
e baixe-o e teste em seu celular.
Caso não funcione, pelo menos não terá
pagado nada por ele.
Ele se chama X-Raio Scanner .

guinho w.a
12-11-2009, 07:51 PM
vlw Liine meksquer (http://www.motomodd.net/members/liine-meksquer.html) quase que caio ni uma fria

vlw.

Haha verdade, a Line tem razão, em aparelhos Symbian, é reproduzido um video do processo, que engana o pessoal como se fosse um Raio - X.

Até.

tyago14
13-11-2009, 09:05 PM
Essa foi por pouco

vlw.

kadu1911
14-11-2009, 04:18 PM
Boa tarde, meu chefe comrpou um K1 nos states, e ele soh ker desbloquea o aparelho, baixe os programas e talz, mas tenho umas duvidas:

1º O BL do K1 dele e 0D.C0, porem no pack veio somente para os 0A.B2, 0A.C0 e 0A.C3, qual deles devo usar????

2º Como o K1 tah em ingles eu queria o LP BR pra ele, ou se possivel o FULL-BKP pra tirar os logos da operadora. Mas existe um porem, a SW dele a R47121_G_08.01.11R, sera q existe uma MP pra essa SW sem logo e em pt-br ou teria q fazer um downgrade???

guinho w.a
14-11-2009, 08:51 PM
Boa tarde, meu chefe comrpou um K1 nos states, e ele soh ker desbloquea o aparelho, baixe os programas e talz, mas tenho umas duvidas:

1º O BL do K1 dele e 0D.C0, porem no pack veio somente para os 0A.B2, 0A.C0 e 0A.C3, qual deles devo usar????

2º Como o K1 tah em ingles eu queria o LP BR pra ele, ou se possivel o FULL-BKP pra tirar os logos da operadora. Mas existe um porem, a SW dele a R47121_G_08.01.11R, sera q existe uma MP pra essa SW sem logo e em pt-br ou teria q fazer um downgrade???
Sobre o boot laoder, nenhum, pois devia ser da mesma versão que o seu.
Sobre a LP, estarei postando uma para sua versão, sua versão de SW é esta devido a seu K1 ser feito propriamente para a operadora Rogers Fido, sobre o debsloqueio, aconcelho a usar o processo mais seguro que é este:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Não ha nenhum risco de danificar seu celular com este processo acima, ao contrário do postado na área de K1, que é para usuários avançados e requer mais prática.

Até..

kadu1911
14-11-2009, 10:02 PM
Sobre o boot laoder, nenhum, pois devia ser da mesma versão que o seu.
Sobre a LP, estarei postando uma para sua versão, sua versão de SW é esta devido a seu K1 ser feito propriamente para a operadora Rogers Fido, sobre o debsloqueio, aconcelho a usar o processo mais seguro que é este:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Não ha nenhum risco de danificar seu celular com este processo acima, ao contrário do postado na área de K1, que é para usuários avançados e requer mais prática.

Até..

Mas seria possivel usar o metodo q vc disse de unlock???? (Não kerendo ser mão de vaca)

E verdade eu axei no ******* varias MP pra elecom essa mesma SW, e tinha 1 q tem lang0003 (http://www.*******.com/file/48607496/9279afec/R47121_G_080111R_lang0003_drm0101_reflash.html?s=1 ), intaum pela logica ela teria pt-br. O metodo para passar ela precisaria uma BOX ou TP????

Splatt
15-11-2009, 11:17 AM
Bem, flashei meu celular com a Aberrant Ape. Não fiquei totalmente satisfeito, e gostaria de saber da opnião de vocês... Qual a melhor MP ? LinuxMod SP1 RC2, Aberrant Ape, ou LinuxMod Rebirth Edition? Obviamente, se houver outra que você achar melhor, poste também. Moderadores: se possível, poste os prós e contras de cada MP, suas melhores funções, e piores bugs, se os bugs foram corrigidos, etc.

guinho w.a
15-11-2009, 12:04 PM
Mas seria possivel usar o metodo q vc disse de unlock???? (Não kerendo ser mão de vaca)

E verdade eu axei no ******* varias MP pra elecom essa mesma SW, e tinha 1 q tem lang0003 (http://www.*******.com/file/48607496/9279afec/R47121_G_080111R_lang0003_drm0101_reflash.html?s=1 ), intaum pela logica ela teria pt-br. O metodo para passar ela precisaria uma BOX ou TP????
Para desbloqueio só com BOX e Test Point mesmo, sobre o Software acima, pode enviar sim, mas por segurança, tenha um backup antes.

Até..

Aleexx2
15-11-2009, 04:00 PM
Bem, flashei meu celular com a Aberrant Ape. Não fiquei totalmente satisfeito, e gostaria de saber da opnião de vocês... Qual a melhor MP ? LinuxMod SP1 RC2, Aberrant Ape, ou LinuxMod Rebirth Edition? Obviamente, se houver outra que você achar melhor, poste também. Moderadores: se possível, poste os prós e contras de cada MP, suas melhores funções, e piores bugs, se os bugs foram corrigidos, etc.

Sem sombra de dúvidas Linuxmod 2.0 pois no Z6 quando se lança uma nova MP ela é mais instável tem mais funções é rapida e tal, fora que ela tem Kernel Ext + Swap podendo usar seu SD pra ganhar velocidade em memoria virtual, alterar a frequencia do processador, add permissões java pode fazer tudo com essa MP, todas as novidades que surgem só vão funcionar nela devido ao Kernel , fora que o novo Kernel SDHC vai funcionar corretamente só nela ou seja poderá usar até 16 GB nela, qualquer problema só falar essa MP é a mais recente por tanto a melhor...

Splatt
15-11-2009, 07:06 PM
Sem sombra de dúvidas Linuxmod 2.0 pois no Z6 quando se lança uma nova MP ela é mais instável tem mais funções é rapida e tal, fora que ela tem Kernel Ext + Swap podendo usar seu SD pra ganhar velocidade em memoria virtual, alterar a frequencia do processador, add permissões java pode fazer tudo com essa MP, todas as novidades que surgem só vão funcionar nela devido ao Kernel , fora que o novo Kernel SDHC vai funcionar corretamente só nela ou seja poderá usar até 16 GB nela, qualquer problema só falar essa MP é a mais recente por tanto a melhor...

Cara... Excelente explicação, valeu! Agora, graças a minha ingenuidade, flashei meu cel, porém perdi o tetris e o sudoku (eu tava no nivel sudoka marrom) além do MotoID, aplicativo que eu usava constantemente. Gostaria de saber se tem como eu recuperar isso sem ter que backupear o celular denovo. (z6 AC.CC NORSA) á, e o erro é o seguinte em todas as aplicações java: "O aplicativo não será iniciado pois ocorreu um erro de aplicativo".
Agradeço desde já.

Aleexx2
15-11-2009, 07:40 PM
Bom, quando acontecer isso com um jogo va até Tweaks ~> Z6 Tweaker ~> 2° Aba ~> Tamanho Java e altere deixando 4096 Kb fazendo isso a memoria java será aumenta fazendo que a maioria dos jogos ou aplicações que exigem mais memoria funcione que foi o seu caso, sobre os arquivos perdidos maninho infelizmente só vou ter o MotoID...

Splatt
15-11-2009, 07:47 PM
Bom, quando acontecer isso com um jogo va até Tweaks ~> Z6 Tweaker ~> 2° Aba ~> Tamanho Java e altere deixando 4096 Kb fazendo isso a memoria java será aumenta fazendo que a maioria dos jogos ou aplicações que exigem mais memoria funcione que foi o seu caso, sobre os arquivos perdidos maninho infelizmente só vou ter o MotoID...

Valeu, e, sem problemas, o MotoID é o principal, os joguinhos, facilmente eu acho na net... Podendo me auxiliar com o MotoID, eu já fico muito agradecido.

Splatt
15-11-2009, 07:50 PM
Perdão pelo double-post, mas ja li varios tópicos, e continuo sem entender como rodar os aplicativos .mpkg no celular... Tava vendo um tópico do guinho, ele pedia pra usar o Z6 manager, mais como sou muito novo nesse assunto, não sei como fazer isso. Basta copiar pelo cartão de memória, ou é necessário utilizar ftp, ou algo do tipo ? Se for necessario ftp, se possivel, me passe um link de um tópico que explique como usar, que eu também não sei usar FTP... D:

Aleexx2
15-11-2009, 08:40 PM
Então mano pra instalar os Aplicativos MPKG é necessário ter o cel flasheado que é o principal isso você ja fez, agora instale um jogo ou aplicativo Java obrigatoriamente no cartão de memoria, aproveite e instale o MotoID que ja que você vai usa-lo e assim que instalar, passe o MPKG pro celular e instale ele igual o Jogo Obrigatoriamente no cartão de memoria também, depois ele irá aparecer no menu ai é so executar não é necessário usar FTP só copiar pro cartão de memoria e pronto

Download do MotoID Clica Aqui (http://www.*******.com/file/96296795/ec316981/Moto_ID_Rokr_Z6.html)

kadu1911
16-11-2009, 10:52 AM
Para desbloqueio só com BOX e Test Point mesmo, sobre o Software acima, pode enviar sim, mas por segurança, tenha um backup antes.

Até..

Mas vc teria como postar pelomenos a LP, pois fiquei com medo de passar akela MP,pq fui debluquear V3 pro patrão, fiz o bkp e tal, mas na hora q precisei usar o BKP ele matou o V3. Então pelomenos posta a LP e vlw pela ajuda.

Lucass
16-11-2009, 11:07 AM
Mas vc teria como postar pelomenos a LP, pois fiquei com medo de passar akela MP,pq fui debluquear V3 pro patrão, fiz o bkp e tal, mas na hora q precisei usar o BKP ele matou o V3. Então pelomenos posta a LP e vlw pela ajuda.

Na hora de mandar a mp selecione somente a langpack,que se não me engano é a cg4,basta selecionar ela no FB3.

guinho w.a
16-11-2009, 12:13 PM
Isso mesmo, faça isso que o Lucass disse. ;)
Mas tenha o backup antes.

Até..

kadu1911
16-11-2009, 01:44 PM
Agora q conssegui o profile do FB3 jah toh fazendo o BKP, mas vcs teriam uma incicação pra q ele não fique conropido, tpw ter q alterar o tamanho de algumas CG's????

Splatt
16-11-2009, 02:39 PM
Então mano pra instalar os Aplicativos MPKG é necessário ter o cel flasheado que é o principal isso você ja fez, agora instale um jogo ou aplicativo Java obrigatoriamente no cartão de memoria, aproveite e instale o MotoID que ja que você vai usa-lo e assim que instalar, passe o MPKG pro celular e instale ele igual o Jogo Obrigatoriamente no cartão de memoria também, depois ele irá aparecer no menu ai é so executar não é necessário usar FTP só copiar pro cartão de memoria e pronto

Download do MotoID Clica Aqui (http://www.*******.com/file/96296795/ec316981/Moto_ID_Rokr_Z6.html)

Entao, passei tudo normal pro cel, seleciono atualizar programa, ele da o alerta que é o mesmo, aceito, aceito que o programa não é registrado, só que na hora de instalar: "A instalação falhou por causa de um erro de autorização."
Se puder me ajudar... Fico muito agradecido.

kadu1911
16-11-2009, 03:11 PM
Como dito no outro post conssegui o profile e terminei o BKP, agora eu tento passar akela a CG4 dakela mp q postei, mas o formato e .mfw e o FB3 ñ recohece, gosaria se possivel, q me passasem a lp0003 pro K1s.

Splatt
16-11-2009, 03:45 PM
Mais um problema constatado. Nenhuma aplicação JAVA que eu tente instalar no cartão de memória funciona, fui testar com um joguinho, e não funcionou também, o erro retornado é o seguinte:"Falha na instalação." O pior, é que instalei no celular, só pra ver se dava, e o jogo funcionou normalmente. Se puder me ajudar com mais isso...

Aleexx2
17-11-2009, 11:53 AM
Mais um problema constatado. Nenhuma aplicação JAVA que eu tente instalar no cartão de memória funciona, fui testar com um joguinho, e não funcionou também, o erro retornado é o seguinte:"Falha na instalação." O pior, é que instalei no celular, só pra ver se dava, e o jogo funcionou normalmente. Se puder me ajudar com mais isso...

Mano oque acontece é o seguinte, você flasheou seu Z6 com o SD corrompido e com ele corrompido note que você não irá conseguir deletar os arquivos nem criar novos, você terá que formatar o cartão de memoria e tentar novamente...

Splatt
17-11-2009, 11:58 AM
Mano oque acontece é o seguinte, você flasheou seu Z6 com o SD corrompido e com ele corrompido note que você não irá conseguir deletar os arquivos nem criar novos, você terá que formatar o cartão de memoria e tentar novamente...

Hmmm... Para formatar, normalmente ? Meu Computador > F:\ > Botão Direito > Formatar... ? E só por curiosidade, o que pode ter corrompido meu SD?

Tigrao_ns
17-11-2009, 03:26 PM
Hmmm... Para formatar, normalmente ? Meu Computador > F:\ > Botão Direito > Formatar... ? E só por curiosidade, o que pode ter corrompido meu SD?
Um dos fatores mais provaveis é quando vc desconecta o z6 do pc de modo errado. Outro é quando vc fica tirando e colocando o cartao de memoria toda hora, aconteceu comigo eu tinha dois cartao de memoria um de 1gb e outro de 2gb. Agora o de 1gb nem le no pc nem no celular e nem com leitor de cartao de memoria.:D

Splatt
17-11-2009, 03:30 PM
Um dos fatores mais provaveis é quando vc desconecta o z6 do pc de modo errado. Outro é quando vc fica tirando e colocando o cartao de memoria toda hora, aconteceu comigo eu tinha dois cartao de memoria um de 1gb e outro de 2gb. Agora o de 1gb nem le no pc nem no celular e nem com leitor de cartao de memoria.:D

dasopdkaopkdpaosdkaopsdkop' Eu faço essas duas coisas. Só lamento =*, maas, pra formatar o método é aquele mesmo ?

apareceu uma dúvida, se eu formatar o SD, não acaberei perdendo pastas principais ? Vi um caso de um cara que formatou e acabou perdendo o SD, porque o computador não o reconhecia maiss...

guinho w.a
17-11-2009, 07:32 PM
Como dito no outro post conssegui o profile e terminei o BKP, agora eu tento passar akela a CG4 dakela mp q postei, mas o formato e .mfw e o FB3 ñ recohece, gosaria se possivel, q me passasem a lp0003 pro K1s.

Qual sua versão de SW amigo, sua atual?

Até..

Splatt
19-11-2009, 12:51 PM
dasopdkaopkdpaosdkaopsdkop' Eu faço essas duas coisas. maas, pra formatar o método é aquele mesmo ?

apareceu uma dúvida, se eu formatar o SD, não acaberei perdendo pastas principais ? Vi um caso de um cara que formatou e acabou perdendo o SD, porque o computador não o reconhecia maiss...

Se alguem puder me ajudar o mais rápido possível...

Tigrao_ns
19-11-2009, 01:23 PM
Se alguem puder me ajudar o mais rápido possível...
Amiguinho um pouco de paciencia, a galera do forum vai responder, eu ja formatei meu cartão de memoria uma 4 vezes e naum aconteceu nada, depois de formatar vc reinicia o celular e o cartão de memoria cria automaticamente a pasta .system e a pasta .programs:D

Splatt
19-11-2009, 08:10 PM
Amiguinho um pouco de paciencia, a galera do forum vai responder, eu ja formatei meu cartão de memoria uma 4 vezes e naum aconteceu nada, depois de formatar vc reinicia o celular e o cartão de memoria cria automaticamente a pasta .system e a pasta .programs:D

ook. valeu ai, só fiquei meio impaciente. o motoID ta fazendo falta *-*
valeu pela ajuda, vo formatar o cartão de memória aqui.

Tigrao_ns
20-11-2009, 09:51 AM
ook. valeu ai, só fiquei meio impaciente. o motoID ta fazendo falta *-*
valeu pela ajuda, vo formatar o cartão de memória aqui.
Estamos aqui para isso, eu sei como esse app faz falta..eu também to sem ele.

guinho w.a
20-11-2009, 10:32 AM
dasopdkaopkdpaosdkaopsdkop' Eu faço essas duas coisas. Só lamento =*, maas, pra formatar o método é aquele mesmo ?

Nesse caso basta fazer um backup dos arquivos ocultos do seu celular, e da pasta Java.
Depois de formatar, remova os arquivos para o MMC. :)

Até..

ffpirola
20-11-2009, 06:55 PM
:confused: Pessoal, boa noite, me ajudem... depois que atualizei o arquivo funlight.pat do meu K1 quando eu conecto o cabo USB ou o carregador ele trava. Isso pq o arquivo estava alterado p/ piscar a luz recarga da bateria. Não reconhece pelo P2K Tools pq ele trava. Tem alguma maneira de restaurar somente esse arquivo!? Ou alguma maneira + facil do cel voltar ao normal!??? Desde já agradeço.

ffpirola
20-11-2009, 06:57 PM
Esqueci de comentar... o celular esta funcionando perfeitamente. o problema é só qdo conecto o USB ou carregador... e ai a bateria nao carrega...

Liine meksquer
20-11-2009, 07:03 PM
Esqueci de comentar... o celular esta funcionando perfeitamente. o problema é só qdo conecto o USB ou carregador... e ai a bateria nao carrega...
Ele trava também com o P2K Tools ?

diegolima
20-11-2009, 07:23 PM
GALERA,SOU NOVO AQUI.POR FAVOR ME AJUDEM...

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:

ffpirola
20-11-2009, 07:35 PM
Ele trava também com o P2K Tools ?

quando conecto o cabo USB ele trava e o P2K não reconhece ele...
qdo conecto o carregador mesma coisa... ele trava...
tudo isso depois q alterei o funlight.pat...
O problema é q já já a bateria acaba e ai ferrou...

Splatt
20-11-2009, 07:38 PM
Assim como foi dito anteriormente:
(...)Amiguinho um pouco de paciencia, a galera do forum vai responder (...)
Tenha calma, e por favor, não utilize somente caixa alta.

Liine meksquer
20-11-2009, 07:39 PM

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:

Tópicos que lhe serão úteis:
[Novato Leia aqui] (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
instalando drivers p2k (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Fazendo Backup pelo Flashbackup 2.62 (http://www.motomodd.net/632-fazendo-backup-pelo-flashbackup-2-62-a.html)

bom, primeiramente, entre em modo flash ( desligue o celular,
retire a bateria e pressione # + * juntos, e ainda pressionando
recoloque a bateria).
Irá aparecer sua versão de SW e seu boot loader.
Anote-os.
Depois vá em nossa área de Mp's e escolha uma mp de k1
que seja compativel com teu celular ( compatível em sw e boot ).
Mas lembre-se de ter a carga 100% completa e faça sempre o backup.
Até...

Splatt
20-11-2009, 07:48 PM
Então, agora o erro retornado ao tentar instalar o motoID é o seguinte: "A instalação falhou por causa de um erro de autorização."
Obs.: Ja formatei, só mudou o erro.

ffpirola
20-11-2009, 08:17 PM
Existe algum software ou maneira de acessar os arquivos de sistema do celular p/ substituir só o funlight.pat?... pelo Flash Mode por exemplo...

diegolima
20-11-2009, 11:06 PM

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad:

Galera,sou eu de novo...nao deu certo,eu baixei um sofware que nao deu certo.e agora?como devo proceder??por favor,me ajudem dizendo as opçoes e os links...meu cel esta parado :/
pretendo resolver o mais rapido possivel.

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad::mad:

Galera,sou eu de novo...nao deu certo,eu baixei um sofware que nao deu certo.e agora?como devo proceder??por favor,me ajudem dizendo as opçoes e os links...meu cel esta parado :/

__________________________________________________ _

Galera,tenho que lhes informar que dey certo :D:D:D:D:D:D:D

ag0ra,queria saber como eu instalo esses Mp's que estao disponiveis pra o k1?...depois de me ensinarem,queria uma opiniao do melhor,que seja em portugues...agradeço bastante.:):):):):D:):D:):D:):D:)

Aleexx2
21-11-2009, 12:11 AM
Então, agora o erro retornado ao tentar instalar o motoID é o seguinte: "A instalação falhou por causa de um erro de autorização."
Obs.: Ja formatei, só mudou o erro.

O Moto ID que você ta tentando instalar é aquele que te mandei o Link?

Aleexx2
21-11-2009, 12:12 AM

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad:

MEU K1 ESTA COM PROBLEMAS NO ALTO FALANTE,NO MICROFONE..RESUMINDO,EU NAO ESCUTO,NINGUEM ME ESCUTA E ELE NAO SAI SOM.NAO É HARDWARE,POIS UM TECNICO TESTOU AS PEÇAS E ESTAO OTIMAS,ELE DISSE QUE É ATUALIZAÇÃO.E AI,COMO EU FAÇO???JA TENTEI PELO SITE E É IMPOSSIVEL,POIS NAO TEM MAIS GARANTIA....ME AJUDEM....:mad::mad:

__________________________________________________ _

Galera,tenho que lhes informar que dey certo :D:D:D:D:D:D:D

ag0ra,queria saber como eu instalo esses Mp's que estao disponiveis pra o k1?...depois de me ensinarem,queria uma opiniao do melhor,que seja em portugues...agradeço bastante.:):):):):D:):D:):D:):D:)

Cara tudo que você ta querendo saber está no tutoriais para Novato lá se explica tudo como passar uma MP como saber se é a versão certa os cuidados etc.. e ma area de Tutoriais Motorola existem diversos tutoriais que servirá de ajuda no seu caso e POR FAVOR ão utilize CAPS LOCK isso significa que está gritando conosco Ok mais informações no FAQ e não faça duplos posts também desrepeitando essas regras você poderá ser banido...

Splatt
21-11-2009, 07:28 AM
O Moto ID que você ta tentando instalar é aquele que te mandei o Link?

É sim, não sei se isso vai ser util, mais não utilizei nenhum programa para fazer isso. Vi num tópico agora pouco um programinha chamado Motomidman, algo assim, se precisar usá-lo avisa ae. Porque estou instalando diretamente no SD, pelo celular mesmo.

guinho w.a
21-11-2009, 09:13 AM
É sim, não sei se isso vai ser util, mais não utilizei nenhum programa para fazer isso. Vi num tópico agora pouco um programinha chamado Motomidman, algo assim, se precisar usá-lo avisa ae. Porque estou instalando diretamente no SD, pelo celular mesmo.
Usa o MotoMidman, pois precisa marcar uns atributos.
Me passa os atributos que é listado pelo Motomidman ae quando conectado, basta clicar com o direito em cima de algum aplicativo que irá lhe oferecer a opção de atributos, é que estou sem um celular P2k aqui comigo, no momento só estou com Linux.

Até..

diegolima
21-11-2009, 07:56 PM
Pessoal,preciso da ajuda de voces.
Eu tenho um k1 que ontem estava parado total,aprendi com a ajuda do Master da comunidade e ele esta bem.Porem,o problema dele ficar sem som fica voltando.
Eu reinstalei uma firmware original de fabrica e ficou perfeito.Porem,hoje coloquei umas musicas nele e quando ele vai rodar as musicas,ele nao roda e fica mudo (nao sai som,eu nao ouço quem fala comigo e ninguem me ouve).
Aí,lá vai eu reistalar o backup nele.Ja fiz isso 3 vezes hoje...

A versão dele é R4527_G_08.12.10R_B
Por favor,o meu pedido é : Voces tem alguma Firmware ou monster pack que eu possa instalar nele e dar certo??eu tentei alguns que eu pensei que fosse dar mas nao deu.Agradeço!!!!

Aleexx2
22-11-2009, 03:02 PM

Tente esse acabei de instalar no meu e funcionou perfeitamente e não precisa de programas no Z6 é so jogar no SD ou na memoria do telefone não importa qual pasta depois ir pelo gerenciador de arquivos e executar igual vc está fazendo ;)

http://www.*******.com/file/105643958/dcb7363f/MotoID.html

Pessoal,preciso da ajuda de voces.
Eu tenho um k1 que ontem estava parado total,aprendi com a ajuda do Master da comunidade e ele esta bem.Porem,o problema dele ficar sem som fica voltando.
Eu reinstalei uma firmware original de fabrica e ficou perfeito.Porem,hoje coloquei umas musicas nele e quando ele vai rodar as musicas,ele nao roda e fica mudo (nao sai som,eu nao ouço quem fala comigo e ninguem me ouve).
Aí,lá vai eu reistalar o backup nele.Ja fiz isso 3 vezes hoje...

A versão dele é R4527_G_08.12.10R_B
Por favor,o meu pedido é : Voces tem alguma Firmware ou monster pack que eu possa instalar nele e dar certo??eu tentei alguns que eu pensei que fosse dar mas nao deu.Agradeço!!!!

Amigo se você passou mais de uma firmware ou MP e o problema persiste isso é Hardware ficar passando MPs e Firmwares não vai resolver nada...

diegolima
22-11-2009, 05:40 PM
Nao cara...eu passei algumas que tem as iniciais que sao compativeis com meu aparelho mas nao deram certo,nao sei o porque....por isso que to pedindo pra voce,ou pra quem souber uma que de certo certeza no meu aparelho...
a codificaçao dele ta mais em cima.vlw

Lucass
22-11-2009, 05:53 PM
Nao cara...eu passei algumas que tem as iniciais que sao compativeis com meu aparelho mas nao deram certo,nao sei o porque....por isso que to pedindo pra voce,ou pra quem souber uma que de certo certeza no meu aparelho...

Hardware são as peças do celular: carcaça,tela entre outros:)

Splatt
22-11-2009, 06:31 PM
Tente esse acabei de instalar no meu e funcionou perfeitamente e não precisa de programas no Z6 é so jogar no SD ou na memoria do telefone não importa qual pasta depois ir pelo gerenciador de arquivos e executar igual vc está fazendo ;)

http://www.*******.com/file/105643958/dcb7363f/MotoID.html

Caaara, joguei esse ai normal no SD, porém, é só mandar executá-lo... "Aplicativo já existe no telefone" Acho que a solução, seria apagar o que sobrou do antigo motoID, (o que está corrompido) e ai sim, instalar esse por cima. E Sobre o motomidman, ligo o celular normal no usb, fica normalzin, mais é só abrir o motomidman, que o celular ja desconecta a conexão usb, e começa a carregar.

Aleexx2
22-11-2009, 06:34 PM
Foi como eu disse mano o Motomidman é para celulares P2K o Z6 não é reconhecido por ele, sobre o MotoID faça o seguinte, conecte o cel pelo modo cartão de memoria, e vá até a memoria do telefone chegando lá delete a pasta .system reinicie o celular e tente a instalação ;)

Splatt
22-11-2009, 06:40 PM
e só pra constar, drivers auto-executaveis instalados.
una os tópicos, por favor.

Splatt
22-11-2009, 06:51 PM
á-há!!! Funcionou... Agora já posso instalar os aplicativos .mpkg no celular... Muito, mais muito obrigado Alex! Agora é só enche o cel de jogo e tema... Valeu aí! Mais, ainda assim, não vo abandonar o forum não hehehe... Vai te que aturar meus erros por mais algum tempinho ainda ;D

Aleexx2
22-11-2009, 07:29 PM
hehe não tem problema maninho qualquer dúvida tou sempre aqui, o erro no MotoID era sua pasta QTdownload corrompida ela fica dentro da system sem ela não da pra instalar nem Java nem MPKG ;)

guinho w.a
22-11-2009, 07:48 PM

Mas não deu certo como? Passou e não resolveu, ou não conseguiu enviar a Flash?

Até..

Caaara, joguei esse ai normal no SD, porém, é só mandar executá-lo... "Aplicativo já existe no telefone" Acho que a solução, seria apagar o que sobrou do antigo motoID, (o que está corrompido) e ai sim, instalar esse por cima. E Sobre o motomidman, ligo o celular normal no usb, fica normalzin, mais é só abrir o motomidman, que o celular ja desconecta a conexão usb, e começa a carregar.

Foi mals, peguei o "bonde andando", pensei que seu celular fosse um Z3. Alex tem razão sobre o MotoMidman.

Até..

Splatt
22-11-2009, 07:48 PM
hehe... sabia que não ia ficar sem postar nem 2 dias... Meu problema é o seguinte: já instalei o motoID no cartão de memória (logo aproveitei, para não ter que instalar outro java, pra quando for instalar MPKG's). Dessa vez, a dúvida é relacionada a MPKG. Instalei o motoID, li alguns tópicos, mas mesmo assim, continuo sem intender... Basta colá-la no SD? Fiz isso e: "O arquivo a seguir não pode ser aberto porque o tipo de arquivo é desconhecido: Hexen2.mpkg" Agradeço desde já. Se possível, dê-me um link de um tópico para iniciantes '-'

Aleexx2
23-11-2009, 12:00 AM
Mano foi porque você não reinicializou os dados, faça isso agora só um lembrete é que vai deletar seus SMS e contatos que estejam armazenados no celular no chip não e seus arquivos da memoria do telefone também do SD não

faça isso

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> senha: 000000 depois que fizer isso instale um jogo java no cartão de memoria depois o MPKG também no cartão de memoria...

Só uma coisa pra jogar esses jogos você precisa ter as libs atualizadas faça isso depois que instalar o jogo baixe esse arquivo abaixo

http://www.*******.com/file/138402592/76616fc4/librerias-v5tar.html

Descompacte na pasta System do cartão de memoria , só depois disso o jogo vai abrir ;)

Splatt
23-11-2009, 01:13 PM
Bem, primeiramente tava dando tudo certo em relação ao motoID, mas logo após reiniciar os dados, tentei instalar o motoID por cima do que estava antes ( o mesmo que você havia passado ) e agora, só habilita as duas primeiras conexões de dados. "Personal MMS" e "Personal GPRS". Se tiver como me ajudar ae =D

Tigrao_ns
23-11-2009, 01:21 PM
Bem, primeiramente tava dando tudo certo em relação ao motoID, mas logo após reiniciar os dados, tentei instalar o motoID por cima do que estava antes ( o mesmo que você havia passado ) e agora, só habilita as duas primeiras conexões de dados. "Personal MMS" e "Personal GPRS". Se tiver como me ajudar ae =D
Siga este tutorial do Alex:D
http://www.motomodd.net/5244-tutorial-z6-net-profile-pra-quem-flasheou-e-perdeu-suas-configuracoes-wap.html

Splatt
24-11-2009, 11:59 AM
Agora uma dúvida. Qual fonte fica bem legal no Z6 ? Testei várias, mais nenhuma "combinou" com ele. Uma fica pequena demais, a outra tem os detalhes exagerados.. Se alguem tiver alguma fonte ai, e achar legal, por favor, me passe o nome aí... Obrigado..

Tigrao_ns
24-11-2009, 12:12 PM
Agora uma dúvida. Qual fonte fica bem legal no Z6 ? Testei várias, mais nenhuma "combinou" com ele. Uma fica pequena demais, a outra tem os detalhes exagerados.. Se alguem tiver alguma fonte ai, e achar legal, por favor, me passe o nome aí... Obrigado..

Eu uso a Cosmic Sans MS em negrito nele e acho q fica legal...

tyago14
30-11-2009, 12:11 PM
O guinho to com um ´´pen drive bluetooth`` so que eu não tenho o CD de instalação sera que não tem nenhum programa ai que eu posso usar.

vlw.

Aleexx2
30-11-2009, 02:25 PM
Bluesoleil...

diegolima
03-12-2009, 10:36 AM
Consegui sim enviar a Flash,mas quando acaba o processo,a tela fica preta e diz uma mensagem "ERROR"...e nao sai dali.

Tigrao_ns
03-12-2009, 10:59 AM
Consegui sim enviar a Flash,mas quando acaba o processo,a tela fica preta e diz uma mensagem "ERROR"...e nao sai dali.
tente um outro RSD Lite na area de Softwares para Motorola:

para ver as versões do RSD Lite clique aqui para ser redirecionado. (http://www.motomodd.net/524-rsd-lite-versoes.html)

guinho w.a
04-12-2009, 12:31 PM
A flash deve ser da mesma versão que sua SW e boot loader amigo, deve ter a bateria carregada antes de fazer um processo, e recomendamos ter um backup antes.

E se seu celular estiver com proteção RSA, deverá passar somente Flashs com proteção RSA.

Até..

alinecat
06-12-2009, 11:55 AM
alguém sabe como aumentar a swap do z6 acima de 128mb....
eu tenho bastante espaço liberado no cartão e gostaria de deixar com uns 512mb... mas o z6 manager só libera até 128... é possível aumentar mais que 128mb? e como?

guinho w.a
06-12-2009, 12:23 PM
eu tenho bastante espaço liberado no cartão e gostaria de deixar com uns 512mb... mas o z6 manager só libera até 128... é possível aumentar mais que 128mb? e como?
Se não me engano não maninho. ;)

Até..

Aleexx2
06-12-2009, 11:32 PM

Só é permitido o máximo 164 Mb de Swap embora não apareça normalmente no Z6 Manager basta teclar 164 e Ok ;)

PaRaBeNs10
07-12-2009, 04:36 PM
Ola.
O Z6 Tem Flash?
Tem Como Colocar FunLight Fuçada Nele?
Pra Fazer Modificações Usam-se Os Mesmo Programas Como P2kTolls, FeB3, Esses Assim?

e Pq To Vendendo Meu Z3 Por 400,00R$ Aqui pra Um Cara E Acho Que Vou COmprar Um Z6, Mas To Vendo Ainda....

t+ Galera.

Aleexx2
07-12-2009, 07:58 PM
Tem flash ,não se usa P2k Tools pois a plataforma é linux não aplica funlight mais a modificação dele quebra qualquer P2K basta ler esta area que tudo que pode ser feito nele está postado ou vá até topico de tutoriais Z6 lá você terá base de algumas coisas que podem ser feito ;)

PaRaBeNs10
08-12-2009, 08:17 AM
Mais Pq Sera Que Ainda Nao Modificaram FunLight Pra Ele?
Esses Dias Vou Postar um Tutorial Z3 Pra Alterar A Imagen Finallizacao Para Celalares Sem Operadora...
Pra Substituir A da Motorola Mesmo, Pois So tem Pra Celular Com Operadora...
Acho Os FunLight Massa, Vou Ver Se Compro Mesmo z6

PaRaBeNs10
08-12-2009, 08:43 AM
Tem COmo Mudar A Fonte Do Z6 Que Ja Vi, Mas Na Parte Tutotial Z6 Nao Tem, Alguem Pode Explicar Como Faço Isso?

guinho w.a
08-12-2009, 08:49 AM
Tem COmo Mudar A Fonte Do Z6 Que Ja Vi, Mas Na Parte Tutotial Z6 Nao Tem, Alguem Pode Explicar Como Faço Isso?
Tem sim, o Z6 tem que ser Flasheado, se não me engano basta Substituir enviar as Fonts para a pasta Fonts, mas o Alex poderá lhe auxiliar melhor a respeito disto.

Até..

Aleexx2
08-12-2009, 11:52 AM

Basta copiar a fonte pra qualquer diretório do celular e executar normalmente o aconselhável é por na pasta Fonts que fica na pasta Replace_files que se encontra na memoria do telefone ( isso ja modificado ) se não tiver passado a Linuxmod essa pasta não existirá , o formato da fonte pode ser..

TTF, ttf , TtF etc etc qualquer fonde de PC serve ;)

PaRaBeNs10
08-12-2009, 01:57 PM
Nao Tem Um Tutorial Em Especifico Sobre Isso...
Meu Celular E Novo Ainda Nem Flashiei Nem nds...

Aleexx2
09-12-2009, 01:49 PM
Cara o Z6 não é igual o Celulares P2K como Z3 que você modifica aos poucos no Z6 primeiro se passa a Linuxmod pra depois fazer as modificações , não ah necessidade de Tutorial pois é so pegar qualquer fonte de Windows e executar amigo...

PaRaBeNs10
11-12-2009, 04:04 PM
Ha Sim To Sabendo...
Tipo Flasheia Ele Pra Expandir As Coisas Que Se Podem Fazer Nele Né Isso?

PaRaBeNs10
11-12-2009, 04:07 PM
Qual A Diferença De Firmaware Para MP?

thiago0204
11-12-2009, 04:45 PM
Firmware é o sistema operacional de celular em geral, todo o conteúdo do celular dito propriamente.
Monster Pack uma firmware tunada, com modificações ao gosto do criador.

té+

Fonte: Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html), dê uma pesquisadinha antes de perguntar ;)

Fabinholee
11-12-2009, 05:55 PM
reiniciei meu z6 e no perfil soh aparece normal, vibrar e silencioso
e em conexoes so modem e tools
oq eu faço????

Tigrao_ns
11-12-2009, 07:17 PM
reiniciei meu z6 e no perfil soh aparece normal, vibrar e silencioso
e em conexoes so modem e tools
oq eu faço????
Faça o seguinte, siga este caminho...

Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- 000000 ou 123456 ou a senha que vc trocou....seu celular irá reiniciar e reiniciar novamente e voltara ao normal....

Fabinholee
11-12-2009, 08:57 PM
vlw

Fabinholee
11-12-2009, 09:47 PM
ow como colaka videos ou .gif como fundo de tela??

Aleexx2
12-12-2009, 02:50 AM
Então amigo isso não é possível no momento no Z6 só que ta pra vir o Motodesk que é uma aplicação que permitirá isto basta aguardar e ficar ligado qualquer novidade eu posto ;)

tinhocoringa
15-12-2009, 11:11 PM
olá como volto a configuração original do z6..............desde de ja agradeço

Aleexx2
16-12-2009, 12:52 AM
Basta ir na area de Firmwares e Backups e procurar o backup do Z6 postado por mim e passar pro celular usando RSD LITE, da mesma forma que você fez pra passar a MP...

tinhocoringa
16-12-2009, 04:45 AM
;)opa valeu alex vou dar uma olhada;);););)

PaRaBeNs10
16-12-2009, 09:52 AM
Uma Duvida.
O Sistema De Trocar O Nome Da Operadora Funfa Pra Z6?

Tigrao_ns
16-12-2009, 10:06 AM
Uma Duvida.

Não só em plataformas P2K como o Z3...:D

Liine meksquer
16-12-2009, 12:52 PM
Uma Duvida.

Eu sei um método de Retirar o Nome da Operadora,
mas para trocar não sei não...

PaRaBeNs10
16-12-2009, 02:08 PM
queria trocar o da operadora e por o meu.
mas manda esse ai que retira o nome da operadora.
para z6

Liine meksquer
16-12-2009, 02:13 PM
queria trocar o da operadora e por o meu.
mas manda esse ai que retira o nome da operadora.
para z6
Foi como te disse, pra alterar o nome em z6
não sei de nenhum método, sei para retirar.
É muito simples, tens que editar na skin o arquivo phone_p e dentro editar isto:

[Idle]
Padding_Top = -25

[ZSoftKey_Left]
Bg_Type_Std = 2
Bg_Type_S = 2
Bg_Stretch_Std = 5
Bg_Stretch_S = 5
Bg_Opacity_Std = 0
Bg_Opacity_S = 10
Border_Type_Std = 0
Border_Type_S = 0
Border_Width_Std = 0
Border_Width_S = 0
Padding_Left = 5
Padding_Right = 5
Padding_Top = 5
Padding_Bottom = 5
Spacing_H1 = 3

[ZSoftKey_Right]
Bg_Type_Std = 2
Bg_Type_S = 2
Bg_Stretch_Std = 5
Bg_Stretch_S = 5
Bg_Opacity_Std = 0
Bg_Opacity_S = 10
Border_Type_Std = 0
Border_Type_S = 0
Border_Width_Std = 0
Border_Width_S = 0
Padding_Left = 5
Padding_Right = 5
Padding_Top = 5
Padding_Bottom = 5
Spacing_H1 = 3

PaRaBeNs10
16-12-2009, 04:39 PM
Ha Sim Pra Ficar Transparente O Nome Da Operadora ne?
Ok.

Alguem Sabe Me Dizer Como Eu Faço Pra Nas Minhas Mensagens Aparecer O Nome Do Meu Contato E Nao O Numero Dele...

Nos Meus Outros Celular Aparecem Os Nome No z6 Aparece O Numero Do Telefone.
Minha Agenda Esta No SIM

Tigrao_ns
16-12-2009, 05:50 PM
Ok.

Alguem Sabe Me Dizer Como Eu Faço Pra Nas Minhas Mensagens Aparecer O Nome Do Meu Contato E Nao O Numero Dele...

Minha Agenda Esta No SIM

Eu entendi o seu problema porém não sei qual o motivo tente fazer isso
Dentro da pasta contatos...
Opções -- Visualizar por -- Contatos Telefone...
Ve se funfa se naum eu não sei...

Aleexx2
16-12-2009, 10:06 PM
Ok.

Minha Agenda Esta No SIM

Não é possível colocar seu nome no lugar da operadora, antes que você pergunte o porque do seu idêntificador não está funcionando va até o Z6 Tweaker ~> 2° Id dos Contatos ~> deixa 8 Ok, ;)

Hirani
17-12-2009, 01:18 PM
Para que serve a memoriaswap? ela deixa a "cpu" do celular mais rapida?, ou seja deixa o sistema mais rapido?

existe algum maleficio ou risco de se deixar ativada ou com valor alto?

e outra coisa é: qual a senha do NoThief? eu tento ativar ou desativar e ele pede uma senha e não sei qual é.

Tigrao_ns
17-12-2009, 02:08 PM
Para que serve a memoriaswap? ela deixa a "cpu" do celular mais rapida?, ou seja deixa o sistema mais rapido?

e outra coisa é: qual a senha do NoThief? eu tento ativar ou desativar e ele pede uma senha e não sei qual é.
Sobre a memoria swap eu nunca tive curiosidade de saber o q era mas se naum me engano é como se fosse a memoria RAM do cel ou uma memoria a +....

Sobre a senha, faz dois meses que eu descobri a senha sem perguntar a ninguem mas é muito obvio...Se a memoria naum me falha é: Linuxmod ou linuxmod, LinuxMod,linuxMod sei que é uma dessas

Aleexx2
17-12-2009, 03:08 PM

Swap é Memoria Virtual , o sistema usa o espaço do micro SD pra ganhar velocidade e instabilidade no sistema, a senha do anti roubo é linuxmod tudo minusculo...

Hirani
17-12-2009, 03:08 PM
Eu lembro-me de ter tentado linuxmod, Linuxmod mas nao tantas variações assim...

cheguei a tentar neriton ¬¬'

muito thanks!

Splatt
17-12-2009, 03:35 PM
Bem, tinha certeza que não ficaria muito tempo sem voltar pra cá... Esse tempo atrás, tive mais problemas com o celular, só que não consegui vir pra cá, por meu modem ter queimado... Então, primeiramente, meu problema era que eu não conseguia receber nenhuma arquivo via bluetooth, resolvi isso reinicializando os dados do sistema. Até agora tudo normal, fui pegar umas músicas do computador mais o problema era o seguinte: Abro as conexões, para trocar pra mudar a transferencia de dados para MicroSD, ou sei la o nome daquilo, não vem ao caso, porem quando era pra abrir a telinha de selecionar o tipo de conexão aparece : Seu tipo de conexão determina como o telefone pode ser usado quando conectado por cabo USB. Disso não passa, já apertei "Selecionar", "Cancelar" tudo que dá... E não passa disso... Se puderem me ajudar aí =D
=======================
Perdão pelo double-post, só gostaria de saber, se tem alguma forma de rodar o jogo "City Bloxx" no Z6... Obrigado e por favor unam os tópicos..

Aleexx2
17-12-2009, 04:05 PM
Você terá que reinicializar os dados isso deletará todos os arquivos da memoria do telefone incluindo SMS e Contatos da agenda então guarde eles antes ;)

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

verá que resolveu o problema de mudar conexão ;)

PS: Não deletará nada no SD...

EDIT:

Oque seria City Bloxx? jogo java?

Splatt
17-12-2009, 04:46 PM
Você terá que reinicializar os dados isso deletará todos os arquivos da memoria do telefone incluindo SMS e Contatos da agenda então guarde eles antes ;)

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

verá que resolveu o problema de mudar conexão ;)

PS: Não deletará nada no SD...

EDIT:

Sim, city bloxx é um joguinho java, que acompanha alguns celulares Nokia. Não consegui rodar ele no meu Z6, aí postei aqui. Mais é mera curiosidade, nada obrigatório =D
Mais uma coisa, instalei alguns temas, e acabei modificando o ícone da pasta "Músicas", agora não o original para colocar de volta. Se tiver alguma forma de colocar o icone padrão lá, e alguém me explicar como, agradeço desde já.
=======================
City Bloxx em anexo para quem quiser dar uma olhada.

Aleexx2
17-12-2009, 05:10 PM
Vou testar o jogo aqui seu eu consegui roda-lo eu anexo aqui pra você sobre o icone se foi de alguma skin que você instalou infelizmente só reinstalando a skin primeiramente deletando essa...

==========EDIT===========

O Jogo não rodou mesmo e os que tem por ai na net é o mesmo que você anexou mesmo tamanho o estranho é que ele é levinho...

Gabryahell
18-12-2009, 01:20 AM
Olá, gostaria de saber se alguem aqui poderia me ajudar:
Adquiri um K1 motokrzr genérico(segundo a capa do manual) desbloqueado de fábrica, e não estou conseguindo de maneira alguma fazer com que ele seja lido pelo p2ktools vs ou 3 e nem pelo p2k AE(que acho muito melhor para habilitar funções secretas). Minha vontade é de apenas colocar um corelet(media viewer de preferência),habilitar permissão de javas e tempo de filmagem infinito enquanto durar o TF.
O P2ktools lê apenas as seems, mas alguns números não batem com os dos tutoriais do forum, o que me deixa apreensivo em mudá-los.
Meu bootloader é:0A.B4 e o SW é:R452F_G_08.05.07R
Muitas das opções que pela seem podem ser alteradas como dito nos tópicos, já vieram de fábrica,como o bloqueio das teclas laterais, eu só não consigo ler as pastas pelo p2ktools.
Se alguem puder me ajudar, terá minha eterna gratidão.
Abraços a todos.

PaRaBeNs10
18-12-2009, 09:00 AM
Agora Funfo...
Coloquei 8 No Z6 Tweaker...
Agora Funfa...
Nao Sei nas Mensagens Mas Nas Ligaçoes Esta Funfando.

tyago14
18-12-2009, 04:52 PM
Pessoal porque so consigo visualizar 6 foto no picture flow do Z6 se eu colocar mais o celular reinicia.

vlw.

igorariel
18-12-2009, 05:44 PM
Ei Queria Saber aonde eu Abro o Z6 manager, Acabei de chegar no forum e tudo. JAH Flashei meu Z6 para o LM Sp1 eu axo pq foi em outro lugar que eu peguei o Tudo. Meu celular depois que eu Flasheei. o PC nao Reconhece ele . Por que? alguem me ajudaa!

Fabinholee
18-12-2009, 05:50 PM
file:///C:/Users/Fabinho/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-11.jpghttp://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3938&d=1258398657

Kual eh essa skin????

Tigrao_ns
18-12-2009, 06:44 PM
file:///C:/Users/Fabinho/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-11.jpghttp://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3938&d=1258398657

Kual eh essa skin????
Essa é a Need For Speed Underground 2 link abaixo...:
http://www.motomodd.net/5846-z6-v8-skin-need-for-speed-underground-2-a.html

igorariel
18-12-2009, 07:28 PM
O que eu Fasso para meu Z6 ser Reconhecido Pelo PC eu Flashei ele dai o PC nao reconhece Mais.! Ajuda aeee

guinho w.a
18-12-2009, 07:53 PM
O que eu Fasso para meu Z6 ser Reconhecido Pelo PC eu Flashei ele dai o PC nao reconhece Mais.! Ajuda aeee
Você esta conectando ele como modo Cartão de Memória?
O que pretende fazer no seu Z6? Dependendo do que for usar, poderá usar o tipo de conexão Modem ou Armazenamento de Dados.

Até..

igorariel
18-12-2009, 08:16 PM
1° Aee Eu tinha me esquecido de colocar no tipo de conexao cartao de memoria Foi mal ae ;D agora tah resolvido. Vou colocar agora a LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape" Pq eu tava com a SP1 Ainda D;

2° Disculpe o Double Post Mais depois de colocar a MP tem alguns Bug para corrigir e para corrigir tenque abrir o Z6 manager e eu nao sei aonde é Isso. Isso eu estou com Duvida.!

Igor Ariel

Aleexx2
19-12-2009, 12:24 AM
O Z6 Manager fica no menu principal junto com os outros icones como agenda , mensagens etc etc bem ao lado do Tweaks ( por padrão )

Gabryahell
19-12-2009, 01:51 AM
Olá, gostaria de saber se alguem aqui poderia me ajudar:
Adquiri um K1 motokrzr genérico(segundo a capa do manual) desbloqueado de fábrica, e não estou conseguindo de maneira alguma fazer com que ele seja lido pelo p2ktools vs ou 3 e nem pelo p2k AE(que acho muito melhor para habilitar funções secretas). Minha vontade é de apenas colocar um corelet(media viewer de preferência),habilitar permissão de javas e tempo de filmagem infinito enquanto durar o TF.
O P2ktools lê apenas as seems, mas alguns números não batem com os dos tutoriais do forum, o que me deixa apreensivo em mudá-los.
Meu bootloader é:0A.B4 e o SW é:R452F_G_08.05.07R
Muitas das opções que pela seem podem ser alteradas como dito nos tópicos, já vieram de fábrica,como o bloqueio das teclas laterais, eu só não consigo ler as pastas pelo p2ktools.
Se alguem puder me ajudar, terá minha eterna gratidão.
Abraços a todos.
Será que há alguem no fórum que poderia me ajudar neste sentido, pois sou um motomodder tambem, especializado em V3 e V360(que só foi morto por causas ''mecânicas, o local de test point foi gasto de tanto ser usado e só uma solda de precisão salvaria a placa), então nestes dois casos eu poderia ajudar muito, mas no caso do K1, recém comprado, só quero que os progs. o reconheçam, pois daí eu assumo.
Obrigado desde já.

Gabryahell
19-12-2009, 02:04 AM
E, ainda falando neles(v3 e v360), conheço/tenho ainda informações que os usuários poderiam ser muito gratos em conhecer, mas, não estou fazendo nenhum tipo de chantagem, tipo: ou vcs me ajudam ou eu não digo o que sei, não é nada disso, mas é somente que pesquisei tanto e por tanto tempo que consegui interpretar os tais sites russos que sabem muito mais que nós em questão de modding,(ou como disse alguem de algum fórum: -Esses caras não tem nada o que fazer, pois o que eles descobrem sobre motorolas não tá no gibi)
Quem quiser saber algo sobre estes modelos, terei prazer em ajudar, mas sei que não é neste tópico.
Quero ajuda de verdade, meu problema é até simples para os ''cabeções'' de motorola.
Vcs são minha última e única opção.
Agradeço desde já, lembrando que a cada dia que passa e eu non consigo fazer as coisas que sei que podem ser feitas no K1, fico mais apreensivo.rsrs
Obrigado.

igorariel
19-12-2009, 08:17 AM
O Z6 Manager fica no menu principal junto com os outros icones como agenda , mensagens etc etc bem ao lado do Tweaks ( por padrão )

Pow mais no meu Z6 do lad ode Tweaks soh tem SoftBox e do outro Acesso a Web.. Seria o SoftBox ?

Aleexx2
19-12-2009, 02:24 PM
Pow mais no meu Z6 do lad ode Tweaks soh tem SoftBox e do outro Acesso a Web.. Seria o SoftBox ?

Amigo essa é a antiga Linuxmod...

PaRaBeNs10
19-12-2009, 03:08 PM
como faz pra instalar Skins MPKG em linux mode arrebante.

thiago0204
19-12-2009, 03:56 PM
EDIT:

é um jogo java q tem no nokia 5310, o jogo é stock, vai ser meio dificil axar =/

Aleexx2
19-12-2009, 04:34 PM
como faz pra instalar Skins MPKG em linux mode arrebante.

Skins em MPKG somente no cartão de memoria como eu falei na memoria do telefone só editando .chm ;)

igorariel
19-12-2009, 05:14 PM
Bem Eu nao consigo instala skins .. baxei até o Programa que o Guinho disponibilizo o SkiMan eu axo mais quando eu abro o Programa o PC nao reconhece mais o Celular soh com o Programa Fexado o PC reconhece o Cel

OBS: Celular conexao Cartao de memoria ;D

Liine meksquer
19-12-2009, 05:21 PM
Bem Eu nao consigo instala skins .. baxei até o Programa que o Guinho disponibilizo o SkiMan eu axo mais quando eu abro o Programa o PC nao reconhece mais o Celular soh com o Programa Fexado o PC reconhece o Cel

Ele não deve estar como modo de Cartão de Memória.
Deve estar, se não me engano, como "Fax/Modem".

igorariel
19-12-2009, 05:24 PM
Está hein catão de Memoria Sim..
no PC ele conecta Normal mais quando abro o Programa ele Desconecta do PC.

Liine meksquer
19-12-2009, 05:27 PM
Mas isso mesmo amigo. ele realmente NÃO pode estar
como Cartão de Memória, se não não irá instalar !
Coloque-o como "Fax/Modem" e tente !

igorariel
19-12-2009, 05:30 PM
Mas isso mesmo amigo. ele realmente NÃO pode estar
como Cartão de Memória, se não não irá instalar !
Coloque-o como "Fax/Modem" e tente !

Bom eu nao entendo Muito disso mais .. Aqui em conexoes nao tem Fox/Modem.
Tem - Sincronização Midia, Cartao de Memoria, Modem, Impressao USB, Tools, Modem & Tools.

Liine meksquer
19-12-2009, 05:32 PM
Bom eu nao entendo Muito disso mais .. Aqui em conexoes nao tem Fox/Modem.
Tem - Sincronização Midia, Cartao de Memoria, Modem, Impressao USB, Tools, Modem & Tools.
Não é Fox, desculpe erro meu. é FAX. rsrs
e deve ser esse Modem ai '
é que depende de cada configuração do celular!

guinho w.a
19-12-2009, 05:46 PM

Amigo, Skinman não funciona em Linux, pelo que sei., seu celular é um Z6, dependendo da MP, o Z6 poderá ter um processo de instalação diferente.

Até..