Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7

Tigrao_ns
30-03-2010, 12:45 PM
Eu ate tinha pensando nisso, mas como o processo é lento passei a MP de novo mas o problema continua. Não sei onde esta o problema.
por que o problema naum era na MP, e sim no cartao faça o que eu te disse exclua o .rockbox e reinstala....

Marsil
30-03-2010, 12:59 PM
No caso então vou instalar de novo e desinstalar, ae eu posto o resultado.:)

lPEDROll
30-03-2010, 01:02 PM
Olá pessoal eu possuo um motorola Rizr Z3
a minha dúvida é o seguinte
e tentei colocar jogos de várias formas usando o micro SD e o Cabo USB,ae quando eu vou colocar instalar novo,o jogo não aparece,por favor me ajudem.

Marsil
30-03-2010, 01:52 PM
Vc ta tentando por jogos em JAVA ou em mpkg?

Tigrao_ns
30-03-2010, 02:01 PM
Olá pessoal eu possuo um motorola Rizr Z3
a minha dúvida é o seguinte
e tentei colocar jogos de várias formas usando o micro SD e o Cabo USB,ae quando eu vou colocar instalar novo,o jogo não aparece,por favor me ajudem.

Tah com todos os drives instalados?
Vc ta tentando por jogos em JAVA ou em mpkg?
Naum maninho, jogos em MPKG é apenas pra Z6 e V8 e A1200 se naum me engano....

Marsil
30-03-2010, 02:05 PM
Continua a mesma coisa, redefini as configurações do rockbox mas o som continua na mesma situação. Vou testar o fone de ouvido em outro celular, pode ser isso tbm.

Tigrao_ns
30-03-2010, 03:06 PM
Continua a mesma coisa, redefini as configurações do rockbox mas o som continua na mesma situação. Vou testar o fone de ouvido em outro celular, pode ser isso tbm.
Isso testa ele, mas você fez o que eu te falei? excluir a pasta .rockbox, ou até mesmo tente excluir a pasta .system....

Marsil
30-03-2010, 03:37 PM
Fiz sim, vou fazer tbm a exclusão da pasta .system. É bem provavel que tenha sobrado algo do rockbox mesmo desinstalado, e isso estaria afetando o som do celular.

Excli a pasta .system, mas agora ta aparecendo mais problemas ainda, tipo, não consigo instalar ou desinstalar jogos em java, ta td bugado o sistema, quando vai instalar alguma coisa ele fecha no meio da operação. Mas vou resolver.

CONSTANTINE17
30-03-2010, 04:37 PM
Poste Suas Dúvidas Aqui :D

Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif

Alex por favor me passa o link do CG 2 LM para eu poder fazer atualização do novo kernel do z6.
Desde já agradeço!!

Tigrao_ns
30-03-2010, 04:44 PM
Alex por favor me passa o link do CG 2 LM para eu poder fazer atualização do novo kernel do z6.
Desde já agradeço!!
Naum existe Cg2, e se quiser fazer a atualização de kernel, na linuxmod 2.1 jah vem atualizada...Qualquer coisa:
http://www.motomodd.net/6001-atualizacao-z6-17-09-09-kernel-sdhc-que-aceita-cartao-de-memoria-de-4gb-8gb-16gb.html
Fiz sim, vou fazer tbm a exclusão da pasta .system. É bem provavel que tenha sobrado algo do rockbox mesmo desinstalado, e isso estaria afetando o som do celular.

Excli a pasta .system, mas agora ta aparecendo mais problemas ainda, tipo, não consigo instalar ou desinstalar jogos em java, ta td bugado o sistema, quando vai instalar alguma coisa ele fecha no meio da operação. Mas vou resolver.
Exclua todos os dados...

Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000.

Se naum funcionar utilize este método...
http://www.motomodd.net/6680-tutorial-z6-arrumando-cartao-de-memoria-corrompido.html

e ao invés de usar o cabo se tiver leitor de cartao de memoria, utilize-o pois é mais eficaz...

Marsil
30-03-2010, 09:29 PM
Testei em outro celular com uma musica pesada e ta normal o fone. Quanto ao meu celular ele ficava agudos de um lado e graves do outro, mas agora ta td certo. Só tenho q diminuir o peso um pouco, pq quando usei o RockBox, deixei no maximo os graves e danificou o lado direito do fone, fazendo som de taquara rachada. Mas ta resolvido.
Valeu.:Obrigado:

guinho w.a
31-03-2010, 12:58 PM
Testei em outro celular com uma musica pesada e ta normal o fone. Quanto ao meu celular ele ficava agudos de um lado e graves do outro, mas agora ta td certo. Só tenho q diminuir o peso um pouco, pq quando usei o RockBox, deixei no maximo os graves e danificou o lado direito do fone, fazendo som de taquara rachada. Mas ta resolvido.
Valeu.:Obrigado:
Que bom maninho.
Sobre o Alex, ele esta meio ausente pois esta com problemas de Internet.

Até..

50centabc
03-04-2010, 04:22 PM
Alguém pode me dizer com compartilho
uma pasta do computador com o Z6
pelo sambacifs! Ajudem aí! Obrigado!

gab.tav
05-04-2010, 05:20 PM
Olá!

Sou nova por aqui e não entendo praticamenne nada... Nem sei se este é o lugar certo pra perguntas, por tanto me perdoem se eu errar rs

Eu tenho um motorola krzr k1 e não consigo receber nem enviar mms.. já tentei de tudo, a atualização da motorola dá erro...

Ele era da TIM e eu desbloqueei, agora é VIVO. Também não consigo alterar a animação da tim quando eu ligo ele, a tela externa esta branca... Ele também trava muitas vezes, do nada, fica tudo branco e ele desliga...
Os dados são:
0A.b4
sw R4527_G_0822.09R_A

Se alguém puder me dar um help ficarei muuuuito grata...

Obrigada!!

guinho w.a
05-04-2010, 08:48 PM
Alguém pode me dizer com compartilho
uma pasta do computador com o Z6
pelo sambacifs! Ajudem aí! Obrigado!

Ii maninho, eu acho que não...
Tem como compartilhar o Z6 com o computador, através de acesso FTP ou Telnet.

Até..

Olá!

Sou nova por aqui e não entendo praticamenne nada... Nem sei se este é o lugar certo pra perguntas, por tanto me perdoem se eu errar rs

Eu tenho um motorola krzr k1 e não consigo receber nem enviar mms.. já tentei de tudo, a atualização da motorola dá erro...

Ele era da TIM e eu desbloqueei, agora é VIVO. Também não consigo alterar a animação da tim quando eu ligo ele, a tela externa esta branca... Ele também trava muitas vezes, do nada, fica tudo branco e ele desliga...
Os dados são:
0A.b4
sw R4527_G_0822.09R_A

Se alguém puder me dar um help ficarei muuuuito grata...

Obrigada!!

Sobre a configuração MMS, deve haver configuração de acesso a Internet e servidor MMS, ensinamos estas configurações manualmente aqui no forum, use a pesquisa, o mesmo vale para mudar esta tela de incialização, o nome disso é Boot Screen, e deve ser alterado através de aplicação de Patch, com a Patch criada pelo Boot Screen Replacer com os OffSets devidamente configurados e RSA do celular ja removida.

Até..

tyago14
05-04-2010, 10:17 PM
Pessoal eu pesquisei mais não achei instalei o zLMplayer e fui esculta a musika so que a musica fika travando quando eu boto pra tocar e se não me engano tinha um tuto ensinano arruma esse bug na primeira vez que instlei ele tinha que agregar uma entrada la no Z6manager mais esqueci como que faz pessoal pode me ajudar aki fazendo favor.

vlw.

dudumeque
06-04-2010, 02:56 PM
instalei o MPlayer no meu z6, e antigamente pegava normalmente, depois de um tempo eu desinstalei e agora instalei denovo, o aplicativo abre normalmente, mas quando vou usar a busca, tanto no SD quanto na memória interna, aparece uma mensagem "atualizando Mplayer" e fica nisso um tempão até depois travar, o que eu faço amigos? Abraços!

Fabinholee
06-04-2010, 05:50 PM
Pessoal eu pesquisei mais não achei instalei o zLMplayer e fui esculta a musika so que a musica fika travando quando eu boto pra tocar e se não me engano tinha um tuto ensinano arruma esse bug na primeira vez que instlei ele tinha que agregar uma entrada la no Z6manager mais esqueci como que faz pessoal pode me ajudar aki fazendo favor.

vlw.

Maninho qual a MP que vc estah usando, pois na aberrant vc prescisa trocar os arquivos para poder ultilizar o ZLMplayer

leia esse tutorial da MP linuxmod 2.0 aberrant ape (http://www.motomodd.net/4692-z6-mp-linuxmod-2-0-aberrant-ape.html)

flw ;)

guinho w.a
06-04-2010, 10:50 PM
instalei o MPlayer no meu z6, e antigamente pegava normalmente, depois de um tempo eu desinstalei e agora instalei denovo, o aplicativo abre normalmente, mas quando vou usar a busca, tanto no SD quanto na memória interna, aparece uma mensagem "atualizando Mplayer" e fica nisso um tempão até depois travar, o que eu faço amigos? Abraços!
Você deverá reinicializar os dados amigão.

Até.

Marsil
07-04-2010, 12:51 PM
No Z6 Manager, na 4° aba, ele pede um codigo de segurança. Qual é o codigo?

Tigrao_ns
07-04-2010, 01:46 PM
No Z6 Manager, na 4° aba, ele pede um codigo de segurança. Qual é o codigo?
Linuxmod ou linuxmod

dudumeque
07-04-2010, 03:00 PM
Você deverá reinicializar os dados amigão.

Até.

ja reinializei outras vezes amigo, ja exclui a pasta system (gente que naõ entende nada fica desesperado e faz de tudo asuhaushaushuahsu) ja fiz um monte de coisas. :( abraço amigos!

Fabinholee
07-04-2010, 03:41 PM
ja reinializei outras vezes amigo, ja exclui a pasta system (gente que naõ entende nada fica desesperado e faz de tudo asuhaushaushuahsu) ja fiz um monte de coisas. :( abraço amigos!

Qual a MP que vc estah usando??
Caso for a Linux 2.1 vc prescisa excluir o arquivo .berserk e depois exclua a pasta .system ;)

geovanemoto
07-04-2010, 04:42 PM
Olá pessoal,

Preciso saber se alguém conhece o que é "BANNER GRÁFICO". Isto tem no menu configurações, personalizar e está como "Relógio". Quando eu vou em alterar ele dá a outra opção de "Status". Mas não adianta fazer alteração que fica sempre em "Relógio". O que é isso?

Marsil
08-04-2010, 04:06 PM
Linuxmod ou linuxmod

Esqueci desse detalhe, rsrsr.
Eu uso a MP Linuxmod 2.1 SDHC, acho q é esse o nome certo.:D

Aleexx2
08-04-2010, 07:45 PM
Sim a senha é essa mesmo linuxmod tudo minusculo !

Marsil
09-04-2010, 04:10 PM
Joia, valeu amigão

Marsil
13-04-2010, 05:43 PM
Qual a ultima atualização p/ essa MP e se vão lançar outra?:From Brasil:

dudumeque
13-04-2010, 06:11 PM
Qual a MP que vc estah usando??
Caso for a Linux 2.1 vc prescisa excluir o arquivo .berserk e depois exclua a pasta .system ;)

ja fiz isso também amigo... não funcionou :confused:
outra dúvida, tem algum problema se eu usar o motodesk o tempo todo?? por exemplo a bateria descarregar muito rápido, o cel ficar lento, não executar algumas funções. Abraços galera \o/

guinho w.a
13-04-2010, 09:36 PM
Qual a ultima atualização p/ essa MP e se vão lançar outra?:From Brasil:

Qual MP amigo? Estamos num tópico de duvidas gerais... ;)

Até..

ja fiz isso também amigo... não funcionou :confused:
outra dúvida, tem algum problema se eu usar o motodesk o tempo todo?? por exemplo a bateria descarregar muito rápido, o cel ficar lento, não executar algumas funções. Abraços galera \o/

Estranho este seu problema amigão..
Mas enfim, sobre o MotoDesk, normal ele gastar muito a bateria mesmo, e sobre ficar lento, isso é porque ele deve puchar muita memória do seu celular....

Até..

Fabinholee
15-04-2010, 05:49 PM
Qual MP amigo? Estamos num tópico de duvidas gerais... ;)

Até..

Estranho este seu problema amigão..
Mas enfim, sobre o MotoDesk, normal ele gastar muito a bateria mesmo, e sobre ficar lento, isso é porque ele deve puchar muita memória do seu celular....

Até..

Eh verdade Guinho sobre o motodesk ele puxa mta memoria pois um aplicativo MPKG eh como se fosse um java e principalmente quando vc coloca no Player ele dah umas travadas
mas lembrando que essa eh apenas uma versao de testes
na nova MP que sairah para o z6 jah vira com a nova versao do motodesk que estao fazendo ;)

guinho w.a
16-04-2010, 12:31 PM
Eh verdade Guinho sobre o motodesk ele puxa mta memoria pois um aplicativo MPKG eh como se fosse um java e principalmente quando vc coloca no Player ele dah umas travadas
mas lembrando que essa eh apenas uma versao de testes
na nova MP que sairah para o z6 jah vira com a nova versao do motodesk que estao fazendo ;)
Humm, legal maninho. :)

Até..

dudumeque
18-04-2010, 07:18 PM
pois é, realmente curioso esse problema do Mplayer, mas deixa pra lá, nem faz falta... entaõ quer dizer que vai sair outra mp pro z6? :D
Abraços pessoal

Fabinholee
18-04-2010, 09:19 PM
pois é, realmente curioso esse problema do Mplayer, mas deixa pra lá, nem faz falta... entaõ quer dizer que vai sair outra mp pro z6? :D
Abraços pessoal

Maninho estah prevista para o final do 1° semestre
estou aguardando tbm mto ancioso

valved
18-04-2010, 11:02 PM
Ola , tenho um motorola z3 com o SW R452B_G_08.02.0CR e a Flex GCTCPRISPLA0DD e vi em um post uma MP que precisa da SW R452B_G_08.02.0BR_C e a Flex GSTCPRIHG001340AA , teria algum problema se eu colocasse essa MP no meu celular por causa da SW diferente ou a flex ?

Obrigado desde de ja

guinho w.a
19-04-2010, 04:40 PM
Ola , tenho um motorola z3 com o SW R452B_G_08.02.0CR e a Flex GCTCPRISPLA0DD e vi em um post uma MP que precisa da SW R452B_G_08.02.0BR_C e a Flex GSTCPRIHG001340AA , teria algum problema se eu colocasse essa MP no meu celular por causa da SW diferente ou a flex ?

Obrigado desde de ja
O que importa são as iniciais, boot loader, e RSA, ou seja, qualquer firmware de SW R452B, do mesmo boot loader e de acordo com sua RSA pode ser enviada sem problemas, mas é super recomendado um backup antes.

Até..

sonekaa
20-04-2010, 08:56 PM
Tipo eu tenho um k1 eu fui meche em tocar temas essas coisas assim,
so q tinha q troca a mmp.. nisso eu baixei qlq uma da ******* com 9 icones..
desliguei e liguei tudo belezinha.. so q mudo totalmente as configuraçoes do cel. sem fala qndo eu conecto ele no pc nao reconhece. tipo reconhece como se foce uma camera digital, alem disso... so fica recarregando e mais nada.oque eu tenho q fazer pra tirar isso?

guinho w.a
20-04-2010, 09:13 PM
Tipo eu tenho um k1 eu fui meche em tocar temas essas coisas assim,
so q tinha q troca a mmp.. nisso eu baixei qlq uma da ******* com 9 icones..
desliguei e liguei tudo belezinha.. so q mudo totalmente as configuraçoes do cel. sem fala qndo eu conecto ele no pc nao reconhece. tipo reconhece como se foce uma camera digital, alem disso... so fica recarregando e mais nada.oque eu tenho q fazer pra tirar isso?
Você quiz dizer mma_ucp né?
Nesse caso, basta voltar seu backup de mma_ucp, ou passar uma referente a sua quantidade de ícones para seu modelo, e não faça isso dinovo de enviar qualquer uma mma_ucp, ou poderá matar seu celular, pois a mma_ucp deve ser suportada para seu modelo, e também você deveria ter feito um backup antes hehehe.

Sobre ele não ser reconhecido, verifique se os drivers estão instalados totalmente, se você instalou os drivers normais (Sem ser o executável), será preciso instalar novamente os drivers para cada porta USB que não tenha sido usada por seu celular na conexão Data / FAX ou Modem.

Até..

sonekaa
20-04-2010, 09:20 PM
tipo eu nao fiz backup msm nao, tipo eu tenho estalado os drives sim, mais msm assim nao ta reconhecendo. voce pode mandar o link "dos drive q eu possa usar pra reconhece"

pq sem isso nao tem como eu mecher na minha mma_ucp =(

valved
20-04-2010, 10:49 PM
Ola, apos eu ter instalado uma MP o celular nao quer mais abrir a camera somente indo em imagens > opçoes > criar novo , ai abre a camera e ela funciona normalmente , queria saber se poderia ver como voltar o atalho da camera para o botao q tem do lado do celular . A camera esta funcionando para video tambem

Obrigado desde Já

-------------------------- edit----------------------------------------

Completando a pergunta acima meu celular eh um Motorola Z3

guinho w.a
21-04-2010, 12:49 PM
tipo eu nao fiz backup msm nao, tipo eu tenho estalado os drives sim, mais msm assim nao ta reconhecendo. voce pode mandar o link "dos drive q eu possa usar pra reconhece"

pq sem isso nao tem como eu mecher na minha mma_ucp =(

Segue os drivers, use a versão executável:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Até..

Ola, apos eu ter instalado uma MP o celular nao quer mais abrir a camera somente indo em imagens > opçoes > criar novo , ai abre a camera e ela funciona normalmente , queria saber se poderia ver como voltar o atalho da camera para o botao q tem do lado do celular . A camera esta funcionando para video tambem

Obrigado desde Já

-------------------------- edit----------------------------------------

Completando a pergunta acima meu celular eh um Motorola Z3

Passe uma nova Flash ou Flex da mesma versão que seu celular amigo, isso irá resolver seu problema.

Até..

valved
21-04-2010, 03:00 PM
Vlw guinho volto a funcionar

valved
21-04-2010, 08:59 PM
apos eu passar a flex que vc mencionou guinho o meu celular nao acerita meu chip da OI ele aparece registrando e depois disso some e fica sem sinal algum . Sera que é por causa da flex ? meu celular eh desbloqueado desde quando compre (3 anos quase) . Ou a MP q eu estou usando pode prejudicar nesse fator ?

Agradeço desde já

Tigrao_ns
21-04-2010, 09:04 PM
apos eu passar a flex que vc mencionou guinho o meu celular nao acerita meu chip da OI ele aparece registrando e depois disso some e fica sem sinal algum . Sera que é por causa da flex ? meu celular eh desbloqueado desde quando compre (3 anos quase) . Ou a MP q eu estou usando pode prejudicar nesse fator ?

Agradeço desde já
isso é devido a banda estar em outra banda segue o caminho....

Menu -- Configurações -- Rede -- Configurar Busca -- Banda e seleciona automatico....

valved
21-04-2010, 09:10 PM
ja esta nessa configuraçao e mesmo asim nao a sinal da rede e quando eu colo para buscar redes novas nao aparece nada some e vai para a tela incial . Alem disso as redes disponiveis que mostra esta somente a da vivo

guinho w.a
22-04-2010, 11:45 AM
ja esta nessa configuraçao e mesmo asim nao a sinal da rede e quando eu colo para buscar redes novas nao aparece nada some e vai para a tela incial . Alem disso as redes disponiveis que mostra esta somente a da vivo
Então a Flex que você passou só tem disponível a frequência da VIVO, deverá passar uma nova Flex, e desbloqueada.

Até..

bitibitoca
23-04-2010, 08:29 PM
Com o MotoDesk eu vou em
Opções -- Personalizar -- Fundo de Tela e seleciono o Tema
mas a barra onde esta escrito o link das teclas virtuais direita e esquerda não mudam para o da skin do motodesk. Como eu faço para mudar?

bitibitoca
23-04-2010, 08:57 PM
*nem icones !

a1b2c3
23-04-2010, 09:54 PM
Ola garalera!
Achei um Motorola w231 da CLARO, ele tá com a bateria ruim..
quando eu coloco uma bateria boa, pede o codigo de desbloqueio, será que existe algum codigo UNICO que eu possa usar pra desbloquear ou já era nao tem jeito mais de ficar com ele?
espero noticias abraco!

MACACO ARMADO
24-04-2010, 06:46 PM
alguém tem ai um full backup da VIVO para o ROKR Z6?

com todas aquelas propagandas e tal ?

guinho w.a
24-04-2010, 07:10 PM
Ola garalera!
Achei um Motorola w231 da CLARO, ele tá com a bateria ruim..
quando eu coloco uma bateria boa, pede o codigo de desbloqueio, será que existe algum codigo UNICO que eu possa usar pra desbloquear ou já era nao tem jeito mais de ficar com ele?
espero noticias abraco!

Tente apertar Menu e digitar "00000000" (Oito Zeros), ou "1234". As senhas padrões são essas.
E da próxima vez, não faça Duplos Posts sem falar que você postou aqui que é local errado.

Até..

alguém tem ai um full backup da VIVO para o ROKR Z6?

com todas aquelas propagandas e tal ?

Na área de Firmwares / Backups tem amigo.

Até..

Victor M
27-04-2010, 04:04 PM
:rolleyes:
Algumas MPs certamente consomem mais rapidamente a bateria que outras..
Gostaria de saber QUAL É A MP MAIS ECONÔMICA!

Grato,

Victor Mascarenhas

Fabinholee
27-04-2010, 09:46 PM

Grato,

Victor Mascarenhas

Sim Maninho, pois elas possuem mais recursos do que o celular stock
respondendo a sua pergunta, isso depende de qual celular você possue
;)

guinho w.a
28-04-2010, 12:13 PM

Grato,

Victor Mascarenhas
Normalmente a versão da Flex com final menor, é a que consome mais bateria, mas a DRM, e propriamente a Flex também influênciam, configuração de Brilho e Contraste, Papel de Parede, também contam...

Até..

Victor M
28-04-2010, 01:44 PM
Tenho um Rizr Z3

Boot_Loader
0A.C3.
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR

COm essa MP nova:
Experiment - RIZR Z3 Monsterpack - 0AC3

e essa DRM:
rizr_iPhone_Woody_Joker_fixdrm.shx

Queria Que a Bateria aguentasse mais, O que eu mudo??

ask.anderson
28-04-2010, 09:49 PM
Olá
estou com um problema chato de resolver, eu baixei a "MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)". Até aí tudo ok, mas precisava tirar a trava RSA, fiz tudo como explicava sem test point, só que na MP dele precisava de código de subsídio, mas eu não tinha feito um backup do que eu tinha antes, então deu um problema chato, fui fazer o procedimento para desbloqueio sem test point, mas aí é que matei meu k1, não consigo mais fazer nada, deu o erro Sig:ERR 39:02, fiz todo o procedimento como dizia mas não sai daquela tela, o que eu posso fazer?

guinho w.a
29-04-2010, 09:45 AM
Tenho um Rizr Z3

Boot_Loader
0A.C3.
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR

COm essa MP nova:

e essa DRM:

Pela versão da sua Flex, ja esta bom, mude o brilho ou contraste para o mínimo possível na opção de configuração inicial, ou personalização.

Até..

Olá
estou com um problema chato de resolver, eu baixei a "MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)". Até aí tudo ok, mas precisava tirar a trava RSA, fiz tudo como explicava sem test point, só que na MP dele precisava de código de subsídio, mas eu não tinha feito um backup do que eu tinha antes, então deu um problema chato, fui fazer o procedimento para desbloqueio sem test point, mas aí é que matei meu k1, não consigo mais fazer nada, deu o erro Sig:ERR 39:02, fiz todo o procedimento como dizia mas não sai daquela tela, o que eu posso fazer?

Você não fez ao menos um backup amigo?
Qual sua versão de SW e boot loader atualmente? Ele atualmente esta sem RSA?

Até..

ask.anderson
30-04-2010, 01:02 AM
Antes eu fazia Backup de tudo, no momento meu celular esta sem a trava RSA, mas quando eu apliquei a MP eu me esqueci de fazer backup da que ja estava no celular antes, daí nessa MP quando ligava o celular pedia código de subsídio, tentei aplicar outras MP's e pedia também, bom daí eu fui desbloquear ele, mas quando desbloqueei matou o celular e eu nao consigo mais recuperar, da o erro 39:02 tentei fazer do jeito que esta em um tópico pra recuperar mas nao consegui.

0a.b2
SW: R4527_G_08.22.11R

guinho w.a
30-04-2010, 10:16 AM
Antes eu fazia Backup de tudo, no momento meu celular esta sem a trava RSA, mas quando eu apliquei a MP eu me esqueci de fazer backup da que ja estava no celular antes, daí nessa MP quando ligava o celular pedia código de subsídio, tentei aplicar outras MP's e pedia também, bom daí eu fui desbloquear ele, mas quando desbloqueei matou o celular e eu nao consigo mais recuperar, da o erro 39:02 tentei fazer do jeito que esta em um tópico pra recuperar mas nao consegui.

0a.b2
SW: R4527_G_08.22.11R
Entendo, deixa eu te explicar, Flash desbloqueada não desbloqueia o celular, mas Flash bloqueada bloqueia o celular, por isso também a importância de um backup.

Você poderia ter feito o desbloqueio por código de subsídio:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Mas vamos tentar resolver o problema.
Você vai passar esta Reflash pelo RSD Lite 4.5.7:
R4527_G_08.22.11R_sin rsa_BY_PULTRA.sbf (http://www.*******.com/file/_8lVoabc/R4527_G_082211R_sin_rsa_BY_PUL.htm)

Se não resolver, em seguida passe uma MP sem RSA, para sua mesma versão de SW e boot loader.

Até..

AlexStyle
30-04-2010, 08:31 PM
Oi manin,
Olha eu p/ te encher de novo :)
Bom, la na comu do z6 ta dose tirar dúvidas, então vai sobrar p/ vc rsrsrs...

Seguinte, n sei se lembra de mim, mas, sou o chato do z6 cheio de problemas ( jogos nativos q n funcionavam, internete perdida etc0, resolvi os problemas passando a 44r e o bootloader (retirei a Norsa)original...

O problema agora é a nova Mp q n funfa de geito nenhum, n entra em configurações, jogos etc, contatos, mensagens, web etc ainda entra...

passei a 44r novamente, passei a norsa, fullbackup desbloqueado p/ todas as operadoras, passei a versão antiga da berserk e nada, passei a atualização por cima nada novamente...

OB: como n havia passado a berserk antes o Jean, me mandou passar um backup e a atualização, n adiantou, por isso passei a versão anterior antes e a nova por cima, então insisti passando a atualização até ''pegar'' ja q na comu sempre se comenta q devemos flashear até dar certo, mas, ja flasheei umas 5 vezes e da sempre na mesma, o interessante é que a aberrante, os backups e 44r n dão problema de entrar nos ícones...

Desejo muito essa nova Mp, da um HELP aí plz, ainda n passei a questão p/ o Jean, mas, se um de vcs dois n resolver ja vi q só ficando na Aberrane mesmo :(
]
Vlw, desde ja agradeço

Tigrao_ns
30-04-2010, 11:43 PM
Oi manin,
Olha eu p/ te encher de novo :)
Bom, la na comu do z6 ta dose tirar dúvidas, então vai sobrar p/ vc rsrsrs...

Seguinte, n sei se lembra de mim, mas, sou o chato do z6 cheio de problemas ( jogos nativos q n funcionavam, internete perdida etc0, resolvi os problemas passando a 44r e o bootloader (retirei a Norsa)original...

O problema agora é a nova Mp q n funfa de geito nenhum, n entra em configurações, jogos etc, contatos, mensagens, web etc ainda entra...

passei a 44r novamente, passei a norsa, fullbackup desbloqueado p/ todas as operadoras, passei a versão antiga da berserk e nada, passei a atualização por cima nada novamente...

OB: como n havia passado a berserk antes o Jean, me mandou passar um backup e a atualização, n adiantou, por isso passei a versão anterior antes e a nova por cima, então insisti passando a atualização até ''pegar'' ja q na comu sempre se comenta q devemos flashear até dar certo, mas, ja flasheei umas 5 vezes e da sempre na mesma, o interessante é que a aberrante, os backups e 44r n dão problema de entrar nos ícones...

Desejo muito essa nova Mp, da um HELP aí plz, ainda n passei a questão p/ o Jean, mas, se um de vcs dois n resolver ja vi q só ficando na Aberrane mesmo :(
]
Vlw, desde ja agradeço
Bom qual MP você está? Segura o Comando de Voz localizado na Lateral Direita do Celular em cima da Camera, segura ele irá abrir um pasta, diga Abra Configurações. Ai vc vai em Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000

AlexStyle
01-05-2010, 12:27 PM
Em uma certa comu, me mandaram fazer isso:

modo infalivel:
repassar por ordem:
stock
linuxmod sp1 rc1
linuxmod sp1 rc3
linuxmod sp2
bootloader A3.CC noRSA
linuxmod 2.0 aberrant ape
linuxmod 2.1 berserk beaver
depois opcional:
comando de voz

N passei essas Mps todas( até hoje só havia passado backups, a 44r, aberrante e berserk) mas, repassei o bootloader original, atualizei e passei a Aberrante, ficou normal, passei a Berserk atualizada por cima e ja entro no ícones, mas, ta faltando o ícone de music, comando de voz n funciona, sem a tal funlight etc, e, como de costume perdi minha net novamente, fora q provavelmente alguns mpkgs e jogos nativos devem estar sem funcionar tbm, talvez nem as skins q sempre funcionavam n estejem funcionando, o engraçado é q com backups de fábrica a net funciona e, já pedi a óperadora p/ atualizar, busquei redes, registrei, coloquei em banda, em automático, etc e nada...
Vou testar os Bugs...

Bem, se for p/ ficar sem net porém com as funções do flasheio fico com as funções do flasheio, isso de corrigir a net dele só me trousse problemas...E, outra coisa, quando passei o bootloader original, n aparecia A3cc.shx, e sim Norsa boot a3.cc, o tamanho do arquivo é diferente ou seja é outro boot mesmo, então, pareçe q n adianta passar? aparece a3.cc mesmo passando o original?

O Alex, ja ta calejado de ouvir meus ''pitys'', então, desculpe o abuso Tigrão e desde ja agradeço

Vlw

pedrocarrera
01-05-2010, 01:41 PM
Oi galera! sou novo por aki e tenho algumas duvidas:

bom passei a MP Linuxmod Sp1 Rc2 assim como no tuto que tem aki no forum. Bom gostei muito ^^

ai vai:

Deu um erro no celular que tipo todos os icones do menu do z6 sumiram! so alguns ficaram e alguns arquivos que estavam na memoria do telefone e nao do SD sumiram!!

o que eu faço agora? tenho que repassar essa MP pro celular? tenho que passar um Mp Stock e depois repassar a linuxmod?

a e o emulador de Game boy Advanced esta lento, tem como deixar mais rapido? sem ser por alterar o frameskip? eu li que tem a ver com o tanto de memoria swap! como mexo nisso? como sei quanto dessa memoria meu z6 tem?

Quem souber me responder fico grato^^
Valeu!!

guinho w.a
01-05-2010, 04:09 PM
Em uma certa comu, me mandaram fazer isso:

modo infalivel:
repassar por ordem:
stock
linuxmod sp1 rc1
linuxmod sp1 rc3
linuxmod sp2
bootloader A3.CC noRSA
linuxmod 2.0 aberrant ape
linuxmod 2.1 berserk beaver
depois opcional:
comando de voz

N passei essas Mps todas( até hoje só havia passado backups, a 44r, aberrante e berserk) mas, repassei o bootloader original, atualizei e passei a Aberrante, ficou normal, passei a Berserk atualizada por cima e ja entro no ícones, mas, ta faltando o ícone de music, comando de voz n funciona, sem a tal funlight etc, e, como de costume perdi minha net novamente, fora q provavelmente alguns mpkgs e jogos nativos devem estar sem funcionar tbm, talvez nem as skins q sempre funcionavam n estejem funcionando, o engraçado é q com backups de fábrica a net funciona e, já pedi a óperadora p/ atualizar, busquei redes, registrei, coloquei em banda, em automático, etc e nada...
Vou testar os Bugs...

Bem, se for p/ ficar sem net porém com as funções do flasheio fico com as funções do flasheio, isso de corrigir a net dele só me trousse problemas...E, outra coisa, quando passei o bootloader original, n aparecia A3cc.shx, e sim Norsa boot a3.cc, o tamanho do arquivo é diferente ou seja é outro boot mesmo, então, pareçe q n adianta passar? aparece a3.cc mesmo passando o original?

O Alex, ja ta calejado de ouvir meus ''pitys'', então, desculpe o abuso Tigrão e desde ja agradeço

Vlw

O que pode estar acontecendo ae é o seguinte, seu celular pode não estar aceitando as CGs das futuras MPs a enviar. Lhe recomendo o seguinte, enviar uma Reflash referente a SW da MP antes do envio da MP junto aos arquivos necessários referente a MP, por exemplo, caso a MP tenha algum boot loader específico NoRSA. O fato de uma MP ter um boot loader "XXXX NoRSA" e outra ter o boot loader "XXXX NoRSA", não significa que as mesmas possuem o mesmo boot loader propriamente, estamos falando de Linux, e apesar de serem da mesma versão alguns boot loaders podem estar mais atualizados para assim rodar com melhor desempenho em uma MP. (Um exmeplo disso e os boot loaders que você citou da mesma versão, mas de tamanhos diferentes)

Caso os problemas persistam mesmo assim após enviar uma Reflash referente a versão de SW da MP, boot loader requerido pela MP (Caso tenha), e programa específico para envio da MP (Isso também é importante), e reinicializando os dados após o envio, você poderá descompilar a MP, e usar somente a CG referente a Flex, isso poderá resolver a questão da personalização, e você ainda estará com sua antiga Kernel, não sei no momento qual CG é referente a Flex em Modelos Linux, ou se é somente uma CG como em Modelos P2k antigos, mas posso procurar saber....

Sobre a questão de sumir suas configurações, MPKGs e etc, isso é normal, atualizar Software do celular (Passar MP, Flex, Full Flash), é como se fosse formatar o PC, a única diferença é que em celular temos Grupos (CGs), e com isso, podemos preservar algumas CGs ou não, dependendo da CG, pois algumas CGs necessitam da mesma versão de uma outra CG para funcionar corretamente. Você poderá refazer suas configurações de Internet e MMS ligando para sua operadora, ou entrando no site da Motorola e preencher um pequeno formulário gratuito, inserindo seu número do celular que a Motorola junto a sua operadora irão enviar uma mensagem de configuração a ser aplicada em seu celular, com as novas configurações de Internet e MMS referente a sua atual operadora (Ensinamos isso aqui no forum), ou você pode preencher as configurações manualmente, aqui no forum tambem temos um tópico com as configurações de Internet e MMS de todas as operadoras.

Sobre a questão de ficar bugado após um envio de uma nova MP e ser necessário reinicializar os dados do mesmo, isso é normal também, pois temos a pasta .System no nosso cartão, e algumas informações que ainda ficam na memória do celular (Temp), e com isso, pode se ocorrer bugs, e para um funcionamento 100% referente a Kernel da MP (Pois nenhuma MP é sem bugs) é necessário mesmo reinicializar os dados.

Até..

Oi galera! sou novo por aki e tenho algumas duvidas:

bom passei a MP Linuxmod Sp1 Rc2 assim como no tuto que tem aki no forum. Bom gostei muito ^^

ai vai:

Deu um erro no celular que tipo todos os icones do menu do z6 sumiram! so alguns ficaram e alguns arquivos que estavam na memoria do telefone e nao do SD sumiram!!

o que eu faço agora? tenho que repassar essa MP pro celular? tenho que passar um Mp Stock e depois repassar a linuxmod?

a e o emulador de Game boy Advanced esta lento, tem como deixar mais rapido? sem ser por alterar o frameskip? eu li que tem a ver com o tanto de memoria swap! como mexo nisso? como sei quanto dessa memoria meu z6 tem?

Quem souber me responder fico grato^^
Valeu!!

Para remover alguns bugs da MP, como descrito acima, será necessário reinicializar os dados, o caminho para o mesmo esta no post um pouco acima postado pelo Tigrão.

Sim, Swap melhora o desempenho do celular, mas a MP precisa possuir Kernel para o mesmo, o caminho não posso lhe informar pois atualmente estou sem Z6 (Roubaram minha loja estes dias), então vamos aguardar o caminho que o Tigrão ou alguém que tenha Z6 possa lhe informar.

Até..

AlexStyle
02-05-2010, 12:08 PM
Primeiramente,
Como é q eu agradeço vcs? vejo na reputação d vcs e n quero ser mal agradecido! :)

Bom, geralmente, esses processos todos, reflash, reiniciar etc ja fiz e, nem sempre resolve! :(

Meu cell atualmente esta ''bem''(ja entra nos ícones, funlight funciona etc). Passei novamente o boot original, atualizei e repassei a aberrante , berserk e a atualização, os bugs q tem são antigos e os novos é como vc diz, n tem mps sem bugs, apesar q a berserk 4er dizem q n tem bugs! :) Quem dera...

Acredito q dessa vez deu certo, devido ao pc q usei p/ flashear, no de meu primo(cheio de vírus), corrompeu o cell e n saia da tela de boot quando tentei passar o BL original, usei o processo de reviver e restaurar do BrN e do Alexxx e ''revivi'' ele...

Atualmente, tomei coragem e passei novamente o BL original em uma lan, deu certo, recuperei net etc, mas, só em stock, quando passei a Aberrante q deu esses pitys de n entrar nos ícones, flasheei umas 7 vezes em 2pcs e o bug persistiu, tentei em outro pc de um amigo e foi dessa vez q deu certo.

Então fica a pergunta, flashear em pc bichado, e files corrômpidos influência certo? posso flashear sem o microsd e chip no cell ou tanto faz?

Bugs atuais(versão berserk 4ER based):

1:Ao esconder pastas n aparece o nome selecionar, opções etc, tenho q clicar no botão esquerdo do teclado do cell p/ selecionar, mas, como disse os nomes n aparecem;

2:A net, como sempre, nada( sempre da problema de rede)...E ja registrei, falei com a operadora, coloquei banda, automático etc, mas, nunca configurei manualmente...Vou tentar. Porém, em informações sobre o browser consta(na versão berserk) q a versão é ópera, ou seja, deve ser por isso q tento atualizar e nunca recebo as atualizações? e as 30 antigas q tinha (claro dados, gprs etc) sumiu, agora apareçe Movistar Emocion, Movistar Internet, java Session, e Movistar MMS. Então deve ser a configuração q n sei fazer...

Bugs antigos e atuais(versão Aberrante):

1:A Net funciona direitinho nos backups(30 configurações de rede etc), recebo atualizações, tenho o claro dados q dizem ser a configuração padrão p/ apps online etc. Mas, na Aberrante a únca coisa q n testei foi configurar manualmente, nela n apareçe essas configurações q nunca vi, apareçe as antigas menos claro dados...

2:aumento a capacidade java, resolução da câmara, seleciono a maioria das configs, mas, na hora de aumentar a frequência da CPU, n apareçe a ''boliha'' azul mostrando q foi selecionada, simplesmente sai e n seleciona, é normal?

3:Alguns jogos nativos n ''funfan'', mpkgs n instalam etc, atualmente, n instala mais nada, mas aí, acredito q é o sd corrompido como o Alexxx me havia dito certa ocasião, comprei um novo e ta pior q o antigo, visto q o antigo roda vídeos e mp3(o novo corrompe tudo q passo), esconde pastas do sd(o novo n esconde e ainda reinicia quando tento entrar ou por algo na .system). Pergunta, qual melhor forma de descomromper? fácil ou avançada? talvez ambas???

Motivos q acredito estragou meu cell:

1:Meu sd original quebrou tempos atrás e comprei um pirata! :(

2:Quando meu cell era stock, tentei instalar o ópera mini e n instalava, meu primo pediu permissão p/ excluir as configs de redes das outras opéradoras menos da claro q é a q uso, o ópera instalou mas daí em diante( depois q falsheei), n funcionou mais...

Resumindo, vou comprar um sd original e flashear em pc limpo, acredito q assim meu cell fica ''redondinho''! :)

Bem,
N quero encomodar mais, então quero saber como agradecer vcs( como uma vez q agradeci o Alexx)...

Desde ja agradeço

pedrocarrera
02-05-2010, 05:43 PM
Oi gente! instalei o ztuxboy normalmente e consegui jogar o joguinho mario ^^ que vem com ele, a unica coisa é que eu nao consigo adicionar mais jogos porque nao aparece nenhuma pasta dele no sd!

me ajudem por favor ^^

Fabinholee
02-05-2010, 05:43 PM
Primeiramente,
Como é q eu agradeço vcs? vejo na reputação d vcs e n quero ser mal agradecido! :)

Bom, geralmente, esses processos todos, reflash, reiniciar etc ja fiz e, nem sempre resolve! :(

Meu cell atualmente esta ''bem''(ja entra nos ícones, funlight funciona etc). Passei novamente o boot original, atualizei e repassei a aberrante , berserk e a atualização, os bugs q tem são antigos e os novos é como vc diz, n tem mps sem bugs, apesar q a berserk 4er dizem q n tem bugs! :) Quem dera...

Acredito q dessa vez deu certo, devido ao pc q usei p/ flashear, no de meu primo(cheio de vírus), corrompeu o cell e n saia da tela de boot quando tentei passar o BL original, usei o processo de reviver e restaurar do BrN e do Alexxx e ''revivi'' ele...

Atualmente, tomei coragem e passei novamente o BL original em uma lan, deu certo, recuperei net etc, mas, só em stock, quando passei a Aberrante q deu esses pitys de n entrar nos ícones, flasheei umas 7 vezes em 2pcs e o bug persistiu, tentei em outro pc de um amigo e foi dessa vez q deu certo.

Então fica a pergunta, flashear em pc bichado, e files corrômpidos influência certo? posso flashear sem o microsd e chip no cell ou tanto faz?

1:Ao esconder pastas n aparece o nome selecionar, opções etc, tenho q clicar no botão esquerdo do teclado do cell p/ selecionar, mas, como disse os nomes n aparecem;

2:A net, como sempre, nada( sempre da problema de rede)...E ja registrei, falei com a operadora, coloquei banda, automático etc, mas, nunca configurei manualmente...Vou tentar. Porém, em informações sobre o browser consta(na versão berserk) q a versão é ópera, ou seja, deve ser por isso q tento atualizar e nunca recebo as atualizações? e as 30 antigas q tinha (claro dados, gprs etc) sumiu, agora apareçe Movistar Emocion, Movistar Internet, java Session, e Movistar MMS. Então deve ser a configuração q n sei fazer...

1:A Net funciona direitinho nos backups(30 configurações de rede etc), recebo atualizações, tenho o claro dados q dizem ser a configuração padrão p/ apps online etc. Mas, na Aberrante a únca coisa q n testei foi configurar manualmente, nela n apareçe essas configurações q nunca vi, apareçe as antigas menos claro dados...

2:aumento a capacidade java, resolução da câmara, seleciono a maioria das configs, mas, na hora de aumentar a frequência da CPU, n apareçe a ''boliha'' azul mostrando q foi selecionada, simplesmente sai e n seleciona, é normal?

3:Alguns jogos nativos n ''funfan'', mpkgs n instalam etc, atualmente, n instala mais nada, mas aí, acredito q é o sd corrompido como o Alexxx me havia dito certa ocasião, comprei um novo e ta pior q o antigo, visto q o antigo roda vídeos e mp3(o novo corrompe tudo q passo), esconde pastas do sd(o novo n esconde e ainda reinicia quando tento entrar ou por algo na .system). Pergunta, qual melhor forma de descomromper? fácil ou avançada? talvez ambas???

2:Quando meu cell era stock, tentei instalar o ópera mini e n instalava, meu primo pediu permissão p/ excluir as configs de redes das outras opéradoras menos da claro q é a q uso, o ópera instalou mas daí em diante( depois q falsheei), n funcionou mais...

Resumindo, vou comprar um sd original e flashear em pc limpo, acredito q assim meu cell fica ''redondinho''! :)

Bem,
N quero encomodar mais, então quero saber como agradecer vcs( como uma vez q agradeci o Alexx)...

Desde ja agradeço

Primeiro respondendo algumas perguntas

Em PC bichado influencia pouco, e sim pode flashear sem o micro sd e chip que funfa

No meu cel tbm nao aparece o nomes mas consigo realizar suas funçoes
( resolvendo este problema)

Bem os dois tutoriais funfam e a facil eh a avançada simplificada com o mesmo resultado da avançada
os jogos, tente colocar a libs na pasta system ( depois de arrumar o cartao de memoria) e instala- los normalmente

Bem embaixo do avatar e do nome tem um icone assim http://www.motomodd.net/images/buttons/reputation.gif

o soh na primeira ''coisa'' dentro do topico, no final da resposta no lado direito existe um icone assim http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif

Flws ;)

Tigrao_ns
02-05-2010, 08:31 PM
Bom desculpe a deora gente, mas estou muito ocupado essa semana. o Caminho do Swap é

Menu - Z6 Tweaker - 3ª ABA - Swap ative ela em 30 MB, depois vai aumentando de 1 em 10 mb, pode colocar o quanto de memoria Swap você quiser, mas não pode ultrapassar de 128 Mb. Quanto maior a Swap melhor o desenpemho, lembrando que tem que ter espaço no cartão de memoria.

Tigrao_ns
02-05-2010, 08:43 PM
Primeiramente,

Bem,

Desde ja agradeço
fabinholee, so vou completar a resposta OK.

Nunca reparei nisso sempre apertei OK :D

Bom você deve configurar as Web Sessions, tem que baixar uns arquivos de operadoras, e configurar pelo telefone manualmente. Usa esse tutorial:
[Tutorial Z6] - Net Profile Pra Quem Flasheou e Perdeu Suas Configurações WAP (http://www.motomodd.net/5244-tutorial-z6-net-profile-pra-quem-flasheou-e-perdeu-suas-configuracoes-wap.html)

Se você estiver usando a Based 4ER não irá ativar por ai e sim por este caminho.

Menu -- Tweaks -- Aplicaciones -- e Seleciona o AMPalgumacoisa -- e seleciona 532MHz ou Rapido.

Não é que nçao funfa,é por que você tem que atualizar as libs, existe um aplicativo que eu postei aqui no motomodd que se chama zLibs, você instala e executa ele, e põe instalar libs, etodas as libs serão instaladas e todos os jogos serão atualizados, procure nesta área o zLibs.

Bom o MicroSD não tem nada a ver com isso pois a MP é instalada no Telefone.

Qualquer duvida é so perguntar estamos aqui para isso e naum temos reguiça de responder

até.

Tigrao_ns
02-05-2010, 08:47 PM
Oi gente! instalei o ztuxboy normalmente e consegui jogar o joguinho mario ^^ que vem com ele, a unica coisa é que eu nao consigo adicionar mais jogos porque nao aparece nenhuma pasta dele no sd!

me ajudem por favor ^^
Bom eu não tenho ele instalado no Z6, se ele nçao criou nenhuma pasta no MicroSD então você deve seguir esse caminho pelo PC no Cartão de Memoria.

.system -- QTDownload -- zTuxBoy -- e provavelmente deve te ruma pasta chamada Roms é lah que você irá colocar seus jogos de game boy, caso não tenha essa pasta me avisa que eu irei instalar ele no meu cel pra te falar como é OK?

ate.

Victor M
03-05-2010, 02:08 PM
Tenho um Rizr Z3

Boot_Loader
0A.C3.
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR

COm essa MP nova:

e essa DRM:

.................................................. .................................................. ...
Responderam que já esta bom devido a versão da minha Flex, mas qdo ligo e desligo o cel a luz pisca e tem umas 3 imagens diferentes, que logicamente conssome a bateria...COMO FAÇO PRA DEIXAR MAIS "BASICO"(Economico)??,
tem algum tuto pra eu editar os efeitos de luz?
e TIRAR a imagem de inicialização/finalização?

Esse forum eh Show!

:Obrigado:

guinho w.a
04-05-2010, 12:33 PM
Tenho um Rizr Z3

Boot_Loader
0A.C3.
SW Version:
R452B_G_08.02.0CR

COm essa MP nova:

e essa DRM:

.................................................. .................................................. ...
Responderam que já esta bom devido a versão da minha Flex, mas qdo ligo e desligo o cel a luz pisca e tem umas 3 imagens diferentes, que logicamente conssome a bateria...COMO FAÇO PRA DEIXAR MAIS "BASICO"(Economico)??,
tem algum tuto pra eu editar os efeitos de luz?
e TIRAR a imagem de inicialização/finalização?

Esse forum eh Show!

Isso ja foi falado aqui no forum, use a pesquisa por favor antes de postar.

Até..

AlexStyle
07-05-2010, 04:32 PM
Sobre o agradecer novamente...

N vejo o ícone agradecer embaixo de seus avatares, só a balança e o triangulo com exclamação, então só uso a balança mesmo(o triangulo é negativo???)

Sobre as Libs, eu sei atualizar, mas, nunca funciona(alguns nativos como Eduke, spears,Hexen etc), a net da lan onde acesso(por enquanto)ta lenta, vou baixar o zLibs p/ ver se da geito...

E, n me queixando de vcs( fui respondido por 3 karas diferentes), vejo q entendem mesmo( estou satisfeito), Mas, KD o Alexxx??? tava acostumado com meu xará me respondendo, rsrsrsrrs...

Acho q ele ja se ''encheu'' comigo! :)
Vlw

Fabinholee
08-05-2010, 01:04 PM
Sobre o agradecer novamente...

N vejo o ícone agradecer embaixo de seus avatares, só a balança e o triangulo com exclamação, então só uso a balança mesmo(o triangulo é negativo???)

Sobre as Libs, eu sei atualizar, mas, nunca funciona(alguns nativos como Eduke, spears,Hexen etc), a net da lan onde acesso(por enquanto)ta lenta, vou baixar o zLibs p/ ver se da geito...

E, n me queixando de vcs( fui respondido por 3 karas diferentes), vejo q entendem mesmo( estou satisfeito), Mas, KD o Alexxx??? tava acostumado com meu xará me respondendo, rsrsrsrrs...

Acho q ele ja se ''encheu'' comigo! :)

Vlw

O alex estah off por um tempo
a balança eh positiva e o triangulo eh negativa
o agradecer eh na primeira pagina e no primeiro post e depois eh soh ah balança.

pedrocarrera
08-05-2010, 05:57 PM
Bom eu não tenho ele instalado no Z6, se ele nçao criou nenhuma pasta no MicroSD então você deve seguir esse caminho pelo PC no Cartão de Memoria.

.system -- QTDownload -- zTuxBoy -- e provavelmente deve te ruma pasta chamada Roms é lah que você irá colocar seus jogos de game boy, caso não tenha essa pasta me avisa que eu irei instalar ele no meu cel pra te falar como é OK?

ate.

Pegou!! Valeu!!! so que a tela ta pequena e ta lento neh... mas eu vou tentar criar memoria swap pro meu z6 cara. valeu! mas parece que a Mp tem que ter um negocio chamado kernel neh?

guinho w.a
10-05-2010, 12:18 PM
Pegou!! Valeu!!! so que a tela ta pequena e ta lento neh... mas eu vou tentar criar memoria swap pro meu z6 cara. valeu! mas parece que a Mp tem que ter um negocio chamado kernel neh?
Todas as MPs e Flashs tem amigo, especificando melhor todas as Firmwares...

joaomonteiro15
11-05-2010, 11:47 PM
Guinho, tenho um K1 e ha um tempo ele parou de fazer ligações, mesmo com todos os pontos de sinal, ele ao efetuar uma ligação, não completa, dando uma mensagem de ligação perdida. Já usei outros chips e o problema persiste, o que pode ser e como resolvo?

guinho w.a
12-05-2010, 09:49 AM
Guinho, tenho um K1 e ha um tempo ele parou de fazer ligações, mesmo com todos os pontos de sinal, ele ao efetuar uma ligação, não completa, dando uma mensagem de ligação perdida. Já usei outros chips e o problema persiste, o que pode ser e como resolvo?
Este celular você comprou na loja ou usado? Pode ser Software ou IMEI na lista negra.

joaomonteiro15
12-05-2010, 10:19 AM
Este celular você comprou na loja ou usado? Pode ser Software ou IMEI na lista negra.

Eu comprei na Loja, vei tudo certinho, garantia, nota fiscal.

geovanemoto
12-05-2010, 10:56 AM
Olá pessoal,

Por favor, como faço para tirar a limitação de tempo na gravação de audio???

Abraço!!!

AlexStyle
12-05-2010, 02:02 PM
Entendi, mas, pelo q percebi estarei agradecendo apenas o autor de cada post q eu entre certo??? e para agradecer outra pessoa q tenha sanado minhas dúvidas? com a balança da no mesmo?(de agradecer)

Agora uma dúvida...

Estou usando a berserk baseada na 4er, alguns mpkgs tão lentos p/ abrir e meus emuladores( menos o do snes), n estão criando a pasta onde colocamos as roons, e ja entrei em QTDownload e tbm n apareçe nada!

Problemas da 4er based?

Vlw

Tigrao_ns
12-05-2010, 02:08 PM
Entendi, mas, pelo q percebi estarei agradecendo apenas o autor de cada post q eu entre certo??? e para agradecer outra pessoa q tenha sanado minhas dúvidas? com a balança da no mesmo?(de agradecer)

Agora uma dúvida...

Estou usando a berserk baseada na 4er, alguns mpkgs tão lentos p/ abrir e meus emuladores( menos o do snes), n estão criando a pasta onde colocamos as roons, e ja entrei em QTDownload e tbm n apareçe nada!

Problemas da 4er based?

Vlw
Bom sobre a Balancinha é a mesma coisa que agradecer, o Agradecer so apararece a quem criou o topico ou seja no primeiro post.

Sobre a MP ela tem varios bug´s e cada um deles acontece com cada Z6.

Vou expolicar + ou - o por que, quando cepiperez faz suas MPs e MPKG´s, ele compila ela de uma forma que se alguem for tentar abrir ela, ela estraga corrompe ou coisa parecida, quando tincho5588 abriu ela ela deve ter dados uns pane. Se não fosse por essa compilação naum existiria esses bug´s.

Por isso eu uso e recomendo a voltar a Linuxmod 2.1 normal...

ate... qualquer coisa estamos ai...

Tigrao_ns
12-05-2010, 02:09 PM
Olá pessoal,

Abraço!!!
Qual é seu celular maninho? naum temos bola de cristal para advinhar neh kkkk

guinho w.a
13-05-2010, 10:00 AM
Olá pessoal,

Abraço!!!
Use o Dictafone.

Splatt
15-05-2010, 08:47 AM
Primeiramente, bom dia ao pessoal do motomodd ae. Fiquei bastante tempo sem entrar aqui, porque tudo com meu z6 corria bem, até que ontem, depois de ter trocado a bateria e o chip, a data começou a bugar, e eu nao conseguia arruma-la. Ficava no maldito 01/01/1970, isso deixei passar, ai hoje, liguei o celular, estava sem temas, nao reconhecia mais mpkg's, nao abria o z6 tweaker, nem nada relacionado a MP. Minha MP é aberrant ape, bootloader A3.CC noRSA. O que devo fazer ?

E, ao conectar o aparelho ao computador, e tentar modificar a conexão de "Modem e Tools" para "Cartão de Memória" aparece o seguinte aviso : "Seu tipo de conexão determina como o telefone pode ser usado quando conectado por cabo USB" disso não passa.

----------------------------------
Una os topicos, por favor.

Tigrao_ns
15-05-2010, 11:05 AM
Primeiramente, bom dia ao pessoal do motomodd ae. Fiquei bastante tempo sem entrar aqui, porque tudo com meu z6 corria bem, até que ontem, depois de ter trocado a bateria e o chip, a data começou a bugar, e eu nao conseguia arruma-la. Ficava no maldito 01/01/1970, isso deixei passar, ai hoje, liguei o celular, estava sem temas, nao reconhecia mais mpkg's, nao abria o z6 tweaker, nem nada relacionado a MP. Minha MP é aberrant ape, bootloader A3.CC noRSA. O que devo fazer ?

E, ao conectar o aparelho ao computador, e tentar modificar a conexão de "Modem e Tools" para "Cartão de Memória" aparece o seguinte aviso : "Seu tipo de conexão determina como o telefone pode ser usado quando conectado por cabo USB" disso não passa.

----------------------------------
Una os topicos, por favor.
Estranho...Mas exclua todos os dados percebi isso por causa das conexões normalmente quando acontece isso excluindo toddos os dados resolve...

ate...

Só avisando temos a Nova Linuxmod 2.1 Berserk Beaver é a mais atualizada...

Splatt
15-05-2010, 12:57 PM
Posso passar essa berserk beaver por cima da aberrant ape, sem problemas ? Como flasheei a mto tempo e ja não lembro, é necessario fazer backup de arquivos do cartao de memória ?

Tigrao_ns
15-05-2010, 01:08 PM
Posso passar essa berserk beaver por cima da aberrant ape, sem problemas ? Como flasheei a mto tempo e ja não lembro, é necessario fazer backup de arquivos do cartao de memória ?
Sobre passar a berserk beaver por cima da aberrant pode passar normal. Sobre o cartão de memoria não é necessario fazer backup pois ela só apaga os arquivos da memoria do telefone. E não é possivel fazer bckup do celular pois o Bootloader NoRSA A3.CC não deixa entaum é so passar a 2.1 por cima da 2.0

Splatt
15-05-2010, 01:12 PM
hmm, então o maximo qe pode acontecer é eu matar o cel.
de boa, é so flashear normalzinho qe vai tudo suave =)

Tigrao_ns
15-05-2010, 01:25 PM
hmm, então o maximo qe pode acontecer é eu matar o cel.
de boa, é so flashear normalzinho qe vai tudo suave =)
sim fica tranquilo que vc naum vai matar o celular so naum esqueca de estar com a bateria 100% carregada...

AlexStyle
15-05-2010, 02:16 PM
Vlw, sempre q possível agradecerei com a balança então...

Desde q n apareça+ essa mensagem>>>Vc precisar propagar alguma reputação primeiro, antes de dar(<coisa feia esse dar hein rsrs)para Tigrão-Ns novamente.

Sobre os Bugs da 4er, apesar de ter q ficar corrigindo bugs e atualizando, vou testar a versão anterior( passei a 4er logo), se ffuncionar os nativos e Mpkgs fico com ela mesmo...

Agora um pedido:

Algum de vcs teriam o link de toas as libs ja lançadas? o zLibs n deu certo com certos jogos nativos, como, Duken Nuken,Hexen, hexen2, Spears of destini e destine 3d, só fucionou com cdogs e frontier q n funcionavam antes...

Quero as Libs p/ atualizar uma por uma( e testar na sequênia) p/ ver se resolve, quero muito jogar os hexens e Duken Nukem:(

Vlw, desde ja agradeço

Aleexx2
16-05-2010, 12:02 AM
Bom eu não tenho ja que eu deleto sempre quando lançam outra , mais no caso acho que não adiantaria pois a cada nova lib lançada ela é agregada junto a outras e não modificada , tente usar a V5 eu tou com ela e esses jogos ai que você disse , pega tranquilamente...

geovanemoto
16-05-2010, 04:25 AM
Qual é seu celular maninho? naum temos bola de cristal para advinhar neh kkkk

Realmente, que mané que sou. É o Z3. O dictafone funfa no Z3 com RSA???

guinho w.a
16-05-2010, 11:27 AM
Realmente, que mané que sou. É o Z3. O dictafone funfa no Z3 com RSA???
Sim, é um simples aplicativo.

AlexStyle
18-05-2010, 06:26 PM
Opa,

''Xará'' , vc tava fazendo falta hein ( n o Tigrão e conpanhia n sejam entendidos)...
E, falando no Tigrão, n sabia q ele era o Moders da comu! ¬¬
Tirando vc e o Jean, ficava meio desconfiado de tirar dúvidas com os karas la( até o Moders q n sabia ser o Tigrão)! :)

Bom, sobre as Libs, eu tenho a 5°, embora lembre de certa vez q vc comentou q lançaram outra versão da 5°, vc postou a nova pq a antiga teria defeitos/bugs sei lá...

De qualquer forma, eu faria assim:

Spears of destiny funcionava (em meu Cell) com a 1°( se n me engano) versão...Então, quando quizesse jogá-lo passaria por cima da Lib atual. Se DK funcionasse com 4°, usaria ela e assim sucessivamente...

É minha última tentiva p/ esses jogos funcionem, pq como ja disse em postes anteriores, ja fiz de tudo q vcs me mandaram(e tudo certo/ao pé da letra) p/ tentar joga-los: Flashear denovo, apagar system, excluir, descomrompi sd, comprei sd novo, Atualizar Libs, usei o zLibs, etc etc

Agora, seguindo essa lógica de utilizar todas as Libs, se n der, compro um novo. A carcaça ja ta detonada mesmo e a net n funciona mais...

Bom te ''ver'' de novo maninho/xará...
Fui, desde ja agradeço

Ah, comi umas letras la em cima quando falei do tigrão, Guinho etc...
Eu estavs elogiando vcs viu?
Comentei: Não que o Tigrão e Cia, não sejam entendidos (do assunto)...
Vlw

Aleexx2
19-05-2010, 12:56 AM
Hum entendo sobre as Libs V5 verifique o tamanho dela essa atualizada que eu postei depois tem mais ou menos uns 4 MB ( quase 5 ) ja a antiga V5 tinha uns 2 a 3 Mb , mano você usa muito a conexão por cartão de memoria ? isso corrompe facilmente o cartão de memoria , e ao fazer aquela velha correção de deletar os arquivos e tal pode causar bugs na .system ou na QTDownload ou apenas nas libs , sempre algo a mais sai prejudicado !

AlexStyle
19-05-2010, 07:31 PM
Sim, uso...

Mas, comprei um sd novo( pirata mas com certeza n estava corrompido) e continuo sem conseguir acessar net (se bem q ainda n configurei a net manualmente ainda) ou jogar hexens, heretics, duken etc...

Net atualizo e n chega a atualização, ligo p/ Opéradora, chega mas, tbm n adianta, coloco em banda, automático, registro, uso zWap, etc e, nadis...Vou tentar configurar se n der certo desisto...

Estou usando a versão da bersek based 4Er...N estava entrando nos ícones, flasheei uma 7 vezes e nada, retirei Norsa, atualizei, passei 44r, a based e ta normal o Cell...mas, esses bugs persistem!¬¬

Atualmente os aplicativos só instalam no SdCard, Mpkgs ainda instalam no Phone, mas, instalo normalmente( os Mpkgs no SdCard e a maioria funcionam normal), n preciso do ritual de instalar um aplicativo java no cell antes, é pq n é preciso na versão based?

Ele roda filmes normal no zlmplayer (é só ativar o Mounty), o despertador q ja vi dizerem q buga funciona, e faz outras coisas q ja vi comentarem q ele da bug, no meu n...Só a %#%$#$# da net, jogos java q travam (e ja coloquei swap no máximo, de 10 em 10 p/ n dar bug), como Assassim creed2 e os nativos q comentei, de resto n tenho doq me queixar, skins, sabendo adaptar funcionam todas q ja baixe (até a q os karas se queixaram la na comu q n funcionavam).

E o interessante da Net, é que quando uso backup de fábrica, funciona normal, recuperando inclusive todas as conexões de Redes que somem quando flasheio.

A carcaça ta detonada, vou pegar um novo e deixar ele p/ testar as novidades...

Vlw por tudo, mimhas questões de agora em diante serão direcionadas, tipo tem como usar o zEncoder na 4er based etc, pq ja desisti de meu cell, ja fiz de tudo e n resolve...

Vlw man,
Bom revê-lo
Até e desde ja agradeço.

Aleexx2
20-05-2010, 01:04 AM
Pois é mano fizemos o possível muito estranho esse fator da net não funcionar , bom tente ai manualmente quem sabe não dê certo ! sugiro que você passe esse backup que você disse que funciona normal anote as configs em algum lugar , passe a MP , depois crie as conexões com as configurações anotadas ! pode dar certo se não der é coisa de outro mundo (?)

bom tou com um problema parecido meu Z6 de jeito nenhum aceita essas MPs atuais , da um bug de voltar a tela inicial quando eu clico em algum item do menu , mesmo reinicializando os dados milhões de vezes e passando varias Firmwares Stock resolveu , enfim tou desistindo do meu que ta até conservadinho mais internamente a situação ta critica mais de 2 anos também hehe ! valeus bom te ver aqui também ;)

:Edit:

Sobre o zEncoder parece que não funciona mesmo , só até as MPs citadas eu na epoca tinha testado na aberrant e não pegou o motivo não sei, como meu Z6 ta praticamente Stock não tem como eu testar nessa MP ou tentar editar o aplicativo e achar o problema !

AlexStyle
20-05-2010, 06:12 PM
Bom,

Peloq vc comentou, é o mesmo problema q eu tinha( eu clicava e voltava p/ tela inicial) quando passei a Berserk.

Passei a Aberrante novamente e continuou com esse bug de não entrar nos ícones, e, como vc disse tbm voltava p/ tela inicial,apelei aki pro Fórum e nada, Flasheei umas 7 vezes( passei backup, 44r, atualizei Norsa) e n resolveu....

Quando estava p/ desistir e comprar um novo, tentei mais uma vez em outro pc (eu flasheava em pcs diferentes pq de vírus) e voltou a entrar no ícones.

Daí, n arrisquei voltar a Aberrante nem passar Backups, tenho medo de voltar esse Bug...Porém, depois q ele voltou a ''funcionar'', começou esses bugs de n instalar os aplicativos javas na memória do Cell, mas, como ele voltou a funcionar tudo certinho como antes (Menos a Net e os nativos q n funfam), n penso em mexer mais nele...

Quando ele voltou a funcionar eu tinha retirado a Norsa, atualizei novamente e passei a Berserk 4er por cima, daí p/ minha salvação ele voltou a entrar nos ícones, só q n instala java na memória do cell nem a p¨%#n

Agora,

Vc comentou na comu que iria vender seu z6, fiquei triste, bom saber q ainda o tem (se resolver o bug)...HEHEHE

Bom p/a galera se o mantiver! :)

Bem, como vc ja ensinou muito pra gente, continua Flasheando, uma hora como eu o Bug ageita! :)

Vlw, Até

Aleexx2
21-05-2010, 01:22 AM
Pois virus não é meu PC é bem seguro , sobre vender desisti da idéia eu teria que arruma-lo primeiro e não vou fazer isso se eu arrumo vou ficar com ele ! vou comprar outro cel e manter o Z6 foi meu aparelho preferido hehe volte com noticías se funcionou lá fazer as conexões manualmente !

Até...

AlexStyle
21-05-2010, 05:43 PM
É que axei q vc ja estava seduzido pelo zN5...
Agora nem ligo tanto pra Net, quando tiver paciência vejo isso, mas, os nativos e os javas q travam me chateiam d+...
Vlw e até

Aleexx2
25-05-2010, 11:29 AM
ZN5 é passado rs , to seduzido por um Nokia mais o Z6 vai ficar ai quem sabe não dou um tapa nele e troco algumas coisas :)

Marsil
26-05-2010, 08:05 PM
Pessoal, me ajudem.
Passei a Linuxmod 2.1 SDHC pq deu uma pauleira no meu cel e agora não consigo acessar o cartão de memoria pq não tem a opção no celular, oq eu faço???

guinho w.a
26-05-2010, 08:22 PM
Pessoal, me ajudem.
Passei a Linuxmod 2.1 SDHC pq deu uma pauleira no meu cel e agora não consigo acessar o cartão de memoria pq não tem a opção no celular, oq eu faço???
Você deve reinicializar os dados primeiro amigo, após isso, veja se o mesmo esta disponível na opção de "Gerenciador de arquivos", certifique - se também que o cartão esteja bem encaixado e funcional.

Marsil
26-05-2010, 08:27 PM
O cartão esta ok, ele acha musicas e fotos mas ainda assim não consigo acessar. No menu/definições/ligações e definição USB só tem a "Modem & Tools" e não consigo mudar para outro tipo, por exemplo, cartão de memoria. Passo a MP novamente p ver se resolve?

Aleexx2
27-05-2010, 02:41 AM
Não , nesse caso passe a Firmware 44R exclua os dados e repasse a MP , se quiser continuar usando a 2.1 baseada na 4ER passe a Firmware Pura 4ER exclua os depois mande ela !

pedrum
27-05-2010, 10:21 AM
OLÁ SOU NVO AQUI, E EU PEGUEI ESSE CELULAR (Z6) A UNS DIAS E FLASHIEI ELE ,MAS QUANDO COLOCO QUALQUER "MPKG" ELE FICA SEM OS ÍCONES NO MEU MENU,Tá REFLESHEI ELE DENOVO E VOUTOU AO NORMal ,MAS AINDA NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM MPKG.POR FAVOR ME AJUDEM:(:Obrigado:

guinho w.a
27-05-2010, 10:39 AM
OLÁ SOU NVO AQUI, E EU PEGUEI ESSE CELULAR (Z6) A UNS DIAS E FLASHIEI ELE ,MAS QUANDO COLOCO QUALQUER "MPKG" ELE FICA SEM OS ÍCONES NO MEU MENU,Tá REFLESHEI ELE DENOVO E VOUTOU AO NORMal ,MAS AINDA NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM MPKG.POR FAVOR ME AJUDEM:(:Obrigado:
Bem vindo amigo, e por favor leia pos posts, deve ser feita reinicialização dos dados após envio de qualquer MP com base em Z6, e instalar um Java no cartão de memória.

pedrum
27-05-2010, 10:44 AM
AH FOI MAL MESMO,ESTAREI FAZENDO ISSO.::Desculpe::

Marsil
27-05-2010, 06:58 PM
Não , nesse caso passe a Firmware 44R exclua os dados e repasse a MP , se quiser continuar usando a 2.1 baseada na 4ER passe a Firmware Pura 4ER exclua os depois mande ela !

Pois é, eu devia esperar sua resposta e seguir seu conselho, vou dizer oq houve exatamente: Deu bug no meu celular e passei a MP, ae não aparecia o cartão no pc pq não tinha opção no celular e tals:Tapa:. Repassei a MP e agora não consigo nem entrar no menu configurações pq, quando aperto o botão p/ entrar no menu, ele volta a tela inicial, onde ta o papel de parede. Então, p não ficar com o celular bugado, coloquei a MP da claro que ta funcionando normal. Mas tem um detalhe estranho, eu passei a MP da claro, exclui os dados e coloquei de novo a MP Linuxmod Berserk e o problema continuava:confused:. To na estaca zero, como eu faço p/ cel funcionar normalmente com a MP Berserk?:Help:

guinho w.a
27-05-2010, 09:15 PM
Pois é, eu devia esperar sua resposta e seguir seu conselho, vou dizer oq houve exatamente: Deu bug no meu celular e passei a MP, ae não aparecia o cartão no pc pq não tinha opção no celular e tals:Tapa:. Repassei a MP e agora não consigo nem entrar no menu configurações pq, quando aperto o botão p/ entrar no menu, ele volta a tela inicial, onde ta o papel de parede. Então, p não ficar com o celular bugado, coloquei a MP da claro que ta funcionando normal. Mas tem um detalhe estranho, eu passei a MP da claro, exclui os dados e coloquei de novo a MP Linuxmod Berserk e o problema continuava:confused:. To na estaca zero, como eu faço p/ cel funcionar normalmente com a MP Berserk?:Help:
Xixixi, isso ae parece ser o mesmo bug que o Alex enfrentou do Menu, foi você Alex que enfrentou este bug do Menu ou estou enganado?

pedrum
28-05-2010, 11:39 AM
olá , como faço pra aumentar a memoria swap? procurei em tudo mas não acho como faze-lo! eu vis os caras comentando aqui,mas eu não estou achando como fazer isso,ou seja to perdido,por favor ajude-me!:Obrigado:

Marsil
28-05-2010, 08:20 PM
Xixixi, isso ae parece ser o mesmo bug que o Alex enfrentou do Menu, foi você Alex que enfrentou este bug do Menu ou estou enganado?

Ele conseguiu resolver?, se sim como ele fez?
Mas e agora, passo a MP ou devo fazer algo antes?

guinho w.a
28-05-2010, 09:09 PM
olá , como faço pra aumentar a memoria swap? procurei em tudo mas não acho como faze-lo! eu vis os caras comentando aqui,mas eu não estou achando como fazer isso,ou seja to perdido,por favor ajude-me!:Obrigado:

Tem que estar com uma Firmware que suporte o mesmo, em seguida, deverá ir em Menu > Z6 Manager.

Ele conseguiu resolver?, se sim como ele fez?
Mas e agora, passo a MP ou devo fazer algo antes?

Acho que conseguiu, antes de fazer algo vamos esperar ele ver o post, assim ele poderá lhe auxiliar melhor.

pedrum
29-05-2010, 12:07 AM
É POR QUE EU JA TENHO O ESSE MOD( Z6 Linux Mod SP1 RC3) E FUI NO FILEMANAGER ,MESMO ASSIM NÃO ACHO NADA SOBR AUMENTA MEMORIA . MAS OBRIGADO VOU CONTINUAR TENTANDO.......VLW:Obrigado:

Fabinholee
29-05-2010, 11:21 AM
É POR QUE EU JA TENHO O ESSE MOD( Z6 Linux Mod SP1 RC3) E FUI NO FILEMANAGER ,MESMO ASSIM NÃO ACHO NADA SOBR AUMENTA MEMORIA . MAS OBRIGADO VOU CONTINUAR TENTANDO.......VLW:Obrigado:

Maninho, na sp1 rc3 nao tem a opçao de aumentar a memoria swap
apenas apatir da linux 2.0
depois eh soh ir no z6 maneger, 3° aba e ativar a memoria swap
;)

pedrum
29-05-2010, 11:57 PM
OBRIGADO CARA ME AJUDOU MUITO! JA ESTOU FAZENDO O DOWNLOAD DO LINUX 2.0 ....E ESTAREI INSTALANDO O MEMSO NESTE DOMINGO AINDA! :Obrigado:

Fabinholee
30-05-2010, 12:00 AM
OBRIGADO CARA ME AJUDOU MUITO! JA ESTOU FAZENDO O DOWNLOAD DO LINUX 2.0 ....E ESTAREI INSTALANDO O MEMSO NESTE DOMINGO AINDA! :Obrigado:

Opa, que isso maninho
tamo aki pra isso
;)

Aleexx2
30-05-2010, 12:59 AM

E Por favor maninho não use Caps Lock excessivamente , nos fóruns significa que está " Gritando " conosco ;)

Marsil
30-05-2010, 01:42 PM
Gente, resolvi o meu problema passando uma firmware de fabrica. Mas agora o problema é outro, não to conseguindo instalar arquivos em MPKG, ele diz que o arquivo é desconhecido. Ja exclui os dados uma vez mas não resolve, como eu conserto isso??

thiago0204
30-05-2010, 01:50 PM
Gente, resolvi o meu problema passando uma firmware de fabrica. Mas agora o problema é outro, não to conseguindo instalar arquivos em MPKG, ele diz que o arquivo é desconhecido. Ja exclui os dados uma vez mas não resolve, como eu conserto isso??
amigo, pelo que sei, as MP's de fábrica não reconhecem arquivos MPKG, tais arquivos só rodam nas MP's modificadas. flws

Marsil
30-05-2010, 01:55 PM
Cara, vacilo meu, mals ae.
Mas acabei de passar a LinuxMod. Ah, o cartão não ta corrompido.

thiago0204
30-05-2010, 02:03 PM
haha, susse mano.

Marsil
30-05-2010, 02:04 PM
Juntem meus posts por favor e desculpem pelo duplo post, mas resolvi fazendo uma dupla exclusão de dados.

pedrum
30-05-2010, 11:14 PM
gente eu tabem to com o problema de não conseguir acessar o menu quando coloco o linux 2.0 ou o 2.1,ja passei ele pro frinware original e coloquei os mods novamente, mas somente nos mais antigos eu consigo acessar o menu,oque sera? alguem aí sabe? muito obrigado.

Aleexx2
31-05-2010, 01:37 AM
Juntem meus posts por favor e desculpem pelo duplo post, mas resolvi fazendo uma dupla exclusão de dados.

Que bom mano ;)

gente eu tabem to com o problema de não conseguir acessar o menu quando coloco o linux 2.0 ou o 2.1,ja passei ele pro frinware original e coloquei os mods novamente, mas somente nos mais antigos eu consigo acessar o menu,oque sera? alguem aí sabe? muito obrigado.

Passou o comando de voz após passar a MP ? se sim basta reinicializar os dados usando o comando de voz que talvez resolva !

PaRaBeNs10
31-05-2010, 08:47 AM
Bom Dia Galerinha.
Tava Meio Afastado Aqui Do Forum Pq To Meio Sem Tempo.
Seguinte Galerinha...
Meu Z6 Ficou Cheio De Pequenos BUGs Apos Passar A Linux Mod 2.1.
Lento, As Vezes Eu Ligo O Flash na Camera E Saio O Flash Ainda Continua Ligado, Varios Bugszim.
Entao Resolvi Passar A Firmeware Original Do Z6.
So Queria Saber Se Posso Passar Ela Normalmente Pro Meu Celular, Sendo Que Meu BootLoader é Rsa NoRsa.

Vou Postar Aqui O Link Do Firmeware Que Quero Passar...

http://www.motomodd.net/5140-backup-z6-desbloqueado-backup-full-z6.html

guinho w.a
31-05-2010, 09:54 AM
Bom Dia Galerinha.
Tava Meio Afastado Aqui Do Forum Pq To Meio Sem Tempo.
Seguinte Galerinha...
Meu Z6 Ficou Cheio De Pequenos BUGs Apos Passar A Linux Mod 2.1.
Lento, As Vezes Eu Ligo O Flash na Camera E Saio O Flash Ainda Continua Ligado, Varios Bugszim.
Entao Resolvi Passar A Firmeware Original Do Z6.
So Queria Saber Se Posso Passar Ela Normalmente Pro Meu Celular, Sendo Que Meu BootLoader é Rsa NoRsa.

Vou Postar Aqui O Link Do Firmeware Que Quero Passar...

http://www.motomodd.net/5140-backup-z6-desbloqueado-backup-full-z6.html
Se não me engano, você deve voltar a ter seu boot loader original também (Em modelos P2k antigos é assim), de qualquer forma, tenha um backup antes, qualquer coisa você restaura.

PaRaBeNs10
31-05-2010, 01:38 PM
To Perguntando Em Relação a RsA Norsa, Pois Como Falaram Aquele Tempo Que Ela Era Definitiva, Perguntei Se Poderia Usar Ela Em Qualquer MP, E Me Responderam Que Sim, e Agora To Perguntando Se Serve Na FirmeWare.
Se Alguem Puder Responder De Certeza Fico Grato.

Mas Valew Guinho.Wa

Tigrao_ns
31-05-2010, 02:19 PM
pode passar a FW normalmente, modelos Linux Guinho naum tem essa frescura de ficar mudando de Boot toda hora, a unica frescura foi o boot NoRSA pra aceitar varios scripts das novas MPs e evitar que eles morressem. Bom mas de qualquer forma tenha um Backup. E guinho me desculpe pela ausencia mas estou muito ocupado.

pedrum
31-05-2010, 02:32 PM
então aleexx eu passei sim o conversor ,fiz de tudo mas no linux 2.0 e 2.1 não consigo acessar o menu..ta osso.......

Tigrao_ns
31-05-2010, 03:33 PM
então aleexx eu passei sim o conversor ,fiz de tudo mas no linux 2.0 e 2.1 não consigo acessar o menu..ta osso.......
Segura o Comando de Voz (Botão que Fica em cima do Botao da Camera) e Diga Abrir Configurações ou Abra Configurações, va em Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000.

pedrum
31-05-2010, 10:00 PM
ah consegui! nem fiz isso eu antes de sair tentei e instalei denovo agora ele ta fucionando normal,agora eu vi que preciso trocar meu cartão sd porque ele tá ruim......mas isso é o de menos . vlw cara brigadão

guinho w.a
01-06-2010, 10:32 AM
ah consegui! nem fiz isso eu antes de sair tentei e instalei denovo agora ele ta fucionando normal,agora eu vi que preciso trocar meu cartão sd porque ele tá ruim......mas isso é o de menos . vlw cara brigadão
Ok maninho vlws. ;)

Clesimar
01-06-2010, 01:28 PM
Boa tarde, sou novo aqui e agradeço pelos topicos, são de grande ajuda, a questao é que tenho um N95 e quero jogos n-gage ( brother in arms ) ja fiz todo o processo rackei o cel instalei os programas, mais na hora de entrar no jogo da o erro KERN-EXEC 3. não sei oque ocorre pois sigui todos os passos, li em um topico para apagar o icone n-gage ( quadrado laranja ) que é o demo mais nao consegui desistalar este, eu instalo o n-gage ( quadrado azul ) e dou inicio ao jogo, mais toda vez da esse erro, ja instalei os programas n-gage fixes, n-gage path, e em outros jogos dao outro problema ou seja nao entra, se puder me ajudar ficarei muito grato......( fiquei meio perdido na hora de enviar msg entao pode ser que ja tenha enviado pra vc ) muito obrigado..........

jr.hard
01-06-2010, 02:14 PM
ai galera. tenho um z3.
ta acontecendo o seguinte:
depois d flashear uma mp q vivia pedindo o codigo d desbloqueio
(eu digitava o codigop certo e ela dizia q tava errado)eu restaurei os codigos originais (1234/000000) pelo programa motorocker 300.
mas a mp continuava bugada.
ai eu flashei a mp "aneomax" daki do forum.
ai tipo assim, ao ligar o cel so aparecia a tela d abertura, depois ele
se apagava.
achei q mp tava bugada tb.
flashei a mp q transformava o rizr z3 em um roker z3.
cara o cel continuou do mesmo jeito, so ligava a tela d abertura
depois s apagava.:(
alguem pode me explicar o q ta acontecendo?

Marlon hyuga
01-06-2010, 04:29 PM
alex... porfavor me ajuda? o meu motorola Z6 parece que morreu na tentativa de colocar um novo firmware para ele o linux mod.
eu fiz todos os procedimentos corretos para flashear apareceu a mensagem pass ai eu tirei o cabo so que ai ele so ficou em uma tela preta quando vc aperta # + * e depois nao inicia de jeito nenhum me ajudem pessoal por favor?
o que eu faço ?me ajudem
grato a todos.
http://images.plusgsm.com.br/niceblue/misc/progress.gif http://images.plusgsm.com.br/niceblue/buttons/edit.gif (http://www.plusgsm.com.br/forums/editpost.php?do=editpost&p=938286)

guinho w.a
01-06-2010, 08:57 PM
Boa tarde, sou novo aqui e agradeço pelos topicos, são de grande ajuda, a questao é que tenho um N95 e quero jogos n-gage ( brother in arms ) ja fiz todo o processo rackei o cel instalei os programas, mais na hora de entrar no jogo da o erro KERN-EXEC 3. não sei oque ocorre pois sigui todos os passos, li em um topico para apagar o icone n-gage ( quadrado laranja ) que é o demo mais nao consegui desistalar este, eu instalo o n-gage ( quadrado azul ) e dou inicio ao jogo, mais toda vez da esse erro, ja instalei os programas n-gage fixes, n-gage path, e em outros jogos dao outro problema ou seja nao entra, se puder me ajudar ficarei muito grato......( fiquei meio perdido na hora de enviar msg entao pode ser que ja tenha enviado pra vc ) muito obrigado..........

Amigo, ja viu onde esta postando? Aqui é área de K1/K3/Z3/Z6, não Symbian ou Outros Modelos, sem falar que ja respondi esta sua duvida em outro tópico, atenção com os Duplos Posts por favor, é contra as regars do forum.

ai galera. tenho um z3.
ta acontecendo o seguinte:
depois d flashear uma mp q vivia pedindo o codigo d desbloqueio
(eu digitava o codigop certo e ela dizia q tava errado)eu restaurei os codigos originais (1234/000000) pelo programa motorocker 300.
mas a mp continuava bugada.
ai eu flashei a mp "aneomax" daki do forum.
ai tipo assim, ao ligar o cel so aparecia a tela d abertura, depois ele
se apagava.
achei q mp tava bugada tb.
flashei a mp q transformava o rizr z3 em um roker z3.
cara o cel continuou do mesmo jeito, so ligava a tela d abertura
depois s apagava.:(
alguem pode me explicar o q ta acontecendo?

Ja respondido em outro Post, gente vamos parar com os Duplos Posts, é contra as regras do forum, caso continuem serei obrigado a ser mais rigoroso quanto o mesmo.

alex... porfavor me ajuda? o meu motorola Z6 parece que morreu na tentativa de colocar um novo firmware para ele o linux mod.
eu fiz todos os procedimentos corretos para flashear apareceu a mensagem pass ai eu tirei o cabo so que ai ele so ficou em uma tela preta quando vc aperta # + * e depois nao inicia de jeito nenhum me ajudem pessoal por favor?
o que eu faço ?me ajudem
grato a todos.
http://images.plusgsm.com.br/niceblue/buttons/edit.gif (http://www.plusgsm.com.br/forums/editpost.php?do=editpost&p=938286)

Fez o processo com bateria carregada? Verificou se a MP requer alguma modificação ou arquivo antes do envio? Usou a versão de RSA para envio mais recente RSD Lite 4.5.7? Sua bateria estava 100% carregada antes do envio? Reveja estas e tente novamente.

Aleexx2
02-06-2010, 12:38 AM
o que eu faço ?me ajudem
grato a todos.
http://images.plusgsm.com.br/niceblue/misc/progress.gif http://images.plusgsm.com.br/niceblue/buttons/edit.gif (http://www.plusgsm.com.br/forums/editpost.php?do=editpost&p=938286)

Retire a bateria , segure as teclas * e # e sem soltar recoloque a bateria , deverá ligar em modo flash , basta passar uma firmware original , reinicializar os dados , e caso não tenha passado o bootloader A3.CC NoRSA , Passe ele e em seguida a MP !

ksouza
11-06-2010, 10:58 PM
Primeiramente não é bem uma duvida.::Desculpe::

Tipo a tecla de Seleção esquerda e a de musica não está funcionado no meu Z6, alem da entrada USB/CARREGADOR/FONE. pra carregar eu tenho q fazer isso com carregador de bateria. Acho q a entrada pifou pois o z6 tava carregando ai ele tocou e caiu bem em cima e depois disso naum funfa mais. Ai eu queria saber de alguem q concerta e talz. Tipo um orçamento de quanto vou gastar pra ajeitar isso e se tem como. Se alguem poder ajudar fico grato. :(

Ele até está na garantia, mas como eu Flashei e depois com a queda a usb naum funciona kkk nem tem como passar o BKP.

KSouza_TJF:Obrigado:

guinho w.a
13-06-2010, 12:24 PM
Primeiramente não é bem uma duvida.::Desculpe::

Tipo a tecla de Seleção esquerda e a de musica não está funcionado no meu Z6, alem da entrada USB/CARREGADOR/FONE. pra carregar eu tenho q fazer isso com carregador de bateria. Acho q a entrada pifou pois o z6 tava carregando ai ele tocou e caiu bem em cima e depois disso naum funfa mais. Ai eu queria saber de alguem q concerta e talz. Tipo um orçamento de quanto vou gastar pra ajeitar isso e se tem como. Se alguem poder ajudar fico grato. :(

Ele até está na garantia, mas como eu Flashei e depois com a queda a usb naum funciona kkk nem tem como passar o BKP.

KSouza_TJF:Obrigado:
Nesse caso ae deve gastar uns R$: 100,00 reais ja incluso o concerto dois dois...

kauazinhoxd
13-06-2010, 04:48 PM
ae, sou muito novo no z6 e queria saber umas coisas:
como o z6 tem muitas coisas pra mudar e tal, eu andei olhando todas as mp's, olhei, olhei, mais não deduzi qual delas é a melhor.
ex: se eu colocasse a black down todos os tutoriais e mkpg's funcionariam?, ou a linuxmod aberrant ou rebirth é melhor, gostaria que voces que usam z6 me explicassem qual é melhor pra usufruir de todas as aplicações, tuto's, etc.
@off: minhas infos do z6 acho q sao
sw: r60_g_80.33.2br
bl: a3.cf

desculpem as perguntas, é o medo de estragar o cel :) muito tempo sem mexer com essas coisas tambem.
vou começar a ler os tutos do forum denovo pra acostumar vlws :D

flows

Aleexx2
14-06-2010, 12:18 AM
A Melhor sempre é a mais atualizada , no caso de Sw e BL não se preocupa isso não influência na hora de passar a MP você só deve passar o bootoader noRSA igual você faz no U9 antes de passar a MP, e sim vai funcionar tudo porque a mais atualizada é pra ser melhorada contendo tudo que ja foi feito até hoje !

kauazinhoxd
15-06-2010, 08:12 PM
ae alex, eu consegui fazer tudo e tals, mudei de boot, ai eu coloquei a linuxmod beserk, baixei alguns mpkg, instalei jogo antes, fiz as atualização de bugs.
só que depois teve outros bug's, minha tecla inteligente não mudava pra outra coisa sem ser a câmera, mudou a linguagem pra chines quando tentei mudar a fonte, e nisso os menu's não abriam.
alguma ideia? to passando o backup original.

edit: meu full backup não adiantou, por que esqueci da rsa ¬¬. vou deixar com a beserk sem mexer nada, depois da sua resposta eu vejo o que fazer.

vlws

guinho w.a
15-06-2010, 08:20 PM
ae alex, eu consegui fazer tudo e tals, mudei de boot, ai eu coloquei a linuxmod beserk, baixei alguns mpkg, instalei jogo antes, fiz as atualização de bugs.
só que depois teve outros bug's, minha tecla inteligente não mudava pra outra coisa sem ser a câmera, mudou a linguagem pra chines quando tentei mudar a fonte, e nisso os menu's não abriam.
alguma ideia? to passando o backup original.

edit: meu full backup não adiantou, por que esqueci da rsa ¬¬. vou deixar com a beserk sem mexer nada, depois da sua resposta eu vejo o que fazer.

vlws
Você reinicializou os dados após o envio da MP?

kauazinhoxd
15-06-2010, 08:21 PM
os dados e as configurações...
agora eu passei o boot a3.cc no lugar do norsa e tentei o full backup denovo mais ta dando erro de verificação de n sei oq la kk.
vou ver um tuto de reviver z6, dps vo tentar tudo de novo

Aleexx2
15-06-2010, 10:45 PM
Cara nada haver no Z6 você pode mandar o backup mesmo com o cel sem RSA , baixe a FW 44R e mande isso ja resolve seu problema , depois você reinicializa os dados e manda a MP de novo !

kauazinhoxd
16-06-2010, 07:59 PM
ja resolvi e estou usando a linuxmod 2.0
vlw ai

jr.hard
17-06-2010, 04:47 PM
dúvida: baixei uma pack com 180 jogos pro z3.
enfim, acho que instalei uns 80 jogos, cerca de 40 na memória do telefone
e 40 na memóia do cartão.
naum consegui instalar o resto, pois o cel acusa memória cheia.
manda eu apagar alguma outra aplicação para instalar a próxima.
tem como reverter isso?

até um tempo atrás achava q isso era problema de RSA. mas vejo q
naum eh, pois o meu cel naum tem mais ela.

Moto Z3
17-06-2010, 06:32 PM
tem como reverter isso?

Amigo o z3 tem um limite de jogos, como vc disse é +- isso 40 no cartão e 40 no telefone, mas se existe algo q faça aumentar isso eu não sei, mas creio q não tem como mudar isso.

guinho w.a
18-06-2010, 10:56 AM
tem como reverter isso?

Tem sim, por Patch, só não lembro o nome da Patch que faz isso.

jr.hard
18-06-2010, 02:12 PM
Tem sim, por Patch, só não lembro o nome da Patch que faz isso.

vou tentar achar ela pelo google.

kauazinhoxd
19-06-2010, 04:35 PM
tenho uma dúvida na mpkg motodesk, tipo, eu click nela no menu jogos e aplicações mais não aparece nada, ela ativa, mais as skins que eu coloco não funcionam, é normal ? ou existe algum menu de editar a skin, settings, por que aqui nao aparece nada ;p

ps: linuxmod 2.1 berserk beaver, libs atualizadas, nao uso sdhc por que meu cartao é 2gb e quando usei ela com sdhc deu varios bugs estranhos.
vlws

Aleexx2
19-06-2010, 06:20 PM
Mano tente explicar melhor pois eu não entendi , o Motodesk não abre ou somente as skins não se aplicam ?

kauazinhoxd
19-06-2010, 06:26 PM
tipo, eu queria saber se quando voce abre o motodesk ele tem menu de ativar, mudar skin entende? por que o meu voce abre ele ele funciona mais voce coloca as skins no diretorio nao acontece nada, nao tem como mudar nada, nem ativar as info de swap e tal sabe...

Tigrao_ns
19-06-2010, 09:29 PM
tipo, eu queria saber se quando voce abre o motodesk ele tem menu de ativar, mudar skin entende? por que o meu voce abre ele ele funciona mais voce coloca as skins no diretorio nao acontece nada, nao tem como mudar nada, nem ativar as info de swap e tal sabe...
naum naum é no Menu, clica em Opções e vai em Personalizar lah tem tudo sendo que para mudar o tema do motodesk é:

Opções -- Personalizar -- Fundo de Tela e seleciona, coloca Fundo Interativo.

Sobre as informações da memoria Swap é um dos ultimos temas é Karmic eu acho.

kauazinhoxd
19-06-2010, 10:29 PM
ja entendi, valeus tigrao e aleexx :)

Marsil
25-06-2010, 06:19 PM
Gente, me ajudem. Instalei o Moto Id (minha MP é Black Down) e aparece a msg "Não poderia obter os recursos requeridos" e por isso não consegue identificar a musica. Ta tudo permitido pelo Z6 Manager e mesmo assim não funfa. Então resolvi desinstalar, tambem não consegui pq não tem opção ou algo do tipo p/ tal fim. E tem mais, tentei instalar o app por cima cima do qual ja esta instalado e não deu certo, aparece a msg "A instalação falhou por causa de um erro de autorização". Como resolvo esses problemas???

jocaw
26-06-2010, 06:08 PM
Galera...

Queria dizer que o motomodd é muito bom, resolveu meu problema com o v3re, pois a unica coisa que ele fazia é estar ligado e atender chamadas e mais nada.
Hj ele ta maravilha e fazendo muito mais coisas do que um simples celular..

Mas tenho uma dúvida que não consigo achar aqui no motomodd...
Eu tenho o v3re e gostaria de configurar uma música p/ um contato em questão e nõa consigo fazer.

Um amigo tem um v3re e o caminho que ele faz é entrar no nome da pessoa> editar> ID e ai seleciona a música p/ o contato.

Mas no meu cel não tem esse ID. Eu entro em Editar e só me aparece o nome do contato, o telefone e o número da discagem rapida.

Alguem que souber, me dá uma luz ai.

Abs a todos.

jocaw
26-06-2010, 06:15 PM
.

kauazinhoxd
26-06-2010, 06:38 PM
Galera...

Queria dizer que o motomodd é muito bom, resolveu meu problema com o v3re, pois a unica coisa que ele fazia é estar ligado e atender chamadas e mais nada.
Hj ele ta maravilha e fazendo muito mais coisas do que um simples celular..

Mas tenho uma dúvida que não consigo achar aqui no motomodd...
Eu tenho o v3re e gostaria de configurar uma música p/ um contato em questão e nõa consigo fazer.

Um amigo tem um v3re e o caminho que ele faz é entrar no nome da pessoa> editar> ID e ai seleciona a música p/ o contato.

Mas no meu cel não tem esse ID. Eu entro em Editar e só me aparece o nome do contato, o telefone e o número da discagem rapida.

Alguem que souber, me dá uma luz ai.

Abs a todos.

cara aqui não é a área de dúvidas do v3, preste atenção antes de postar, e da uma procurada na área correta do seu aparelho.

edit: 2 posts? o ultimo "." desnecessário.

jocaw
26-06-2010, 07:07 PM
cara aqui não é a área de dúvidas do v3, preste atenção antes de postar, e da uma procurada na área correta do seu aparelho.

edit: 2 posts? o ultimo "." desnecessário.

o animalzinho de teta...

coisa básica para uma pessoa: ter educaçào.

uma que eu me enganei quanto ao post e outra que eu nao sei deletar a mgs.
se vc achou ruim , então chora no colo do Admin e pede p/ ele me bloquear.

manézão

Marsil
26-06-2010, 09:04 PM
Da uma olhada nesse link, talvez possa ajudar!
http://www.motomodd.net/731-pedidos-e-ajuda-com-a-serie-v3r.html

kauazinhoxd
26-06-2010, 10:06 PM
o animalzinho de teta...

manézão

eu que não tenho educação? qual é o problema de simplismente postar no lugar certo, não tem como deletar as msgs mesmo, apenas comentei do post, você postou duvida de v3 na área errada, foi apenas isso.
não precisava nem comentar sobre o post, se voce viu que errou e postou la em outra área depois. manézao? isso por que EU não tenho educação..
enfim, a gente volta pro forum pra tentar ajudar e olha as coisas que aparecem, sem comentários mesmo.

Tigrao_ns
26-06-2010, 10:30 PM
o animalzinho de teta...

manézão
Kara aqui não é lugar pra ofender o Usuario seja ele qual for, se quer ser ajudado ajudenos tambem, todos forum tem regras, se não sabe quais são entre neste Link:

FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Estou pensando seriamente em te banir por falta de Respeito com o mesmo. Você realmente postou no lugar errado, temos que chamar atenção mesmo, espero resposta e desculpas com o Usuario que Ofendeu. E outra alem de ser novo aqui no Fórum que que tenha razão? Você esta totalmente errado.

Obrigado.

Aleexx2
27-06-2010, 02:29 AM
Ele postou errado realmente, o Kauan apenas chamou atenção dele , vamos manter a organização do fórum sem ofensas Ok !

se houver mais algum tipo de intrigas assim terei que banir , agora voltamos ao assunto do tópico que é para dúvidas gerais sobre K1/K3/Z3/Z6 !

kauazinhoxd
27-06-2010, 12:44 PM
Ele postou errado realmente, o Kauan apenas chamou atenção dele , vamos manter a organização do fórum sem ofensas Ok !

se houver mais algum tipo de intrigas assim terei que banir , agora voltamos ao assunto do tópico que é para dúvidas gerais sobre K1/K3/Z3/Z6 !

peço desculpas, minha intenção não era causar isso ou fugir do assunto do topico, apenas alertar o membro quanto as regras do forum que devem ser seguidas...

agora voltando ao topico:

tenho uma duvida quanto á esse mpkg:
http://www.motomodd.net/4666-aplicativo-z6-aplicativos-mpkg-3.html
"skinmod"

bom, será que tem como eu adaptar o estilo de menu 5x4 em uma skin para ficar provisório (pois no mpkg quando reinicia o celular o menu volta ao normal)

flws

guinho w.a
27-06-2010, 01:16 PM
peço desculpas, minha intenção não era causar isso ou fugir do assunto do topico, apenas alertar o membro quanto as regras do forum que devem ser seguidas...

agora voltando ao topico:

tenho uma duvida quanto á esse mpkg:
http://www.motomodd.net/4666-aplicativo-z6-aplicativos-mpkg-3.html
"skinmod"

bom, será que tem como eu adaptar o estilo de menu 5x4 em uma skin para ficar provisório (pois no mpkg quando reinicia o celular o menu volta ao normal)

flws
Acho que só editando a própria Skin mesmo amigo.

Aleexx2
27-06-2010, 01:21 PM
isso mesmo só editando a skin, ao reiniciar o celular o menu voltará ao normal tendo que ativar novamente pelo aplicativo.

kauazinhoxd
27-06-2010, 01:58 PM
isso mesmo só editando a skin, ao reiniciar o celular o menu voltará ao normal tendo que ativar novamente pelo aplicativo.

então, eu extrai o mpkg dei uma olhada mais não achei os possiveis arquivos que eu teria de adicionar na skin para que ela ficase 5x4. eu testei aqui uma skin e usei esse app ficou mto show meu cel :D.
voce saberia dizer que arquivos eu teria de trocar da skin pra que ela ficasse com esse menu mano ?

segretumm
27-06-2010, 06:42 PM
COmo criu um programa mpkg? quero converter um programa para mpkg...
e pq half life nem cs pega no meu cell ta com 64 de swap e msm assim não pega

Aleexx2
28-06-2010, 01:09 AM
COmo criu um programa mpkg? quero converter um programa para mpkg...
e pq half life nem cs pega no meu cell ta com 64 de swap e msm assim não pega

Não faça duplos posts você criou um tópico com essa dúvida , pra rodar o CS e o Half Life você deve ter as libs atualizada pesquise antes de postar tudo do Z6 é muito bem explicado e organizado amigo , diria que é a área mais completa e organizada do fórum então basta dar uma olhadinha ;)

então, eu extrai o mpkg dei uma olhada mais não achei os possiveis arquivos que eu teria de adicionar na skin para que ela ficase 5x4. eu testei aqui uma skin e usei esse app ficou mto show meu cel :D.
voce saberia dizer que arquivos eu teria de trocar da skin pra que ela ficasse com esse menu mano ?

Tarefa impossível pra mim , nunca peguei o jeito de skins , os arquivos a editar é o common se não me engano , da uma olhada no tutorial de como criar skins deve ter algo falando disso !

kauazinhoxd
28-06-2010, 02:20 PM
Tarefa impossível pra mim , nunca peguei o jeito de skins , os arquivos a editar é o common se não me engano , da uma olhada no tutorial de como criar skins deve ter algo falando disso !

valeu, vo dar uma olhada, se conseguir eu posto a skin e ja edito umas coisas hehe :D

meu z6 ja ta pedindo socorro de tao tunado
kkkkkkkkkkkkk

Marsil
29-06-2010, 07:09 PM
Gente, houve um possivel bug na MP Black Dawn, vou dizer com detalhes oque aconteceu!
Pois bem; estava eu fuçando meu cel e fui usar o app MPKG SkinSettings p/ aumentar o tamanho do relogio na skin Alkali, fiz as configurações e tals e fico como eu queria. Quando entrei no menu do cel, QUASE TODOS os icones haviam sumido, ficando apenas "Enginering", "Menu Claro", "Serviços de discagem" e outro que não me lembro. E agora?, como fazer p/ excluir todos os dados sendo que não tinha menu??. Fiz o seguinte, como as opções na tela inicial estava funcionando, coloquei o atalho em uma tecla tal a opção "Configurar Telefone", sendo possivel assim excluir todos os dados!!
*Desculpa o tamanho do post gente, mas alguem pode passar pelo mesmo problema que eu!. Movam se for preciso!!!

Tigrao_ns
29-06-2010, 07:31 PM
Gente, houve um possivel bug na MP Black Dawn, vou dizer com detalhes oque aconteceu!
Pois bem; estava eu fuçando meu cel e fui usar o app MPKG SkinSettings p/ aumentar o tamanho do relogio na skin Alkali, fiz as configurações e tals e fico como eu queria. Quando entrei no menu do cel, QUASE TODOS os icones haviam sumido, ficando apenas "Enginering", "Menu Claro", "Serviços de discagem" e outro que não me lembro. E agora?, como fazer p/ excluir todos os dados sendo que não tinha menu??. Fiz o seguinte, como as opções na tela inicial estava funcionando, coloquei o atalho em uma tecla tal a opção "Configurar Telefone", sendo possivel assim excluir todos os dados!!
*Desculpa o tamanho do post gente, mas alguem pode passar pelo mesmo problema que eu!. Movam se for preciso!!!
Facilmente esse bug pode ser esolvido usando o Comando de Voz, segure o Comando de Voz que é o botão acima do da Camera e diga Abrir Configurações ou Abra Configurações, ai o resto vc jah sabe o caminho, Reinicializar -- Excluir Todos os Dados - Senha 000000.

Aleexx2
29-06-2010, 08:57 PM
Só complementando jamais use esses APP em skins Stock...

thiago0204
29-06-2010, 09:13 PM
galera que tem Z6, uma perguntinha pra v6, mais de estética mesmo...
faz 2 semanas q comprei um Z6, mas tipo, ele já tá com uma folga no slide, no sentido da imagem anexa, no ponto em q a flecha aponta.... Isso é normal? no de v6 tb tem isso? tem como "consertar" isso, ou "apertar" algum parafuso? desd já vlw

Moto Z3
29-06-2010, 09:27 PM
galera que tem Z6, uma perguntinha pra v6, mais de estética mesmo...
faz 2 semanas q comprei um Z6, mas tipo, ele já tá com uma folga no slide, no sentido da imagem anexa, no ponto em q a flecha aponta.... Isso é normal? no de v6 tb tem isso? tem como "consertar" isso, ou "apertar" algum parafuso? desd já vlw
eu acho q isso é normal thiago, pq o z3 é a msm coisa e eu acho q n muda nada, eu comprei ele e logo logo ficou meio folgado o slide dele, "frouxo".
Não sei se no z6 é assim, mas eu procurei na net para z3 e disseram q era normal.
Acho q isso n irá prejudicar em nada no celular, agora qnt a pergunta de apertar algum parafuso, eu acho q n tem como n, mas tbm acho q n é de se preocupar.

Aleexx2
29-06-2010, 09:32 PM
Bom o meu ta com essa folga também , mais não sei informar se é desde o inicio ja que o meu tem quase 3 anos !

thiago0204
29-06-2010, 09:50 PM
uia, vlw galerinha, eh q o meu com duas semanas, já usei o que uma pessoa "normal" usaria em dois anos, rsrss brincadeira, to curtindo ele pakas; mas se o de v6 tb tah assim e ñ deu nada, fico mais tranquilo... :Obrigado:

viniius
30-06-2010, 11:22 AM
ola galera gostaria de saber se ja inventarao um programa para poder usar o z6 como webcam ?!!:)

guinho w.a
30-06-2010, 03:02 PM
ola galera gostaria de saber se ja inventarao um programa para poder usar o z6 como webcam ?!!:)
Que eu saiba ainda não...

mar-quim18
03-07-2010, 03:51 PM
Hei vi no tópico linuxmod 2.1 bersek beaver:

http://www.motomodd.net/7091-mp-z6-linuxmod-2-1-berserk-beaver-48.html

Eu sou novo nessa área tenho z6 zerado e queria flashear ele.

ele tá como veio de fábrica, baixei a LM_shdc e a Bersek, o Rsd lite e também a norsa e todas as suas atualizações. Pelo que entendi, tenho que passar a Norsa pelo RSd primeiro e depois alguma dessa MPs aí.

A pergunta é: Posso colocar alguma dessas MPs sem colocar uma mais anterior tipo a SP1RC2, e as suas atualizações e pra qual das MPs acima, a shdc ou a Bersek?

Se poder responder!

valew!

Mais uma coisa.

Como faço o backup do aparelho, caso não goste da MP?

E quando quiser voltar eu passo esse backup é pelo RSD lite?

Valew!

guinho w.a
03-07-2010, 04:16 PM

ele tá como veio de fábrica, baixei a LM_shdc e a Bersek, o Rsd lite e também a norsa e todas as suas atualizações. Pelo que entendi, tenho que passar a Norsa pelo RSd primeiro e depois alguma dessa MPs aí.

A pergunta é: Posso colocar alguma dessas MPs sem colocar uma mais anterior tipo a SP1RC2, e as suas atualizações e pra qual das MPs acima, a shdc ou a Bersek?

Se poder responder!

valew!

Mais uma coisa.

Valew!
Ja respondido aqui:
http://www.motomodd.net/7091-mp-z6-linuxmod-2-1-berserk-beaver-48.html#post48509

Atenção com os Duplos Posts.

Fabinholee
03-07-2010, 04:17 PM

Se poder responder!

valew!

Mais uma coisa.

Valew!

sim maninho vc pode passa- las direto
e sobre o backup vc jah fez esta mesma pergunta no topico da linuxmod 2.1 bersek beaver
para isso vc precisa ultilizar o flash & backup
leia este tutorial
http://www.motomodd.net/3581-tutorial-z6-criando-backup-flash-and-backup-3-a.html

;)

Bocca_N70ME
05-07-2010, 10:34 AM
Queria saber se tem como mexer no meu k1 enquanto eu envio e recebo arquivos pelo bluetooth.Assim, eu to recebendo um arquivo e tem como ocultar aquela janela de quantos porcento já foi,e poder ver videos, entrar em aplicativos java, ouvir musicas, etc...

guinho w.a
05-07-2010, 11:20 AM
Queria saber se tem como mexer no meu k1 enquanto eu envio e recebo arquivos pelo bluetooth.Assim, eu to recebendo um arquivo e tem como ocultar aquela janela de quantos porcento já foi,e poder ver videos, entrar em aplicativos java, ouvir musicas, etc...
Sim, basta criar atalhos.
Esta opção vem habilitada na maioria dos modelos Motorola P2k, bastando pressionar Menu e em seguida a tecla que deseja para selecionar o atalho.

Por exemplo, quero colocar um atalho em mensagens, vou em cima do ícone de mensagem em menu e deixo a tecla de "Menu" apertado sem soltar, ele pedirá uma tecla padrão para atalho, após concluir, quando estiver enviado o arquivo por Bluetooth, basta executar este atalho (Se for a tecla 1 que escolheu, para executar deverá apertar Menu e em seguida 1), eu fazia isso no meu E398.

FaguinhoO
05-07-2010, 12:37 PM
Me ajuda ai alguem a colocar internet de graça no meu celular Z3

kauazinhoxd
05-07-2010, 01:56 PM
Me ajuda ai alguem a colocar internet de graça no meu celular Z3

atenção aos duplos posts:
http://www.motomodd.net/8211-como-colocar-internet-de-graca-no-celular.html#post48660

anjocdd
08-07-2010, 12:08 PM
Pooh meeu celular ta um tempo...assim...

euu ponhoo uma musiicaa e ella fiica dando laag...

ajuuda ?

Tigrao_ns
08-07-2010, 01:45 PM
Pooh meeu celular ta um tempo...assim...

euu ponhoo uma musiicaa e ella fiica dando laag...

ajuuda ?

Bom seu Z6 é flasheado ou não? Bom a Linuxmod 3.0 Black Down não da lag nem nada, até para iniciar a musica ela é bem rapida tambeem, mas tente excluir todos os dados normalmente funciona.

Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000 caso vc naum a tenha trocado.

anjocdd
08-07-2010, 02:16 PM
Bom seu Z6 é flasheado ou não? Bom a Linuxmod 3.0 Black Down não da lag nem nada, até para iniciar a musica ela é bem rapida tambeem, mas tente excluir todos os dados normalmente funciona.

Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000 caso vc naum a tenha trocado.

Jáh fiiz isso variaas vezees e seempre na meesma...jáh apagueei o .system do sd.
maiis naada

jr.hard
08-07-2010, 03:35 PM
dúvida:

qual eh realmente o tempo exato da primeira
recarga da bateria do motorola rizr z3?

minha bateria estava viciada ja a um tempão. daí comprei uma outra
original motorola, o cara da assitência técnica me disse q bastava eu deixar 8 horas na primeira recarga. enfim, foi o q eu fiz, mas agora ela ta descarregando em um dia no máximo, mesmo eu naum usando muuito os recursos multimídia dele.

naum acha isso normal, pow descarrega em um dia.

to querendo comprar outra bateria, mas agora vou dar a carga exata. por isso se alguém souber a quantidade d horas correta, agradeço.;)

guinho w.a
09-07-2010, 01:01 PM
dúvida:

qual eh realmente o tempo exato da primeira
recarga da bateria do motorola rizr z3?

minha bateria estava viciada ja a um tempão. daí comprei uma outra
original motorola, o cara da assitência técnica me disse q bastava eu deixar 8 horas na primeira recarga. enfim, foi o q eu fiz, mas agora ela ta descarregando em um dia no máximo, mesmo eu naum usando muuito os recursos multimídia dele.

naum acha isso normal, pow descarrega em um dia.

to querendo comprar outra bateria, mas agora vou dar a carga exata. por isso se alguém souber a quantidade d horas correta, agradeço.;)
O certo mesmo é 24 horas, isso a primeira carga.

adn
09-07-2010, 02:05 PM
Poste Suas Dúvidas Aqui :D

Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif
ola alguen pode me ajudar !!!!!!!!!!!
eu fiz um test point no meu z3!!!!ok
ocorreu tudo bem!!!!!!!!!!!!!!
o unico problema é que ele naum dá sinal de operadora !!!!!!!!!!!!
é que ele era da vivo e foi desbloqueado!!!!!!!!!!!
e ela naum flesheava nenhuma mp!!!!!!!!!!!!!
e eu fi o test point!!!!!!!!!!
e o que eu faço para ele ter sinal de operadora!!!!!!!!!!

Bocca_N70ME
09-07-2010, 04:28 PM
ola alguen pode me ajudar !!!!!!!!!!!
eu fiz um test point no meu z3!!!!ok
ocorreu tudo bem!!!!!!!!!!!!!!
o unico problema é que ele naum dá sinal de operadora !!!!!!!!!!!!
é que ele era da vivo e foi desbloqueado!!!!!!!!!!!
e ela naum flesheava nenhuma mp!!!!!!!!!!!!!
e eu fi o test point!!!!!!!!!!
e o que eu faço para ele ter sinal de operadora!!!!!!!!!!
Você só fez test point e ocorreu este erro?

adn
10-07-2010, 01:43 PM
Você só fez test point e ocorreu este erro?
Corretamnete!!!!!!!!!!!
ele funciona normal só naum da sinal de operadora!!!!!!!!
porque será!!!!!

guinho w.a
10-07-2010, 02:00 PM
Corretamnete!!!!!!!!!!!
ele funciona normal só naum da sinal de operadora!!!!!!!!
porque será!!!!!
Vai em Menu > Configurações > Rede > Selecionar Banda > Coloque a Banda que inclua o valor 850 MHZ, salve, e espere o celular encontrar a Rede isso ja com o CHIP da VIVO.

adn
11-07-2010, 07:50 PM
eu fiz o que vc falou !!!!!!!!!
e apareceu sim naum registrado!!!!!!!!!!!

Aleexx2
11-07-2010, 11:54 PM
eu fiz o que vc falou !!!!!!!!!
e apareceu sim naum registrado!!!!!!!!!!!

Tentar tirar o chip e recolocar e caso permaneça teste outro chip pois o problema pode ser nesse.

fabio_spirit
12-07-2010, 12:43 AM
olá
eu tenho no meu z6 o Linux Mod SP2 "Rebirth Edition" com boot Loader NoRSA ac3.cc.
eu não tenho o z6manage, e não consigo conecta o z6 em cartão de memória.
já flashei de novo e não aparece, o que eu faço?

desde de já obrigado.

Aleexx2
12-07-2010, 03:23 AM
Bastar reinicializar os dados que o problema ta resolvido ;)

adn
12-07-2010, 01:06 PM
tem alguma coisa a ver!!!!!!!!
é que eu fiz o test point sem aquela placa de conectar o chip!!!!!!!!!!!
naum ten nada a ver naum!!!!!!!!!!!!!!!
ne!!!!!!!!!!!

guinho w.a
12-07-2010, 01:56 PM
tem alguma coisa a ver!!!!!!!!
é que eu fiz o test point sem aquela placa de conectar o chip!!!!!!!!!!!
naum ten nada a ver naum!!!!!!!!!!!!!!!
ne!!!!!!!!!!!
Você fez o Test Point sem remover a blindagem é isso? Meio impossível maninho.

kauazinhoxd
12-07-2010, 03:23 PM
tenho 2 dúvidas que estão me tirando do sério.
a 1ª acontece desde que ganhei meu z6, quando eu conecto no pc pelo modo cartão de memória, raramente, quase nunca, impossivel aparece a pasta do meu cartão de memória, sempre eu consigo apenas acessar a pasta da memoria do telefone (ai quando tenho que passar coisas até 60 mb eu fico tranquilo), mais quando vou passar muita coisa é um sufoco ... o pior é que meu adaptador de sd quebrou, ftp as vezes funciona, ontem apareceu alguma coisa referente a ftp somente leitura, e não dava pra colar ou pegar coisas do sd, só visualizar as pastas e tal.... mp linuxmod 2.1 (unica que funcionou sem bugs horriveis que devem acontecer só comigo)....

a 2ª duvida é sobre o emulador de gba, a versão final, faço tudo certo, deixo o celular com quase nada desnecessário ativado, coloco swap, aumento cpu, modo avião (um ritual), skin padrao, e quando tento jogar alguma rom (até 25mb que eu testei) o celular reinicia antes, o bug do emulador é reiniciar quando fecha o mesmo... (consegui rodar uma rom do driver de 3 mb)....

desculpa a redação, mais "to de cabelo em pé"

vlws

guinho w.a
12-07-2010, 05:41 PM
tenho 2 dúvidas que estão me tirando do sério.
a 1ª acontece desde que ganhei meu z6, quando eu conecto no pc pelo modo cartão de memória, raramente, quase nunca, impossivel aparece a pasta do meu cartão de memória, sempre eu consigo apenas acessar a pasta da memoria do telefone (ai quando tenho que passar coisas até 60 mb eu fico tranquilo), mais quando vou passar muita coisa é um sufoco ... o pior é que meu adaptador de sd quebrou, ftp as vezes funciona, ontem apareceu alguma coisa referente a ftp somente leitura, e não dava pra colar ou pegar coisas do sd, só visualizar as pastas e tal.... mp linuxmod 2.1 (unica que funcionou sem bugs horriveis que devem acontecer só comigo)....

a 2ª duvida é sobre o emulador de gba, a versão final, faço tudo certo, deixo o celular com quase nada desnecessário ativado, coloco swap, aumento cpu, modo avião (um ritual), skin padrao, e quando tento jogar alguma rom (até 25mb que eu testei) o celular reinicia antes, o bug do emulador é reiniciar quando fecha o mesmo... (consegui rodar uma rom do driver de 3 mb)....

desculpa a redação, mais "to de cabelo em pé"

vlws
Maninho, sobre o problema de mover arquivos grandes para o MMC eu não entendi direito, é demorar muito pra enviar é isso? Ou ele não conecta em modo cartão?
De qualquer forma, uma alternativa para enviar arquivos para o cartão diretamente do PC é usar o P2k Commander 4.9D, e listar simplesmente o diretório do cartão pelo que me lembre, esta opção esta disponível no programa.

Sobre o emulador, sempre existem bugs nas modificações isso é normal, nesse seu caso, uma atualização da BIOS do emulador creio que deverá resolver, ou tente usar uma versão mais atualizada do aplicativo.

kauazinhoxd
12-07-2010, 05:45 PM
então guinho, eu coloco la no modo usb cartão mais tipo, tinha que aparecer 2 discos, a memoria do telefone e a do cartão, o cartão não aparece no pc....

sobre o emulador, desculpe achei aqui um pouco sobre, to começando a ficar mais aliviado rsrs....
vlws por tudo

adn
12-07-2010, 06:33 PM
naum é o seguinte!!!!!!!!!!
eu fiz o test point nele correto!!!!!!!!!!!!!
naum tem a placa de conectar o chip da operadora!!!!!!!!!!!
ela é encaxada né!!!!!!!!!
nisso eu instalei os programas sem encaixa ala!!!!!!!
só na hora de montar o cel no final do proscesso depois de
tudo terminado!!!!!!!!!!!
eu conctei ela!!!!!!!! entendeu!!!!!!!!
ten alguma coisa aver nissso!!!!!!!!!!!
por ele naum reconhecer o chip da operadora!!!!!!!!

então guinho!!!!!!
vc entendeu!!!!!!!!!
alias ele recomeçe o chip mas aparece sim não registrado!!!!!!!!

guinho w.a
13-07-2010, 09:40 AM
então guinho, eu coloco la no modo usb cartão mais tipo, tinha que aparecer 2 discos, a memoria do telefone e a do cartão, o cartão não aparece no pc....

sobre o emulador, desculpe achei aqui um pouco sobre, to começando a ficar mais aliviado rsrs....
vlws por tudo

Ha sim, entendo, tente pelo P2k Commander 4.9F então.

naum é o seguinte!!!!!!!!!!
eu fiz o test point nele correto!!!!!!!!!!!!!
só na hora de montar o cel no final do proscesso depois de
tudo terminado!!!!!!!!!!!
eu conctei ela!!!!!!!! entendeu!!!!!!!!
ten alguma coisa aver nissso!!!!!!!!!!!
por ele naum reconhecer o chip da operadora!!!!!!!!

então guinho!!!!!!
vc entendeu!!!!!!!!!
alias ele recomeçe o chip mas aparece sim não registrado!!!!!!!!

Aqueles conectores onde é encostado o CHIP GSM? Você o removeu? Se sim não tinha necessidade maninho, deve ser por isso o problema.

adn
13-07-2010, 06:28 PM
eu naum removi naum !!!!!!!!!!!!
ele ta normal!!!!!!!!!!!!!

adn
13-07-2010, 07:13 PM
ainda ele continua sem reconhecer o chip porque em!!!!!!!!!!!!!
me ajudem !!!!!!!!!!!

kauazinhoxd
13-07-2010, 07:48 PM
ainda ele continua sem reconhecer o chip porque em!!!!!!!!!!!!!
me ajudem !!!!!!!!!!!

cara tenha calma, que tem pessoas pensando em hipóteses para responder sua dúvida !!!!
eu vi os posts, você tem certeza que não deixou nada de errado quando fazia ou quando terminou de fazer o tp?
tambem é questão do imei, tentar outros chip e tal....

adn
13-07-2010, 09:12 PM
Kauan !!!!!!!!
fiz tudo certo cara!!!!!!!!!!
o imei ele naum muda ele sempre foi o mesmo!!!!!!!!!
eu troquei o chip uma vez e ele deu certo dali poucos segundos ele voultou a ficar
no da vivo ele aparece sem serviso e no da claro ele aparece sim naum registrado!!!!!!!!!!!!
é que ele era da vivo e ele foi desbloqueado!!!!!!!!!!
eu queria passa uma mp nele só que ele naum ficava em bot!!!!!!!!
a tela ficava branca entendeu!!!!!!!!!!
sempre dava erro na hora de fleshea!!!!!
no f&b3 e no sdl!!!!!!
ai eu resolvi fase o tp!!!!!!!!!!
agora ele naum da mais sinal de operadora !!!!!!!!!!
nem a da vivo que era dele original!!!!!!!!!
o que que eu fiz de errado!!!!!!!!!!!

kauazinhoxd
13-07-2010, 09:16 PM
Kauan !!!!!!!!
fiz tudo certo cara!!!!!!!!!!
o imei ele naum muda ele sempre foi o mesmo!!!!!!!!!
eu troquei o chip uma vez e ele deu certo dali poucos segundos ele voultou a ficar
no da vivo ele aparece sem serviso e no da claro ele aparece sim naum registrado!!!!!!!!!!!!
é que ele era da vivo e ele foi desbloqueado!!!!!!!!!!
eu queria passa uma mp nele só que ele naum ficava em bot!!!!!!!!
a tela ficava branca entendeu!!!!!!!!!!
sempre dava erro na hora de fleshea!!!!!
no f&b3 e no sdl!!!!!!
ai eu resolvi fase o tp!!!!!!!!!!
agora ele naum da mais sinal de operadora !!!!!!!!!!
nem a da vivo que era dele original!!!!!!!!!
o que que eu fiz de errado!!!!!!!!!!!

entendi, mais agora ele fica em boot? faz um backup e tenta passar a mp que voce queria, sobre o imei, quis dizer se ele não foi bloqueado, se não for software nem tudo o que sugeriram algo de errado aconteceu quando voce estava fazendo tp !!!!!!

adn
13-07-2010, 09:25 PM
eu já fiz isso so que a imei que eutenho fora essa é da claro só que quando eu passo ele naum liga mais!!!!!!!!!!
a tela fica branca!!!!!!!!
ele morre!!!!!!!!!

guinho w.a
14-07-2010, 11:19 AM
eu naum removi naum !!!!!!!!!!!!
ele ta normal!!!!!!!!!!!!!
Você complica as coisas então amigo, pois veja seu post:

Se ele não acha rede em nenhuma operadora, nem com outros CHIP, e devidamente com a Banda configurada, foi problema sim no Test Point, mesmo você afirmando que fez tudo como descrito e corretamente, pois o problema não começou após fazer o mesmo?

Você deverá levar num técnico que ele irá refazer as trilhas da função que esteja ligada ao CHIP GSM, e a antena, para verificar se esta tudo Ok.

kauazinhoxd
14-07-2010, 01:07 PM
Se ele não acha rede em nenhuma operadora, nem com outros CHIP, e devidamente com a Banda configurada, foi problema sim no Test Point, mesmo você afirmando que fez tudo como descrito e corretamente, pois o problema não começou após fazer o mesmo?

é isso que eu tentei falar

adn
14-07-2010, 01:08 PM
então guinho !!!!!!!!!!!!
meu z3 era o siguinte!!!!!!!!!!!!!!
quando eu pegei ele aparentava tar normal!!!!!!!!!!!
ele era da vivo correto!!!!!!!!!!!
ele foi desbloqueado!!!!!!!!!!!
eu fui passar uma mp nele correto!!!!!!!!!!
eu sei todos os procedimentos de fleshea um z3 entendeu!!!!!!
quando eu ligei ele em boot!!!!!!!!!!!
ele naum ligava a tela ficava branca!!!!!!!!!!
ai eu tinha que tirar a bateria para ele ligar normal di novo!!!!!!!!!!
ai ele naum fazia nenhum beckup e nem flesheava nenhuma mp!!!!!!!!!!
ai eu resolvi faze o tp!!!!!!!!!!
fiz tudo do jeito que ta no tutorial!!!!!!!!!
ele liga normal !!!!!!!!!!
ele continua desbloqueado!!!!!!!!!!!!
só que ele naum da sinal de operadora!!!!!!!!!!
nenhuma!!!!

eu vou ver o que um tecnico pode faser por min!!!!!!!!!!
mas desde ja agradecido a compreenção de vcs ai !!!!!!!!!!!
brigadão!!!!!!!!!!
por tudo o que vcs tentaram fazer por min!!!!!!!!!!!

guinho w.a
15-07-2010, 11:24 AM
então guinho !!!!!!!!!!!!
meu z3 era o siguinte!!!!!!!!!!!!!!
quando eu pegei ele aparentava tar normal!!!!!!!!!!!
ele era da vivo correto!!!!!!!!!!!
ele foi desbloqueado!!!!!!!!!!!
eu fui passar uma mp nele correto!!!!!!!!!!
eu sei todos os procedimentos de fleshea um z3 entendeu!!!!!!
quando eu ligei ele em boot!!!!!!!!!!!
ele naum ligava a tela ficava branca!!!!!!!!!!
ai eu tinha que tirar a bateria para ele ligar normal di novo!!!!!!!!!!
ai ele naum fazia nenhum beckup e nem flesheava nenhuma mp!!!!!!!!!!
ai eu resolvi faze o tp!!!!!!!!!!
fiz tudo do jeito que ta no tutorial!!!!!!!!!
ele liga normal !!!!!!!!!!
ele continua desbloqueado!!!!!!!!!!!!
só que ele naum da sinal de operadora!!!!!!!!!!
nenhuma!!!!

eu vou ver o que um tecnico pode faser por min!!!!!!!!!!
mas desde ja agradecido a compreenção de vcs ai !!!!!!!!!!!
brigadão!!!!!!!!!!
por tudo o que vcs tentaram fazer por min!!!!!!!!!!!
Denada maninho, posta os resultados depois se poder.

adn
15-07-2010, 01:21 PM
blz!!!!!

multicast
17-07-2010, 05:51 PM
Oi galera i need Help
seguinte meu celular Motorola z6 é bloqueado, e eu estou sem nenhum chip, e eu queria muito sabe se existe alguma MP que eu possa usar sem chip lembrando que meu cel é bloqueado.

Agradeço desde ja a ajuda!!!

Aleexx2
18-07-2010, 01:29 AM
Infelizmente não tem amigo :(

multicast
18-07-2010, 05:24 PM
Tudo bem... Ja consegui um Chip... Obrigado

rsf_senna
19-07-2010, 03:42 PM
Alguém pode me ajudar??
Eu tava passando um MP para meu k1, deu certo,dai depois de uns dois dias achei um outro
digamos melhor, passei para o cel, só que na hora que eu ver, ficou numa tela preta e nela esta escrtito:
Boot Loader
0A.B4
SW Version:
R4527_G_08.22.09R_A
PH SIG ERR:
35:02

OK to Program
Connect USB
Data Cable

tentei passar várias outros mp e até a original mas não ta dando certo!!!!!
alguem ai pode me afudar?
desde ja agradeço!!!!

Bocca_N70ME
19-07-2010, 06:24 PM
Alguém pode me ajudar??
Eu tava passando um MP para meu k1, deu certo,dai depois de uns dois dias achei um outro
digamos melhor, passei para o cel, só que na hora que eu ver, ficou numa tela preta e nela esta escrtito:
Boot Loader
0A.B4
SW Version:
R4527_G_08.22.09R_A
PH SIG ERR:

OK to Program
Connect USB
Data Cable

desde ja agradeço!!!!

Use este tópico: http://www.motomodd.net/1975-duvida-k1-problema-ph-sig-err-35-02-a.html

jr.hard
20-07-2010, 09:51 AM
Alguém pode me ajudar??
Boot Loader
0A.B4
SW Version:
R4527_G_08.22.09R_A
PH SIG ERR:

OK to Program
Connect USB
Data Cable

desde ja agradeço!!!!

antes de qualquer modificação no software eh d suma importância
ter em mãos o backup do seu modelo. nesse caso, bastava restaurar o
backup.

vc verificou a compatibilidade entre a SW e o boot loader da mp q iria enviar com a sua?
a nova mp possuia rsa removida?

geralmente isso acontece quando a possível mp possui rsa removida e seu aparelho naum.

Arthur_rokr
21-07-2010, 09:43 AM
alguem pode me ajudar.....
meu z6 eh flasheado
quando eu coloco o fone de ouvido
ele começa a carregar.......sem dar para escutar musica......
como eu resolvo esse problema?

jr.hard
21-07-2010, 04:30 PM
alguem pode me ajudar.....
meu z6 eh flasheado
quando eu coloco o fone de ouvido
ele começa a carregar.......sem dar para escutar musica......
como eu resolvo esse problema?

como assim ele começa a carregar?

ele tipo reconhece o seu fone de ouvido como
carregador?

Arthur_rokr
21-07-2010, 06:23 PM
isso aeh isso cara........
tem como resolver isso?

Aleexx2
21-07-2010, 06:36 PM
Cara eu mecho com Z6 a 3 anos e é a primeira vez que vejo esse problema , qual o tipo de fone S9 ? ou fone comum ?

elielmessi
21-07-2010, 10:46 PM
eu fui flashear meu z6 mais apareceu erro dai ele ficou com a tela preta da aperto o botao vermelho e esta escrito bootloader a3.cf ebaixo code corrupt em baixo battey ok to program ok so fica nisso tentei flashear de novo mais da erro por favor se poderem me ajudar espero uma solucaoatenciosamente agradeço abrç
vcs sao fera galera

Arthur_rokr
21-07-2010, 10:47 PM
o meu fone e o q vem na caixa do z6( o noromal)

ja tentei passar outras mps mas nao adintou nada.......
sera q tem como reparar? obrigado

elielmessi
21-07-2010, 10:59 PM
eu fui flashear meu z6 mais apareceu erro dai ele ficou com a tela (http://www.motomodd.net/4531-duvidas-gerais-k1-k3-z3-z6-tirem-suas-duvidas-gerais-164.html#) preta da aperto o botao vermelho e esta escrito bootloader a3.cf ebaixo code corrupt em baixo battey ok to program ok so fica nisso tentei flashear de novo mais da erro por favor se poderem me ajudar espero uma solucaoatenciosamente agradeço abrç
vcs sao fera galera (http://www.motomodd.net/4531-duvidas-gerais-k1-k3-z3-z6-tirem-suas-duvidas-gerais-164.html#)

multicast
22-07-2010, 04:04 AM
Oi Gostaria de saber se é possivel traser o jogo do MS-DOS Legacy of Kain Blood Omen Para o Nosso Querido z6... Atraves do MPKG?

Tigrao_ns
22-07-2010, 09:07 AM
eu fui flashear meu z6 mais apareceu erro dai ele ficou com a tela preta da aperto o botao vermelho e esta escrito bootloader a3.cf ebaixo code corrupt em baixo battey ok to program ok so fica nisso tentei flashear de novo mais da erro por favor se poderem me ajudar espero uma solucaoatenciosamente agradeço abrç
vcs sao fera galera
Isso é porque vc naum passou o BootLoader NoRSA: Baixe esse e passe pro seu celular que ira resolver:

Clique Aqui para baixar o BootLoader NoRSA (http://www.*******.com/file/1sOBQ0Lg/Bootloader_noRSA.html)

Tigrao_ns
22-07-2010, 09:10 AM
Oi Gostaria de saber se é possivel traser o jogo do MS-DOS Legacy of Kain Blood Omen Para o Nosso Querido z6... Atraves do MPKG?
Bom maninho iremos tentar quando cocegurimos vamos postar no Motomodd. Obrigado.

Entaum maninho eu nunca tive um Fone S9 do Z6 so o Alleexx2 então tera que esperar ele entrar quando entrar falo para ele vir responder aqui OK?

Arthur_rokr
22-07-2010, 09:20 AM
Bom maninho iremos tentar quando cocegurimos vamos postar no Motomodd. Obrigado.

Entaum maninho eu nunca tive um Fone S9 do Z6 so o Alleexx2 então tera que esperar ele entrar quando entrar falo para ele vir responder aqui OK?

ok cara eu espero obrigado

jrvpinho
22-07-2010, 01:24 PM
HELP!

alguem por favor, fiz uma besteira, fui passar uma flash no meu K1 só que eu queria passar só a CG1 (FIRMWARE) e deu um erro, e agora nem o FB3 e nem o P2K reconhece meu celular, ele ta em uma tela preta afirmando Bateria Vazia, e nao sai disso, ja tirei e coloquei a bateria e nada! o que eu faço? :'(

o motivo deu querer passar só a CG1, é que eu tinha colocado uma MP nova, e a bateria nao segurava por muito tempo, ai achei que passando a CG1 original a bateria ficasse como antes :/ mas aconteceu isso. por favor me ajudem. obrigado!

Aleexx2
22-07-2010, 01:43 PM

Ja tentou reinicializar os dados ? cara muito estranho isso tente passar uma firmware Stock.

Sim é possível no entanto é emulação e não fica perfeito vai no tópico do Dosbox lá tem um processo ensinando a emular jogos DOS.

Aleexx2
22-07-2010, 01:46 PM
HELP!

alguem por favor, fiz uma besteira, fui passar uma flash no meu K1 só que eu queria passar só a CG1 (FIRMWARE) e deu um erro, e agora nem o FB3 e nem o P2K reconhece meu celular, ele ta em uma tela preta afirmando Bateria Vazia, e nao sai disso, ja tirei e coloquei a bateria e nada! o que eu faço? :'(

o motivo deu querer passar só a CG1, é que eu tinha colocado uma MP nova, e a bateria nao segurava por muito tempo, ai achei que passando a CG1 original a bateria ficasse como antes :/ mas aconteceu isso. por favor me ajudem. obrigado!

Ih amigo complicou ai, você terá que carregar sua bateria em outro celular ou usar um carregador universal e em seguida enviar uma fullflash , não entendo muito de P2K mais sei que algumas CGS não podem ser passadas sozinhas não sei se é o caso dessa.

jrvpinho
22-07-2010, 02:03 PM
Ih amigo complicou ai, você terá que carregar sua bateria em outro celular ou usar um carregador universal e em seguida enviar uma fullflash , não entendo muito de P2K mais sei que algumas CGS não podem ser passadas sozinhas não sei se é o caso dessa.

Certo brother, vou tentar fazer isso, to atras de um carregador universal ou outro motorola k1 por aqui.
Mas outra coisa, qual é a função (FIRMWARE, FLEX..) que é responsavel, tipo assim, pela carga da bateria do celular ?

Arthur_rokr
22-07-2010, 09:21 PM
cara ja reiniciei ele varias vezes e nada mudou.......

vou tentar passar a mp stock entao

vc pode deixar o link da mp stock
obrigado

multicast
23-07-2010, 02:04 AM

Ok Obrigado

jr.hard
23-07-2010, 09:59 AM

obrigado

cara, seu fone ou o seu z6 caíram no chão?

ja pensou na possibilidade de um dakeles conectores
seja do fone ou da entrada usb do celular estar quebrado ou
danificado?

visto ser entrada única, a combinação de determinados conectores
fornece a instrução para o aparelho de qual tipo
de acessório estar conectado. tipo assim, se algum desses barramentos
estiver danificado por algum tipo de queda, algum acessório
apresentará problema. no seu caso, pode ser o fone.

mas eh isso ai, espere o alexx postar o link ae pra vc e da mp stock,
instale e vamos ver o no q vai dar.;)

flw cara..

guinho w.a
23-07-2010, 11:29 AM

obrigado
No caso o certo é Firmware Stock, o mesmo esta disponível na área de Firmwares, lembrando que para usar uma Firmware Stock, normalmente é preciso ter o boot loader com RSA, ou seja Stock também.

jrvpinho
23-07-2010, 01:31 PM
meu k1 nao aguenta mais a carga por muito tempo, num toca nem 1 hora de musica. antes deu passar uma MP ele aguentava, será que é a MP ou tem a ver com aquele negocio de a carga da bateria tem que ta completa na hora de passar a flash ?

Arthur_rokr
23-07-2010, 09:26 PM
vou passar a mp stock entao:(h): e depois passo a mp flash devoolta
acho q vai dar certo

pessoal brigadao pela ajuda vcs sao
demais:D

pessoal eu adei uma pesquisada
mas nao acjei o link para download
a mp stock...

tem como vcs colocarem o link aki
por favor?:D

Aleexx2
25-07-2010, 03:09 PM
Aqui da próxima pesquise tem vários backups e firmwares para Z6 no fórum.

http://www.*******.com/file/jZCiKti0/R60_G_80334FR_GSQACENHGVN055_P.html

Arthur_rokr
26-07-2010, 09:43 AM
ok
valew

DJXPJ
27-07-2010, 11:06 AM
Olá galera, tenho duas dúvidas:

A primeira é sobre o tocador do Z3, que não passa a música só, ok! tive um outro z3 e passei a MP Rokr Z3, e o tocador dele passava as músicas só. A pergunta é, eu tenho como colocar um tocador deste tipo sem mecher na trava RSA, ou passar alguma MP, tipo por substituição ao tocador original do Z3?? se alguém puder ajudar. Por que aquele DAP que vem é horrível, sem falar q ele não ler todas as música do cartão de memória. Não quero mais mecher na trava RSA, pois a galera já me chama de cavaleiro da morte, matei três z3 um atrás do outro, kkk!!!

A segunda é o seguinte; Alterei alguns icones na mma do meu cell, agora não consigo ativar o comando de voz, a mensagem é a seguinte: Sem atalhos de voz na agenda telefônica, mas ele funcionava só alterei a ordem de alguns icones certo.

Valeu Galera!!!!!!!