Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
Páginas :
1
2
3
4
[ 5]
6
7
jr.hard 27-07-2010, 03:57 PM Olá galera, tenho duas dúvidas:
A primeira é sobre o tocador do Z3, que não passa a música só, ok! tive um outro z3 e passei a MP Rokr Z3, e o tocador dele passava as músicas só. A pergunta é, eu tenho como colocar um tocador deste tipo sem mecher na trava RSA, ou passar alguma MP, tipo por substituição ao tocador original do Z3?? se alguém puder ajudar. Por que aquele DAP que vem é horrível, sem falar q ele não ler todas as música do cartão de memória. Não quero mais mecher na trava RSA, pois a galera já me chama de cavaleiro da morte, matei três z3 um atrás do outro, kkk!!!
A segunda é o seguinte; Alterei alguns icones na mma do meu cell, agora não consigo ativar o comando de voz, a mensagem é a seguinte: Sem atalhos de voz na agenda telefônica, mas ele funcionava só alterei a ordem de alguns icones certo.
Valeu Galera!!!!!!!
então cara, tb tenho um z3 com a mp rokr z3.
o motivo do player desta mp passar a música sozinho eh pelo
fato desta monster pack estar com uma pacth específica para isso aplicada.
respondendo a sua primeira pergunta, naum tem como por este tipo de player em um z3 sem mexer na trava RSA visto q as pachts so podem ser aplicadas com a remoção da trava RSA.
em relação a sua segunda pergunta naum sei o q aconteceu.
isso naum era pra ter acontecido. tente voltar a organização original dele.
DJXPJ 27-07-2010, 05:08 PM :Obrigado:
Valeu pelas resposta irmão, irei retornar a ordem anterior dos icones e vê o que acontece.
e sobre a questão do tocador do Z3, vou criar coragem pra retirar a trava RSA de novo,por que é chato pra caramba ficar passando música. Outra encontrar Z3 no mercado tádando um trbalho imenso!!
valeu obrigadão
guinho w.a 28-07-2010, 01:21 PM :Obrigado:
Valeu pelas resposta irmão, irei retornar a ordem anterior dos icones e vê o que acontece.
e sobre a questão do tocador do Z3, vou criar coragem pra retirar a trava RSA de novo,por que é chato pra caramba ficar passando música. Outra encontrar Z3 no mercado tádando um trbalho imenso!!
valeu obrigadão
Lembrando que tem o Integral MP3 Player, ele não precisa de celular sem RSA para rodar em celulares P2k.
jr.hard 29-07-2010, 09:10 AM :Obrigado:
valeu obrigadão
eh isso ae amigão. ao mexer com a RSA tenha muito cuidado. faça
com calma e paciência. siga a risca o tutorial.
mas tem outra alternativa pra vc naum tirar a RSA e as músicas passarem automaticamente.
cria um lista de reprodução com todas as suas músicas listadas.
ai eh so reproduzir a lista q as musicas iram passar sozinhas.
cuidado com a RSA em "cavaleiro da morte" hehehe.:D;)
jrvpinho 31-07-2010, 10:31 AM a uns tempos atras eu tinha um celular que segurava carga mesmo dps de algumas hrs de musica, mas depois que aprendi como mudar o estilo do celular nao foi a mesma coisa, a aparencia do celular me agrada, ate hj, foi a MP mais bonita que eu ja coloquei no meu celular. Mas ficou um problema, meu celular nao aguenta 30min de musicas. a bateria descarrega mt rapido :/ alguem sabe dizer o que aconteceu, se eu fiz alguma coisa de errado. valeu!
jr.hard 31-07-2010, 10:49 AM a uns tempos atras eu tinha um celular que segurava carga mesmo dps de algumas hrs de musica, mas depois que aprendi como mudar o estilo do celular nao foi a mesma coisa, a aparencia do celular me agrada, ate hj, foi a MP mais bonita que eu ja coloquei no meu celular. Mas ficou um problema, meu celular nao aguenta 30min de musicas. a bateria descarrega mt rapido :/ alguem sabe dizer o que aconteceu, se eu fiz alguma coisa de errado. valeu!
sim maninho, mas qual eh o modelo do seu aparelho?
a quanto tempo se ja usa ele?
jrvpinho 01-08-2010, 06:24 PM sim maninho, mas qual eh o modelo do seu aparelho?
a quanto tempo se ja usa ele?
meu celular é um motorola k1, e nao tem mt tempo de uso, a bateria ficou desse jeito deps de passar a monsterpack.
Aleexx2 01-08-2010, 09:22 PM Nesse caso volte com seu backup e veja se volta ao normal ou tente outra MP lembrando que não pode ser a MP Também , é só uma tese , ja que "ao meu ver" em MP destes modelos não vejo nada que consuma tanta bateria a não ser se teu K1 for sem RSA e tenha diversos Patchs e Elfs ai ta explicado ;)
lucazz 02-08-2010, 11:27 AM gente ja fiz varias coizaas no meu z que aprendi pelo site ai uma vez eu tava alterano uma seem i ele (celular) ficou com a tela toda branca td hora ela desligava e ligava sozinho com a tela toda branca ai liguei ele modo boot e carreguei um backup consertei
mais depois de um tempo reintalei o windows ai perdi tudo q tava salvo passo um tempo e agora de vez enquando quando to mexeno nele ele fica com a tela branca e pisca igual quando consertei ele ai depois ele para e volta ao normal
queria saber se aki no site tem um backup completo pra eu conserta!!!
OBRIGADO!
guinho w.a 02-08-2010, 11:32 AM gente ja fiz varias coizaas no meu z que aprendi pelo site ai uma vez eu tava alterano uma seem i ele (celular) ficou com a tela toda branca td hora ela desligava e ligava sozinho com a tela toda branca ai liguei ele modo boot e carreguei um backup consertei
mais depois de um tempo reintalei o windows ai perdi tudo q tava salvo passo um tempo e agora de vez enquando quando to mexeno nele ele fica com a tela branca e pisca igual quando consertei ele ai depois ele para e volta ao normal
queria saber se aki no site tem um backup completo pra eu conserta!!!
OBRIGADO!
Tanto um backup como Flash temos, e se for problema de Software ambos poderão resolver o problema.
Firmwares e Flash disponíveis em sua devida área (Firmwares e Backups)
Monster Packs que são Flash e Firmwares personalizadas estão disponíveis na área de Monster Packs.
lucazz 02-08-2010, 01:48 PM desculpe minha ignorancia mais nao axei a area de firmiwares IHAEWIHAEW vc podia me enviar o link por favor guinho
jr.hard 02-08-2010, 02:56 PM desculpe minha ignorancia mais nao axei a area de firmiwares IHAEWIHAEW vc podia me enviar o link por favor guinho
ae colega, ta na mão:
http://www.motomodd.net/firmwares-backups/
ta ae também monsters packs para seu (z3 ou z6, rsrs, c eskeceu d por o numero)
http://www.motomodd.net/monster-packs-w5-w510-k1-z3-z6/
lucazz 02-08-2010, 05:03 PM vlw cara
Pharenn 02-08-2010, 07:15 PM Olá galera sou novo por aki e nesse assunto de celulares e to com um pequeno problema, eu tentei flashear a "MP eKRZR by thiago0204RAMDLD" no meu K1, segui o tutorial direitinho e no final do flash,meu celular ficou com a tela preta e o seguinte:
"Boot Loader
0A.B4.
R4527_G_08.22.
09R_A
PH SIG ERR:
35:22:
OK to Program
Connect USB
Data Cable"
e fica nisso :confused:, sei que devia ter lido mais sobre o assunto mais fazer oque né^^
Ja dei uma lida em alguns tutoriais e alguns posts mas n entendi direito, por favor me ajudem, agradeço desde ja :Obrigado:.
lucazz 02-08-2010, 11:00 PM gente me ajudem eu fui passar uma mp pro meu z3 e ja removi a rsa o nome da e mp e Experiment_-_RIZR_Z3_Monsterpa baixei aki no site mais antes eu fiz um backup do cel com rsa removida ai continuando baixei a mp e pensei ja fiz o backup deve ser so fleshear intao fleshei (nao sei escreve) pensando se desse errado era so restaura o backup fleshiei o arquivo shx tem exatos 136 mb ai depois q acabo o cel fiko so na tela branca ai removi a bateria para tentar ligar no modo boot e descobri q so de colocar a bateria ja fikava com a tela branca e programa nenhum o reconheceu nem o flash backup.
tem como me ajuderem o agora e so tp i se eu fizer tp ele revive ?
URGENTE PorFavor RESPONDAM obrigado
jr.hard 03-08-2010, 10:13 AM gente me ajudem eu fui passar uma mp pro meu z3 e ja removi a rsa o nome da e mp e Experiment_-_RIZR_Z3_Monsterpa baixei aki no site mais antes eu fiz um backup do cel com rsa removida ai continuando baixei a mp e pensei ja fiz o backup deve ser so fleshear intao fleshei (nao sei escreve) pensando se desse errado era so restaura o backup fleshiei o arquivo shx tem exatos 136 mb ai depois q acabo o cel fiko so na tela branca ai removi a bateria para tentar ligar no modo boot e descobri q so de colocar a bateria ja fikava com a tela branca e programa nenhum o reconheceu nem o flash backup.
tem como me ajuderem o agora e so tp i se eu fizer tp ele revive ?
URGENTE PorFavor RESPONDAM obrigado
colega, se fez besteira.
se vc ja tinha removido a sua trava RSA naum era pra vc ter
passado esta "mp experiment".
este mp possui a trava RSA.
naum se leu isto no tópico q ensina como remover a rsa.
mas la explica q depois q vc tira ele, so pode enviar mps sem
a rsa ou se ela possuir a rsa, somente determinadas CG's (eles falam
qual eh la).
neste caso vc terá q seguir o processo de restauração q tem aki
no fórum. ja q ele esta com a tela branca. (está morto)
ao seguir com o processo de restauração eh de fundamental importância
estar com a bateria completamente carregada.
de um jeito de carregar em um carregador universal, ou
em outro z3, ou até mesmo em um v3 (funciona tb, ja fiz isso).
ai está o link do processo de restauração do z3:
http://www.motomodd.net/images/misc/paperclip.gif (http://www.motomodd.net/#) Revivendo seu rizr z3 - método infalível e garantido (http://www.motomodd.net/2810-revivendo-seu-rizr-z3-metodo-infalivel-e-garantido.html?highlight=revivendo+seu+z3)
tb será necessário test point.
para isso terá q abrir seu z3. pesquise sobre isto tb aki no fórum.
parece complexo, mas se fizer com calma e paciência
conseguirá.
te mais..
guinho w.a 03-08-2010, 11:17 AM Olá galera sou novo por aki e nesse assunto de celulares e to com um pequeno problema, eu tentei flashear a "MP eKRZR by thiago0204RAMDLD" no meu K1, segui o tutorial direitinho e no final do flash,meu celular ficou com a tela preta e o seguinte:
"Boot Loader
0A.B4.
R4527_G_08.22.
09R_A
PH SIG ERR:
35:22:
OK to Program
Connect USB
Data Cable"
e fica nisso :confused:, sei que devia ter lido mais sobre o assunto mais fazer oque né^^
Ja dei uma lida em alguns tutoriais e alguns posts mas n entendi direito, por favor me ajudem, agradeço desde ja :Obrigado:.
Sim, devia ter lido amigo, quando não entender direito, não exite em perguntar, sobre a MP verificou se ela é da mesma versão de SW, boot loader e RSA que seu K1? O processo de atualização foi interrompido? Sua bateria estava carregada?
Pharenn 03-08-2010, 01:19 PM guinho revisei tudo aki e cheguei a conclusão que foi a bateria, pois deixei ela carregando a noite toda no carregador universsal e refiz o processo e agora funcionou :)
Muito obrigado pela atenção, abraço
:Obrigado:
dada93 03-08-2010, 09:33 PM gente por favor meu k1 eu fui botar uma mp do aleex 3.0 ai nao fucionou ai tentei botar varias mps e nada e com varios programas e nada por favor me ajudem configuraçoes do meu k1
boot loader 0A.B2.
SW VESION:R4527_G_08.42.09R
E FLEX :GSTCNRYCLRBZLA0EB POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM QUERO MUITO RESTAURAR MEU K1:confused::confused::confused:
guinho w.a 04-08-2010, 09:38 AM gente por favor meu k1 eu fui botar uma mp do aleex 3.0 ai nao fucionou ai tentei botar varias mps e nada e com varios programas e nada por favor me ajudem configuraçoes do meu k1
boot loader 0A.B2.
SW VESION:R4527_G_08.42.09R
E FLEX :GSTCNRYCLRBZLA0EB POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM QUERO MUITO RESTAURAR MEU K1:confused::confused::confused:
Amigo, você esta verificando a versão da sua SW, boot loader e RSA antes de enviar a MP? Estes devem ser compatívels com seu celular, e lembre - se de usar o RSD Lite 4.6 para enviar as Flash ja temos disponível na área de Softwares Motorola.
didigosouza 04-08-2010, 01:18 PM aí pessoal, ontem peguei um cartão de 2gb pro meu z6, aí consigo conectar tudo certo no pc e tudo, passo as mpkgs pro cartao e tento instalar, mas só fica lendo, lendo e lendo e nada de instalar e quando instala não consigo abrir, já tentei o RockBox, a zDuneBox, zLMPlayer e nenhum funcionou...
que será q pode ser?
Aleexx2 04-08-2010, 03:42 PM Não baixe MPKG pelo Google Chrome ele transforma a extenção .MPKG para .Tar fazendo assim você ter que extrair antes e corrompendo o arquivo.
Não deixe espaços no nome do MPKG isso irá empedir a leitura corretamente e por último caso as opção acima estejam tudo ok , seu cartão de memoria pode estar corrompido ;)
didigosouza 04-08-2010, 04:13 PM é deve ser cartão corrompido mesmo, tentei fazer os tutos que achei por aqui mas nao resolveu tambem
vou continuar tentando, vlws brother
dada93 04-08-2010, 11:21 PM Mais vc tem auguma mp flex reflash qualquer coisa que ligue meu celular por favor guinho
dada93 04-08-2010, 11:25 PM Sabe o que vc faz usa esse programa fat32 formatter gui
vlw abraço pra vcs eu tenho quase certeza que vai fucionar eu tava com um pen drive64 gb ruim consegui ele agora fuciona e falso ainda
jr.hard 05-08-2010, 10:21 AM Mais vc tem auguma mp flex reflash qualquer coisa que ligue meu celular por favor guinho
atenção DUPLOS POST's.
vc criou dois tópicos idênticos
com essa mesma dúvida. um deles foi na área errada q logo
foi movido para a área de k1.
tenha paciência e espere a resposta no seu tópico.
thiago0204 05-08-2010, 07:22 PM opa galerinha, alguém sabe como extrair arquivos dum backup do Z6? é que tem um ringtone no backup da claro, que eu gostava e nas linuxmods não tem :(
Se puder me ajudar, agradeço, se tiverem o ringtone, melhor ainda! o nome dele é waves.mp3 ou ondas.mp3 (existe o mesmo ringtone em midi nos modelos p2k, mas quero o do linux mesmo, o original em mp3)...
no aguardo!
Aleexx2 05-08-2010, 09:44 PM Mano é um processo meio "Digamos" complicado pra quem é iniciante em Linux , terá que descompactar as Cgs com o SBF Recalc e usar o Cygwin e emular arquitetura Linux que no caso só funciona no Windows XP ou usar Ubuntu , eu fiz um tutorial a pouco tempo de como editar as Cgs de uma MP pode ser usado pra retirar os Ringtones da uma olhada nos tutoriais do Z6 lembrando que eu testei e fiz o tutorial usando Windows XP , agora eu uso Seven mais nunca testei , o ideal mesmo é Linux Ubuntu.
thiago0204 06-08-2010, 03:35 PM blz entao, qdo tiver tempo tento, vlw aleexx2
didigosouza 12-08-2010, 01:21 PM como crio uma playlist no rockbox 3.4? para o z6
Aleexx2 12-08-2010, 01:44 PM Mano na epoca que usei o Rockbox pra ser sincero não consegui criar playlist pois ele sempre adicionava todas as músicas de uma vez , e como tou sem meu Z6 aqui vamos ver se alguém que usa te ajuda.
DJXPJ 12-08-2010, 03:46 PM Olá guinho w.a e jr.hard, postei a um tempim atrás dois problemas, sobre o tokador e outro sobre o comando de voz que naum funfava, pois bem, como guinho falou, sobre o tokador, eu resolvih com as listas de reprodução. E sobre o comando de voz naum foi a alteração na mma, depois descobri que o cell tb naum tava ativando a configuração de fala, aquela q fala os numeros, os contatos e tal e nem o opcode. passanduh algumas coisas pra ele, resovih trocar a fonte e caras, voltou tudinho. Eu tava usando a fonte porky e tenho quase certeza que ela dava esse buguisim oh, quando mudei pra comics sans e augie as configuração voltaram todas e funfando legal.
aih se alguem tiver usando esta fonte aih e tiver com este probleminhas, o meu eu resolvih assim.
Valeu galer
abrassaum!!!!
guinho w.a 15-08-2010, 12:37 PM Olá guinho w.a e jr.hard, postei a um tempim atrás dois problemas, sobre o tokador e outro sobre o comando de voz que naum funfava, pois bem, como guinho falou, sobre o tokador, eu resolvih com as listas de reprodução. E sobre o comando de voz naum foi a alteração na mma, depois descobri que o cell tb naum tava ativando a configuração de fala, aquela q fala os numeros, os contatos e tal e nem o opcode. passanduh algumas coisas pra ele, resovih trocar a fonte e caras, voltou tudinho. Eu tava usando a fonte porky e tenho quase certeza que ela dava esse buguisim oh, quando mudei pra comics sans e augie as configuração voltaram todas e funfando legal.
aih se alguem tiver usando esta fonte aih e tiver com este probleminhas, o meu eu resolvih assim.
Valeu galer
abrassaum!!!!
Muito bom, vlws pela dica amigo. :)
adiltinhu 18-08-2010, 09:58 PM vc sab se posso coloka uma Mp do z6 no z3 ? Se Eu almenta a memoria externa ?
pode coloka uma mp do z6 no z3...Se eu almenta a memoria externa ?
vc sab se pode coloka uma mp do z6 no z3 ?
se eu almenta a memoria externa ?
guinho w.a 19-08-2010, 09:55 AM vc sab se posso coloka uma Mp do z6 no z3 ? Se Eu almenta a memoria externa ?
pode coloka uma mp do z6 no z3...Se eu almenta a memoria externa ?
vc sab se pode coloka uma mp do z6 no z3 ?
se eu almenta a memoria externa ?
Não pode amigo, e não faça Duplos Posts novamente ou serei obrigado a suspender sua conta devido a quebra de regras, leia nosso FAQ, Duplos posts não são permitidos no forum.
Arthur_rokr 28-08-2010, 06:18 PM tem como colocar radio fm no z6 flasheado? Eu sempre tive essa duvida...
Tigrao_ns 28-08-2010, 07:20 PM não maninho, infelizmente não, as únicas coisas que faltam colocar no z6 é o radio FM e aumentar o volume.
Arthur_rokr 28-08-2010, 11:30 PM ok maninho! Valeu!
Aleexx2 29-08-2010, 02:12 AM Não é nem que falta é porque é impossível , o Z6 não tem peça , hardware que capte sinal FM simples , celulares que não vem com rádio é impossível usar rádio ok ? o único método só por conexão de dados.
PS: ja falei isso diversas vezes no fórum ;)
viniius 02-09-2010, 03:37 PM meu z6 nao funciona mais a luz do teclado
nao lembro se foi antes ou depois de passar a mp
black dawn ja desmontei tbm pra v se tava desencaixado alguma coisa
e nada...................
aaaa otra coisa tbm, queria saber c algume sabe de alguma loja q venda o fone original do z6 mais original msm
o q vem na caixa quando compra o cel...........
guinho w.a 05-09-2010, 01:27 PM meu z6 nao funciona mais a luz do teclado
nao lembro se foi antes ou depois de passar a mp
black dawn ja desmontei tbm pra v se tava desencaixado alguma coisa
e nada...................
aaaa otra coisa tbm, queria saber c algume sabe de alguma loja q venda o fone original do z6 mais original msm
o q vem na caixa quando compra o cel...........
Sobre as luzes o problema persiste a noite? Pode ser configuração, tente reinicializar os dados e as configurações.
Sobre o fone procure em alguma loja de confiança perto da sua cidade.
Nailson626 07-09-2010, 09:40 PM boa noite pessoal, to com o msm problema do amigo: as luzes do teclado num ascende.
È gostaria de saber se tem como colokar um jogo de pc no z6, por exemplo, estou baixando o HIDDEN & DANGEROUS no formato .EXE,
num tem como passar pro cell nao, sei la converter, ou passar que nem o WINDOWS 95. se tiver fala pra gente ai
muito obrigado pela atenção agradeço dsd já.
Aleexx2 08-09-2010, 02:17 AM Impossível amigo não tem como ;)
Ivonei Farias 08-09-2010, 11:35 AM boa noite pessoal, to com o msm problema do amigo: as luzes do teclado num ascende.
È gostaria de saber se tem como colokar um jogo de pc no z6, por exemplo, estou baixando o HIDDEN & DANGEROUS no formato .EXE,
num tem como passar pro cell nao, sei la converter, ou passar que nem o WINDOWS 95. se tiver fala pra gente ai
muito obrigado pela atenção agradeço dsd já.
Primeiro faz o que o Guinho falou, reinicializa o cel e vê se volta ao normal.
Em relação ao jogo não tem como, o que vc pode fazer é baixar jogos em JAVA( Jogos Java 240X320 (http://www.motomodd.net/jogos-java-240x320/) ) ou instalar emuladores em seu Z6 .
viniius 08-09-2010, 04:40 PM reinicializado varias vezes...............
result:
nada continua apagado de noite de dia e tudo mais
axo q keimo msm!!! mais queimaria so a luz do teclado??
axo q vo desmonta ele e tira o teclado e liga sem o teclado pra v se as luzes acendem
Ivonei Farias 08-09-2010, 05:22 PM Pode sim ter queimado , mas pode ser tbem mau contato no cabo flex do teclado. Faz isso msm , desmonta e monta para confirmar se foi ou não, já que vc tentou reinicializar e naõ resolveu.
Arthur_rokr 08-09-2010, 07:17 PM Ei pessoal andei dando uma pesquisada na net sobre o z6 e achei que o z6 poderia utilizar a tecnologia 3g,(vc poder ver a pessoa q vc esta conversando) utilizando sua camera... O q vcs dizem sobre isso?
Ivonei Farias 08-09-2010, 07:29 PM Acredito que não, pois o Z6 é um aparelho 2G, navega na rede usando a tecnologia EDGE. E outra, para ser 3G tem que ter uma câmera frontal para conversação, o que o Z6 não possue.
jr.hard 09-09-2010, 02:41 PM Acredito que não, pois o Z6 é um aparelho 2G, navega na rede usando a tecnologia EDGE. E outra, para ser 3G tem que ter uma câmera frontal para conversação, o que o Z6 não possue.
em relação a tecnologia EDGE tb concordo, net 2G sim.
mas uma vez achei um tutorial na net q ensinava a utilizar
câmera traseira como video telefonia 3G, mas isso em outro celular,
naum no Z6, se naum me engano era até motorola mesmo, so naum me
lembro o modelo.
mas como o Ivonei falou, o celular deve ter suporte 3G.
hoje no mercado, agora como ta saindo aparelhos 3G's, mas sem a câmera
frontal, nesse caso, a única vantagem desses aparelhos seria a internet.
nesse tipo de aparelho sim, pode ser aplicado o tutorial q eu falei
pra se utilizar a câmera traseira para se realizar a video chamada.:up:
_elias 10-09-2010, 05:57 PM entao, quais são as vantagens e desvantagens de retirar a rsa do k1, to querendo tirar, pois venho lendo alguns topicos sobre, ae fiquei animado pra mudar meu celular,
felipeelger 11-09-2010, 07:29 PM alguem pode me informar se é possivel fazer uma quebra de senha no z3 pelo PC atraves de programa?:( :Obrigado:
guinho w.a 11-09-2010, 08:55 PM entao, quais são as vantagens e desvantagens de retirar a rsa do k1, to querendo tirar, pois venho lendo alguns topicos sobre, ae fiquei animado pra mudar meu celular,
As vantagens em resumo são:
Melhor velocidade e desempenho do celular com base em permissão de aplicação de Patch que influênciam na DRM e Fonts.
Aplicação de Patchs em geral para sua versão de final de SW.
Permissão total ao sistema do celular por Corelets e Itunes.
Desvantagem:
Você pode matar seu celular facilmente se der bobeira, quanto mais Modds for fazer, mais riscos terá, portanto tenha backups.
Só poderá enviar Firmwares (CG1) com RSA removida, cuidado ao enviar somente a CG1 de algumas firmwares, caso tenha aplicação de Patch dependendo dela, pode ser preciso o envio de outras CGs como a Multi Fonts que compõe a CG1, CG4 e CG18, caso queira enviar uma MP que tenha RSA num celular que não tenha, recomenda - se enviar somente a CG2.
Não poderá passar mais Firmwares com RSA, a não ser se restaurar seu backup antigo com RSA de firmware completa e boot loader ou enviar somente a CG2 como listado acima.
JoanaP 12-09-2010, 10:29 AM Quando vou acessar o MotoID do meu Z6, não consigo usar o aplicativo, pois sempre aparece a seguinte mensagem " Não poderia obter recursos requeridos."
Já configurei o aplicativo, selecionando Oi Dados; configurando aquela parte da internet, colocando Oi WAP, mas nunca dá certo.
Me ajudem, plz. :x
Ivonei Farias 12-09-2010, 12:36 PM As vezes acontece isso msm, a melhor coisa a fazer nesse caso é entrar am contato com sua operadora e pedir ajuda ao atendente para configurar o WAP corretamente .
GeanLuiz 20-09-2010, 07:39 PM Cara, eu flasheei o meu z6 com a 'linux mod 2.0 aberrant ape'(axo q eh isso)
mas dae quando eu vou escrever mensagens, editar contatos, e coisas do tipo, nao tem a opção de texto, ou seja, soh números e caracteres...:Help:
to pensando em passar um backup nele pq nao gostei mto de flashear, tem suas vantagens mas, nao foi o esperado, se possível me fale uma que seja melhor, ah propósito, eh preciso fazer backup antes de flashear?
desculpa fazer muitas perguntas mas eh q fui lembrando dae coloquei.
Abraços.:up:
Ivonei Farias 20-09-2010, 07:53 PM Cara, eu flasheei o meu z6 com a 'linux mod 2.0 aberrant ape'(axo q eh isso)
mas dae quando eu vou escrever mensagens, editar contatos, e coisas do tipo, nao tem a opção de texto, ou seja, soh números e caracteres...:Help:
to pensando em passar um backup nele pq nao gostei mto de flashear, tem suas vantagens mas, nao foi o esperado, se possível me fale uma que seja melhor, ah propósito, eh preciso fazer backup antes de flashear?
Estranho msm maninho, pois ja usei a Aberrent e não deu esse problema...já reinicializou para ver se volta ao normal?
Atualmente estou com a MP Black Down que e´ justamente a mais atual, recomendo pq esta excelente e não tem bugs ...pelo menos não encontrei ainda.
[MP - Z6] Linuxmod 3.0 "Black Down" (http://www.motomodd.net/7976-mp-z6-linuxmod-3-0-black-down.html)
t+
Aleexx2 21-09-2010, 01:04 AM Cara, eu flasheei o meu z6 com a 'linux mod 2.0 aberrant ape'(axo q eh isso)
Basta segurar # e escolher Português e voltará as opções pra escrever a msg normalmente.
Ivonei Farias 21-09-2010, 06:40 AM Basta segurar # e escolher Português e voltará as opções pra escrever a msg normalmente.
Pode ser isso msm Alexx, imaginei aqui algo complicado e fui pela opção mais dificil rsrsrs
Abraço:up:
neto8 21-09-2010, 03:48 PM Eu queria saber c existe algum aplicativo igual akele bluetooth espião para o z6 pq eu baixei alguns mais naum rodo!!! alguem sabe de algum ki rode no z6 ???Valeww
Ivonei Farias 21-09-2010, 04:06 PM Eu queria saber c existe algum aplicativo igual akele bluetooth espião para o z6 pq eu baixei alguns mais naum rodo!!! alguem sabe de algum ki rode no z6 ???Valeww
Acredito que vc deva estar falando do Bluetooth Hack 1.8
Existe videos na NET que explicam como instalar( youtube)
jr.hard 21-09-2010, 04:16 PM Eu queria saber c existe algum aplicativo igual akele bluetooth espião para o z6 pq eu baixei alguns mais naum rodo!!! alguem sabe de algum ki rode no z6 ???Valeww
cara, da uma pesquisado no site da
[Removido de acordo com as regras]
ótimo site meu. uma vez esse spytooth la pro meu Z3.
Acredito que vc deva estar falando do Bluetooth Hack 1.8
Existe videos na NET que explicam como instalar( youtube)
naum maninho, ele ta falando do spytooth,
um aplicativo postado pelo "guinhow N95"
dentro da área de aplicativos symbiam.
guinho w.a 21-09-2010, 06:00 PM cara, da uma pesquisado no site da
Maninho, olha a propaganda. ;)
Ivonei Farias 21-09-2010, 06:13 PM cara, da uma pesquisado no site da
Tô na duvida maninho .
Vamos aguardar então neto8 explicar o que realmente ele quer :)
jr.hard 21-09-2010, 06:49 PM Maninho, olha a propaganda. ;)
::Desculpe::ops.
nem percebi.
foi mal ae.
guinho w.a 22-09-2010, 10:57 AM ::Desculpe::ops.
nem percebi.
foi mal ae.
Sem problemas. :)
GeanLuiz 22-09-2010, 03:49 PM Basta segurar # e escolher Português e voltará as opções pra escrever a msg normalmente.
cara valew véi, deu certu , axei q ia q ter de instalar alguma coisa mas deu super certo, curti cara, valew mesmo.:Excelente::Obrigado::up:;):D
Ivonei Farias 22-09-2010, 07:09 PM Que bom que consegui sem precisar de flasheio :up:
jr.hard 22-09-2010, 08:13 PM cara valew véi, deu certu , axei q ia q ter de instalar alguma coisa mas deu super certo, curti cara, valew mesmo.:Excelente::Obrigado::up:;):D
Que bom que consegui sem precisar de flasheio :up:
isso mesmo galera:up:
Arthur_rokr 23-09-2010, 11:35 AM e ai galera!
tenho uma duvida meio besta......
tem como flashear cgs do z6 com o
z getcgs?
eu queria saber se dá pra colocar as imagens gifs com a animação na proteção de tela do z6. desde ja obrigado!
Adriano A3 23-09-2010, 07:08 PM É possível sim flashear CGs do z6 pelo próprio z6 pelo zGetCGs 2.1 Final... É aconselhável que seja suas próprias CGs que foram "backupeadas" (.smg)
O suporte a .gif como papel de parede não foi projetado por teoricamente usar muito o processador e gastar muito mais a bateria... Mas existe o MotoDesk e o zWallChanger que tem a função de trocar os papéis de parede automaticamente... Mas bebe mais do que A.A na recaida....
Ambos aplicativos pode ser encontrados na área de aplicativos desse subfórum...
Ivonei Farias 23-09-2010, 07:33 PM Boa maninho .
Adriano A3 24-09-2010, 01:51 PM Quero deixar uma dica, mas essa é pra quem
usa o eBuddy é quer usar uma foto como perfil
ou enviar uma que já foi tirada e está no celular.
O eBuddy não tem essas opções, nem que você
dê as permissões. Então faça o seguinte..
-Abra o arquivo eBuddy.jar e procure por
settings.xml e abra-o com qualquer editor de
texto, de preferência use o Bloco de Notas;
-Procure por esse trecho: <setting
id="fileexplorer" value="0"/> ;
-Onde está o número 0, coloque o número 1;
-Salve o arquivo, certifique-se que essa
modificação foi aplicada!!!;
-Agora passe pro seu celular, instale e dê as
permissões ao aplicativo...
Como é um mini tutorial... Créditos para Eu =S =]
Fim
seguinte veioo..
meu celular esta flasheado com o linux 2.1
quando eu coloko pra carregar so fika 30min e da bateria carregada
eu tiro o cabo e coloko novamente e começa a carregar do 60%
sera que e a MP que esta dando esse problema??
eu ate comprei 1 bateria nova e esta com o mesmo problema
affs
Ivonei Farias 25-09-2010, 12:26 PM Quero deixar uma dica, mas essa é pra quem
usa o eBuddy é quer usar uma foto como perfil
ou enviar uma que já foi tirada e está no celular.
O eBuddy não tem essas opções, nem que você
dê as permissões. Então faça o seguinte..
-Abra o arquivo eBuddy.jar e procure por
settings.xml e abra-o com qualquer editor de
texto, de preferência use o Bloco de Notas;
-Procure por esse trecho: <setting
id="fileexplorer" value="0"/> ;
-Onde está o número 0, coloque o número 1;
-Salve o arquivo, certifique-se que essa
modificação foi aplicada!!!;
-Agora passe pro seu celular, instale e dê as
permissões ao aplicativo...
Como é um mini tutorial... Créditos para Eu =S =]
Fim
Vlwn maninho pela dica :up:
seguinte veioo..
meu celular esta flasheado com o linux 2.1
quando eu coloko pra carregar so fika 30min e da bateria carregada
eu tiro o cabo e coloko novamente e começa a carregar do 60%
sera que e a MP que esta dando esse problema??
eu ate comprei 1 bateria nova e esta com o mesmo problema
affs
Seu celular é um Z6, néh ?
Vc esta carregando via USB ou com o carregador ?
Adriano A3 25-09-2010, 02:08 PM Efeito Joule...
Ele está esquentando muito na hora da carga??
Ah, não confie totalmente nesse medidor de bateria porque ele mente... =]
Flw...
Nosdelk 25-09-2010, 03:44 PM olá.
possuo um Moto cubo A45 e mesmo não está mais reconhecendo os arquivos do MicroSd.
rodei um flash nele para moto cubo disponivel só que o mesmo ao iniciar não está passando da logo da Motorola.
preciso saber se há disponivel uma flash para versão 020b TIM e qual programa devo usar para rodar a extensão .pcf
Muito obrigado.
Ivonei Farias 25-09-2010, 04:12 PM Efeito Joule...
Ele está esquentando muito na hora da carga??
Ah, não confie totalmente nesse medidor de bateria porque ele mente... =]
Flw...
Não confie msm, e se foi carregado no USB principalmente, pois via USB ele não rebece a carga real como no carrregador msm aparecendo carga completa.
olá.
possuo um Moto cubo A45 e mesmo não está mais reconhecendo os arquivos do MicroSd.
rodei um flash nele para moto cubo disponivel só que o mesmo ao iniciar não está passando da logo da Motorola.
preciso saber se há disponivel uma flash para versão 020b TIM e qual programa devo usar para rodar a extensão .pcf
Muito obrigado.
Vc usou essa Flash aqui: [A45 ECO] Firmware Stock R48123_G_13.10.0DR (http://www.motomodd.net/8521-a45-eco-firmware-stock-r48123_g_13-10-0dr.html) ?
E Vc pelo menos fez backup antes de fazer o flasheio ?
Por favor proximas duvidas post aqui: Outros Modelos (http://www.motomodd.net/outros-modelos/)
mano meu celular e o z6
peguei 1 backup aki na comunidade e passei devolta
mais nao ta dando ainda
parece que nao esta carregando
vou ter que usar o carregador universal
para carregar a bateriaa
:Edit:
desculpe pelo double post...
eu uso o carregador...mas eu nao olho no medidor
tipow elee carrega total
ai eu tiro o carregador e coloko ele vai pra 2 pauzinhos affs...
to com raiva,..agra que colokei net no cel ele da essa zika
Nosdelk 25-09-2010, 04:42 PM Não confie msm, e se foi carregado no USB principalmente, pois via USB ele não rebece a carga real como no carrregador msm aparecendo carga completa.
Vc usou essa Flash aqui: [A45 ECO] Firmware Stock R48123_G_13.10.0DR (http://www.motomodd.net/8521-a45-eco-firmware-stock-r48123_g_13-10-0dr.html) ?
Por favor proximas duvidas post aqui: Outros Modelos (http://www.motomodd.net/outros-modelos/)
sim eu fiz o back up e foi esse flash que eu usei. poderia me ajudar com a duvida inicial?
quanto ao post desculpe-me utilizarei o post indicado futuramente.
Nosdelk 25-09-2010, 04:51 PM Não confie msm, e se foi carregado no USB principalmente, pois via USB ele não rebece a carga real como no carrregador msm aparecendo carga completa.
sim eu fiz o backup e utilizei essa flash.
peço desculpas pelo erro de post.
pode me ajudar com a duvida inicial?
Ivonei Farias 25-09-2010, 05:00 PM mano meu celular e o z6
peguei 1 backup aki na comunidade e passei devolta
mais nao ta dando ainda
parece que nao esta carregando
vou ter que usar o carregador universal
para carregar a bateriaa
desculpe pelo double post...
eu uso o carregador...mas eu nao olho no medidor
tipow elee carrega total
ai eu tiro o carregador e coloko ele vai pra 2 pauzinhos affs...
to com raiva,..agra que colokei net no cel ele da essa zika
Pode ser um bug do Firmware, flasheia uma MP mais nova para ver se corrige, apesar de que eu to usando a MP Black Down e a bateria não dura muito msm, pois uso muito para acessar NET e ouvir musicas. Msm assim não custa nada tentar...
Só uma curiosidade , qual foi a flash que passou para seu cel?
sim eu fiz o back up e foi esse flash que eu usei. poderia me ajudar com a duvida inicial?
quanto ao post desculpe-me utilizarei o post indicado futuramente.
Primiramente não estava reconhecendo o SD, nesse caso vc poderia ter formatado o SD que provavelmente resolveria...
Mas como agora não que dar Boot, fica apenas na tela do logo, vc tera que tentar o reflasheio msm do seu backup o que é o ideal ou dessa flash que passei....Usa o RSDLite.
affs man eu ja voltei o full backup encontrado akii
eu vo usar o carregador universal
que carrega direto na bateria
kkkk
vlw por ajuda
eu to com otro problema
o Opera mini nao conecta na net mais o UCWEB6.3
entra filé mais nao tem Cursor
eu to prescisando do opera mini ... pode ser alguma config??
pq tipow ele da erro de certificado favor verificar datos da configuraçao
affs
ajuda ae
Ivonei Farias 26-09-2010, 12:11 PM affs man eu ja voltei o full backup encontrado akii
eu vo usar o carregador universal
que carrega direto na bateria
kkkk
vlw por ajuda
eu to com otro problema
o Opera mini nao conecta na net mais o UCWEB6.3
entra filé mais nao tem Cursor
eu to prescisando do opera mini ... pode ser alguma config??
pq tipow ele da erro de certificado favor verificar datos da configuraçao
affs
ajuda ae
Maninho eu tô usando o Opera Mini 4.2 e tá funfando de boa, já a versão 5 BETA não quer rodar bem.
Mas vc esta conf. o Opera mIni ? Na pasta de jogos e aplicativos vc tem que ir emcima do opera mini clicar em opçoes > conf. app>conexão de dados e agora é só escolher a que esta ativa em seu cel.
Nunca usei o UCWEB6.3 tô baixando para testar :up:
Adriano A3 26-09-2010, 01:52 PM Eu entro na internet só pelo Opera 5...
Testem aí...
1- Menu - Tweaks - z6 tweaker - procurem pelo Java Heap (ou Tamanho Java) - selecione 4096 Kb.... Não sei pq o Opera 5 não funciona com tamanha ilimitado...
2- Entre pelo browser do z6 em m.opera.com e baixem o Opera 5...
3- Depois que instalarem dê as permissões para o Opera pelo z6 manager... Atualize o sistema e curtam a navegação em abas...
Flw!!!
jr.hard 26-09-2010, 02:48 PM Eu entro na internet só pelo Opera 5...
Testem aí...
1- Menu - Tweaks - z6 tweaker - procurem pelo Java Heap (ou Tamanho Java) - selecione 4096 Kb.... Não sei pq o Opera 5 não funciona com tamanha ilimitado...
3- Depois que instalarem dê as permissões para o Opera pelo z6 manager... Atualize o sistema e curtam a navegação em abas...
Flw!!!
otima dica mano. mandou bem!
Adriano A3 26-09-2010, 03:27 PM Lembrando que esse "problema" não só alcança o Opera, mas também muitos outros aplicativos com o PaintCAD...
To estudando como resolver isso pra lançar uns arquivos pro Opera pós-instalado... Mas tá sendo difícil...
Flw!!! .o/
ae mano seguinte
qual mp vcs me aconselham a passar?????????????
tipow o opera 5 funcionava a uns dias a trás
mais affs
o UCWEB nao é muito bom pois é sem cursor
eu to com raiva do meu z6
eu amava ele agora eu estou odiando
Adriano A3 26-09-2010, 04:09 PM Mano, a uns 5 posts atrás deixei umas dicas para funcionar o Opera 5, volta uma página aew ;)
Mas, a melhor MP é a Black Dawn 3.0. Existe uma correção nela que precisa ser aplicada, o erro está na CG 36 que não vi aqui no MotoModd...
Ah, se pá eu to errado mas pesquise antes de fazer algo...
Tenta aew...
a man depois eu olho isso...eu liguei pra tim diz ela que a internet dela esta meio instavel
dia 5 ira resolver
irei esperar pra veh neh manow
vlw pela ajuda aeeee
Ivonei Farias 26-09-2010, 07:34 PM Eu entro na internet só pelo Opera 5...
Testem aí...
Flw!!!
Eu consegui agora a tarde configurar e entrar no Opera Mini 5 , mas foi por muita insistencia, tá funfando de boa , mas como vcs comentaram que funfa alguns dias e depois da pau ....vou ficar acessando com ele esses dias e qq coisa que acontecer eu falo.
maer, eu uso a Black Down, ate o momento eu não tive problamas com ela, já com a Berserk eu tinha problemas com as app....a Black Down esses bugs foram solucionados.
Adriano A3 26-09-2010, 08:26 PM Opa Ivonei, pode ficar tranquilo que o Opera só da pau quando você dá as permissões e troca de sistema. Também dá um erro quando corrompe o cartão, mas raramente num dá pra recuperar...
Ah e o UCWeb tem sim navegação com cursor, tentem achar alguma opção com um nome tipo "modo de navegação"...
Só que o Opera é muito mais rápido... Pena é que o Orkut só versão mobile, ou a nova versão mas sem mandar recados...
É isso aí...
Flw...
jr.hard 26-09-2010, 08:34 PM a man depois eu olho isso...eu liguei pra tim diz ela que a internet dela esta meio instavel
dia 5 ira resolver
irei esperar pra veh neh manow
vlw pela ajuda aeeee
realment. estou muita dificuldade de conexao. ta horrivel. caindo direto. utilizo o opera 4.2
Ivonei Farias 27-09-2010, 06:27 AM Opa Ivonei, pode ficar tranquilo que o Opera só da pau quando você dá as permissões e troca de sistema. Também dá um erro quando corrompe o cartão, mas raramente num dá pra recuperar...
Ah e o UCWeb tem sim navegação com cursor, tentem achar alguma opção com um nome tipo "modo de navegação"...
Só que o Opera é muito mais rápido... Pena é que o Orkut só versão mobile, ou a nova versão mas sem mandar recados...
É isso aí...
Flw...
Vlw maninho pelas dicas :up:
Vcs um motoid que funcione com a linuxmod 3.0? se tiver manda aí pq o que veio com a mp não pegou naum.
Tbm quero saber pq nao tow conseguindo instalar jogos java na memória do tel depois que botei a mp 3.0, desde já obrigado.
Vcs sabem se tem algum motoid que funcione na linuxmod 3.0? pq a q veio junto com a mp nao funfou nao.
E pq eu nao tow conseguindo instalar jogos java na memoria do telefone?
desde já obrigado.
o ucWEB com cursor???
onde???
ei manow vc tem que veh se a memoria ta corrompida e qual e o seu celular??
eu tenho +/- experiencia em z6
estou estudando muito o meu laranjinha
mais veh se e o seu cartao de memoria ou e a MP que vc passou................
a memoria do celular pode estar cheiaa
jr.hard 27-09-2010, 10:49 AM Vcs um motoid que funcione com a linuxmod 3.0? se tiver manda aí pq o que veio com a mp não pegou naum.
Tbm quero saber pq nao tow conseguindo instalar jogos java na memória do tel depois que botei a mp 3.0, desde já obrigado.
Vcs sabem se tem algum motoid que funcione na linuxmod 3.0? pq a q veio junto com a mp nao funfou nao.
E pq eu nao tow conseguindo instalar jogos java na memoria do telefone?
desde já obrigado.
maninha cuidado com duplos post's enh!;)
aguarde a resposta de suas dúvidas.
serão respondidas o mais rápido possível:up:
Adriano A3 27-09-2010, 01:27 PM Lone, para melhor desempenho a instalação de programas na memória interna foi bloqueada nessa Mp... Não posso te ajudar muito com o MotoID, mas pesquise no 4 charédi (*******)...
Maer, Maer, Maer...
Homi, já ti falei, procure em todas as opções algo como "Modo de Navegação" e depois/ou "cursor"...
Detalhe, não pegue verões modificadas (modded by Fulano)...
Procura que tu vai achar...
Flw!!!
vlw galera. desculpa aí pelo duplo post é q eu pensei q naum tinha ido naum aí eu cliquei de novo.
O motoid eu já procurei vários no ******* mas nao encontrei nenhum q funcionasse direito.
mas eu ainda tow com esperanças.
jr.hard 27-09-2010, 05:24 PM vlw galera. desculpa aí pelo duplo post é q eu pensei q naum tinha ido naum aí eu cliquei de novo.
O motoid eu já procurei vários no ******* mas nao encontrei nenhum q funcionasse direito.
mas eu ainda tow com esperanças.
ok maninha. sem problemas:D.
como dizem a esperança eh a última que morre, hehe
rpz, eu tava vendo alguns posts aki e vi q dá para aumentar a memória swap do z6 de 64mb pra 128mb como é q faz isso? é qu eu instalei motodesk só que o cel fika muito lento quando eu boto pra mostrar as informacoes do sistema ele diz q tá com 16mb.
Obs. tow usando a linuxmod 3.0
É maninho rapaz, esse é o apelido q minha nega me chama, meu nome é laione.
maninhoo o seu é em portugues??
o meu é ingleis e nao achei nadaaaaa
a meu deus
meu celular ta fu.......
:o:o
o BOLT entrou durante 1 hr e ele tem cursor
ai depois nao entrou mais
so o UCWEB
Adriano A3 27-09-2010, 06:21 PM ???
Não entendi nada, mas também num é preciso...
Menu- Z6 Manager- Terceira Aba (3 clickes pra direita)- Terceira opção deve ser a Swap. Clique nela e selecione o tamanho dela.
"Oh, mas que diacho é Swap? SWAT da Polônia??
Não!!! He he...
Swap, na prática e resumidamente, é uma extensão da memória do sistema. Essa memória do sistema pode ser adicionada através do Z6 Manager e pelo zInteralSWAP (se não me engano). É um arquivo criado na pasta .system do cartão no qual nele, eu acho, é escrito e gerenciado dados do sistema. A Swap permite que você abra mais processos no celular mas, não que dizer que você irá abrir e minimizar "1500" processos sem que o celular fique muito lerdo, afinal, memória do sistema não é igual ao processador...
Isso é o que eu entendo sobre Swap...
Ah e o zInternalSWAP "transfere" em vez da memória do cartão pra do sistema, faz isso com a memória interna pra do sistema....
Flw...
???
Menu- Z6 Manager- Terceira Aba (3 clickes pra direita)- Terceira opção deve ser a Swap. Clique nela e selecione o tamanho dela.
Não!!! He he...
Swap, na prática e resumidamente, é uma extensão da memória do sistema. Essa memória do sistema pode ser adicionada através do Z6 Manager e pelo zInteralSWAP (se não me engano). É um arquivo criado na pasta .system do cartão no qual nele, eu acho, é escrito e gerenciado dados do sistema. A Swap permite que você abra mais processos no celular mas, não que dizer que você irá abrir e minimizar "1500" processos sem que o celular fique muito lerdo, afinal, memória do sistema não é igual ao processador...
Ah e o zInternalSWAP "transfere" em vez da memória do cartão pra do sistema, faz isso com a memória interna pra do sistema....
Flw...
foi pra mim???
kkk
ei mano posta o link do ucweb que vc baixou aeee
Adriano A3 27-09-2010, 08:00 PM Indiretamente sim, mas diretamente foi pra pessoa com nick de Lone...
Mano, num é que as versões do UCWeb estão sem o cursor, ferrando ainda mais a navegação que já é confusa...
Eu até tenho uma versão no PC que eu fiz umas modificações pra ficar parecido com o internet explorer... Não tem como eu te mandar, mas só por agora enquanto ele tá no concerto... (escutando opera)...
Ow, mas me fala uma coisa, por que você não usa o Opera?? Tem tanta gente que queria usar o 5.1 mas pode usar só até o 4.2 e tu fica atrás de UCWeb?! O Opera é do 666??? =]
he he...
Flw manoO
kkkk
o opera nao funfa no meu tel manow nao sei pq
.....da raiva no cel do meu amigo funfa
eu to com 1 gt360 aki e a net tbm nao ta entrandoooo
alguem tem a config da tim? wap fast ou connect fast
jr.hard 28-09-2010, 09:08 AM kkkk
o opera nao funfa no meu tel manow nao sei pq
.....da raiva no cel do meu amigo funfa
eu to com 1 gt360 aki e a net tbm nao ta entrandoooo
alguem tem a config da tim? wap fast ou connect fast
porta de conexão: 8080
home page: http://wap.tim.com.br
velocidade (bps): 9600 ou 14400
gprs APN: wap.tim.br
usuário: TIM
senha: tim
basta isso maninho, as outras opção deixa em branco.
PS: vc podia ter pesquisado isso na área das operadoras
que temos aki no fórum.
Adriano A3 28-09-2010, 09:35 AM Hey Maer, afinal, seu celular é o GT360 ou o Z6???
Se for o GT360 tu tá meio perdido... =] he he
Flw...
Ivonei Farias 28-09-2010, 05:07 PM ???
Não!!! He he...
Flw...
Bela explicação maninho :up:
Indiretamente sim, mas diretamente foi pra pessoa com nick de Lone...
Mano, num é que as versões do UCWeb estão sem o cursor, ferrando ainda mais a navegação que já é confusa...
Eu até tenho uma versão no PC que eu fiz umas modificações pra ficar parecido com o internet explorer... Não tem como eu te mandar, mas só por agora enquanto ele tá no concerto... (escutando opera)...
Ow, mas me fala uma coisa, por que você não usa o Opera?? Tem tanta gente que queria usar o 5.1 mas pode usar só até o 4.2 e tu fica atrás de UCWeb?! O Opera é do 666??? =]
he he...
Flw manoO
Concordo com o Adriano, mas é estranho pois o Opera 5 funfa aqui de boa .... esqueça o UCWeb ainda mais que esta em inglÊso Opera dá de mil a zero em termo de funcionalidade e praticidade.
porta de conexão: 8080
home page: http://wap.tim.com.br
velocidade (bps): 9600 ou 14400
gprs APN: wap.tim.br
usuário: TIM
basta isso maninho, as outras opção deixa em branco.
PS: vc podia ter pesquisado isso na área das operadoras
que temos aki no fórum.
Maninho a configuração que esta em meu Z6 é essa :
CONEXÕES>CONEXÕES DE DADOS>ADD UMA CONEXÃO
Nome: TIM WAP FAST
Proxy: ( deixa em branco)
porta de conexão: 9201
Dominio: ( deixa em branco)
APN gprs : wap.tim.br
usuário: tim
Numero do CDS: *600
usuário: tim
Conclua e apos isso edite a conxão que vc acabou de criar :
Altere apenas :
Tempo de expiração: 15minutos
Conf. adicionais:
Velocidade(bps): 9600
Tipo de linha: IDNS
Apos esse processo é só ir emcima do icone do Opera lá em jogo&app, gerenciar, conf. app e selecionar a conexão criada.
Hey Maer, afinal, seu celular é o GT360 ou o Z6???
Se for o GT360 tu tá meio perdido... =] he he
Flw...
Maninho ele tem os dois .
Adriano A3 28-09-2010, 06:11 PM Isso aew Ivonei...
Mas essas configuração passada por você e pelo jh.hard está faltando o IP... Ou é assim mesmo??
Porque se estiver só faltando o IP (ou proxy) ele vai usar a conexão discada, limitando-se a 14 kbps em vez de uns 55 ou 340 kbps se fosse GPRS ou EDGE...
Flw...
jr.hard 28-09-2010, 06:26 PM Isso aew Ivonei...
Mas essas configuração passada por você e pelo jh.hard está faltando o IP... Ou é assim mesmo??
Porque se estiver só faltando o IP (ou proxy) ele vai usar a conexão discada, limitando-se a 14 kbps em vez de uns 55 ou 340 kbps se fosse GPRS ou EDGE...
Flw...
eh assim mesmo.
naum eh preciso IP.
e a conexão naum será discada. será EDGE.
o IP ja deve estar no cel, sei lá, hehe. no meu caso eu naum preciso,
e funfa d boa a conexão EDGD.
ivonei a sua conf. eh a mesma da minha;)
a única diferença eh a porta de conexão (9201).
porém a TIM utiliza as duas (9201 - 8080).
o problema porta 8080 eh que ela naum conecta muito bem
com o opera mini 3.11 (verão modd do opera).
PS: so me esqueci de por tipo de linha (ISDN, como o ivonei falou)
Ivonei Farias 28-09-2010, 06:36 PM Isso aew Ivonei...
Flw...
Não precisa de IP maninho, como o jr.hard diz logo abaixo a conexão é EDGE....
eh assim mesmo.
naum eh preciso IP.
e a conexão naum será discada. será EDGE.
o IP ja deve estar no cel, sei lá, hehe. no meu caso eu naum preciso,
e funfa d boa a conexão EDGD.
ivonei a sua conf. eh a mesma da minha;)
a única diferença eh a porta de conexão (9201).
porém a TIM utiliza as duas (9201 - 8080).
o problema porta 8080 eh que ela naum conecta muito bem
com o opera mini 3.11 (verão modd do opera).
PS: so me esqueci de por tipo de linha (ISDN, como o ivonei falou)
Em todos os tutoriais de conf. do WAP sempre encontro a 9201 e nuca a 8080 por isso achei estranho, mas vlw pela dica :up:
jr.hard 28-09-2010, 06:41 PM Não precisa de IP maninho, como o jr.hard diz logo abaixo a conexão é EDGE....
Em todos os tutoriais de conf. do WAP sempre encontro a 9201 e nuca a 8080 por isso achei estranho, mas vlw pela dica :up:
tranquilo mano. eh assim mesmo:D
imagino até que 9201 seja mais rápida ou mais atualizada,
pois a 8080 as vezes naum conecta direito como eu falei.
vou testar aki a 9201;)
Adriano A3 28-09-2010, 06:48 PM Ah...
Tim usando 9201?? Pensei que cada operadora tinha a sua porteira... He he... A Claro tbm usa essa...
Ah, a 8080 pertence a Brasil Telecom... Eu uso até agora a BrT (1,50 a net...)
Mas tenho uma pergunta de pesquisa: Quem já conseguiu fazer algum streaming de vídeo no z6???
[OFF] As vezes "escrevo" errado pq esse T9 do z6 é doido.O[/]
jr.hard 28-09-2010, 07:03 PM Ah...
Tim usando 9201?? Pensei que cada operadora tinha a sua porteira... He he... A Claro tbm usa essa...
Ah, a 8080 pertence a Brasil Telecom... Eu uso até agora a BrT (1,50 a net...)
Mas tenho uma pergunta de pesquisa: Quem já conseguiu fazer algum streaming de vídeo no z6???
[OFF] As vezes "escrevo" errado pq esse T9 do z6 é doido.O[/]
ai ja naum eh comigo, hehe.
o ivonei deve saber:up:
mas eu assito a vídeos pela net (através de fluxo) no meu Z3.
nunca consegui pelo youtube naum.
num pega nenhum.
eu consigo de outros sites......
Adriano A3 28-09-2010, 07:20 PM Aff... Vlw...
É que to louco pra fazer algum streaming (fluxo...) pra fazer alguns testes e trazer novidades muito.O lokas... Até tentei usar uma conexão 3g, foi a que deu menos errado, pelo menos vi informações do vídeo antes de "Um erro ocorreu e blá blá blá o vídeo não pode ser reproduzido"...
FaloooOOWW!!!
Ivonei Farias 28-09-2010, 07:48 PM ai ja naum eh comigo, hehe.
o ivonei deve saber:up:
mas eu assito a vídeos pela net (através de fluxo) no meu Z3.
nunca consegui pelo youtube naum.
num pega nenhum.
eu consigo de outros sites......
Aff... Vlw...
É que to louco pra fazer algum streaming (fluxo...) pra fazer alguns testes e trazer novidades muito.O lokas... Até tentei usar uma conexão 3g, foi a que deu menos errado, pelo menos vi informações do vídeo antes de "Um erro ocorreu e blá blá blá o vídeo não pode ser reproduzido"...
FaloooOOWW!!!
Eu consigo sim ver os videos do Youtube, mas ele usa o PLayer nativo do Z6 ...as vezes ele aparece esse erro: "Este arquivo não pode ser repdoruzido por que houve um erro." Mas as vezes tbem qdo insisto ele consegue rodar , agora rádio via zpand eu vi pela NET que talvez funcione, não acedito provavel que seja só boato. Nunca tentei ......
Adriano A3 28-09-2010, 08:28 PM Mano, se incomoda de mandar algum link de qualquer vídeo que deu pra fazer o streaming??
Se pelo menos souber que o link é compatível com o z6, saberei que o erro é de alguma configuração e não do vídeo...
Flw...
LivioLeo 28-09-2010, 08:43 PM Eu uso um Z6, com linuxmod 3.0, tô usando o motodesk mas não sei como ativa as skins dele!! agradeço desde já a ajuda !(y)
guinho w.a 28-09-2010, 09:03 PM Mano, se incomoda de mandar algum link de qualquer vídeo que deu pra fazer o streaming??
Se pelo menos souber que o link é compatível com o z6, saberei que o erro é de alguma configuração e não do vídeo...
Flw...
Uma sugestão, tente os videos enviados antigos, (Aqueles que não tem opção de mudar a qualidade que veem por padrão em 240p exceto enviado pela VEVO)
Como a qualidade é baixa deve rodar....
Adriano A3 28-09-2010, 09:51 PM Poisé...
Já tentei de tudo...
Parece mesmo que vou ter que voltar a firmware, o boot original e trocar de z6. Quem sabe um zn5...
...
Ashuashuas Núúnca!!!
Minha idéia, resumidamente, é editar um arquivo que tem no z6 que força abrir arquivos .sdp (streaming) com o player nativo...
Já ouviram também que na Project Evolution existe um outro player nativo??!!
Talvez daqui uns 3 dias posto um script que fará o z6 baixar um app java mas sem instala-lo... Eu acho isso um pórre...
Flw...
Ivonei Farias 29-09-2010, 06:11 AM Mano, se incomoda de mandar algum link de qualquer vídeo que deu pra fazer o streaming??
Flw...
Posto sim maninho mas só qdo estiver usando ele...aguarde.
m.youtube.com/watch?gl=US&client=mv-google&hl=pt&v=uSF_8GQQfQw
Eu uso um Z6, com linuxmod 3.0, tô usando o motodesk mas não sei como ativa as skins dele!! agradeço desde já a ajuda !(y)
Ativa no Z6Manager na 3 aba, para inicia-lo vc click no icone dele que esta no Z6Manager ou em app&jogos, e para mudar as skins é na tela principal em opçoes tem uma apção de muda skin.
Uma sugestão, tente os videos enviados antigos, (Aqueles que não tem opção de mudar a qualidade que veem por padrão em 240p exceto enviado pela VEVO)
Como a qualidade é baixa deve rodar....
Boa ideia maninho.
Poisé...
Já tentei de tudo...
Parece mesmo que vou ter que voltar a firmware, o boot original e trocar de z6. Quem sabe um zn5...
...
Ashuashuas Núúnca!!!
Minha idéia, resumidamente, é editar um arquivo que tem no z6 que força abrir arquivos .sdp (streaming) com o player nativo...
Já ouviram também que na Project Evolution existe um outro player nativo??!!
Talvez daqui uns 3 dias posto um script que fará o z6 baixar um app java mas sem instala-lo... Eu acho isso um pórre...
Flw...
Estranho Adriano , pois ontem entrei em varios videos inclusive recentes e rodou de boa.
Adriano A3 29-09-2010, 02:10 PM É...
Num vou mais tentar essa de streaming... Muitas possibilidades...
Só espero que alguém que tenha conseguido usando um chip BrT postar...
Sobre o script de não instalar app java depois de baixado, fail, o arquivo parece que quando está sendo baixado vai sendo ao mesmo tempo encriptado...
Um dia triste...
Flw...
Ivonei Farias 29-09-2010, 02:33 PM É...
Num vou mais tentar essa de streaming... Muitas possibilidades...
Só espero que alguém que tenha conseguido usando um chip BrT postar...
Sobre o script de não instalar app java depois de baixado, fail, o arquivo parece que quando está sendo baixado vai sendo ao mesmo tempo encriptado...
Um dia triste...
Flw...
haaaa.....em relação ao Project Evolution já ouvi falar sim, inclusive aqui no forum tem um topico sobre ela http://www.motomodd.net/7076-system-z6-mp-project-evolution-3-1-rc1.html mas nunca testei, não sei te dizer nada sobre essa MP.
Uma perguntinha, vc habilitou o Player nativo de seu Z6 para conectar-se a conexão de dados da TIM? Será que é isso pq vc não consegue ver os videos do YouTube ?
Adriano A3 29-09-2010, 03:03 PM Não mano, disso eu já sei...
Já configurei a conexão do player de tudo quanto é jeito, dentro do padrão da BrT... Mas nada...
Nããã... Vou passar esse "projeto" pro final da fila e tentar outras coisas...
Quem daqui sabe e pode compilar algo pro z6??
Achei o source do Fennec mas mal tenho Pc (no concerto...) e mesmo assim sem Linux....
Flw...
Cacasno 30-09-2010, 02:56 PM Olá mesua amigos do Motomodd, eu gostaria de saber se tem como fazer o nivel de bateria do k1 ser mostrada em porcentagem, tipo um SonyEricsson? Se tiver me passem um tutor, pq eu não suporto mais ver esses pontinhos da bateria aki! :Obrigado:
jr.hard 30-09-2010, 03:57 PM Olá mesua amigos do Motomodd, eu gostaria de saber se tem como fazer o nivel de bateria do k1 ser mostrada em porcentagem, tipo um SonyEricsson? Se tiver me passem um tutor, pq eu não suporto mais ver esses pontinhos da bateria aki! :Obrigado:
há algumas DRM's q indicam em forma d porcentagem. mas so conheço pra Z3.
Adriano A3 30-09-2010, 06:25 PM Não é que essas DRMs mostram A PORCENTAGEM, mas elas mostram figuras com no máximo 4 variedades de figuras de porcentagens...
Eu tenho um w510 que está no concerto junto com o Pc, quando eles voltarem eu posto um mapa completo dos ícones DRM, uma DRM e uma skin que deixa qualquer w510/z3/w5/k1/l7 com a cara do do Windows Vista...
Flw...
Ivonei Farias 30-09-2010, 06:30 PM Tamo no aguardo :up:
GeanLuiz 30-09-2010, 07:29 PM fala pessoal, vcs podem me explicar como se acessa o celular por 'FTP'?
eh q eu ia colocar o net profile no cel (eu perdi ao flashear) dae pediram pra eu acessá-lo por conexão 'FTP', como eu faço?
Desde já agradeço...
Abrs.
guinho w.a 30-09-2010, 07:50 PM Não é que essas DRMs mostram A PORCENTAGEM, mas elas mostram figuras com no máximo 4 variedades de figuras de porcentagens...
Eu tenho um w510 que está no concerto junto com o Pc, quando eles voltarem eu posto um mapa completo dos ícones DRM, uma DRM e uma skin que deixa qualquer w510/z3/w5/k1/l7 com a cara do do Windows Vista...
Flw...
Se não me engano, temos este mapa aqui no forum maninho. ;)
fala pessoal, vcs podem me explicar como se acessa o celular por 'FTP'?
eh q eu ia colocar o net profile no cel (eu perdi ao flashear) dae pediram pra eu acessá-lo por conexão 'FTP', como eu faço?
Desde já agradeço...
Abrs.
Você fala perfil de conexão maninho? Se for não tem nada haver com FTP, a função principal do FTP é acessar diretamente seus aquivos internos.
GeanLuiz 30-09-2010, 07:55 PM a segunda opção, quero acessar os arquivos
Adriano A3 30-09-2010, 08:04 PM Por favor, usa a pesquisa...
Também existe uma área pra configurações WAP e ainda o zWap, que pode ser encontrado no tópico de MPKG...
Se ainda ficar complicado depois da pesquisada, "agente" ajuda... (007)
Vlw!!!
Flw...
eu tow com um problema aki. quando eu passei a mp black dawn 3.0 o celular ficou pedindo o codigo de subsidio quando eu colocava outro chip, ai eu pedi a operadora para mandar esse codigo só que quando eu tento digitar os numeros apagam e aparece uma msg dizendo que só é permitida ligaçao de emergencia. Nao deveria aparecer uma caixa pra gente digitar os numeros e apertar ok? Como eu resolvo isso? desde já obrigado.
guinho w.a 01-10-2010, 11:54 AM eu tow com um problema aki. quando eu passei a mp black dawn 3.0 o celular ficou pedindo o codigo de subsidio quando eu colocava outro chip, ai eu pedi a operadora para mandar esse codigo só que quando eu tento digitar os numeros apagam e aparece uma msg dizendo que só é permitida ligaçao de emergencia. Nao deveria aparecer uma caixa pra gente digitar os numeros e apertar ok? Como eu resolvo isso? desde já obrigado.
Pode mandar um Print da tela pra eu dar uma olhada amigo?
_elias 02-10-2010, 06:26 PM Bom eu baixei e instalei o novo D.A.P, ae fica carregando e nunca abre, :(
Ivonei Farias 02-10-2010, 06:45 PM Bom eu baixei e instalei o novo D.A.P, ae fica carregando e nunca abre, :(
Vc fez a instalação seguindo esse tutorial ?
Instalando o DAP corretamente pelo MotoMidMan (http://www.motomodd.net/506-instalando-dap-corretamente-motomidman.html?highlight=CONFIGURAR+dap)
_elias 02-10-2010, 07:39 PM Fiz esse processo, ae da arquivo corrompido.
Aleexx2 03-10-2010, 12:06 AM Qual teu celular mano ?
_elias 03-10-2010, 01:58 PM é um k1 :)
jr.hard 04-10-2010, 02:43 PM Bom eu baixei e instalei o novo D.A.P, ae fica carregando e nunca abre, :(
Fiz esse processo, ae da arquivo corrompido.
mano. so lembrando uma coisa.
as vezes tem D.A.P.
que demora carregare mesmo.
por exemplo, instalei um no meu Z3
e demorou mais ou menos 5 minutos pra
carregar todas as músicas.
tudo depende da quantidade de música q vc tem no cartão de
memória. por exemplo uso um de 2 Gb, e tenho 286 música nele(:D). daí o motivo da demora na hora do carregamento.
quando abrir o seu deixe ele lá até acabar a bateria, hehe. uma hora vai carregar tudo.
outra coisa tb. veja no menu de permissões se o seu aplicativo tem
acesso aos seu dados pessoais.
Eu ja consegui resolver o problema aki do desbloqueio vlw, a operadora disse que no prazo de 15 dias mandariam um novo aparelho espero q mandem ai eu fico com dois hehe.:up:
guinho w.a 05-10-2010, 10:40 AM Eu ja consegui resolver o problema aki do desbloqueio vlw, a operadora disse que no prazo de 15 dias mandariam um novo aparelho espero q mandem ai eu fico com dois hehe.:up:
Que boa em maninho. :)
Adriano A3 06-10-2010, 12:11 PM Ah nããão!!!
O botão do meio caiu...
Agora tenho que voltar o bootloader e a
firmware...
O meu era A3.CF e a firmware era R60 4ER...
Preciso voltar ele todo original, igual igual igual
pra mandar pra assistência?? (comprado
14-05-2010)...
O A3.CF do z6 é o mesmo do v8??
He he... 15 dias sem z6...
Flw...
Aleexx2 07-10-2010, 03:17 AM Não é o mesmo creio eu , e se conseguir voltar ao A3.CF poste o segredo pois eu só consegui voltar ao A3.CC normal até hoje.
jr.hard 07-10-2010, 04:20 PM Alexx, qual a diferença entre um Z6 e um Z6w.
ja vi até que existe uma diferença (naum sei nem se é nesses dois modelos) entre alguns Z6. um deles naum é ROKR, tem um que
é da série RIZR naum é mesmo?
qual o melhor Z6 ou Z6w?
Ivonei Farias 07-10-2010, 07:22 PM Alexx, qual a diferença entre um Z6 e um Z6w.
ja vi até que existe uma diferença (naum sei nem se é nesses dois modelos) entre alguns Z6. um deles naum é ROKR, tem um que
é da série RIZR naum é mesmo?
qual o melhor Z6 ou Z6w?
Maninho eu não sou o Alexx mas posso te responder .
A Motorola Z6w é semelhante a todos os outros modelos Z6 em forma e características, mas o "W" no nome acrescenta "uma" para uso com serviços Wi-Fi . Embora nenhuma operadora tem sido anunciado, o Z6w pode ser dirigida para a T-Mobile e seu serviço HotSpot @ Home.
Existe tbem o Z6c que nesse caso é CDMA, combina as funções de rede CDMA e GSM em um aparelho..... deu pra entender ?
jr.hard 08-10-2010, 12:18 PM Maninho eu não sou o Alexx mas posso te responder .
A Motorola Z6w é semelhante a todos os outros modelos Z6 em forma e características, mas o "W" no nome acrescenta "uma" para uso com serviços Wi-Fi . Embora nenhuma operadora tem sido anunciado, o Z6w pode ser dirigida para a T-Mobile e seu serviço HotSpot @ Home.
Existe tbem o Z6c que nesse caso é CDMA, combina as funções de rede CDMA e GSM em um aparelho..... deu pra entender ?
entendi mano.:D
no caso, o Z6w
é melhor do que o Z6 propriamente dito né?
ta blz então. to fazendo planos pra um Z6, hehe
ai ja quero ta bem informado entende...:D
Aleexx2 08-10-2010, 01:48 PM Isso ai mesmo sem contar que também outro que não foi anunciado por operadoras do Brasil que é o Z6TV que esse não possui Wi-fi porém uma TV simples Digital e ao passar do tempo a Motorola lançou outro Z6cx que é uma versão melhorada do Z6TV mais resistente a quedas/impactos mais esses modelos são comercializados somente fora do país :/
veja uma imagem do Z6CX
http://www.blogcdn.com/mobile.engadget.com/media/2008/03/verizon-motorola-z6cx.jpg
Que ta custando 180,00 U$
kakuzu363 08-10-2010, 03:15 PM gostaria de saber como troco o meu avatar:Obrigado:
Aleexx2 08-10-2010, 03:48 PM Mano essas dúvidas podem ser tiradas na área do reclamações ou dúvidas sobre o fórum de qualquer forma é só ir em Painel de Controle (http://www.motomodd.net/usercp.php) ~> Editar avatar :)
aEEE GENTEEE Queria saber se vcs tinha 1 programa ou como Baixar Arquivos maiores de 100mb no z6
pois estou com internet e quero baixar 1 jogo e deixa rolando a madrugada...
obrigado
Tigrao_ns 09-10-2010, 08:25 PM como assum maninho? no PC ou no celular? no celular eu não sei não e tenho certeza que não tenha esse programa.
guinho w.a 09-10-2010, 08:41 PM aEEE GENTEEE Queria saber se vcs tinha 1 programa ou como Baixar Arquivos maiores de 100mb no z6
pois estou com internet e quero baixar 1 jogo e deixa rolando a madrugada...
obrigado
Maninho, isso poderá levar muito tempo, esta conectado em EDGE ou GPRS?
Mas caso queira assim mesmo, selecione a memória padrão como cartão de memória em seu Z6, e corra para o abraço para fazer Download, lembrando que o protocolo do site a baixar deve ser suportado pelo navegador do seu Z6.
Maninho, isso poderá levar muito tempo, esta conectado em EDGE ou GPRS?
Mas caso queira assim mesmo, selecione a memória padrão como cartão de memória em seu Z6, e corra para o abraço para fazer Download, lembrando que o protocolo do site a baixar deve ser suportado pelo navegador do seu Z6.
eu ja mudei a memoria padrao no navegador do celular mais mesmo assim so baixa ate 90 mb...
quando eu vo baixar maior fala ...FETCH DATA ERROR....
tem algum navegador com Gerenciador de download??
Tigrao_ns 10-10-2010, 01:11 PM Temos um navegador chamado Opera Mini na area de Aplicativos Java teste ele creio que dara certo:up:
guinho w.a 10-10-2010, 03:09 PM eu ja mudei a memoria padrao no navegador do celular mais mesmo assim so baixa ate 90 mb...
quando eu vo baixar maior fala ...FETCH DATA ERROR....
tem algum navegador com Gerenciador de download??
Nesse caso pode ser devido ao Software do celular ou navegador, esta usando qual? Tente o Opera Mini.
manow eu uso o OPERA MINI 5
mais ele redireciona para o Browser do celular .....
tipow eu quero deixar 1 jogo baixando a madrugada intende??
Cacasno 10-10-2010, 07:43 PM Me ajudem PELO AMOR DE DEUS, eu coemcei a fazer o processo de remover rsa do k1 e nao sei o que aconteceu, ele simplesmente apagou e não sei o que fazer, me ajudem ele nao liga mais, nem da um sinal de vida! Já tentei passar uma mp e ocorre td direitinho mais ele nao inicia!
no processo de remover rsa eu fui ate o momento de enviar o boot e não terminei,me ajudem estou entrando em depressão por causa disso!::Desculpe:::Obrigado::(
Me ajudem PELO AMOR DE DEUS, eu coemcei a fazer o processo de remover rsa do k1 e nao sei o que aconteceu, ele simplesmente apagou e não sei o que fazer, me ajudem ele nao liga mais, nem da um sinal de vida! Já tentei passar uma mp e ocorre td direitinho mais ele nao inicia!
no processo de remover rsa eu fui ate o momento de enviar o boot e não terminei,me ajudem estou entrando em depressão por causa disso!::Desculpe:::Obrigado::(
Informações:
Boot Loader
OAb4
SW version
R4527_G_08.42.0BR_B
guinho w.a 11-10-2010, 06:39 PM manow eu uso o OPERA MINI 5
Então nesse caso pode ser devido a limitação de Software mesmo maninho, infelizmente...
Me ajudem PELO AMOR DE DEUS, eu coemcei a fazer o processo de remover rsa do k1 e nao sei o que aconteceu, ele simplesmente apagou e não sei o que fazer, me ajudem ele nao liga mais, nem da um sinal de vida! Já tentei passar uma mp e ocorre td direitinho mais ele nao inicia!
Informações:
Boot Loader
OAb4
SW version
R4527_G_08.42.0BR_B
Amigo, aparece algo em modo Flash como Batery Low? Você fez um backup antes de fazer o processo?
Arthur_rokr 11-10-2010, 07:15 PM manow eu uso o OPERA MINI 5
esse negócio do opera 5 e estranho mesmo, porque o opera 5 tem um gerenciador de download e tem ate como salvar páginas dá web mas no z6 não pega, eu envie por bluetooth a instalação do opera 5 para um LG dá minha amiga ná escola e pegou o gerenciador e o negócio de salvar páginas, mas no z6 não aparece essa opção.....
Adriano A3 11-10-2010, 08:29 PM E aí Adroaldo, de boa??
Pra instalar o Opera 5, como eu disse numas 2 ou 4 páginas atrás, você tem que deixar o Java Heap Size em 4196Kb!!! É que com o Heap ilimitado ele num pega, assim como o PaintCAD!!!
Tenta aew!!!
Já sobre o download de arquivos muitos pesados...
As vezes a net do celular cai, e ele num consegue retornar o download do ponto do pausado... Já é um milagre cê baixar 90Mb, meu máximo foi 23Mb...
Durante o download é bom não entrar em outros sites ou usar a rede do z6, isso sobrecarrega a conexão!!!
Tenta aew e FlW...
Arthur_rokr 11-10-2010, 09:30 PM E aí Adroaldo, de boa??
Pra instalar o Opera 5, como eu disse numas 2 ou 4 páginas atrás, você tem que deixar o Java Heap Size em 4196Kb!!! É que com o Heap ilimitado ele num pega, assim como o PaintCAD!!!
Tenta aew!!!
Já sobre o download de arquivos muitos pesados...
As vezes a net do celular cai, e ele num consegue retornar o download do ponto do pausado... Já é um milagre cê baixar 90Mb, meu máximo foi 23Mb...
Durante o download é bom não entrar em outros sites ou usar a rede do z6, isso sobrecarrega a conexão!!!
Tenta aew e FlW...
cara coloquei o java heap size em 4196kb, desliguei e liguei o z6, desinstalei e instalei o opera 5 mas ainda não aparece essas opções........ O que mais posso fazer?
Adriano A3 11-10-2010, 09:38 PM Ah mano, pra essas opções, tipo a de salvar páginas, cê tem que dar as permissões lá no z6manager, 2a aba, vai no Opera, clica em opções e dá as permissões, atualiza o sistema e pronto!!! Mas acho que tu já sabia disso, só esqueceuu...
Flw!!!
Arthur_rokr 11-10-2010, 10:05 PM Ah mano, pra essas opções, tipo a de salvar páginas, cê tem que dar as permissões lá no z6manager, 2a aba, vai no Opera, clica em opções e dá as permissões, atualiza o sistema e pronto!!! Mas acho que tu já sabia disso, só esqueceuu...
Flw!!!
opa mano tinha esquecido desse detalhe>:<! Agora deu certo, obrigado pela ajuda
Adriano A3 11-10-2010, 10:11 PM Ok
\o/
Flw!!!
Adriano A3 12-10-2010, 06:32 PM O que acontece com alguém que supostamente, "hipoteticamente" conseguiu fazer funcionar o PEManager na Linux Mod ou vice-versa???
Vi no M3 que pode dar "fézeis" pe alguém tentar ou tals... A galera russa parece que tem uma encrenca acerca de .pep no z6 e no v8... Zn5 passa batido...
Alguém pode informar se é "proibido"??
He he....
Flw galera!! \o/
Cacasno 13-10-2010, 09:48 AM Então nesse caso pode ser devido a limitação de Software mesmo maninho, infelizmente...
Amigo, aparece algo em modo Flash como Batery Low? Você fez um backup antes de fazer o processo?
Aw quem dera se aparecesse, eu sei resolver isso, mas o meu problema esta justamente nisso ae: a tela não mostra nd, o tell não da sinal duvida,nenhum sinal mesmp, apenas quando conecto no F&B3 e aparece conectado mas sem nenhuma info, como boot e sw, quando coloco pra passar uma mp ele passa normal, so que não inicia naum! :(
Cacasno 13-10-2010, 12:24 PM Galera, to com um problema> Eu usei um tutorial de reviver k1 so que era especifico do z3, porem no topico desseram que daria pro k1 tb! Tudo correu perfeitamente, porem quando terminou e fui ligar o fone, ele tava com a tela de cabeça pra baixo! O que posso fazer?:Obrigado:
guinho w.a 13-10-2010, 01:13 PM Aw quem dera se aparecesse, eu sei resolver isso, mas o meu problema esta justamente nisso ae: a tela não mostra nd, o tell não da sinal duvida,nenhum sinal mesmp, apenas quando conecto no F&B3 e aparece conectado mas sem nenhuma info, como boot e sw, quando coloco pra passar uma mp ele passa normal, so que não inicia naum! :(
Maninho, isso é complicado, estamos falando de RSA, e como você não respondeu a duvida do backup, creio que não tenha criado o mesmo, deverá tentar restaurar ele usando um de nossos processos:
http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html
Ou este:
http://www.motomodd.net/8225-tutorial-k1-revivendo-k1-alternativa.html
Mas antes recomendo tentar fazer o processo de remoção de RSA novamente, desta vez com atenção e com bateria carregada, use um carregador universal e carregue sua bateria por completo antes do processo, caso dê erro novamente, tente fazer os processos listados acima.
Adriano A3 13-10-2010, 01:29 PM Ow, vai ver é o cabo flex (flat, sei lá...)...
Tinha um w510 que tinha 3 modos de tela: normal, branca, cabeça pra baixo.... ^^
Flw!i!i!
Arthur_rokr 13-10-2010, 07:32 PM ola pessoal,eu aqui denovo xp mas eu nao to conseguindo deixar a memoria swap em 128mb,toda vez aparece escrito assim: ap kernel panic como colocar o swap?
Adriano A3 14-10-2010, 05:28 PM Putz...
Tá dando Kernel Panic e o seu ainda tá ligando?! Milagre...
O comum é ele dar aquele efeito matrix que eu esqueci o nome e agradeceria se me lembrassem ^^
Pois bem... Voltando ao assunto...
Já tentou formatar o SD (talvez não dê certo...), mas antes faz o bkp!!
Já tentou passar outra MP completa??
Você deu alguma mechida no Kernel?? Tipo, passou alguma coisa pra SDHC??
Responde aew e dá mais detalhes mano...
Tigrao_ns 14-10-2010, 05:34 PM Então maninho como eu disse e o aleexx disse tem que ir primeiro em 30 depois de 10 em 10 so se você não tiver o Kernel pra suportar 4GB + ai sim pode aumentar tudo de uma vez, agora se der esse problema mesmo aumentando de 10 em 10 ( o meu ta assim ) é so passar a CG 36, 46 e 52 de uma MP que resolve:up:
Arthur_rokr 14-10-2010, 05:45 PM Putz...
Tá dando Kernel Panic e o seu ainda tá ligando?! Milagre...
O comum é ele dar aquele efeito matrix que eu esqueci o nome e agradeceria se me lembrassem ^^
Pois bem... Voltando ao assunto...
Já tentou formatar o SD (talvez não dê certo...), mas antes faz o bkp!!
Já tentou passar outra MP completa??
Você deu alguma mechida no Kernel?? Tipo, passou alguma coisa pra SDHC??
Responde aew e dá mais detalhes mano...
eu ja troquei de mp varias vezes ja fui para linuxmod2.0,linuxmod2.1,e hj to na 3.0, eu axo q quando eu tava com a 2.1 eu passei o kernel,so que naum comprei um sd novo e hj em dia to com swap de 64mb tudo acima disso da panic no kernel..... o q vcs axam que eu devo fazer quero deixar meu z6 voando e abrindo varias tarefas
Adriano A3 14-10-2010, 06:39 PM Mano, faz o seguinte:
1o - Passe um Flash completa original, o mesmo sistema dá fábrica e tals... Depois eXclua todos os dados...
2o - Passe a LM BD 3.0... Depois apague todos os dados...
3o - Depois passe a correção da LM BD 3.0, a CG 36... Depois apague todos os dados...
Isso deve corrigir esse erro do Kernel... Se eu não estiver enganado, pra fazer swap o z6 particiona o SD...
Siga aquela tabelinha dos SDHCs compatíveis, sd estiver usando um, claro...
Não vi aqui no forum, mas deve existir dois links da 3.0: uma com Kernel pra SDHC e a outra com ele normal. Passe a que você precisar...
Toma cuidado, como você vai fazer muita troca de firmware, recarrega a bateria até onde der!!!
Boa sorte, mas é quase certeza completa que vai dar certo... ^^
Arthur_rokr 14-10-2010, 06:57 PM obrigado maninho pela ajuda vou ver se fasso esse processo,mas ai no seu z6 vc consegue deixalo com memoria swap de 128mb?
Adriano A3 14-10-2010, 07:12 PM He he...
128Mb não, meu cartão é de 1Gb...
Mas uso 90Mb sem problema nenhum... De boooa...
Flw! \õ/
Já viram o Flash Player pro z6??
Já saiu faz um tempo...
Versão ALPHA (beta da beta), mas promete...
Arthur_rokr 14-10-2010, 07:25 PM He he...
128Mb não, meu cartão é de 1Gb...
Mas uso 90Mb sem problema nenhum... De boooa...
Flw! \õ/
t
Já viram o Flash Player pro z6??
Já saiu faz um tempo...
Versão ALPHA (beta da beta), mas promete...
opa maninho esse flash player em .mpkg? se for vai pra acabar!
Adriano A3 15-10-2010, 12:41 AM É isso mesmo que tu leu... Flash Player!!!
Bem, mas ele não é o mesmo do PC, não tem integração com o browser, ainda não tem som e também existe algumas limitações de dimensões do vídeo...
Mas é muito bom!
É um começo!!!
Pessoal, peço 1000 desculpas mas não tenho como mandar esse mpkg, to sem PC, mas ele pode ser encontrado lá no M3 ou, pesquisando por: FlashPlayer for z6. O primeiro link é o certo...
Fico devendo essa...
Mas alguém com PC pode pegar o embalo e fazer o tópico desse programa... Ainda não foi feitooo!!
Flw...
Cacasno 15-10-2010, 08:51 AM Maninho, isso é complicado, estamos falando de RSA, e como você não respondeu a duvida do backup, creio que não tenha criado o mesmo, deverá tentar restaurar ele usando um de nossos processos:
http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html
Ou este:
http://www.motomodd.net/8225-tutorial-k1-revivendo-k1-alternativa.html
Mas antes recomendo tentar fazer o processo de remoção de RSA novamente, desta vez com atenção e com bateria carregada, use um carregador universal e carregue sua bateria por completo antes do processo, caso dê erro novamente, tente fazer os processos listados acima.
Me ::Desculpe:: mesmo, eh que eu me esqueci de responder sobre o backup, mas eu, teimoso demais não fiz. Vc não teria um tuto onde eu nao precise fazer TP? Eu sou intermediario nessas coisas e não tenho coragem de abrir o k1 nao ! Desculpe se estou pedindo d+ . To \o/! :Obrigado:
guinho w.a 15-10-2010, 09:53 AM Me ::Desculpe:: mesmo, eh que eu me esqueci de responder sobre o backup, mas eu, teimoso demais não fiz. Vc não teria um tuto onde eu nao precise fazer TP? Eu sou intermediario nessas coisas e não tenho coragem de abrir o k1 nao ! Desculpe se estou pedindo d+ . To \o/! :Obrigado:
Iiii amigão, infelizmente para o atual estado dele terá que fazer Tes Point mesmo, e remoção de RSA (Este processo que tentou fazer), também necessita de remoção de RSA.
Basta usar a pesquisa com o termo "Test Point K1" que irá encontrar bastante coisa sobre o mesmo, leia os processos e aprenda bem antes de o fazer.
Adriano A3 16-10-2010, 02:29 AM Alguém sabe, se é possível comandar o teclado por scripts?? Até que to entendo um pouco de scripts. Mas se for possível, vai ser "legal"... hihihi ò.ó
Flw...
Cacasno 17-10-2010, 09:28 AM Iiii amigão, infelizmente para o atual estado dele terá que fazer Tes Point mesmo, e remoção de RSA (Este processo que tentou fazer), também necessita de remoção de RSA.
Basta usar a pesquisa com o termo "Test Point K1" que irá encontrar bastante coisa sobre o mesmo, leia os processos e aprenda bem antes de o fazer.
Eu achei um tuto pra reviver o k1 do z3 e ja havia feito isso uma vez e deu certo so que ele ficou com a tela virada pra baixo. So que desta vex ele não parece estar em modo Blank e precisa estar pra reviver ele com esse tuto. Com ele morto tem jeito de passar pro modo blank? ::Desculpe:::Obrigado:
Ivonei Farias 17-10-2010, 11:10 AM Eu achei um tuto pra reviver o k1 do z3 e ja havia feito isso uma vez e deu certo so que ele ficou com a tela virada pra baixo. So que desta vex ele não parece estar em modo Blank e precisa estar pra reviver ele com esse tuto. Com ele morto tem jeito de passar pro modo blank? ::Desculpe:::Obrigado:
Existe duas formas de entrar em modo S.blank:
1- Atravsl do bootcore TP ( TP virtual ), mas para isso o celular não pode estar morto.
2- Atraves de TP fisico, que eu acredito pelo que li é o seu caso.
jr.hard 17-10-2010, 10:02 PM Existe duas formas de entrar em modo S.blank:
1- Atravsl do bootcore TP ( TP virtual ), mas para isso o celular não pode estar morto.
2- Atraves de TP fisico, que eu acredito pelo que li é o seu caso.
isso msm. e "cascano" vc so conseguira reviver seu k1 com TP. Naum tem outro jeito infelizmente.
Adriano A3 18-10-2010, 11:30 AM Aew, alguém que consiga fazer streaming no z6, pode baixar o Youtube Mobile 1.4.7, adaptar o teclado (zJavaAdapter, tudo "auto") e ver se dá pra assistir algum vídeo por ele???
Adaptei aqui, rodou de boa mas streaming, no meu z6... nuncaaa...
Flw!!!
jr.hard 18-10-2010, 01:01 PM Aew, alguém que consiga fazer streaming no z6, pode baixar o Youtube Mobile 1.4.7, adaptar o teclado (zJavaAdapter, tudo "auto") e ver se dá pra assistir algum vídeo por ele???
Adaptei aqui, rodou de boa mas streaming, no meu z6... nuncaaa...
Flw!!!
cara, bem esquisito esse seu problema,
pois consigo fazer streaming no mei Z3:o
q por sinal eh muito muito inferior ao Z6.
tenta outros sites d videos, fora o youtube.
nunca consegui abrir videos pelo youtube, mas ja consegui d outros sites... (se eh q me entende....., )
Adriano A3 18-10-2010, 01:27 PM Nãooo, não tem entendo.O
^^ KkKkK
Tbm não sei quais outros sites dão condição pra streaming...
O que me deixa doido mano, é que já tentei de todos os modos, e nunca consegui. A BrT diz que num é problema deles, e eu (motorola) digo que num é o aparelho ou configurações...
Quem conseguiu fazer o streaming, pode postar todas as cfgs?? (num importa operadora), mas todas mesmo...
Ficarei muito grato!!!
Flw!!!
jr.hard 18-10-2010, 01:36 PM Nãooo, não tem entendo.O
^^ KkKkK
Tbm não sei quais outros sites dão condição pra streaming...
O que me deixa doido mano, é que já tentei de todos os modos, e nunca consegui. A BrT diz que num é problema deles, e eu (motorola) digo que num é o aparelho ou configurações...
Quem conseguiu fazer o streaming, pode postar todas as cfgs?? (num importa operadora), mas todas mesmo...
Ficarei muito grato!!!
Flw!!!
hehe::kkk::. ta bom, c naum entendeu, deixa pra lá.
olha só, o ivoneu até ja postou aki uma vez dizendo q consegue fazer streaming no Z6 dele, espera um pouco ae até ele lhe dar mais instruções sobre esse assunto:up:
Ivonei Farias 18-10-2010, 07:36 PM Mano realmente eu consigo ver videos normalmente em meu Z6 usando o player nativo e as configurações eu já tinha te passado nesse topico : #1111 (http://www.motomodd.net/53481-post1111.html)
Não sei , mas minha operadora é a TIM não sei se ter haver pois a sua é BrT....Como eles disseram que é a motorola, fica aí essa duvida !
kauazinhoxd 18-10-2010, 07:44 PM cara, bem esquisito esse seu problema,
pois consigo fazer streaming no mei Z3:o
q por sinal eh muito muito inferior ao Z6.
tenta outros sites d videos, fora o youtube.
nunca consegui abrir videos pelo youtube, mas ja consegui d outros sites... (se eh q me entende....., )
eu entendi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:)
Adriano A3 18-10-2010, 08:44 PM Rsrsrs também entendi mas deixei baixo... Esse jr. hard...
Eu lembro Ivonei, acredita que desde aquela época ainda num parei de tentar o fazer bendito streaming?!
Único tipo de transferência que eu consigo é pelo Bolt, que é horrível, fecha o aplicativo do nada... Nóia...
Mas valeu manoWS, acho que vou deixar de lado essa de streaming...
^^
Flw!!!
Ivonei Farias 19-10-2010, 03:12 PM Rsrsrs também entendi mas deixei baixo... Esse jr. hard...
Eu lembro Ivonei, acredita que desde aquela época ainda num parei de tentar o fazer bendito streaming?!
Único tipo de transferência que eu consigo é pelo Bolt, que é horrível, fecha o aplicativo do nada... Nóia...
Mas valeu manoWS, acho que vou deixar de lado essa de streaming...
^^
Flw!!!
Tbem não gosto desse app, fiz pesquisa em outros sites e não tem jeito msm ele usa o player nativo para visualizar os videos . Agora que estranho , isso é vc não consegui , é uma pena .
Abraço !
Adriano A3 19-10-2010, 03:42 PM Descobri o que é!!!
Vamos supor que o vídeo 3GP, no seu conteúdo, começa com a letra A e termina com a letra B... No streaming de vídeo, a primeira coisa que é recebido é a letra A, e num sei porque o meu z6 num reproduz o vídeo até receber o B... Ele só reproduz o vídeo inteiro....
Mas agora to resolvendo isso, uma vez vi num arquivo com que programa o z6 vai abrir o vídeo recebido do streaming, e lá estava o ID do player padrão. Vou ver se acho esse tal arquivo, edito um dele substituindo o ID do player padrão pelo ID do MPlayer...
Tá, eu sei que pode não dar certo mas, quando tava baixando um vídeo, sem que ele terminasse de ser baixado o MPlayer conseguiu reproduzir ele...
Flw...
guinho w.a 19-10-2010, 06:50 PM Descobri o que é!!!
Vamos supor que o vídeo 3GP, no seu conteúdo, começa com a letra A e termina com a letra B... No streaming de vídeo, a primeira coisa que é recebido é a letra A, e num sei porque o meu z6 num reproduz o vídeo até receber o B... Ele só reproduz o vídeo inteiro....
Mas agora to resolvendo isso, uma vez vi num arquivo com que programa o z6 vai abrir o vídeo recebido do streaming, e lá estava o ID do player padrão. Vou ver se acho esse tal arquivo, edito um dele substituindo o ID do player padrão pelo ID do MPlayer...
Tá, eu sei que pode não dar certo mas, quando tava baixando um vídeo, sem que ele terminasse de ser baixado o MPlayer conseguiu reproduzir ele...
Flw...
Normalmente configurações de Streaming estão em opções do Player ou navegador, da uma olhada e explorada pra ver se encontra algo do tipo.
Ivonei Farias 19-10-2010, 06:51 PM Descobri o que é!!!
Flw...
Se consegui pode rolar aí ate um tutorial maninho...me deixe apar de tudo vlw !!!
Adriano A3 19-10-2010, 07:06 PM Ok, vai ser difícil pakas... Editar arquivo, montar script - tudo pelo z6, pq to sem PC, graças a A.T problemática...
Amanhã eu acho, já devo ter o resultado...
Ivonei Farias 19-10-2010, 07:26 PM Tô no aguardo !!!!
Arthur_rokr 22-10-2010, 06:33 AM Galera não existe o zdockbar em .mpkg?
Adriano A3 22-10-2010, 07:11 AM Não, a Linux Mod não pode ter o zDockbar por motivos autorais... Somente a Project Evolution (mais lerda)...
Enquanto ao Mplayer no streaming, tá osso achar o arquivo...
GeanLuiz 22-10-2010, 07:01 PM daew galera, eh o seguinte... eu coloquei o zLMPlayer no meu Z6 dae nao funcionou como eu queria, dae eu desinstalei ele mas agora nao dah pra abrir os arquivos(musicas) na pasta, tem q abrir pelo player. O q eu faço?
Desde Já A gradeço...
Abrs.: Gean Luiz :shades_smile:
Aleexx2 23-10-2010, 01:56 AM Mano tem todo um processo pra desinstalar o zLMPlayer sem bugar o cel mais como você desinstalou direto sugiro deletar a pasta .system e ver se voltou ao normal caso contrário só reinicializando os dados.
c humbeto 23-10-2010, 11:36 AM Vcs podem me ajudar, comprei um k1 porem não tem portugues br, não sou muito bom entao quero uma ajuda passoa passo de como instalar lp0003 no meu aparelho!
c humbeto 23-10-2010, 11:38 AM Vcs podem me ajudar, comprei um k1 porem não tem portugues br, não sou muito bom entao quero uma ajuda passoa passo de como instalar lp0003 no meu aparelho!
Ivonei Farias 23-10-2010, 12:57 PM Vc já foi nas configurações do telefone e verificou se tem o idioma em Portugues ?
jr.hard 23-10-2010, 01:52 PM humbeto, se vc ja tem os drivers p2k instalado no seu PC basta enviar a lp pelo fb3 como se fosse uma flash normal em .shx. temo um tuto aki no fórum explicando isso. da uma pesquisada. vlw :up:
GeanLuiz 23-10-2010, 02:42 PM Mano tem todo um processo pra desinstalar o zLMPlayer sem bugar o cel mais como você desinstalou direto sugiro deletar a pasta .system e ver se voltou ao normal caso contrário só reinicializando os dados.
pow, valew alex, vc sempre resolvendo meus problemas neah(kkk), vlw mesmo kra.
Aleexx2 24-10-2010, 06:03 PM Hehe qualquer coisas estamos ae mano :up:
rmngatinho 24-10-2010, 07:48 PM Ola , Eu too com uma duvida estranhaa. !
Quando comprei meu z6 ( à quase 2 anos atras), ele veio normal, e o teclado dele acendia.. com o passar do tempo continuou funcionando certinho, mais neim reparava mto.. agr que eu reparei que o teclado dele naun acende mais, ee ele esta certinho, com o adesivo da luz do teclado colado normal, mais ele não acende mais. :/
:Help:
De inicio eu achei que fosse normal, mais agora vim pensando, será que é da M.P. ?
atualmente uso a LM 2.0, ee antes de flashear e remover a rsa lembro que funcionava certiinh..
alguem pode me ajudar?
Adriano A3 24-10-2010, 08:45 PM Procure o arquivo /ezxlocal/download/appwrite/setup/ezx_system.cfg
Editando esse arquivo, procure o trecho:
KeypadBacklightTimeout = VALOR
VALOR é o número de segundos que ele tem que ficar ligado após o último clique no teclado, se for 0, ele sempre estará desligado... No meu eu deixo assim...
Acoselho a usar a Linux Mod Black Dawn 3.0...
Flw...
rmngatinho 25-10-2010, 02:34 AM Pow, no meu ezx_system não tem essa opção ñ ...
aki:
[ALARMCLOCK]
AlertTime = 1
SnoozeTime = 5
powerOffAlarm = 1
[DEVICE_MANAGEMENT]
DisplayCarName = 1
SyncMLDMTimeout = 240
[KEYPADLOCK_TIMER]
KeypadLockTimerDefaultIndex = 1
KeypadLockTimerValue0 = 2000
KeypadLockTimerValue1 = 4000
KeypadLockTimerValue2 = 8000
KeypadLockTimerValue3 = 0
[SYS_INPUTMETHOD_SET]
FavInputMode = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c12}
FavInputModeLang = 5
Favmode_switch = 1
KPInputLang_0 = 5
KPInputLang_1 = 5
KPInputLang_2 = 5
KPInputLang_3 = 5
KPInputLang_4 =
KPInputMode_0 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c12}
KPInputMode_1 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c13}
KPInputMode_2 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c14}
KPInputMode_3 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c15}
KPInputMode_4 =
KPMultitapTimeOut = 800
SimChiMode = 0
TSWaterMark = 0
TraChiMode = 0
UserDict = 1
WordCompletion = 1
itap_switch = 1
zipFlex = 0
[SYS_IRDA_BT]
USBStatus = 5
[SYS_JAVA]
Default_SMS_Number_Port =
Default_URL_Content_Download =
JSR135_Volume = 7
JavaHeapSize = 4
JavaOtaPostTimes = 20
JavaOtaTimeout = 5
[SYS_PROPERTIES]
APFlexVersion = 1
APSwVersion = 1
BPFlexVersion = 1
BPSwVersion = 1
BrowserInfo = 1
BrowserReady = 1
DataReady = 1
DspVersion = 0
EmsReady = 1
FaxReady = 0
HwVersion = 1
LanguageList = 1
Mp3Ready = 1
SmsReady = 1
SyncReady = 1
Technology = 1
[SYS_SYSTEM_SET]
AutoLangEnable = 1
BackLightInLockDuration = 4000
BackLightInLockIntensity = 45
BacklightTimeout = 40
Brightness = 2
CallerIDReadout = 0
ContactsReadout = 0
DateFormat = 2
DigitsReadout = 0
DisplayTimeout = 60
EmailReadout = 0
LanguageType = es
MaxBrightnessForPM = 80
MaxDataConnectionProfile = 15
MenuReadout = 0
MessageReadout = 0
MinBrightnessForPM = 0
ScreenSaverTimeout = 60
SiteType = 203
SlideClosed = 1
SpeakerVolume = 4
TimeFormat = 1
UserDefinedLanguageType = auto-lang
VendorClassIdentifier = 0
VoiceDial = 1
[WORLDCLOCK]
DayLightSavingTime0 = 0
DayLightSavingTime1 = 1
DayLightSavingTime2 = 1
LocalCityIndex = 0
city0dstBias = 1
city0dstEndRule = 0.0.3.7.5.10
city0dstStartRule = 0.0.2.7.5.3
city0name = Hermosillo
city0zone = -6
city0zoneMin = 0
city0zoneSec = 0
city1dstBias = 1
city1dstEndRule = 0.0.2.7.1.11
city1dstStartRule = 0.0.2.7.2.3
city1name = New York
city1zone = -5
city1zoneMin = 0
city1zoneSec = 0
city2dstBias = 0
city2dstEndRule =
city2dstStartRule =
city2name = Tokyo
city2zone = 9
city2zoneMin = 0
city2zoneSec = 0
aaa, eu usava a black down até semana passada, mais foi muito chato pra configurar ela pra "tentar ler sdhc" ai preferi ficar com a aberrant pq foi mais facinho..
mesmo assim mano, brigadão, e se mesmo assim tiver uma forma de fazer funcionar o keyPadBackLight, por favor me digam, é horrivel escrever sms em lugar escuro
:/
guinho w.a 25-10-2010, 11:04 AM Pow, no meu ezx_system não tem essa opção ñ ...
aki:
[ALARMCLOCK]
AlertTime = 1
SnoozeTime = 5
powerOffAlarm = 1
[DEVICE_MANAGEMENT]
DisplayCarName = 1
SyncMLDMTimeout = 240
[KEYPADLOCK_TIMER]
KeypadLockTimerDefaultIndex = 1
KeypadLockTimerValue0 = 2000
KeypadLockTimerValue1 = 4000
KeypadLockTimerValue2 = 8000
KeypadLockTimerValue3 = 0
[SYS_INPUTMETHOD_SET]
FavInputMode = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c12}
FavInputModeLang = 5
Favmode_switch = 1
KPInputLang_0 = 5
KPInputLang_1 = 5
KPInputLang_2 = 5
KPInputLang_3 = 5
KPInputLang_4 =
KPInputMode_0 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c12}
KPInputMode_1 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c13}
KPInputMode_2 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c14}
KPInputMode_3 = {637a8c00-1098-42ca-969a-2bf163cd3c15}
KPInputMode_4 =
KPMultitapTimeOut = 800
SimChiMode = 0
TSWaterMark = 0
TraChiMode = 0
UserDict = 1
WordCompletion = 1
itap_switch = 1
zipFlex = 0
[SYS_IRDA_BT]
USBStatus = 5
[SYS_JAVA]
Default_SMS_Number_Port =
Default_URL_Content_Download =
JSR135_Volume = 7
JavaHeapSize = 4
JavaOtaPostTimes = 20
JavaOtaTimeout = 5
[SYS_PROPERTIES]
APFlexVersion = 1
APSwVersion = 1
BPFlexVersion = 1
BPSwVersion = 1
BrowserInfo = 1
BrowserReady = 1
DataReady = 1
DspVersion = 0
EmsReady = 1
FaxReady = 0
HwVersion = 1
LanguageList = 1
Mp3Ready = 1
SmsReady = 1
SyncReady = 1
Technology = 1
[SYS_SYSTEM_SET]
AutoLangEnable = 1
BacklightTimeout = 40
Brightness = 2
CallerIDReadout = 0
ContactsReadout = 0
DateFormat = 2
DigitsReadout = 0
DisplayTimeout = 60
EmailReadout = 0
LanguageType = es
MaxBrightnessForPM = 80
MenuReadout = 0
MessageReadout = 0
MinBrightnessForPM = 0
ScreenSaverTimeout = 60
SiteType = 203
SlideClosed = 1
SpeakerVolume = 4
TimeFormat = 1
VoiceDial = 1
[WORLDCLOCK]
DayLightSavingTime0 = 0
DayLightSavingTime1 = 1
DayLightSavingTime2 = 1
LocalCityIndex = 0
city0dstBias = 1
city0dstEndRule = 0.0.3.7.5.10
city0dstStartRule = 0.0.2.7.5.3
city0name = Hermosillo
city0zone = -6
city0zoneMin = 0
city0zoneSec = 0
city1dstBias = 1
city1dstEndRule = 0.0.2.7.1.11
city1dstStartRule = 0.0.2.7.2.3
city1name = New York
city1zone = -5
city1zoneMin = 0
city1zoneSec = 0
city2dstBias = 0
city2dstEndRule =
city2dstStartRule =
city2name = Tokyo
city2zone = 9
city2zoneMin = 0
city2zoneSec = 0
aaa, eu usava a black down até semana passada, mais foi muito chato pra configurar ela pra "tentar ler sdhc" ai preferi ficar com a aberrant pq foi mais facinho..
mesmo assim mano, brigadão, e se mesmo assim tiver uma forma de fazer funcionar o keyPadBackLight, por favor me digam, é horrivel escrever sms em lugar escuro
:/
Recomendo usar a mesma MP que o amigo Adriano esta usando.
(http://www.motomodd.net/members/adriano-a3.html)
Adriano A3 25-10-2010, 12:37 PM [SYS_SYSTEM_SET]
AutoLangEnable = 1
BacklightTimeout = 40
Brightness = 2
CallerIDReadout = 0
ContactsReadout = 0
DateFormat = 2
DigitsReadout = 0
DisplayTimeout = 60
EmailReadout = 0
Keypadbacklighttimeout = VALOR
LanguageType = es
MaxBrightnessForPM = 80
MenuReadout = 0
MessageReadout = 0
MinBrightnessForPM = 0
ScreenSaverTimeout = 60
SiteType = 203
SlideClosed = 1
SpeakerVolume = 4
TimeFormat = 1
VoiceDial = 1
rmngatinho 26-10-2010, 12:00 AM Mais Adriano, você usa a LM3.0 certo..?
Você ja editou esse arquivo e conferiu se o seu z6 acendeu o teclado.?
quando vc instalou esse mp Black Dawn, ele acedeu a luz do teclado ou só acendeu depois que vc editou o ezx_system.. ?
Ab'çs
Adriano A3 26-10-2010, 06:45 AM Na Black Dawn ele tá perfeito...
Mas se vc editar ele aí, colocando a linha vermelha no lugar certo, também funciona...
Daí é critério seu, ou fica com uma MP ultrapassada, ou uma mais atual...
Antes de passar a Black Dawn, passe um FullBackup, exclua todos os dados, depois a Black Dawn e exclua todos os dados se não não vai instalar mpkgs (uma coisa que eu percebi ^^)
Flw..
jr.hard 04-11-2010, 03:58 PM fala galera do Z6. tenho algumas dúvidas, olha só:
-o Z6w possui alguma monster pack prontinha?
-as firmwares e monster pack do Z6 funcionam no Z6w, e vice-versa?
Aleexx2 04-11-2010, 08:19 PM Mano o Z6W é Sinergy mais tem um maluco que postou lá na minha comunidade um tempo atrás que passou a MP do Z6 normal nele e funcionou tudo de boa mais não garanto , MP propriamente pra ele não tem não.
Adriano A3 04-11-2010, 09:59 PM Ah mano, acho que num é não... Acho que o z6w até cdma é....
Quem falou que testou alguma MP do z6 no z6w acho que num tá muito certo... Eu acho...
Achou um z6w jr. hard??
Arthur_rokr 04-11-2010, 10:25 PM fala galera do Z6. tenho algumas dúvidas, olha só:
-o Z6w possui alguma monster pack prontinha?
-as firmwares e monster pack do Z6 funcionam no Z6w, e vice-versa?
Cara se naum me engano la no M3 tem uma MP pro z6w so naum sei se ela tem suporte para .mpkg e tals
anjocdd 08-11-2010, 01:58 PM Eaai pessoaal queeria a ajuda dee vocees...
Poois meeu z6 taa tipo...
Entrando na Net gratis pelo chip claro...
e tals baixo fotos,jogos java...tudo Gratis...
maiis queeria sabeer purqu no Youtube
quando Voou veer um video,ele abre e tals.
Mais da erro e o video nao roda....de Jeiito neen um...
Jáh tenteei fariios bagulhoo e nd...
Outraa coisa tbeem,Entro no orkut.e boto láh...
a senha e tals...Maiis quando ta logaando...
Daah um Erro tipo "HTTP 501 Erro"
Alquem podii me ajudaar ?
Gostariia de sbeer see teem tbeem um upground pro nosso Opera...
ow se tem outro navegaador....pro z6...
Espeero respoosta
obs: Minha conf Wap,Caso precisee...
Nome do perfil : Claro WAP
Proxy 1 : 200.169.126.11
Porta 1 :8799
Dominio 1 :
APN do GPRS : Wap.claro.com.br
Nome do usuario : Claro
Senha : Não sei
Politica de QoS : Dado
Tempo Expirado : 2 Min
Parte 2
Proxy 2 : 200.169.126.11
Dominio 1 :
DNS 1 :
DNS 2 :
Numero CSD :
Nome de Usu:
Senha :
Velocidade : Auto
Tempo de exp : Desligado
DNS 1 :
DNS 2 :
Espeero respostaas eem leeks...
Vlleo !
jr.hard 08-11-2010, 02:12 PM Ah mano, acho que num é não... Acho que o z6w até cdma é....
Quem falou que testou alguma MP do z6 no z6w acho que num tá muito certo... Eu acho...
Achou um z6w jr. hard??
pois é adriano, mas a versão que é CDMA é o Z6c.
intow, o meu tio tem um Z6w, e ele ta querendo me empurrar d qualquer jeito esse celular, só que ele ta todo bichado, o teclado do slide d cima caiu todinho, enfim, ta horrível, mas num to afim naum. juntei uma grana bacana ae e vou comprar um bem maneirinho esse final de ano.hiihihih:D
Cara se naum me engano la no M3 tem uma MP pro z6w so naum sei se ela tem suporte para .mpkg e tals
vlws adroaldo, vou da uma olhada lá, conforme for vou tunar o z6w do meu tio. hehe
Eaai pessoaal queeria a ajuda dee vocees...
Espeero respoosta
Dominio 1 :
Parte 2
Dominio 1 :
DNS 1 :
DNS 2 :
Numero CSD :
Nome de Usu:
Senha :
DNS 1 :
DNS 2 :
Vlleo !
ok. aguarde instruções da galera ae, parece q o adriano está com o mesmo problema em relação aos vídeos do youtube.
Arthur_rokr 08-11-2010, 04:55 PM Eaai pessoaal queeria a ajuda dee vocees...
Espeero respoosta
Dominio 1 :
Parte 2
Dominio 1 :
DNS 1 :
DNS 2 :
Numero CSD :
Nome de Usu:
Senha :
DNS 1 :
DNS 2 :
Vlleo !
Maninho na area k1/k3/z3/z6 o adriano postou um java que da para fazer streaming de vídeos adaptado para o z6(testei e esta pegando)
sobre o opera a versão mais nova é a 5.1(tb tava doido por uma versão mais nova q tivesse flashplayer.........) sobre o orkut o melhor para usar eo navegador bolt(pois no opera fica uma versão bem simples dele)
Ate
anjocdd 08-11-2010, 09:10 PM Pooh então alquem postaa o Bolt aiih praa miin....
Arthur_rokr 08-11-2010, 09:20 PM esta aqui mano,mas na proxima use a pesquisa que ele eh mt facil de encontrar
Adriano A3 08-11-2010, 10:54 PM Mano, pra pegar uma versão mais atualizada entra no boltbrowser-.-com e baixa.. (endereço sem os " - ")
Se num to louco, a última versão é a 2.31...
Flw
guinho w.a 09-11-2010, 09:12 AM Mano, pra pegar uma versão mais atualizada entra no boltbrowser-.-com e baixa.. (endereço sem os " - ")
Se num to louco, a última versão é a 2.31...
Flw
Sites de desenvolvedores podem ser postados aqui no forum sem problemas maninho, o que não pode é propaganda, mas nesse caso como ele é desenvolvedor do aplicativo sem problemas. ;)
anjocdd 09-11-2010, 12:56 PM Vlleo Vlleo,Baiixeei o Bolt e quando tiver cred voou tentaar usaar elle.
O Negocio do youtube eu baixei um Java aih que funfa namoraal !
Vlleo peela ajuuda Leeks
wandeysson 09-11-2010, 01:04 PM Amigos gostaria muito de outra ajuda, tipo a MP que fiz o down e instalei a storm ficou show, so que escutei um som quando abri e fechei o flip dele sabe, dai me veio a duvida de como fazer para mudar esse som??? Me ajudem por favor!!!
jr.hard 09-11-2010, 02:29 PM Amigos gostaria muito de outra ajuda, tipo a MP que fiz o down e instalei a storm ficou show, so que escutei um som quando abri e fechei o flip dele sabe, dai me veio a duvida de como fazer para mudar esse som??? Me ajudem por favor!!!
bem, primeiramente vc sabe q pode apenas desativar ele né pelo próprio celular (configurações>personalizar>tom do slide)...
mas.. se vc quer mudar para outro tom mesmo segue o tutorial:
•[Tutorial Z3] - Sons em MP3 na hora de abrir e fechar o slide (http://www.motomodd.net/3414-tutorial-z3-sons-em-mp3-na-hora-de-abrir-e-fechar-o-slide.html)
:up:
wandeysson 09-11-2010, 03:06 PM Jr.hard na MP que vc me passou ja tem essa modificação sabe, gostaria de saber como colocar tons diferentes nele saca, tipo colocaram um de uma porta abrindo e dpois fechando e ligando tipo um alarme, gostaria de modificar e colocar um do meu stilo sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!
jr.hard 09-11-2010, 03:26 PM Jr.hard na MP que vc me passou ja tem essa modificação sabe, gostaria de saber como colocar tons diferentes nele saca, tipo colocaram um de uma porta abrindo e dpois fechando e ligando tipo um alarme, gostaria de modificar e colocar um do meu stilo sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois é, então nesse caso, basta vc mesmo editar algum som em mp3 pra ele passe de 50 Kb né, parece, eu até me esqueci
e jogar na pasta do sistema pelo P2k tools.
se for em wav parace que naum pode passar de 2 segundos,
o tutorial q lhe passei explica tudo isso;).
a MP que lhe enviei já possui o arquivo "ui_event_config."
editado para alterações no slide, então basta vc mesmo procurar o tom q vc quer (no *******, no google) e aplicar na pasta,
so lembrando, que so funfa em .wav e .mp3,
e os dois arquivos devem estar no mesmo formato.
tipo, se aplicar .wav ,os dois arquivos ui_slide_open e ui_slide_close devem estar .wav, naum funfa, um com .wav e outro com .mp3.:up:
wandeysson 09-11-2010, 03:32 PM Blzinha entaun....Brigadão mais uma vez vwl...........e pode ter certeza se precisar chamarei a galera do motomodd.........que tenhu certeza que a pane sera resolvida, vlw abraçoa a todos!!!!!!!!!!!!!
wandeysson 11-11-2010, 10:59 AM Amigos gostaria de saber se o WMP11 mobille funciona no Z3, eu baixei ele instalei pelo motomidles so que quando executo ele, ele abre normal mais naun reconhece nenhuma musica. Sabem me informar se preciso fazer alguma configuração ou ele realmente naun funciona no Z3?????
E outra coisa haveria a possibilidade de disponibilizar o skinner4moto em pt para mim pelo servidor do site??? Grato pela ajuda e compreensão.
jr.hard 11-11-2010, 11:49 AM Amigos gostaria de saber se o WMP11 mobille funciona no Z3, eu baixei ele instalei pelo motomidles so que quando executo ele, ele abre normal mais naun reconhece nenhuma musica. Sabem me informar se preciso fazer alguma configuração ou ele realmente naun funciona no Z3?????
E outra coisa haveria a possibilidade de disponibilizar o skinner4moto em pt para mim pelo servidor do site??? Grato pela ajuda e compreensão.
sim, ele funciona no Z3, mas apenas com RSA removida.
no caso, no seu não funciona pq ele ainda possuia RSA.
A função da trava RSA é justamente essa, bloquear o acesso de aplicativos aos arquivos internos do celular;).
e agora eu vou da uma saída, mas a tarde eu farei o anexo do programa que vc pediu ok.:up:
wandeysson 11-11-2010, 12:15 PM Blz entaun...Vlw
jr.hard naun sei se aqui posso postar isso, mais me responde uma coisa!
Qual seria a consequência se eu removesse o RSA do meu Z3??? E como faria isso?? Tipo implicaria no sistema da MP que vc me passou?? Tipo mataria o celular ou naun??? Brigado!!!!!!!!!!!!!!
jr.hard 11-11-2010, 03:27 PM Blz entaun...Vlw
jr.hard naun sei se aqui posso postar isso, mais me responde uma coisa!
Qual seria a consequência se eu removesse o RSA do meu Z3??? E como faria isso?? Tipo implicaria no sistema da MP que vc me passou?? Tipo mataria o celular ou naun??? Brigado!!!!!!!!!!!!!!
eae wandey:).
olha só, consequência ruim em si, so teria se vc fizesse o processo errado.
quanto ao sistema da MP instalada atualmente do seu celular, naum implicaria em nada, o que aconteceria, era que, depois q vc removesse a RSA, a sua MP passaria também a ser sem RSA.:up:
mas vou lhe dar uma dica, não se precipite em remover agora a RSA não. falo por experiência própria, tentei logo d cara remover a minha a um tempo atrás, e acabou que eu bagunçei o meu Z3 todinho,
corrompi a PDS, o boot loader, tudo, tive que virar a noite tentando achar uma fullflash que ressucitasse ele, e ainda tive que aprender a fazer test point na marra;).
mas vc já pode ir dando uma lida no tutorial que ensina a removê-la:
Removendo RSA sem TP e colocando Dual Boot [Z3] (http://www.motomodd.net/794-removendo-rsa-tp-colocando-dual-boot-z3.html?highlight=removendo+RSA+Z3)
qualquer dúvida pode falar:up:
wandeysson 11-11-2010, 03:34 PM A so, q bom entaun que naun influencia em nada naun, blz vou fazer isso "ainda" naun rsrsrrs, mais sim vou ler sim o tutorial sobre rsa, brigadão.
vmfarj 13-11-2010, 10:51 PM E aí pessoal, tudo bom ?
Sou novo no fórum e gostaria que vocês me respondessem uma pergunta...
Aonde há um tópico que contenha o significado de todas essas abreviações que vocês usam ?
Exemplo: "mpkg", "linuxmod", "bootloader", "RSA" ...
Tipo, gostaria de saber como flashear, acho que instalando um MP, certo ?
Mas como instalo esse MP ? Como passo pro cel ? Meu cel é novo, quero dizer tenho ele há 1 ano e nunca modifiquei nada, acho que ele é "stock", certo ?
Queria só um passo a passo entendem ?
Prometo que quando aprender a mexer, modificar as paradas e tal, ajudo a galera, mas por enquanto tá dificil ...
Valeu pessoal, conto com a ajuda de vocês ...
Tigrao_ns 13-11-2010, 11:00 PM E aí pessoal, tudo bom ?
Sou novo no fórum e gostaria que vocês me respondessem uma pergunta...
Aonde há um tópico que contenha o significado de todas essas abreviações que vocês usam ?
Exemplo: "mpkg", "linuxmod", "bootloader", "RSA" ...
Tipo, gostaria de saber como flashear, acho que instalando um MP, certo ?
Mas como instalo esse MP ? Como passo pro cel ? Meu cel é novo, quero dizer tenho ele há 1 ano e nunca modifiquei nada, acho que ele é "stock", certo ?
Queria só um passo a passo entendem ?
Prometo que quando aprender a mexer, modificar as paradas e tal, ajudo a galera, mas por enquanto tá dificil ...
Valeu pessoal, conto com a ajuda de vocês ...
Maninho leia aqui:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Sobre como instalar uma MP, procure na area de Monsterpacks para k1/k3/z3/z6 a Linuxmod 2.0 que ensina a passar uma MP.
vmfarj 13-11-2010, 11:07 PM Valeu braço ...
Achei aqui agora o Linuxmod 2.0 "Aberant Ape" <---- Poderia me dizer o que significa isso ?? (Aberrant Ape)
Mas olha só amigo, se eu fizer alguma mer...leca como faço pra restaurar o cel pras configurações de fábrica ??
Não... Não responde ..
Só quero saber se TEM algum jeito de restaurar as configurações pras de fábrica ...
Desde já grato !
vmfarj 13-11-2010, 11:10 PM Valeu braço ..
Mas acabei de achar aqui esse tópico do Linuxmod 2.0, mas o que significa "Aberrant Ape" ?
Desde já grato ...
Arthur_rokr 13-11-2010, 11:35 PM Valeu braço ...
Achei aqui agora o Linuxmod 2.0 "Aberant Ape" <---- Poderia me dizer o que significa isso ?? (Aberrant Ape)
Mas olha só amigo, se eu fizer alguma mer...leca como faço pra restaurar o cel pras configurações de fábrica ??
Não... Não responde ..
Só quero saber se TEM algum jeito de restaurar as configurações pras de fábrica ...
Desde já grato !
amigo antes de vc passar uma mp faça um backup das cgs(na area de softwares motorola tem um programa que faz o backup) aí se vc quiser voltar seu cel stock so vc passar as cgs com o rsd lite que tudo volta ao normal
da fabrica
cuidado com os duplos posts
até
guinho w.a 14-11-2010, 10:25 AM Valeu braço ..
Mas acabei de achar aqui esse tópico do Linuxmod 2.0, mas o que significa "Aberrant Ape" ?
Desde já grato ...
Use a pesquisa do forum que saberá como fazer backup de Z6, também ensinamos isso aqui no forum:
http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3702461213808225%3A5oayk2-oa3c&ie=ISO-8859-1&q=criando+backup+z6&sa=Pesquisar&siteurl=www.motomodd.net%2F4531-duvidas-gerais-k1-k3-z3-z6-tirem-suas-duvidas-gerais-208.html&siteurl=www.motomodd.net%2F4531-duvidas-gerais-k1-k3-z3-z6-tirem-suas-duvidas-gerais-208.html&siteurl=www.motomodd.net%2F4531-duvidas-gerais-k1-k3-z3-z6-tirem-suas-duvidas-gerais-208.html
Tigrao_ns 15-11-2010, 06:23 PM pode fazer sem problemas nenhum maninho, desde que siga os passos corretamente e faça um backup do seu sistema, naum ahh ennhum problema, sem contar que o Z6 é imortal, acho que se vc taca fogo nele ele ainda funciona. Ja matei ele umas 10 vezes e fiz ele voltar ao normal com muita facilidade.
wandeysson 16-11-2010, 10:41 AM Amigos me ajudem preciso de um programinha, o crux unlocker v5.0, haveria a possibilidade de alguem disponibilizar ele pelo servidor do site por mim, pq onde trabalho so consigo pelos servidor mega,rapid,4sahred e aqui esses servidores é bloqueado. Agradeço desde ja.:up:
jr.hard 16-11-2010, 02:32 PM Amigos me ajudem preciso de um programinha, o crux unlocker v5.0, haveria a possibilidade de alguem disponibilizar ele pelo servidor do site por mim, pq onde trabalho so consigo pelos servidor mega,rapid,4sahred e aqui esses servidores é bloqueado. Agradeço desde ja.:up:
esta no anexo mano:)
wandeysson 16-11-2010, 03:26 PM Manin brigadão, isso é pq gostaria de testar esse programinha para desbloquear celullar..... Vou ver se funfona com os que tenhu aqui... sabe brigadão msm manim................:up:
|
|