Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[ 7]
pedrocarrera 20-05-2011, 11:51 AM ah nao brother, acho que posso ficar tranquilo, eu encontrei essa AT justamente no site da motorola.com.br
e quando levei meu z6 lah a atendente falou que só usam produtos motorola originais, e na frente tem um adesivo daqueles selos holográficos "motorola original", alem do mais que a parte da atendente é separada da parte dos técnicos, não há contato exterior com eles.
Adriano A3 23-05-2011, 11:17 AM Pois é negada... Essa é a última semana...
Até no máximo sábado eles tem que me dar 499 ou o cel... Daí falo pra v6 o que deu...
Hehehe...
Acho que quinta eu fui lá e a moça disse que num passava dessa semana o concerto... AShuashuashuas... Que bom, caso contrário teriam que, amargamente, me darem 499 reais... Ô dó...
Que dó que dó que dó que dó que dó que dó que dó.... AShuashuashuahsuas...
Abs!!!
jr.hard 23-05-2011, 12:09 PM Pois é negada... Essa é a última semana...
Até no máximo sábado eles tem que me dar 499 ou o cel... Daí falo pra v6 o que deu...
Hehehe...
Acho que quinta eu fui lá e a moça disse que num passava dessa semana o concerto... AShuashuashuas... Que bom, caso contrário teriam que, amargamente, me darem 499 reais... Ô dó...
Abs!!!
ahsuahsuahus ôw coisa boa enh.. milestone vai sair ?
Arthur_rokr 23-05-2011, 12:21 PM Pois é negada... Essa é a última semana...
Hehehe...
Abs!!!
Essa AT aí é enrolada em mano kkk
gereré 26-05-2011, 09:28 AM Dá para tocar as mp3 do z3, em um aparelho qualquer? ou seja se eu conecto o fone de ouvido ouço normal as mp3 tocando, mas qdo coloco um cabo USB e ligo em outro aparelho as musicas continuam tocando no z3 e não passa para o aparelho.
jr.hard 26-05-2011, 10:41 AM Dá para tocar as mp3 do z3, em um aparelho qualquer? ou seja se eu conecto o fone de ouvido ouço normal as mp3 tocando, mas qdo coloco um cabo USB e ligo em outro aparelho as musicas continuam tocando no z3 e não passa para o aparelho.
olha os duplos posts!
vc já criou um tópico perguntando isso e eu até já respondi la:up:
abrss
pedrocarrera 30-05-2011, 01:16 PM Fala galerinha do motomodd ^^
bem, conforme eu já havia postado anteriormente, levei meu Z6 na AT...
depois de um hiato de quase 2 semanas a mulher me liga na sexta-feira falando que meu cel já ta ok...
fui lá hoje pela manha e ja estou com ele aqui em ksa
Laudo:
1) eles colocaram uma bateria nova, a antiga já estava estufada e defeituosa (Viciada)
2) Trocaram um componete elétrico interno do z6
daí a minha duvida, que tipo de componete pode ter sido trocado? o total da bateria nova + o componente foi de R$ 95,00
so que eu comprei uma tampa preta traseira original no valor de R$ 30
subtotal: R$ 135,00
valeu a pena? meu z6 aparentemente ficou zero bala, nesse exato momento ele tá carregando, e ta demorando mais pra carregar, nao chegou nem na metade ainda! ^^
Arthur_rokr 30-05-2011, 05:32 PM Que legal maninho ^^, já estava na hora de seu z6 chegar hehehee, bem parece que foi um negócio razoável, creio eu que esse componente interno que eles trocaram seja o gestor de carga, uma bateria nova original está entre 40,00 a 50,00 reais, a tampa 35,00 reais, então nesse restante (60,00 reais) está a manutenção e a peça trocada.
Abraços.
Adriano A3 31-05-2011, 05:36 PM Opa, meu Z6 voltou!!!!!!!!
Agora tenho que passar os boots e as MPs e tá ok...
Tô indo...
guinho w.a 06-06-2011, 11:13 AM Que boa notícia maninh. :)
Adriano A3 12-06-2011, 09:31 AM Aew, comprei um chip da TIM de 128Kb mas meu z6 num leu... Daí coloquei um da claro, leu mas não fazia chamada, dava um erro de rede. Sendo que o mesmo registrava e até procurava rede... Os 2 chips funcionam em outros celulares... Ainda vou trocar o sistema pra ver o que é...
Sugestões???
Arthur_rokr 12-06-2011, 12:29 PM O meu data isso quando eu encaixava mal o chip e quando os conectores do z6 e do chip estavam sujos.. Mas creio que este não seja no seu caso...
Seu z6 está original ou modificado manin?
Adriano A3 13-06-2011, 06:31 AM Resolvido com: MP Stock + BD 3.0
E agora tô com internet no cel, vai dar pra passar mais tempo on...
Flw...
guinho w.a 18-06-2011, 08:45 PM Resolvido com: MP Stock + BD 3.0
E agora tô com internet no cel, vai dar pra passar mais tempo on...
Flw...
Que bom que conseguiu resolver maninho. :)
Adriano A3 20-06-2011, 12:51 AM Aí, tô precisando de ajuda de um Z6 e alguém que queira fazer um teste.
É o seguinte, andei pesquisando uns modos de formatar dispositivos no Linux e descobri um possível método pro Z6. Esse método usa o mkdosfs, que não é tão atual mas tem parâmetros suficientes.
Bom, o comando é o seguinte:
mkdosfs -F "16 ou 32, depende da versão do FAT que desejar" -n "Nome do dispositivo" /dev/mmca1
Exemplo:
mkdosfs -F 32 -n "Adriano A3" /dev/mmca1
Lembro de uma vez a muito tempo ter tentado fazer uma imagem de disco no SD, com o tempo e diversos teste acabei ferrando a estrutura do sistema de arquivo... Só passei um backup que tinha e voltou ao normal...
Tá aí, pra quem tentar: Faça por conta e risco, qualquer coisa tô por aqui, algum erro passa a MP atual outra vez e Boa Sorte...
Ah, talvez amanhã tem o zLogin0.3... Na memória interna, log off, dormir (baixo processamento, menor tempo no display e modo avião opcional), melhor organização do histórico e tá em inglês-br pra TODOS entenderem... Hehehe...
Flw!!!
guinho w.a 21-06-2011, 09:50 PM Aí, tô precisando de ajuda de um Z6 e alguém que queira fazer um teste.
É o seguinte, andei pesquisando uns modos de formatar dispositivos no Linux e descobri um possível método pro Z6. Esse método usa o mkdosfs, que não é tão atual mas tem parâmetros suficientes.
Bom, o comando é o seguinte:
mkdosfs -F "16 ou 32, depende da versão do FAT que desejar" -n "Nome do dispositivo" /dev/mmca1
Exemplo:
mkdosfs -F 32 -n "Adriano A3" /dev/mmca1
Lembro de uma vez a muito tempo ter tentado fazer uma imagem de disco no SD, com o tempo e diversos teste acabei ferrando a estrutura do sistema de arquivo... Só passei um backup que tinha e voltou ao normal...
Tá aí, pra quem tentar: Faça por conta e risco, qualquer coisa tô por aqui, algum erro passa a MP atual outra vez e Boa Sorte...
Ah, talvez amanhã tem o zLogin0.3... Na memória interna, log off, dormir (baixo processamento, menor tempo no display e modo avião opcional), melhor organização do histórico e tá em inglês-br pra TODOS entenderem... Hehehe...
Flw!!!
Pior que to sem Z6 e não entendo bem desses comandos. :/
Arthur_rokr 22-06-2011, 07:30 AM Se quiser eu posso te ajudar maninho, eu faço o script desse jeito:
mkdosfs -F 32 -n "Arthur_rokr" /dev/mmca1
E depois salvo com a extensao .sh ?
Adriano A3 23-06-2011, 01:09 AM Pode ser assim mesmo manolo... Só que ainda não testei pois sem PC não tem como fazer backup do SD e nem fazer algum reparo no sistema caso isso não funcione...
Então faça isso conscientemente! Acho melhor fazer por telnet... Por script, o script teria que ficar na memória interna e o programa pra abrí-lo também...
Mas acho que isso vai dar certo porque:
1-Não foram os Modders que compilaram o mkdosfs pro z6. Ele já vem nas Stocks, quer dizer que ele é a ferramenta para a formatação pelo próprio cel.
2-Se o dosfsck verifica e repara erros diretamente no disco, o mkdosfs deve fazer o mesmo.
Se quiser, tenta. Mas é bom ter cuidado como eu disse...
zLogin 0.3 95%
Aleexx2 25-06-2011, 03:45 PM Interessante , posta os resultados depois Arthur :up:
Adriano A3 26-06-2011, 11:55 PM http://www.*******.com/file/pojA2O3d/zFat.html
Essa é a versão 0.0.0.01 ALPHA PAKAS do zFat. Quem quiser testar se formata o cartão, teste mas lembre-se que formatar o SD apaga tudo no próprio... ¬¬
Com o primeiro comando, o motomagx testou e o SD formatou, mas ficou com 0% livre... Agora nesse eu acertei umas coisas na geometria do sistema de arquivos e montagem do SD. Em tese, vai funcionar...
Quem quiser testar...
Amanhã posto o zLogin 0.3... Não sei por que não tá dando certo upar... Vou fazer pelo PC... Tá booom...
Flw...
Adriano A3 30-06-2011, 08:00 AM zLogin 0.3 pronto!
Mas tô na estrada ¬¬
Quem puder postar eu agradeço...
http://www.*******.com/file/TBe0okLz/zLogin03.html
Valew...
jr.hard 30-06-2011, 10:58 AM zLogin 0.3 pronto!
Mas tô na estrada ¬¬
Quem puder postar eu agradeço...
http://www.*******.com/file/TBe0okLz/zLogin03.html
Valew...
deixa comigo:up:
Adriano A3 05-07-2011, 02:51 AM Tava fazendo alguns testes e pra saber se funcionou preciso de alguém com um z6 teste se dá pra ver esse vídeo no youtube...
m.youtube.com/watch?gl=US&hl=pt&client=mv-google&v=Evj5RYAQhss
Flw...
Adriano A3 14-07-2011, 07:20 PM zLogin 0.3 pronto... Alguém vai lá no plus e tras pra cá por favor...
meudo 07-08-2011, 02:41 PM alguen sabe min informa qual mp e melhor em relaçao ao som ??? i tbm qual e melhor em relaçao a aplicativos , jogos e velocidade ?
Arthur_rokr 07-08-2011, 04:06 PM Qual modelo de celular amigo?
meudo 07-08-2011, 05:05 PM Motorola Z6
jr.hard 08-08-2011, 09:01 AM Motorola Z6
nunca testei, mas a linuxmod 3 é a mais comentada..
vc pode dá uma olhada em cada tópico da MP e ver a descrição da mesma. as vzes uma MP se adapta melhor com certo gosto pessoal.:)
Arthur_rokr 08-08-2011, 09:44 AM Essaaaa daqui maninho ;)
www.motomodd.net/10299-system-z6-linuxmod-flex-2-0-a.html
viniius 18-08-2011, 11:19 AM Ow galera meu z6 nao ta mais vibrando axo q foi pq eu puix no tweaks a opcao de vibrar no menu principal sera q c passa otra mp volta ?
Italo-uzumaki 18-08-2011, 08:42 PM Pessoal, eu quero flashear o meu z6, sendo q eu nunca fiz isso e gostaria de saber qual o MP eu boto ?
Arthur_rokr 18-08-2011, 11:26 PM Se vc quer deixar seu z6 a ponto de bala vai de linuxmod flex 2.0 ;)
jr.hard 19-08-2011, 09:42 AM Ow galera meu z6 nao ta mais vibrando axo q foi pq eu puix no tweaks a opcao de vibrar no menu principal sera q c passa otra mp volta ?
e vc já desativou a opção de vibrar no menu pra ver se volta ao normal ? caso não dê certo, basta dá um master reset ou exclua todos os dados.;)
Pessoal, eu quero flashear o meu z6, sendo q eu nunca fiz isso e gostaria de saber qual o MP eu boto ?
Se vc quer deixar seu z6 a ponto de bala vai de linuxmod flex 2.0 ;)
o link é esse aki: [System-Z6] linuxmod flex 2.0 (http://www.motomodd.net/10299-system-z6-linuxmod-flex-2-0-a.html) :up:
guinho w.a 19-08-2011, 12:13 PM Ow galera meu z6 nao ta mais vibrando axo q foi pq eu puix no tweaks a opcao de vibrar no menu principal sera q c passa otra mp volta ?
Tente um master reset deverá voltar, qualquer coisa, é certeza voltar após atualizar o Software.
Italo-uzumaki 19-08-2011, 06:20 PM o link é esse aki: [System-Z6] linuxmod flex 2.0 (http://www.motomodd.net/10299-system-z6-linuxmod-flex-2-0-a.html) :up:[/QUOTE]
Que requisitos são esses:
-BootLoader NORSA AC.33
-P2K Motorola Drivers
-RSD Lite (ou Flash&Backup)
-LinuxMod Flex 2.0 SDHC
onde eu baixo, os links ?
o meu bootloader é A3.C9
guinho w.a 21-08-2011, 11:36 AM o link é esse aki: [System-Z6] linuxmod flex 2.0 (http://www.motomodd.net/10299-system-z6-linuxmod-flex-2-0-a.html) :up:
Que requisitos são esses:
-BootLoader NORSA AC.33
-P2K Motorola Drivers
-RSD Lite (ou Flash&Backup)
-LinuxMod Flex 2.0 SDHC
onde eu baixo, os links ?
o meu bootloader é A3.C9[/QUOTE]
Pesquise no forum, todos os arquivos estão aqui, o boot inclusive certamente deverá estar junto a MP, portanto, ja poderá baixar a MP.
Após baixar, instale os drivers executáveis, ele esta disponível na área de Softwares Motorola, faça um backup do seu celular em .SHX, atualize seu boot loader para o descrito da MP, e depois poderá enviar a MP.
Todos os processos de como fazer esta disponível no forum, basta usar nossa ferramenta de pesquisa.
Cronounder 23-11-2011, 12:29 AM Boa noite galera, preciso de muiiita ajuda, achei um Z6 (por incrivel que pareça na usina de reciclagem da minha cidade), e to tentando desesperadamente fazer as modificaçoes funcionarem aki. Já instalei o bootloader NoRSA, e vários mods e nenhum funciona completamente. Tenho um cartão SDHC 4GB da Kingston, por isso preciso de firmware que aceite este tipo de cartão. Até ai tudo bem. Instalei o Black Dawn SDHC, o Linuxmod 4 SDHC, Linuxmod 2.1 SDHC, e até outros mods em combinação com kernel SDHC e sempre dá os mesmos problemas: reconhece meu cartão, mas sempre dá problemas para instalar aplicativos MPKG e Java. Os MPKG instalam normal, mas não rodam, e os JAVA até instala no começo, mas em coisa de segundos no máximo 1 minuto não instala mais nada, sempre dá erro de instalação quando tento instalar no SDHC ao chegar em 15% ou falha de instalação aos 100% ao instalar na memória do celular. Já não sei mais o que pode ser o problema. Sem contar que quando instalo aplicativos mesmo que seja no SDHC, no sistema consta que está usando a memória do celular e ao chegar aos 68 mb usuais da memória interna, não consigo instalar mais nada nem na memória SDHC. Isso acontece principalmente quando uso a firmware Linuxmod 4 SDHC. Por favor me ajudem, pois estou quase jogando o celular no chão de tanta raiva. Obrigado! Obs: Meu cel é bloqueado pela TIM.
Boa noite galera, preciso de muiiita ajuda, achei um Z6 (por incrivel que pareça na usina de reciclagem da minha cidade), e to tentando desesperadamente fazer as modificaçoes funcionarem aki. Já instalei o bootloader NoRSA, e vários mods e nenhum funciona completamente. Tenho um cartão SDHC 4GB da Kingston, por isso preciso de firmware que aceite este tipo de cartão. Até ai tudo bem. Instalei o Black Dawn SDHC, o Linuxmod 4 SDHC, Linuxmod 2.1 SDHC, e até outros mods em combinação com kernel SDHC e sempre dá os mesmos problemas: reconhece meu cartão, mas sempre dá problemas para instalar aplicativos MPKG e Java. Os MPKG instalam normal, mas não rodam, e os JAVA até instala no começo, mas em coisa de segundos no máximo 1 minuto não instala mais nada, sempre dá erro de instalação quando tento instalar no SDHC ao chegar em 15% ou falha de instalação aos 100% ao instalar na memória do celular. Já não sei mais o que pode ser o problema. Sem contar que quando instalo aplicativos mesmo que seja no SDHC, no sistema consta que está usando a memória do celular e ao chegar aos 68 mb usuais da memória interna, não consigo instalar mais nada nem na memória SDHC. Isso acontece principalmente quando uso a firmware Linuxmod 4 SDHC. Por favor me ajudem, pois estou quase jogando o celular no chão de tanta raiva. Obrigado! Obs: Meu cel é bloqueado pela TIM.
Bom, primeiro para todo ou quaquer app ou jogo em .mpkg é necesario ter o Sdliberes, se voçê nao o tiver nao iram rodar, segundo, a lm 4.0 se não me engano ainda esta na versão beta, pois ainda a muitos bugs, tente pasasr a lm 3.0 ou a 2.1 , cincertesa ira resolver o problema dos JAVA.
Arthur_rokr 23-11-2011, 08:31 AM Boa noite galera, preciso de muiiita ajuda, achei um Z6 (por incrivel que pareça na usina de reciclagem da minha cidade), e to tentando desesperadamente fazer as modificaçoes funcionarem aki. Já instalei o bootloader NoRSA, e vários mods e nenhum funciona completamente. Tenho um cartão SDHC 4GB da Kingston, por isso preciso de firmware que aceite este tipo de cartão. Até ai tudo bem. Instalei o Black Dawn SDHC, o Linuxmod 4 SDHC, Linuxmod 2.1 SDHC, e até outros mods em combinação com kernel SDHC e sempre dá os mesmos problemas: reconhece meu cartão, mas sempre dá problemas para instalar aplicativos MPKG e Java. Os MPKG instalam normal, mas não rodam, e os JAVA até instala no começo, mas em coisa de segundos no máximo 1 minuto não instala mais nada, sempre dá erro de instalação quando tento instalar no SDHC ao chegar em 15% ou falha de instalação aos 100% ao instalar na memória do celular. Já não sei mais o que pode ser o problema. Sem contar que quando instalo aplicativos mesmo que seja no SDHC, no sistema consta que está usando a memória do celular e ao chegar aos 68 mb usuais da memória interna, não consigo instalar mais nada nem na memória SDHC. Isso acontece principalmente quando uso a firmware Linuxmod 4 SDHC. Por favor me ajudem, pois estou quase jogando o celular no chão de tanta raiva. Obrigado! Obs: Meu cel é bloqueado pela TIM.
Antes de tudo tente instalar um jogo java numa mp sem ser sdhc para termos certeza se o erro esta na mp ou em seu cartão.
Cronounder 23-11-2011, 10:51 PM Antes de tudo tente instalar um jogo java numa mp sem ser sdhc para termos certeza se o erro esta na mp ou em seu cartão.
Então ja tentei no LM 2.0 Aberrant Ape e deu o mesmo problema. Ainda não formatei meu cartão (preguiça mesmo, muita musica pra passar).
Bom, primeiro para todo ou quaquer app ou jogo em .mpkg é necesario ter o Sdliberes, se voçê nao o tiver nao iram rodar, segundo, a lm 4.0 se não me engano ainda esta na versão beta, pois ainda a muitos bugs, tente pasasr a lm 3.0 ou a 2.1 , cincertesa ira resolver o problema dos JAVA.
Eu instalei um tal de zLibs 08-10-10.rar, mas mesmo assim naum deu certo. Eu já passei os LM 3.0 Black Dawn SDHC e o LM 2.1 SDHC.
Arthur_rokr 24-11-2011, 09:55 AM Aí é que ta maninho, faça um backup de seus arquivos e o formate pelo pc (mais rápido), e tente novamente. O kernel linux da muito bug em sdhcs, você vera ate uma melhor performance apos a formatação.
Lembrando que o normal de z6 e cartoes ate 2gb, então com esse mod de mais memoria no cartão pode vir a ocorrer bugs.
Abraços.
Cronounder 26-11-2011, 02:23 AM Vou tentar!! Assim que terminar edito com a resposta!
Arthur_rokr 26-11-2011, 01:27 PM Ok maninho! Qualquer coisa tamo aqui. :up:
hithy15 06-12-2011, 02:11 PM queria saber o que é memoria swap tenho um motorola rokr z6 flasheado???
jr.hard 06-12-2011, 03:13 PM queria saber o que é memoria swap tenho um motorola rokr z6 flasheado???
é um tipo de memória que auxilia no desempenho do seu cel, funciona
como se fosse uma memória RAM "extra".
essa memória é "puxada" do seu microSD para entrar em ação quando sua memo RAM esgota ou quando é escassa para rodar uma aplicação um pouco pesada.
Arthur_rokr 06-12-2011, 03:30 PM Bem, memoria swap e um espaco de memoria cujo o sistema reserva em seu sd para executar jogos que precisam de mais processador e velocidade, assim sendo possivel a emulacao de alguns jogos que o z6 nativamente nao suportaria.
hithy15 12-12-2011, 01:53 PM Vlw pessoal!Desculpa se eu estou pertubando mas preciso de ajuda.Estou com meu celular flasheado com a linuxmod sp1 rc2 ai tentei passar a mp linuxmod 2.0 aberrant ape mas quando o celular liga ele trava na tela de iniciação,ja tentei passar a mp denovo e nada.Passei o bootloader certim mas msm assim persiste no erro.Alguem pode me ajudar com esse problema?
Arthur_rokr 12-12-2011, 03:11 PM Apague a pasta .system do seu sd e memoria do celular e flasheie novamente :up:.
hithy15 13-12-2011, 09:31 AM Apague a pasta .system do seu sd e memoria do celular e flasheie novamente :up:.
kara fiz o que vc mando mas ainda nao inicia apaguei a pasta system da memoria do telefone e sd alguem pode me ajudar estou quase desistindo
guinho w.a 13-12-2011, 10:38 AM Vlw pessoal!Desculpa se eu estou pertubando mas preciso de ajuda.Estou com meu celular flasheado com a linuxmod sp1 rc2 ai tentei passar a mp linuxmod 2.0 aberrant ape mas quando o celular liga ele trava na tela de iniciação,ja tentei passar a mp denovo e nada.Passei o bootloader certim mas msm assim persiste no erro.Alguem pode me ajudar com esse problema?
Você enviou o NoRSA e fez o processo de atualização como descrito?
Qualquer coisa tente iniciar sem o SD para testar, se o erro persistir, siga o processo novamente com atenção.
hithy15 15-12-2011, 10:22 AM consegui flashear mas vou voltar para a sp1 rc2 essa aberrant ape trava muito
e toda hora ta reiniciando vou colocar a antiga mesmo que nao travava.
quem estiver com esse problema de colocar a linuxmod 2.0 aberrant ape
e ela naoiniciar só ficar naquele M e só falar comigo que eu ajudo
msm assim vlw galera!!!
guinho w.a 16-12-2011, 12:07 PM consegui flashear mas vou voltar para a sp1 rc2 essa aberrant ape trava muito
msm assim vlw galera!!!
É, infelizmente nenhuma MP esta livre 100% de bug, se alguém diz que não tem é mentira, MP é Software modificado não oficial, se um Software lançado oficialmente ja tem brechas e bugs, imagine uma modificação feita em cima deste.
Mas é muito bom usar MP, eu particularmente quando compro um celular Motorola a primeira coisa que faço é instalar uma MP. :D
Arthur_rokr 17-12-2011, 01:18 PM consegui flashear mas vou voltar para a sp1 rc2 essa aberrant ape trava muito
msm assim vlw galera!!!
Obrigado a ajuda amigo :up:, se você esta reclamando de velocidade, ja deu uma olhada nessa mp?
http://www.motomodd.net/10299-system-z6-linuxmod-flex-2-0-a.html
Na minha opinião e a melhor.
Mephistopheles 02-06-2012, 12:48 PM Bom pessoal sou novo no forum, tenho um motorola k1 e tenho uma duvida, ele fica lento mesmo com cartão maior que 1gb ou isso é algum problema no cel, e se tem alguma solução pra isso. No aguardo de uma luz, vlw.:up:
guinho w.a 02-06-2012, 05:04 PM Bom pessoal sou novo no forum, tenho um motorola k1 e tenho uma duvida, ele fica lento mesmo com cartão maior que 1gb ou isso é algum problema no cel, e se tem alguma solução pra isso. No aguardo de uma luz, vlw.:up:
Depende da quantidade de arquivos que estão no cartão, se estiver quase cheio, dependendo da versão da sua firmware ele ficará meio lento mesmo.
Mephistopheles 03-06-2012, 10:13 AM Depende da quantidade de arquivos que estão no cartão, se estiver quase cheio, dependendo da versão da sua firmware ele ficará meio lento mesmo.
No cartão não tem arquivo nenhum e agora as vezes ele fica travando tmb e tenho que desligar o cel, até o momento que tinha feito o primeiro post ele não tinha dados esse problema agora está assim.
Cara a versão dele é essa
boot loader
0a.b4.
sw version:
r452f_g_08.05.07
guinho w.a 03-06-2012, 01:29 PM No cartão não tem arquivo nenhum e agora as vezes ele fica travando tmb e tenho que desligar o cel, até o momento que tinha feito o primeiro post ele não tinha dados esse problema agora está assim.
Cara a versão dele é essa
boot loader
0a.b4.
sw version:
r452f_g_08.05.07
Tente atualizar ele, faça um backup válido antes, e use uma firmware com final mais atualizado:
R452f_g_08.05.07 (Superior)
Mas antes, tente um Master Claear (Apagará todos seus dados), e um Master Reset (Voltará suas configurações de fábrica), isso deverá resolver caso tenha algum virus no aparelho.
Mephistopheles 04-06-2012, 09:33 AM Tente atualizar ele, faça um backup válido antes, e use uma firmware com final mais atualizado:
R452f_g_08.05.07 (Superior)
Mas antes, tente um Master Claear (Apagará todos seus dados), e um Master Reset (Voltará suas configurações de fábrica), isso deverá resolver caso tenha algum virus no aparelho.
Blz, cara fiz o master clean e o master reset e deu alguma diferença. agora com esse firmware que tenho posso atualizar para esse KRZR K1 R4527_G08.12.10R_B_GSTCNRYT677VV0BC que tem neste link http://www.motomodd.net/1304-firmware-krzr-k1-original-r4527_g08-12-10r_b_gstcnryt677vv0bc.html ou tenho que pegar um outro que tenha R452F desse link http://www.motomodd.net/1299-firmware-original-krzr-k1-r452f_g_08-03-08r.html pq acho que ele é mais antigo que o meu e para atualizar posso usar esse prgrama RDS Lite ou tenho que usar o p2k tools.
guinho w.a 04-06-2012, 12:43 PM Blz, cara fiz o master clean e o master reset e deu alguma diferença. agora com esse firmware que tenho posso atualizar para esse KRZR K1 R4527_G08.12.10R_B_GSTCNRYT677VV0BC que tem neste link http://www.motomodd.net/1304-firmware-krzr-k1-original-r4527_g08-12-10r_b_gstcnryt677vv0bc.html ou tenho que pegar um outro que tenha R452F desse link http://www.motomodd.net/1299-firmware-original-krzr-k1-r452f_g_08-03-08r.html pq acho que ele é mais antigo que o meu e para atualizar posso usar esse prgrama RDS Lite ou tenho que usar o p2k tools.
Você precisa atualizar com a mesma versão inicial que o seu (R452f), outra coisa, quando for atualizar verifique o boot da firmware pelo RSD Lite, e tenha um backup válido antes da atualização.
CarlosL 06-07-2012, 02:28 PM Ola a todos,
Eu tentei desbloquear o Motorola K1 para funcionar em todas as redes, mas não estou a conseguir.
Estava a usar o Mstool r8, no windows 7, e o meu K1 nunca conseguia connectar ao Mstool.
Li que devia arranjar um computador com Windows Xp, e assim fiz.
Agora, sempre que conecto o telefone em modo boot, aparece como hardware não encontrado. Como corrigo isto?
Eu gostava de seguir este tutorial.
http://www.motomodd.net/7395-tutorial-k1-reconhecendo-k1-s-blank-neptune-lte2-test-point.html
E depois este: http://www.motomodd.net/331-k1-z3-desbloqueio-free-test-point.html
Agradeço a vossa ajuda.
Cumps
Arthur_rokr 07-07-2012, 02:51 PM VErificou se todos os drivers estao instalados corretamente? Tente mais vezes porque e meio dificil encontra-lo neste modo mesmo.
jr.hard 07-07-2012, 02:57 PM Ola a todos,
Eu tentei desbloquear o Motorola K1 para funcionar em todas as redes, mas não estou a conseguir.
Estava a usar o Mstool r8, no windows 7, e o meu K1 nunca conseguia connectar ao Mstool.
Li que devia arranjar um computador com Windows Xp, e assim fiz.
Agora, sempre que conecto o telefone em modo boot, aparece como hardware não encontrado. Como corrigo isto?
Eu gostava de seguir este tutorial.
http://www.motomodd.net/7395-tutorial-k1-reconhecendo-k1-s-blank-neptune-lte2-test-point.html
E depois este: http://www.motomodd.net/331-k1-z3-desbloqueio-free-test-point.html
Agradeço a vossa ajuda.
Cumps
tá faltando os drivers executáveis p2k
CarlosL 07-07-2012, 03:46 PM tá faltando os drivers executáveis p2k
Muito obrigado!
Era mesmo isso que me faltava.
Agora ja consegui desbloquear o meu aparelho :)
Cumps
jr.hard 07-07-2012, 06:26 PM Muito obrigado!
Era mesmo isso que me faltava.
Agora ja consegui desbloquear o meu aparelho :)
Cumps
opaa que bom que conseguiu!
qualquer coisa estamos ae:up:
Ola,
preciso da Firmware Original KRZR K1 R452F_G_08.05.07R
mas não acho em lugar nenhum... sera q tem como alguem me ajudar?:Help:
guinho w.a 19-01-2013, 05:40 PM Ola,
preciso da Firmware Original KRZR K1 R452F_G_08.05.07R
mas não acho em lugar nenhum... sera q tem como alguem me ajudar?:Help:
Infelizmente no momento não temos esta flash com este final.
Infelizmente no momento não temos esta flash com este final.
é que meu k1 esta travando muito e dando tela branca toda hora, dei uma lida aqui mesmo no forum e vi que pode ser firmware, eu ate achei pra download mas pago :(
Obrigado msm assim ^^
guinho w.a 23-01-2013, 11:52 AM é que meu k1 esta travando muito e dando tela branca toda hora, dei uma lida aqui mesmo no forum e vi que pode ser firmware, eu ate achei pra download mas pago :(
Obrigado msm assim ^^
Você pode usar qualquer firmware que comece com R452F_G_XXXXXX desde que seja compatível com seu boot loader e RSA. Normalmente uma flex para seu modelo ja resolve se for problema de Software.
|
|