igorariel
19-12-2009, 05:53 PM
Bom Entaum o que Devo Fazer para Instalar Skins?
Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais igorariel 19-12-2009, 05:53 PM Bom Entaum o que Devo Fazer para Instalar Skins? Aleexx2 19-12-2009, 06:45 PM Amigo tem um tópico fixo nessa mesma area do Z6 com o nome de [Tutoriais Z6] - Encontre todos aqui É la que se encontra todos os tutoriais de Z6 ja postados fiz isso pra fácilitar mais você não se dá o trabalho nem de procurar antes, lá tem vários métodos... leo z6 19-12-2009, 09:05 PM Oi, eu tenho um z6 stock, e gostaria de saber se há algum modo de testar o celular, tipow forçar ele ao máximo pra ver até onde ele aguenta, ou se tem algum programa ke rode no z6 original de fábrica e teste o celular de maneira geral, como por exemplo, mhz ke ele alcança, sinal, bateria, memória,etc vlw Gabryahell 19-12-2009, 11:01 PM Olá Léo Z6, vá em getjar.com que lá existem vários programas em java que testam o cel todo, tipo quantidade de cores, velocidade da ''cpu'', memória e etc... Dá uma pesquisada lá que acharás o que procura, valeu... igorariel 20-12-2009, 09:34 AM Queria Instalar Skins e consigui instalar o zSkinInstaller mais Parece que tenque ter algo JAVA. Aonde eu encontro? Liine meksquer 20-12-2009, 09:37 AM Queria Instalar Skins e consigui instalar o zSkinInstaller mais Parece que tenque ter algo JAVA. Aonde eu encontro? Amigo, temos muitas coisas JAVA aqui no Fórum. É só dar uma pesquisada com a palavra "Java" que você irá encontrar jogos, aplicativos e muito mais.. até... Fabinholee 20-12-2009, 10:16 AM como eu faço para atualizar o sistema bash do z6?? eh necessario?? Aleexx2 20-12-2009, 10:24 AM Isso era feito na Linuxmod SP1 RC2 e anteriores a ela mais não temos essa MP aqui no fórum e ela foi ultrapassada a muito tempo recomendo você instalar a mais atualizada... igorariel 20-12-2009, 01:29 PM Bom queria Instalar Jogos mais o quando eu abro o Motomidman o PC nao reconhece mais o Cel.. E tambem soh passando o jogo eu nao sei qual é o Installer do jogo para Poder Intalar! Igor Ariel . Aleexx2 20-12-2009, 01:44 PM Eu acabei de responder isso aqui http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-12.html Ja foi avisado as regras se aplicam a todos proxima infração é suspensão da conta por 7 dias... Airton_Rokr 20-12-2009, 02:16 PM Como desinstalar MPKG's? Instalei o nClock mais consome muita bateria. :S Abç. Lucass 20-12-2009, 02:21 PM Vai no z6manager é na primeira aba se não me engano,aí escolhe o mkpg q quer desinstalar e vai em opções->desinstalar;) PaRaBeNs10 21-12-2009, 09:06 AM na verdade nao e preciso ter nenhum jogo instalado. nao tenho nem um jogo e nem um aplicativo java no meu celular. passei a linux mode arrebante passei o zskininstaller2 e passei a skins. ta funfando file. Se Seu Celular For Linux Mode Arrebante Siga Esse Tutorial Abaixo, E a Mais Perfeita forma de instalar skins para linux mode arrebante. segue o link. http://www.motomodd.net/5395-tutorial-z6-instalando-skins-novo-zskininstaller-para-a-aberrant-ape.html Tigrao_ns 21-12-2009, 09:15 AM na verdade nao e preciso ter nenhum jogo instalado. nao tenho nem um jogo e nem um aplicativo java no meu celular. passei a linux mode arrebante passei o zskininstaller2 e passei a skins. ta funfando file. Se Seu Celular For Linux Mode Arrebante Siga Esse Tutorial Abaixo, E a Mais Perfeita forma de instalar skins para linux mode arrebante. segue o link. http://www.motomodd.net/5395-tutorial-z6-instalando-skins-novo-zskininstaller-para-a-aberrant-ape.html Precisa sim de um jogo instalado, só que quando vc passa uma MP e instala um jogo depois desinsta-la o jogo ainda continua na pasta .system porém naum ocupa memoria, e assim o celular reconhece que existe algum jogo instalado....:D Aleexx2 21-12-2009, 09:39 AM na verdade nao e preciso ter nenhum jogo instalado. nao tenho nem um jogo e nem um aplicativo java no meu celular. passei a linux mode arrebante passei o zskininstaller2 e passei a skins. ta funfando file. Se Seu Celular For Linux Mode Arrebante Siga Esse Tutorial Abaixo, E a Mais Perfeita forma de instalar skins para linux mode arrebante. segue o link. http://www.motomodd.net/5395-tutorial-z6-instalando-skins-novo-zskininstaller-para-a-aberrant-ape.html Basta aguardar e verá que é necessário sim o jogo, isso vem desde a primeira Linuxmod os criadores sempre avisam, daki um tempo aparecerá alguns bugs... PaRaBeNs10 21-12-2009, 10:24 AM he pode ate aparecer alguem bug. mas instalei sem jogo e roda ate hoje. tem alguns bug mas nao sei se é da skin ou por conta disso. e no meu celular em cartao de memoria tem a pasta .system e nao tinha jogo instalado. igorariel 21-12-2009, 11:12 AM Pois Bem, Estou com um Bug.. Nao sei se seria do Celular ou o PC.. Mais seria o Seguinte.. Tudo que eu Passo ou Deleto no Cartao de Memoria do Celular ( Deleto ou Passo Algo do PC Pro Celular) Quando vou ver no Celular nao Passou nada e nem Deletou nada. O que Poderia Ser?? Tigrao_ns 21-12-2009, 11:34 AM Pois Bem, Estou com um Bug.. Nao sei se seria do Celular ou o PC.. Mais seria o Seguinte.. Tudo que eu Passo ou Deleto no Cartao de Memoria do Celular ( Deleto ou Passo Algo do PC Pro Celular) Quando vou ver no Celular nao Passou nada e nem Deletou nada. O que Poderia Ser?? Bom isso é bug do cartão de memoria, eu naum sei mas eu acho que é na hora de passar a MP, pois toda vez que eu passo qualquer MP meu cartao buga, mas faça o seguinte... Com o PC exclua a pasta .system que esta dentro do cartao de memoria, se isso naum funfar exclua os arquivos: .language.id e .sd_db, esses dois arquivos costumam corromper, e depois desligue e ligue o cel, vai estar normal.... igorariel 21-12-2009, 11:39 AM Bom mais se eu excluir o System lah Nao vai dar nada assim, Ele volta depois? igorariel 21-12-2009, 11:41 AM Eii agora deu um aviso aqui no PC " Widnows - Falha na Gravação Atrasada Esse Erro pode ser causado por uma falaha de Haedware oi de Conexap de rede do seu computador. Tente salvar esse arquivo em outro Local.. ( Malz o Duplo Post mais e que o Negocio ia Sumir e eu nao iria me lembrar ;D) Tigrao_ns 21-12-2009, 11:52 AM Eii agora deu um aviso aqui no PC " Widnows - Falha na Gravação Atrasada Esse Erro pode ser causado por uma falaha de Haedware oi de Conexap de rede do seu computador. Tente salvar esse arquivo em outro Local.. ( Malz o Duplo Post mais e que o Negocio ia Sumir e eu nao iria me lembrar ;D) Se vc excluir os arquivos que lhe pedir para excluir sim, eles voltam ao normal porem naum vai mais ter jogo nem nada instalado.... Entaum faça o seguinte, tente formatar o cartao pelo celular...siga esse caminho....: Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Cartões Mem. -- 000000 -- Selecione o Cartão de Memória....(Selecionando Cartão SIM vc deleta tudo que tem no Cartão SIM) igorariel 21-12-2009, 11:57 AM Poxxa Vou Perder Tuuudo? :( Fods que eu nao Passei Pro PC as coisas antes.. e agora nem sei se da pra passar Pro PC.. Vou tentar Passar Pro PC soh entuam ;D Aleexx2 21-12-2009, 12:16 PM Somente deleta a pasta .system do cartão de memoria e os arquivos _sd. e language_id ( algo assim e reinicie o cel ) isso ja basta... PaRaBeNs10 21-12-2009, 03:19 PM Na Minha Opniao Quando For Passar MP sempre Retirar O Cartao De Memoria. Ate Hoje Nunca Tive Problemas Com Meu Cartao Pq Sempre Que Vou Colocar Ele Em Flash Pra Passar Mp Ou Algo Assim Eu Retiro O Cartao. PaRaBeNs10 21-12-2009, 03:24 PM Alguem Sabe Como Pegar Uma Skin MPKG e Voltar Ela Pra Arquivos? Pra Poder Fazer Instalação Como No Modo http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html Abraços. Tigrao_ns 21-12-2009, 03:52 PM Alguem Sabe Como Pegar Uma Skin MPKG e Voltar Ela Pra Arquivos? Pra Poder Fazer Instalação Como No Modo http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html Abraços. Eu acho que é só descompactar ela, acabei de criar um topico de como traduzir uma MPKG lah ensina a descompactar... Aleexx2 21-12-2009, 04:59 PM Alguem Sabe Como Pegar Uma Skin MPKG e Voltar Ela Pra Arquivos? Pra Poder Fazer Instalação Como No Modo http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html Abraços. Renomeie a skin tirando a extensão .MPKG e mude para .tar.gz e descompacte ;) PaRaBeNs10 22-12-2009, 08:27 AM Ta Ok. AlexStyle 23-12-2009, 09:14 PM Partricionamento de MicroHcCard... Desejo comprar um CardMicroHC 16GB p/ meu z6, mas, n acho na net o programa p/ particioná-lo... Na maior comu do Orkut sobre o mesmo, ninguém sabe me responder, vivem me passando o link p/ pegar os arquivos p/ atualizar o Kernell, mas, n é isso que desejo, ja baixei eles, (Alex, vc ta fazendo falta Xará)... Alguém aki poderia me indicar um bom programa p/ particiona-lo e se possível uma breve explicação??? Desde ja agradeço. Tigrao_ns 23-12-2009, 09:43 PM Partricionamento de MicroHcCard... Desejo comprar um CardMicroHC 16GB p/ meu z6, mas, n acho na net o programa p/ particioná-lo... Na maior comu do Orkut sobre o mesmo, ninguém sabe me responder, vivem me passando o link p/ pegar os arquivos p/ atualizar o Kernell, mas, n é isso que desejo, ja baixei eles, (Alex, vc ta fazendo falta Xará)... Alguém aki poderia me indicar um bom programa p/ particiona-lo e se possível uma breve explicação??? Desde ja agradeço. Amiguinho, vc ja passou uma MP correto? entaum, vc ira passar a kernel como se stivesse passando um MP, assim o z6 ira liberar o cartao até 16gb, pois normalmente ele só libera até 2gb com a kernel atualizada vc libera até 16gb....:D luciano_21 24-12-2009, 10:31 AM Oi Galera tenho uma dúvida, tenho um z3 e acho o processamento dele um pouco lento, principalmente em jogos, as vezes ele ate trava. tem como melhorar isso? Obrigado. PaRaBeNs10 24-12-2009, 02:14 PM Sim Amigo. Siga Esse Tutorial Aqui Que Ele Ensina Como Aumentar A Velocidade Do Processador Do Z3. Segue O Link. http://www.motomodd.net/5882-deixe-o-processador-do-z3-bem-mais-rapido.html DigoZ6 24-12-2009, 05:57 PM Poste Suas Dúvidas Aqui :D Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif ei galera nao consigo mais entra na camera do meu Z6(, depois q eu instalei o zFakeAlert0.2 ficou assim, sendo q eu ja desinstalei ele mais continua sem entra na camera. ;// e outra quando eu isntalei a a atualização do cartao de memoria pra pega cartoes de 4, 8... ficou aparecendo dois cartao de momoria no gerenciador de arquivos como faço pra ajeita isso? por favor me ajudem ai :( espero a resposta. Aleexx2 25-12-2009, 12:18 AM Qual erro ao executar a camera? só posso lhe recomendar algo sabendo o erro, sobre o cartão de memoria é normal aparece dois mesmo assim que usar um SD acima de 2GB vai gerencia-lo a partir daqueles 2 icones ;) DigoZ6 25-12-2009, 06:17 AM Qual erro ao executar a camera? só posso lhe recomendar algo sabendo o erro, sobre o cartão de memoria é normal aparece dois mesmo assim que usar um SD acima de 2GB vai gerencia-lo a partir daqueles 2 icones ;) assim nao aparece nenhum erro, mais quando eu aperto no botao da camera ou indo ate pelo menu > multimidia > camera ; ainda nao entra. nao aparece nada tipo como se o acesso tivesse sumido.:confused: Aleexx2 25-12-2009, 12:14 PM Salva seus contatos, SMS , e tudo da memoria do telefone e faça isso Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000 veja se resolve, qualquer coisa se não resolver repasse a MP ;) PaRaBeNs10 28-12-2009, 02:53 PM Tem Como Instalar Jogos No Meu Z6 Na Memoria Do Telefone? Nao Quero Instalar No MicroSd Alguem Sabe? Eu Instalei O Street Fighter NO Meu Z6 Mas Sai Som Pq. No Inicio Do Jogo Coloco Sim, E Quando To Jogando Aumento Pelo Butao Lateral La, Mas Nao Sai Som De Jeito Algum. guinho w.a 28-12-2009, 06:35 PM Tem Como Instalar Jogos No Meu Z6 Na Memoria Do Telefone? Nao Quero Instalar No MicroSd Alguem Sabe? Eu Instalei O Street Fighter NO Meu Z6 Mas Sai Som Pq. No Inicio Do Jogo Coloco Sim, E Quando To Jogando Aumento Pelo Butao Lateral La, Mas Nao Sai Som De Jeito Algum. Sim, basta escolher memória Flash na hora de instalar o mesmo. Até.. PaRaBeNs10 29-12-2009, 09:36 AM Ta Blza. Consegui Instalar Na Memoria Do Telefone, Mas Nao Consigo Que Saia Som NO Jogo. Aleexx2 30-12-2009, 06:17 PM O Celular não pode está no modo silencioso, e a opção de som deve estar habilitada no jogo, alguns jogos não saem som pelo fato de ter sido adaptados ;) ThorMetal 01-01-2010, 06:48 PM ola eu tenho um z3 sem modificação nenhuma, ai tentei instalar temas nele usando o skin manager 0.48, reconheceu o celular e instalo o tema, tudo certim e depois reiniciei, so q o tema nao aparece no celular, continua o msm de antes. Nas opções de install eu nao marquei nenhuma opção sera q e por isso? alguem pode me ajudar? obrigado thiago0204 01-01-2010, 10:11 PM entra no menu principal, vai em configurações > personalizar > interface. lah vai aparecer todos os temas (skins) instalados no teu z3. é só selecionar o q quiser (note q já vem 3 skins pré-instaladas). ThorMetal 06-01-2010, 09:16 PM valeu cara, consegui resolver aqui, e pq eu nao tava colocando o tema como activo no skinmanager valeu ^^ thiago0204 06-01-2010, 09:34 PM valeu cara, consegui resolver aqui, e pq eu nao tava colocando o tema como activo no skinmanager valeu ^^ q bom q conseguiu, mas vc ñ conseguiu trocar direto pelo celular como eu te disse? seu Z3 ñ tem esse menu? (configurações > personalizar > interface) q através dele vc troca a skin na hora q quiser sem precisar de conectar no pc e selecionar uma como ativa... Splatt 07-01-2010, 02:19 PM Meu computador não tá abrindo o cartão de memória pelo Z6, só que coloquei o cartão de memória em outro celular, e abriu normalmente... o que poderia ser ? o erro retornando quando uso meu celular é o seguinte : F:\ não está acessivel. A solicitação não pode ser executada devido à um erro do dispositivo de E/S... Se alguem puder ajudar o mais rapido o possivel.. Eu agradeço muito =D Splatt 07-01-2010, 02:58 PM Além disso, sumiram as conexões ex. Claro Dados, Vivo Dados, Claro MMS.. etc. O alex_rokr me ajudou esse tempo atraz com isso, mais perdi o mini-tutorial que ele me mandou se alguem puder re-explicar ai eu agradeço também =D Tigrao_ns 07-01-2010, 03:46 PM Além disso, sumiram as conexões ex. Claro Dados, Vivo Dados, Claro MMS.. etc. O alex_rokr me ajudou esse tempo atraz com isso, mais perdi o mini-tutorial que ele me mandou se alguem puder re-explicar ai eu agradeço também =D Sobre a conexão com cartao de memoria exclua todos os dados: Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir todos os Dados -- Senha 000000 Sobre a internet... Instale essa MPKG: [Aplicativo] MPKG zWap v2 Final (http://www.motomodd.net/6673-aplicativo-z6-mpkg-zwap-v2-final.html) Logo em seguida configure usando esse metodo: Configurando Net Profile (http://www.motomodd.net/5244-tutorial-z6-net-profile-pra-quem-flasheou-e-perdeu-suas-configuracoes-wap.html) Pra configura naum precisa entra em conexão ftp marcusalvador 07-01-2010, 04:31 PM Olá pessoal! Utilizado um Z3... tem como instalar mais de 30 MIDlets (java) no cartão de memória? guinho w.a 07-01-2010, 07:15 PM Olá pessoal! Utilizado um Z3... tem como instalar mais de 30 MIDlets (java) no cartão de memória? Se não me engano não maninho, a não ser se for através de aplicação de Patch. Mas tenta pelo MotoMidman. Até.. Rodrigo.pereira 10-01-2010, 08:14 PM Eu tenho um Zn300 Quando instalo alguns jogos .jar algumas teclas nao respondem, ou tem um comando errado oq devo fazer para essas teclas funcionarem nesses jogos??:confused: thiago0204 10-01-2010, 08:57 PM Eu tenho um Zn300 Quando instalo alguns jogos .jar algumas teclas nao respondem, ou tem um comando errado oq devo fazer para essas teclas funcionarem nesses jogos??:confused: Use o Java Adapter for Mobile (JAM) encontrado na área de downloads para adaptar os jogos, e para fazer a adaptação use o perfil do Z6. Poste as dúvidas de seu celular (ZN300) na área de outros modelos! viniciuser 11-01-2010, 09:14 AM Poste Suas Dúvidas Aqui :D Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif Boa tarde! Sou novato com Z6, por ser muito xereta descubri que a geite de mudar algumas configuraçoes do Z6. O Z6 é im bom celular so quem não tem muita opção, queria só mudar o Skin do meu celular maus para isso tem que Flashear...Mais awe ke esta o problema, leio leio leio mais não consigo etender como fazer... Queria saber onde começa tudo, o que devo fazer primeiro? Aleexx2 11-01-2010, 09:45 AM Bom dia. Não é necessariamente flashear seu Z6 para instalar Skins eu criei um tutorial ensinando a instalar pra quem não quer flashear porém a tarefa fica um pouco dificil para novatos, eu recomendo sim você passar a MP vá até o tópico da Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape" que fica na area de MPs do Z6 que lá ensina passo a passo como fazer a modificação exclusivamente no Z6 ;) mastologista 11-01-2010, 10:45 AM ola galera, esto voltando com novidades do meu k1, bom ele antes nao ligava , ligava mais so em tela branca e dizendo no programas que era com o boot loader 0300, de ontem p hj consegui ressucita-lo (quase) ele liga agora, mais com o boot novo 0a.b2 , so q aparece um tal erro depois de flashar no rsd lite(sem tp), ja tentei com tp mais da erro subscriber incompatible, e sem tp da erro assim: SIG ERR: 35:02 ou 39:02 nao sei masi oq fazer , ja tentei varias mps , mais sempre aparece no programa como pass , mais o celular reinicia e volta p o mesmo erro, o meu aparelho : k1 com boot loader 0a.b2 sw version r 4527_g_08.42.oer ph sig err: 35:02: isso oq aparece no aparelho apos tentativas de passar mps rsd lite v4.4.1 sem tp pois liga direto no boot loader (o tal) por favor , deem me uma luz , obrigado Liine meksquer 11-01-2010, 10:59 AM ola galera, esto voltando com novidades do meu k1, bom ele antes nao ligava , ligava mais so em tela branca e dizendo no programas que era com o boot loader 0300, de ontem p hj consegui ressucita-lo (quase) ele liga agora, mais com o boot novo 0a.b2 , so q aparece um tal erro depois de flashar no rsd lite(sem tp), ja tentei com tp mais da erro subscriber incompatible, e sem tp da erro assim: SIG ERR: 35:02 ou 39:02 nao sei masi oq fazer , ja tentei varias mps , mais sempre aparece no programa como pass , mais o celular reinicia e volta p o mesmo erro, o meu aparelho : k1 com boot loader 0a.b2 sw version r 4527_g_08.42.oer ph sig err: 35:02: isso oq aparece no aparelho apos tentativas de passar mps rsd lite v4.4.1 sem tp pois liga direto no boot loader (o tal) por favor , deem me uma luz , obrigado Amigo, temos todo o prazer em te ajudar, mas pedimos que não faça propaganda aqui ! Essa frase em seu texto "SIG ERR: 35:02 ou 39:02" estava oculto um link. Isso é considerado Spam aqui no fórum. Leia nossa FAQ para que isso não se repita! FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) guinho w.a 11-01-2010, 11:19 AM ola galera, esto voltando com novidades do meu k1, bom ele antes nao ligava , ligava mais so em tela branca e dizendo no programas que era com o boot loader 0300, de ontem p hj consegui ressucita-lo (quase) ele liga agora, mais com o boot novo 0a.b2 , so q aparece um tal erro depois de flashar no rsd lite(sem tp), ja tentei com tp mais da erro subscriber incompatible, e sem tp da erro assim: SIG ERR: 35:02 ou 39:02 nao sei masi oq fazer , ja tentei varias mps , mais sempre aparece no programa como pass , mais o celular reinicia e volta p o mesmo erro, o meu aparelho : k1 com boot loader 0a.b2 sw version r 4527_g_08.42.oer ph sig err: 35:02: isso oq aparece no aparelho apos tentativas de passar mps rsd lite v4.4.1 sem tp pois liga direto no boot loader (o tal) por favor , deem me uma luz , obrigado O que pode esta acontecendo é você esta com uma Firmware Stick em seu celular. Tente enviar somente a CG1, CG4 e CG18 de uma Firmware original pelo Flash&backup 3. Se continuar o erro, faça o mesmo com TP (Test Point não serve somente para fazer ele ligar, serve para envio completo de Flash e reparação), mas se mesmo assim continuar, somente limpando a memória blank. Até.. mastologista 11-01-2010, 11:30 AM Ok, vlw, desculpa pelo link (copiei o erro de outro lugar e nao sabia q tinha link) , vc poderia deixar ja de adiantado como faço p limpar a memoria blanck caso de erro ? Muito obrigado como eu dizia , deu erro , apos o jump, erasing memory erro, no f&b 3 como vc pediu, oque sugere, como apago a memoria blank? obrigado sem tp , deu erro ao apagar a memoria , com tp no cg 18 apareceu umas letras russas, no f&b3 dai apareceu progress done , mais o celular faz o reboot e continua na mesma: boot loadr 0a.b2. sw version r4527_g_08.42.0er ph sig err: 35:02: ok to program usb trasfer mode grato guinho w.a 11-01-2010, 11:59 AM Ok, vlw, desculpa pelo link (copiei o erro de outro lugar e nao sabia q tinha link) , vc poderia deixar ja de adiantado como faço p limpar a memoria blanck caso de erro ? Muito obrigado como eu dizia , deu erro , apos o jump, erasing memory erro, no f&b 3 como vc pediu, oque sugere, como apago a memoria blank? obrigado sem tp , deu erro ao apagar a memoria , com tp no cg 18 apareceu umas letras russas, no f&b3 dai apareceu progress done , mais o celular faz o reboot e continua na mesma: boot loadr 0a.b2. sw version r4527_g_08.42.0er ph sig err: 35:02: ok to program usb trasfer mode grato Qual Flash você enviou? Sobre limpar memória blank, somente com GOT MOTO. Por favor, vou lhe pedir mais ATENÇÃO com os posts. Você fez 3 posts um atraz do outro, eu tive que unir o mesmo, parece que não leu as regras, por favor leia o FAQ. Procure postar sua duvida de forma mais completa possível, para evitar duplos posts e triplos posts. Até.. mastologista 11-01-2010, 12:11 PM Ok, vlw, desculpa pelo link (copiei o erro de outro lugar e nao sabia q tinha link) , vc poderia deixar ja de adiantado como faço p limpar a memoria blanck caso de erro ? Muito obrigado como eu dizia , deu erro , apos o jump, erasing memory erro, no f&b 3 como vc pediu, oque sugere, como apago a memoria blank? obrigado sem tp , deu erro ao apagar a memoria , com tp no cg 18 apareceu umas letras russas, no f&b3 dai apareceu progress done , mais o celular faz o reboot e continua na mesma: boot loadr 0a.b2. sw version r4527_g_08.42.0er ph sig err: 35:02: ok to program usb trasfer mode grato passei a flash original (ja tentei com varias)a ultima foi a da claro e as outras mps tunadas, incluisive uma daqui do 0ab2 e 0ab4 vlw thiago0204 11-01-2010, 12:17 PM ô mastologista, vc jah reparou a PDS (jah passou uma PDS genérica)? mastologista 11-01-2010, 03:04 PM ô mastologista, vc jah reparou a PDS (jah passou uma PDS genérica)? sim , ja reparei, antes ele nao ligava , agora liga no boot 0a.b2 reparei a pds e o boot loader(antes so ligava em tela branca e o boot loader era 0300, to tentando passar as mps sempre com tp , pelo f&b3 , sem tp nao conssigo passar pelo f&b3 , mais passo sem tp no rsd lite 4.4.1, mais qndo aparece pass no programa , celular faz reboot e continua com o erro : aparece a versao do boot 0a.b2 a sw: 4527_g_08.42. 0er 39:02: thiago0204 11-01-2010, 06:52 PM ahn... o booloader q vc usava antes do problema era o 0A.B2 ou o 0A.B4?? Bom, de qualquer modo, uma coisa q acho q irá resolver isso de vez: faça o processo de remoção de RSA do K1 e no processo use a reflash R4527_G_082211R_noRSA_startDB_reflash. acredito q possa resolver, pq vai mecher no boot e vai trocar essa sua firmware aí q parece estar meio bichada. E se no final do processo ainda der algum erro, passe um backup de PDS novamente. PS.: poste o sig errors corretos, pois eles dizem o q ocorre com o celular, e isso pode ajudar muito na recuperação do mesmo, digo isso pq no ultimo post vc disse q era o 39:02: e em outro disse q era o 35:02: qq duvida fala ae ;) Mas faça o processo de remoção de RSA, acho q pode ser melhor, mas antes, é claro, tenha um backup de todo seu celular, mesmo q ele esteja assim. Flws kra guinho w.a 11-01-2010, 07:41 PM passei a flash original (ja tentei com varias)a ultima foi a da claro e as outras mps tunadas, incluisive uma daqui do 0ab2 e 0ab4 vlw Você vai ter que fazer o que eu disse amigo, porque parece ser Firmware Stick. Se fosse PDS e Boot Loader, ele ficaria reiniciando. Deixe eu te explicar. COD SIG ERRO são vários erros dependendo da numeração. A sua numeração, e sintoma, é de Flash corrompida, e se a Flash corrompida for Stick (Não da para remover a Flash facilmente), nesse caso como eu disse só com limpesa de memória Blank. O que ta acontecendo, Flash&Backup, nem RSD Lite, e nenhum programa com limpesa de memória Flash padrão, não poderá resolver este problema. Fica tentando enviar as CGs que eu te disse, de uma Firmware original com RSA, isso se seu PDS passado estiver com RSA, se não for Stick, poderá voltar, se for não voltará (A não ser com o GOT), o jeito é arriscar, dependendo da Flash, isso fica preso mesmo. Até.. adans 11-01-2010, 08:00 PM amigo, ha como o z3 ler sdhc de 8gb? o meu z3 eh um ac3, r452bg08020cr.:confused: BackToBlack 11-01-2010, 08:17 PM amigo, ha como o z3 ler sdhc de 8gb? o meu z3 eh um ac3, r452bg08020cr.:confused: Não. O máximo que um Z3 aguenta eh microSD de 2Gb, e msmo assim tm alguns q 2Gb ñ funciona. mastologista 11-01-2010, 08:18 PM sim , ja reparei, antes ele nao ligava , agora liga no boot 0a.b2 reparei a pds e o boot loader(antes so ligava em tela branca e o boot loader era 0300, to tentando passar as mps sempre com tp , pelo f&b3 , sem tp nao conssigo passar pelo f&b3 , mais passo sem tp no rsd lite 4.4.1, mais qndo aparece pass no programa , celular faz reboot e continua com o erro : aparece a versao do boot 0a.b2 a sw: 4527_g_08.42. 0er 39:02: desculpa a pertubação , mais como é mesmo q faz a remoçao de rsa, é q do jeito q eu fiz da ultima vez, eu me dei mau, matei o celular, e pus arquivos de boot errados(por isso q ele morreu na primeira vez) um tal de start sw.bin boot start sw.bin e o boot 0a.c0_pach , tentei passar e matei , pois ele so estava no boot , mais sem erro..e agora não passa mais nada nm com tp antes o boot se eu nao me engano era 0a.b4 ,agora é 0a.b2 obrigado:D adans 11-01-2010, 10:15 PM Poste Suas Dúvidas Aqui :D Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif amigo, ha como o z3 ler sdhc de 8gb? o meu z3 eh um ac3, r452bg08020cr.:confused: adans 11-01-2010, 10:17 PM Não. O máximo que um Z3 aguenta eh microSD de 2Gb, e msmo assim tm alguns q 2Gb ñ funciona. obrigado pela resposta! tenho tambem comigo um htc qtek 9100, ele le sd mas nao sdhc, vc saberia responder se tem alguma atualizacao para faze-lo ler?, desde ja obrigado! thiago0204 12-01-2010, 11:52 AM desculpa a pertubação , mais como é mesmo q faz a remoçao de rsa, é q do jeito q eu fiz da ultima vez, eu me dei mau, matei o celular, e pus arquivos de boot errados(por isso q ele morreu na primeira vez) um tal de start sw.bin boot start sw.bin e o boot 0a.c0_pach , tentei passar e matei , pois ele so estava no boot , mais sem erro..e agora não passa mais nada nm com tp antes o boot se eu nao me engano era 0a.b4 ,agora é 0a.b2 obrigado:D que pertubação q nada amigo, susse ;) existem algumas maneiras para remover a RSA, mas a q eu mais confio, q eu sempre fiz e sempre deu certo, é essa do link aqui (http://www.*******.com/file/72554675/e0490d2b/RSA__Dual_Boot.html?dirPwdVerified=19275716), é um pack com todos os programas, inclusive o tutorial está dentro do pack, q foi feito especialmente só para o K1. Lembre-se do q falei, use a reflash R4527_G_082211R_noRSA_startDB_reflash. OBS: DESATIVE O SEU ANTI VÍRUS ANTES MESMO DE COMEÇAR A BAIXAR O PACK, E SÓ O ATIVE APÓS TERMINAR O TUTORIAL. POIS O MSTOOL É BARRADO PELA MAIORIA DOS ANTIVIRUS MAS PODE BAIXAR SEM MEDO. O TUTORIAL ESTÁ DENTRO DO PACK (LINK ACIMA) EM .TXT. reza um poco (lol) e vai firme! (se ñ der certo denovo, é tp físico denovo pa levanta o bicho... mas ñ custa nada tentar, se vc sabe fazer o tp e tem backup, vai tranquilo...) lembre-se q se o processo der certo, no fianl sua SW vai ser a da reflash. té+ xvagneerx 12-01-2010, 12:14 PM Esses tempos baixei o esquema da em placa do z6 é lá aparece uma parte, com placa wifi, fiquei na duvida era pra ter wifi ou era do bluetooth mesmo? apesa que aparecia a do bluetooth mesmo, só uma uma curisidade ou erraram no esquema da placa?:confused: Tigrao_ns 12-01-2010, 12:53 PM Esses tempos baixei o esquema da em placa do z6 é lá aparece uma parte, com placa wifi, fiquei na duvida era pra ter wifi ou era do bluetooth mesmo? apesa que aparecia a do bluetooth mesmo, só uma uma curisidade ou erraram no esquema da placa?:confused: o wi-fi dele é o bluetooth apenas para acessorios dele como por um exeplo o fone de ouvido você procura ele pelo bluetooth mas é como se fosse wi-fi entende..... mastologista 12-01-2010, 01:37 PM que pertubação q nada amigo, susse ;) existem algumas maneiras para remover a RSA, mas a q eu mais confio, q eu sempre fiz e sempre deu certo, é essa do link aqui (http://www.*******.com/file/72554675/e0490d2b/RSA__Dual_Boot.html?dirPwdVerified=19275716), é um pack com todos os programas, inclusive o tutorial está dentro do pack, q foi feito especialmente só para o K1. Lembre-se do q falei, use a reflash R4527_G_082211R_noRSA_startDB_reflash. OBS: DESATIVE O SEU ANTI VÍRUS ANTES MESMO DE COMEÇAR A BAIXAR O PACK, E SÓ O ATIVE APÓS TERMINAR O TUTORIAL. POIS O MSTOOL É BARRADO PELA MAIORIA DOS ANTIVIRUS MAS PODE BAIXAR SEM MEDO. O TUTORIAL ESTÁ DENTRO DO PACK (LINK ACIMA) EM .TXT. reza um poco (lol) e vai firme! (se ñ der certo denovo, é tp físico denovo pa levanta o bicho... mas ñ custa nada tentar, se vc sabe fazer o tp e tem backup, vai tranquilo...) lembre-se q se o processo der certo, no fianl sua SW vai ser a da reflash. té+ Man , muito obrigado , ele agora ja deu sinal de vida, outro boot dual boot for motorola k1 by gandjafuzz e vilko sw r4527_g_08.42.oer e agora nao aparece mais aquele erro 39:02 ou 35:02(trocava o erro direto pois cada mp q eu tentava aparecia um erro) vlw vo tentar passar uma mp agora... muito obrigado thiago0204 12-01-2010, 01:47 PM ótimo, q bom q conseguiu, agora passe uma MP q seja sem RSA, pq se vc passar uma com RSA, seu celular vai morrer! se vc qui9ser uma MP q tenha a trava RSA, passe só a flex, a drm e a LP. a essas alturas, eu te recomendaria fazer um upgrade, passar uma MP sem RSA com a SW R452F, q é a melhor SW para os motorola K1 sem RSA, a qual são possíveis mais modificações, a q atualmente uso, e são possíveis a instalação de elfs. mastologista 12-01-2010, 02:34 PM ótimo, q bom q conseguiu, agora passe uma MP q seja sem RSA, pq se vc passar uma com RSA, seu celular vai morrer! se vc qui9ser uma MP q tenha a trava RSA, passe só a flex, a drm e a LP. a essas alturas, eu te recomendaria fazer um upgrade, passar uma MP sem RSA com a SW R452F, q é a melhor SW para os motorola K1 sem RSA, a qual são possíveis mais modificações, a q atualmente uso, e são possíveis a instalação de elfs. P.S.: se vc quiser, posso upar um backup do meu K1, R452F, com elf's e tudo o mais funcionando, mto bem. ta ai , gostei da ideia , se puder upar ela e me dizer como é q eu passo , eu aceito , se puder me diz passo a passo , parece q vc vai mandar a sw, dai vo precisar d uma mp dual boot , s vc tiver m manda tbm, e me diz como é q liga ele , rrsrsrs , to m matando aki p ligar ele e ele so pisca o teclado, so ligo segurando 8 e # + on/off so no boot(heheh e nem aparece masi a versao do boot) mais agora ta melhor q nunca , vlw mesmo... thiago0204 12-01-2010, 04:44 PM só pisca o teclado? vc fez o q pra ele ficar assim? vc passou alguma coisa no celular depois de remover a trava RSA? o pc reconhece o celular em modo flash? e em modo TP via software? (para deixar em modo TP em cel dualboot, aperte * + power, ñ vai aparecer nada na tela, e conecte no pc) só me diga se reconhece nos dois modos e as informações q o flash&backup exibe sobre o celular. e eu estou preparando a minha MP e vou upar e postar no fórum, só esperar ;) té+ ========================================= EDIT: Acabei de postar a minha MP, está aqui (http://www.motomodd.net/6975-k1-mp-ekrzr-by-thiago0204.html#post38312). Lembre-se passá-la para seu celular em modo TP. mastologista 12-01-2010, 09:34 PM só pisca o teclado? vc fez o q pra ele ficar assim? vc passou alguma coisa no celular depois de remover a trava RSA? o pc reconhece o celular em modo flash? e em modo TP via software? (para deixar em modo TP em cel dualboot, aperte * + power, ñ vai aparecer nada na tela, e conecte no pc) só me diga se reconhece nos dois modos e as informações q o flash&backup exibe sobre o celular. e eu estou preparando a minha MP e vou upar e postar no fórum, só esperar ;) té+ ========================================= EDIT: Acabei de postar a minha MP, está aqui (http://www.motomodd.net/6975-k1-mp-ekrzr-by-thiago0204.html#post38312). Lembre-se passá-la para seu celular em modo TP. :Dvlw man, muito obrigado, conssegui passar a flash , so vc mesmo p fazer ele rescer das cizas man, eu fiz como vc pediu , passei a bootcore com tp (aquele tuto de remoçao de rsa) e depois repassei uma reflash no rsa db, que tinha no tuto, dai nao ligo mais fico em tp , smpre em tp , no dual boot(* + # e power) e com o boot 0300(* +power, dai eu tentei passar em modo dual boot(*+# e power e nao foi , ai tentei no f&b3 com o boot 0300(* e power) e passo numa boa e sem erro , e quando fui ver ja estava ligado com uma mp original db no rsa, so fiquei com uma duvida , sera q eu posso passar uma mp tunada? vc tem alguma p o meu tipo de aparelho com db e no rsa q esteja tunada com o media player p deixa lo masi alto? vlw , sou muito agradecido a vcs todos , so vcs mesmo p consseguir essa façanha inedita....o aparelho estava aqui parado ja tinha masi de 3 meses... muito obrigado:D thiago0204 13-01-2010, 10:59 AM Q bom q conseguiu! hsuashuahusasa!! Bom, claro q pode passar uma MP tunada, afinal, seu K1 está vivo! é só ter o cuidado de olhar se ela tem RSA removida e olhar a SW! Bom, como eu te disse, essa SW q vc está usando é meio ruinzinha pra modificações, não existem MP's sem RSA para ela, se você quiser, pode passar a minha MP (q eu garanto a qualidade e a procedência xD), q a SW é R452F (a melhor para fazer modificações), e com elf's já rodando e muito bem; lembrando q é a primeira MP brasileira para k1 rodando elf's e a segunda MP do mundo para K1 com elf's! Ah, e tem som aumentado sim. É só passar a MP em modo TP para ter o efeito upgrade. Passe todas as CG's. E lembre-se: uma vez passada a firmware R452F, você não poderá voltar para a R4527 (q é a q vc usa agora). Mas vai lah no post da minha MP, o link está na minha assinatura. :D qualquer dúvida na instalação de outras MP's só falar aqui! té+ geovanemoto 13-01-2010, 01:16 PM Poste Suas Dúvidas Aqui :D Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif Olá! Tenho um Z3 SW: R452B-G-08-02-0CR e BL: 0A.C3 e quero saber como colocar a data na parte inferior da tela, à esquerda da hora? Eu vi assim numa SKIN mas não quero essa skin. Gostei da posição da data. Aproveitando, como é feira estas modificação individuais? Abraços thiago0204 13-01-2010, 01:19 PM só editando a skin q vc usa pra ficar igual, ou instalando a skin. ;) té+ elaine.m 18-01-2010, 07:57 AM Olá tenho uma dúvida... Tem algum jeito de gravar ligações com o Rokr Z6? Tigrao_ns 18-01-2010, 08:44 AM Olá tenho uma dúvida... Tem algum jeito de gravar ligações com o Rokr Z6? Tem naum amigo pelo menos eu nunca consegui...,.... Aleexx2 18-01-2010, 07:43 PM Olá tenho uma dúvida... Tem algum jeito de gravar ligações com o Rokr Z6? Sim quando você estiver com a ligação ativa basta segurar o botão de voz e assim que abrir ele começará a gravar ai é so soltar e quando quiser parar de gravar aperte " Parar " e sem seguida "Salvar" ele ficará em formato .Amr Pra escutar basta ir em Multimidia ~> Gravador de Voz ~> Opções ~> Ir para minha mídia estará lá todas as gravações ;) elaine.m 20-01-2010, 11:55 AM Obrigada pela ajuda! Consegui gravar :D Aleexx2 20-01-2010, 04:58 PM Que bom :) dudumeque 22-01-2010, 10:49 AM aeee pessoal, to com preguiça de olhar o tópico inteiro aqui pra ver se alguem ja perguntou isso, como eu instalo aplicativos que vem no formato mpkg.gz? Tipo dentro deles tem um .tar e dentro tem uma pasta. Não é a mesma coisa que os .mpkg Aleexx2 22-01-2010, 12:40 PM A Forma de instalação do MPKG ja descompactada é um pouco chato, mais eu creio que o arquivo não veio assim você deve usar o Google Chrome né? ele confude a extensão .MPKG pela de .tar.gz ai corrompe se mandar instalar desse jeito, use outro navegador pra baixar ;) MACACO ARMADO 23-01-2010, 10:02 AM Iae Alex, acho que ngm nunca perguntou isso. Mas ai, dpz qe eu fiz as atualizações dos bugs que está no Tópico da LinuxMod 2.0 Aberrant Ape, meu cel não ta + instalando mpkgs. Eu seleciono o arquivo e aperto o botãozinho do meio para iniciar a instalação, ai aparece aquela mensagem: Lendo Informações dos Pacotes, e fica só nisso, a mensagem desaparece e não instala o MPKG. cara me da uma ajuda por favor, to querendo fazer aquela correção do Bug do zLMPlayer, e não to conseguindo instalá-lo. De Antemão, já agradeço a ajuda. Até +, abraçoz a todos membros. dudumeque 23-01-2010, 10:32 AM valeu alex, deu certo aqui, nossa e eu que achava que o google chrome era perfeito, voltei a usar o IE mesmo!:) eu sou d2009 23-01-2010, 11:20 AM Opa galera...voltei ..... Gostaria de saber como faço para alterar o clock do processador do meu Z6.......eu acabei de colocar a [Z6] - [MP] Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape"......e talz.........e vi q da pra fazer isso pelo "Tweakes>>frequancia del CPU".................ai tem as opções: automatico/133mhz/266mhz/399mhz e 532mhz.................eu tentei selecionar alguma........mas qdo volto a mesma tela........ela nao permanece selecionada a frequencia q eu escolhi....... eu sei q fazer overclock diminui a vida do qkipamento (no caso dos PC's)....e do celular? vale a mesma coisa? Caso vc's saibam como eu possa alterar essa frequencia no meu Z6....qual dessas q eu citei acima eh melhor?? grato desde ja....conto com a preciosa ajuda de vc's.... abraço.:rolleyes::rolleyes: Tigrao_ns 23-01-2010, 11:52 AM http://www.motomodd.net/images/icons/icon2.gif Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais permalink (http://www.motomodd.net/4531-duvidas-gerais-k1-k3-z3-z6-tirem-suas-duvidas-gerais-99.html#post39117) Opa galera...voltei ..... Gostaria de saber como faço para alterar o clock do processador do meu Z6.......eu acabei de colocar a [Z6] - [MP] Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape"......e talz.........e vi q da pra fazer isso pelo "Tweakes>>frequancia del CPU".................ai tem as opções: automatico/133mhz/266mhz/399mhz e 532mhz.................eu tentei selecionar alguma........mas qdo volto a mesma tela........ela nao permanece selecionada a frequencia q eu escolhi....... eu sei q fazer overclock diminui a vida do qkipamento (no caso dos PC's)....e do celular? vale a mesma coisa? Caso vc's saibam como eu possa alterar essa frequencia no meu Z6....qual dessas q eu citei acima eh melhor?? grato desde ja....conto com a preciosa ajuda de vc's.... abraço.:rolleyes::rolleyes: maninho vc me desculpa mas eu naum sei o q é overclock, mais sobre a frequencia da CPU depende do jeito q vc usa eu deixo a minha na automatica q ela ajusta a frquencia de acordo com q eu estou fazendo na hora.....se eu estu jogando ela muda pra frquencia 532 Mhz....ahhh outra coisa você excluiu todos os dados? Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000 e Antes q pergunte Vai em Menu -- Tweaks -- Z6 Tweaker -- na 2ª ABA -- ID de contactos selecione 08 No mesmo caminho acima : Menu -- Tweaks -- Z6 Tweaker -- na 2ª ABA -- Llamadas con tapa cerrada -- Activado Pronto... seu celular esta pré configurado.....qlquer coisa estamos ai... Tigrao_ns 23-01-2010, 12:33 PM Iae Alex, acho que ngm nunca perguntou isso. Mas ai, dpz qe eu fiz as atualizações dos bugs que está no Tópico da LinuxMod 2.0 Aberrant Ape, meu cel não ta + instalando mpkgs. Eu seleciono o arquivo e aperto o botãozinho do meio para iniciar a instalação, ai aparece aquela mensagem: Lendo Informações dos Pacotes, e fica só nisso, a mensagem desaparece e não instala o MPKG. cara me da uma ajuda por favor, to querendo fazer aquela correção do Bug do zLMPlayer, e não to conseguindo instalá-lo. De Antemão, já agradeço a ajuda. Até +, abraçoz a todos membros. maninho vc excluiu todos os dados lia o post acima agora e faça exatamente, você deletou o arquivou IMEI e instalou algum app JAVA? Se naum fizer o mesmo naum ira instalar as MPKG... MACACO ARMADO 23-01-2010, 05:04 PM Sim cara eu já apaguei os dados, eu desinstalei os meus games java e dpz formatei o cartão, ai dpz eu fiz tudo denovo, e ele voltou a instalar, acho que deu esse bug, pq eu criei a Swap de 64 MB, e dpz eu desativei e apaguei o arquivo. ai ficou criando 1 arquivo de log, e dpz parou e voltou a instalar. vlw mano. Aleexx2 23-01-2010, 10:43 PM Opa galera...voltei ..... Gostaria de saber como faço para alterar o clock do processador do meu Z6.......eu acabei de colocar a [Z6] - [MP] Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape"......e talz.........e vi q da pra fazer isso pelo "Tweakes>>frequancia del CPU".................ai tem as opções: automatico/133mhz/266mhz/399mhz e 532mhz.................eu tentei selecionar alguma........mas qdo volto a mesma tela........ela nao permanece selecionada a frequencia q eu escolhi....... eu sei q fazer overclock diminui a vida do qkipamento (no caso dos PC's)....e do celular? vale a mesma coisa? Caso vc's saibam como eu possa alterar essa frequencia no meu Z6....qual dessas q eu citei acima eh melhor?? grato desde ja....conto com a preciosa ajuda de vc's.... abraço.:rolleyes::rolleyes: Fazer overclock irá diminuir a vida útil da bateria do Z6 e não dele em si, sobre você alterar está certo amigo quando você seleciona ele altera a frequência não aparece nenhuma notificação... Postado Originalmente por MACACO ARMADO Iae Alex, acho que ngm nunca perguntou isso. Mas ai, dpz qe eu fiz as atualizações dos bugs que está no Tópico da LinuxMod 2.0 Aberrant Ape, meu cel não ta + instalando mpkgs. Eu seleciono o arquivo e aperto o botãozinho do meio para iniciar a instalação, ai aparece aquela mensagem: Lendo Informações dos Pacotes, e fica só nisso, a mensagem desaparece e não instala o MPKG. cara me da uma ajuda por favor, to querendo fazer aquela correção do Bug do zLMPlayer, e não to conseguindo instalá-lo. De Antemão, já agradeço a ajuda. Até +, abraçoz a todos membros. Mano faça o tutorial abaixo e logo em seguida tente instala o MPKG teu cartão de memoria está corrompido, aconteceu isso a pouco tempo atrás comigo tenho certeza que depois que fizer esse processo voltará ao normal, evite conexões Cartão de memoria ele corrompe demais o SD, ja que teu cel é modificado use a conexão FTP ;) [Tutorial Z6] - Arrumando cartão de memória corrompido (http://www.motomodd.net/6680-tutorial-z6-arrumando-cartao-de-memoria-corrompido.html) MACACO ARMADO 24-01-2010, 09:11 AM Opa, pode deixa Alex, eu vou dar uma olhadinha no tuto sim. sobre a instalação de mpkg, já voltou ao normal, mas não ta fazendo execução de vídeos pelo player do celular mesmo. acho que deve ser isso, mas deixa, isso eu creio que não seja dificil de resolver, mas ai, toda ajuda é bem vinda. Abraço, vlw cara. geovanemoto 25-01-2010, 09:16 AM Olá galera, Possuo um Z3 e os números na minha agenda estão aparecendo com formato 3-3-2 (xxx-xxx-xx). Como posso mudar isso??? Abraços Geovane guinho w.a 25-01-2010, 08:17 PM Olá galera, Possuo um Z3 e os números na minha agenda estão aparecendo com formato 3-3-2 (xxx-xxx-xx). Como posso mudar isso??? Abraços Geovane Se não me engano, isso é edição de SEEM. Qual a versão da sua Firmware? É original? Até.. geovanemoto 26-01-2010, 10:00 AM Se não me engano, isso é edição de SEEM. Qual a versão da sua Firmware? É original? Até.. Sim. é original. Veja aí: Model: Z3 Flex: GCTCPRISPLA0DD - 1.0.1.2.3.4.0.0.H.0.2.0.0.0.0.1.3.6.U.0.0.2J.0.0.0 Release Label: Hex: 154028232952343532425F475F30382E30322E304352 ASCI: @(#)R452B_G_08.02.0CR Platform: Hex: 04FFFF0802 ASCI: ÿÿ DSP: Hex: 633535 ASCI: c55 Hardware: Hex: 0B534A554732383435414100 ASCI: SJUG2845AA DRM: Hex: 1972343532625F675F30382E30322E3063725F64726D303130 31 ASCI: r452b_g_08.02.0cr_drm0101 Language Package ID: Hex: 020003 ASCI: VST Language String: Hex: 475F3330445F303130323044 ASCI: G_30D_01020D Flash Bootloader: Hex: 020AC3 ASCI: à guinho w.a 26-01-2010, 02:22 PM Sim. é original. Veja aí: Model: Z3 Flex: GCTCPRISPLA0DD - 1.0.1.2.3.4.0.0.H.0.2.0.0.0.0.1.3.6.U.0.0.2J.0.0.0 Release Label: Hex: 154028232952343532425F475F30382E30322E304352 ASCI: @(#)R452B_G_08.02.0CR Platform: Hex: 04FFFF0802 ASCI: ÿÿ DSP: Hex: 633535 ASCI: c55 Hardware: Hex: 0B534A554732383435414100 ASCI: SJUG2845AA DRM: Hex: 1972343532625F675F30382E30322E3063725F64726D303130 31 ASCI: r452b_g_08.02.0cr_drm0101 Language Package ID: Hex: 020003 ASCI: VST Language String: Hex: 475F3330445F303130323044 ASCI: G_30D_01020D Flash Bootloader: Hex: 020AC3 ASCI: à Estranho, faça o seguinte, tente um Master Reset, se não resolver, eu procuro a colocação da SEEM, e lhe passo a edição. Não me lembro bem se é configuração, ou SEEM. Até.. erikevas 26-01-2010, 02:52 PM ai véi..mais uma veis preciso de ajuda ! o meu cel éh um motorola z6.. tipowww.. depois q eu apaguei um programa q era de entrar no wap.. ele nun aceita mais receber 2 ligações ao mesmo tempo e nen identifica mais as chamadas ! eu nun sei oq éh ! pode me ajudar ? erikevas 26-01-2010, 02:55 PM era um programa em .jar de acesso a internet.. e depois q apaguei ele.. ai parec q ja naun dava pra ativar as opções dde atendimento de espera.. ai pra akaba as ligações naun taun sendo mais reconhecidas ! geovanemoto 26-01-2010, 04:25 PM Estranho, faça o seguinte, tente um Master Reset, se não resolver, eu procuro a colocação da SEEM, e lhe passo a edição. Não me lembro bem se é configuração, ou SEEM. Até.. Pô valeu, mas o reset não funcionou. Eu procurei nas configurações dele e não há nenhuma que dê para mexer com isso. Se você achar se é na SEEM eu agradeço. Muito grato. Abraço!!!! guinho w.a 26-01-2010, 07:03 PM Pô valeu, mas o reset não funcionou. Eu procurei nas configurações dele e não há nenhuma que dê para mexer com isso. Se você achar se é na SEEM eu agradeço. Muito grato. Abraço!!!! A edição é a seguinte. SEEM 0032_0001. offset 3E -- bit 4: para efeitos de vincular nome na lista telefónica com o número chamador ID (xxx-xxxx = xxx-xxx-xxxx = 1-XXX-XXX-XXX = 1-XXX-XXX-XXXX) (0 sobre, 1 off) Desmarque o Bit 0, e marque o Bit 1. Até.. geovanemoto 28-01-2010, 12:40 AM A edição é a seguinte. SEEM 0032_0001. offset 3E -- bit 4: para efeitos de vincular nome na lista telefónica com o número chamador ID (xxx-xxxx = xxx-xxx-xxxx = 1-XXX-XXX-XXX = 1-XXX-XXX-XXXX) (0 sobre, 1 off) Desmarque o Bit 0, e marque o Bit 1. Até.. Guinho Muito grato, mas também não funcionou. Eu já havia até desistido, quando fazendo buscas para conhecer mais, pois sou novato ainda, achei uma página que tem umas dicas legais. Não coloco aqui o endereço, pois não sei se pode, depois me fala. Mas voltando ao assunto principal, Veja abaixo o que eu achei para resolver como os números da minha agenda eram visualizados: ◘ seem 004a_0001 - offset 80: Divisorias "traços" entre os números Divisorias "traços" entre os números (Ative ou desative os traços que dividem os numeros na hora de discar) • Passo a Passo: .1 - Conecte o celular ao pc e abra o p2ktools .2 - Clique em Seem editor .3 - Onde tem Seem coloque 004a e onde tem Rec 0001 .4 - Agora clique em Load from phone .5 - Procure o offset 80 e clique nele .6¹ - CASO QUEIRA DESATIVAR Marque o bit 0 .6² - CASO QUEIRA ATIVAR Desmarque o bit 0 .7 - Clique em Save to phone .8 - Desligue e ligue (ou reinicie pelo programa) o celular Muito legal! Fiquei muito feliz e espero que a informação seja útil. Grande abraço!!! guinho w.a 28-01-2010, 09:58 AM Guinho Muito grato, mas também não funcionou. Eu já havia até desistido, quando fazendo buscas para conhecer mais, pois sou novato ainda, achei uma página que tem umas dicas legais. Não coloco aqui o endereço, pois não sei se pode, depois me fala. Mas voltando ao assunto principal, Veja abaixo o que eu achei para resolver como os números da minha agenda eram visualizados: ◘ seem 004a_0001 - offset 80: Divisorias "traços" entre os números Divisorias "traços" entre os números (Ative ou desative os traços que dividem os numeros na hora de discar) • Passo a Passo: .1 - Conecte o celular ao pc e abra o p2ktools .2 - Clique em Seem editor .3 - Onde tem Seem coloque 004a e onde tem Rec 0001 .4 - Agora clique em Load from phone .5 - Procure o offset 80 e clique nele .6¹ - CASO QUEIRA DESATIVAR Marque o bit 0 .6² - CASO QUEIRA ATIVAR Desmarque o bit 0 .7 - Clique em Save to phone .8 - Desligue e ligue (ou reinicie pelo programa) o celular Muito legal! Fiquei muito feliz e espero que a informação seja útil. Grande abraço!!! Boa maninho, eu acho que errei a SEEM, mas você conseguiu isso que é importante. :) Isso poderá valer como um novo tópico, isso mesmo, é contra as regras postar links assim no forum, mas você pode deixar o nome do criador deste processo aqui, para lhe dar os créditos. :) Até.. marcokakuseisha 28-01-2010, 05:01 PM cara flasheei meu z6 mas nao consigo instalar o zsnes por nada. toda vez que tento avisa que já ta instalado. mas não acho ele em lugar nenhum. alguem poderia me ajudar? Grato Aleexx2 28-01-2010, 05:40 PM Você está usando a Linuxmod SP2 né, então você não seguiu o tópico não prestou atenção, em fazer a correção do IMEI, do contrário poderá executa-lo do Z6 manager... MACACO ARMADO 28-01-2010, 06:30 PM Iae galera, to com um probleminha no meu Z6. Eu uso a Aberrant Ape, que eu saiba, ela SIM, tem suporte a executa arquivos .pdf, só que quando eu tento executar o cel, mostra uma aviso que o arquivo é desconhecido e por isso não pode ser executado! Iae, alguém pode me ajudar? Valeu, agradeço desde já! Abraço. guinho w.a 28-01-2010, 07:03 PM Iae galera, to com um probleminha no meu Z6. Eu uso a Aberrant Ape, que eu saiba, ela SIM, tem suporte a executa arquivos .pdf, só que quando eu tento executar o cel, mostra uma aviso que o arquivo é desconhecido e por isso não pode ser executado! Iae, alguém pode me ajudar? Valeu, agradeço desde já! Abraço. Você pode tentar este aplicativo amigo: Até.. MACACO ARMADO 28-01-2010, 07:21 PM Valeu, vou usar sim. Já baixei aki e vou testar, mas ai, se tiver como me instruir a consertar esse erro, eu agradeço. Aleexx2 29-01-2010, 02:29 AM Não amigo você está totalmente enganado ele não lê PDF , somente temos um Aplicativo MPKG que converte PDF ( sem figuras ) em um arquivo de escrita no formato .HTML ,pois o Z6 lê HTML tanto textos como páginas armazenadas, você também pode usar esse aplicativo que o guinho passou porém ele é quase a mesma coisa não lê PDF com figuras e você terá que dar permissão java pra ele poder acessar as pastas do celular podendo assim buscar o arquivo a ser lido ;) MACACO ARMADO 29-01-2010, 07:42 PM Ah sim Eu me precipitei. por isso que eu nem consegui abrir os pdf, eles eram revistas. AUIHAIUAHIAAIHAII Vlw mano, até +! Fabinholee 30-01-2010, 10:12 PM Aleexx2, como eu nao podia fazer um duplo post eu queria informar que no motodesk quando eu vou fazer chamada nao aperece o numero mas faz a ligaçao. ah tenho uma duvida nos temas do motodesk tem um que se chama bwatch http://www.uploadnet.org/out.php/i949_30012010230208.png Gostaria de saber oq sao esssas balinhas e numeros sem sentido :D Tigrao_ns 30-01-2010, 11:20 PM Aleexx2, como eu nao podia fazer um duplo post eu queria informar que no motodesk quando eu vou fazer chamada nao aperece o numero mas faz a ligaçao. ah tenho uma duvida nos temas do motodesk tem um que se chama bwatch http://www.uploadnet.org/out.php/i949_30012010230208.png Gostaria de saber oq sao esssas balinhas e numeros sem sentido :D Jah tentou trocar de tema as vezes é o tema q tah buga...pq o meu aki tah normal....agora as bolinhas eu naum sei deve ser as horas pois o meu aki tah em cima 8 - 4 em baixo 16 - 4 Fabinholee 31-01-2010, 09:32 PM As bolinhas eu descobri o significado daki a pouco eu posto um tutorial e quanto ao numero da chamada eu descobri que como eu usava a skin evolution green o fundo da chamada eh preto e os numeros da chamda do motodesk sao pretos eu troquei de skin Tigrao_ns 31-01-2010, 09:41 PM As bolinhas eu descobri o significado daki a pouco eu posto um tutorial e quanto ao numero da chamada eu descobri que como eu usava a skin evolution green o fundo da chamada eh preto e os numeros da chamda do motodesk sao pretos eu troquei de skin Sobre as bolinhas estamos no aguardo pois nem tentei saber o q é.... Sobre a skin eu te falei q era bug dah skin.... Fabinholee 31-01-2010, 10:05 PM Nao, di boah ;) to passando a MP de novo vlw guizaum 02-02-2010, 04:31 PM ajuda eu pessoal, olha q eu fiz: primeiro fui tirar a rsa do meu k1 e colocar dual boot (sem TP), blz, ate ai fiz tudo certo e deu td certo!! dai fui passar uma MP com essas informações: S / W Info: Flash: R4527_G_08.42.0BR_B Bootloader: 0A.B2 Flex: GSTCNRYDST01NA102 Langpack: 0039 passei ela pelo F&B e a hora q eu liguei o celular ficou com tela branca!! agora quando conecto o cel no pc, o pc reconhece ele, no RSD Lite fica como "S Flash Neptune LTE2", o F&B reconece ele tb, mas quando tento passar meu backup aparece assim: http://img516.imageshack.us/img516/8028/imagemux5.gif lembrando q tenho um backup e bateria 100% agora quero saber duas coisas: 1ª o que fiz de errado? 2ªcomo recuperar o cel? guinho w.a 02-02-2010, 07:18 PM ajuda eu pessoal, olha q eu fiz: primeiro fui tirar a rsa do meu k1 e colocar dual boot (sem TP), blz, ate ai fiz tudo certo e deu td certo!! dai fui passar uma MP com essas informações: S / W Info: Flash: R4527_G_08.42.0BR_B Bootloader: 0A.B2 Flex: GSTCNRYDST01NA102 Langpack: 0039 passei ela pelo F&B e a hora q eu liguei o celular ficou com tela branca!! agora quando conecto o cel no pc, o pc reconhece ele, no RSD Lite fica como "S Flash Neptune LTE2", o F&B reconece ele tb, mas quando tento passar meu backup aparece assim: http://img516.imageshack.us/img516/8028/imagemux5.gif lembrando q tenho um backup e bateria 100% agora quero saber duas coisas: 1ª o que fiz de errado? 2ªcomo recuperar o cel? Esta Firmware tem RSA? Se tiver o erro esta ae, depois de remover RSA, só poderá enviar MPs ou Firmwares com RSA também ja removidas. Até.. guizaum 02-02-2010, 08:28 PM Esta Firmware tem RSA? Se tiver o erro esta ae, depois de remover RSA, só poderá enviar MPs ou Firmwares com RSA também ja removidas. Até.. ai q ta nao sei se tem, eu vi falar q nao tem!! mas agora nao consigo passar nenhuma outra MP ou firmware, pq da erro, como na imagem, pode ajudar a passar a MP? sera q so com TP? mas uma duvida o que eh aquilo q falam q quando tem a rsa removida so pode passar as cgs 1, 3, 7, 18? no mstool tb da erro, e no ramldr2 tb da erro, mas os dois programas detectam o celular como conectado!! Lucass 02-02-2010, 09:24 PM ai q ta nao sei se tem, eu vi falar q nao tem!! mas agora nao consigo passar nenhuma outra MP ou firmware, pq da erro, como na imagem, pode ajudar a passar a MP? sera q so com TP? mas uma duvida o que eh aquilo q falam q quando tem a rsa removida so pode passar as cgs 1, 3, 7, 18? no mstool tb da erro, e no ramldr2 tb da erro, mas os dois programas detectam o celular como conectado!! Bom se vc fez a remoção da rsa ligue ele em modo boot deverá aparecer algo assim: Dual Boot 3.3 e sua SW se não aparecer isso é pq vc não fez a remoção da rsa Para passar mps nesse dual boot,deverá desligar o cel e apertar *+power e conectar no flash e backup e passar a mp a sua escolha Agora sobre a questão das cgs: Se vc for passar uma mp que tenha a rsa (e vc tenha retirado a rsa) deverá passar somente as cgs 2,4 e 15 Já se tiver retirado a rsa e for passar uma mp sem rsa poderá passar com todas as cgs. Mas lembre-se de que ela deverá ter a mesma sw que o seu k1 dúvidas poste ;) guizaum 02-02-2010, 09:33 PM Bom se vc fez a remoção da rsa ligue ele em modo boot deverá aparecer algo assim: Dual Boot 3.3 e sua SW se não aparecer isso é pq vc não fez a remoção da rsa Para passar mps nesse dual boot,deverá desligar o cel e apertar *+power e conectar no flash e backup e passar a mp a sua escolha Agora sobre a questão das cgs: Se vc for passar uma mp que tenha a rsa (e vc tenha retirado a rsa) deverá passar somente as cgs 2,4 e 15 Já se tiver retirado a rsa e for passar uma mp sem rsa poderá passar com todas as cgs. Mas lembre-se de que ela deverá ter a mesma sw que o seu k1 dúvidas poste ;) eh isso q quero q vcs entendam, q nao da pra faze o *+power pq eu nem aperto pra liga o cel eh so colocar a beteria ja aparece uma tela branca, e se eu tento desliga ele reinicia sozinho e volta na tela branca!! mas o pc reconhece ele como flash, mas nao aparece informação nenhuma sobre o cel, nem no RSD Lite, nem no pk, nem no fb, so aparece q ele ta conectado!! Lucass 02-02-2010, 09:48 PM eh isso q quero q vcs entendam, q nao da pra faze o *+power pq eu nem aperto pra liga o cel eh so colocar a beteria ja aparece uma tela branca, e se eu tento desliga ele reinicia sozinho e volta na tela branca!! mas o pc reconhece ele como flash, mas nao aparece informação nenhuma sobre o cel, nem no RSD Lite, nem no pk, nem no fb, so aparece q ele ta conectado!! Entendo,então siga este tuto : Revivendo seu k1(by guinho w.a) (http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-seu-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html) guizaum 02-02-2010, 10:05 PM Entendo,então siga este tuto : Revivendo seu k1(by guinho w.a) (http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-seu-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html) blz, mas sempre tive uma duvida quanto ao test point, uma ponta do fio tem q encostar no ponto, e a outra ponta tem q encostar aonde? guizaum 02-02-2010, 10:14 PM (desculpa mas nao achei o lugar de editar mensagem para colocar mais uma duvida) a duvida eh: se meu cel eh dual boot, eu posso passar uma MP q nao seja dual boot? guinho w.a 03-02-2010, 09:14 AM ai q ta nao sei se tem, eu vi falar q nao tem!! mas agora nao consigo passar nenhuma outra MP ou firmware, pq da erro, como na imagem, pode ajudar a passar a MP? sera q so com TP? mas uma duvida o que eh aquilo q falam q quando tem a rsa removida so pode passar as cgs 1, 3, 7, 18? no mstool tb da erro, e no ramldr2 tb da erro, mas os dois programas detectam o celular como conectado!! (desculpa mas nao achei o lugar de editar mensagem para colocar mais uma duvida) a duvida eh: se meu cel eh dual boot, eu posso passar uma MP q nao seja dual boot? Amigo, pelo que li no tópico, você tem Dual Boot, isso significa que você tem a RSA removida, caso contrário, não poderia ter Dual Boot. Sobre o Test Point, ja se foi falado muito aqui no forum como se faz, use a pesquisa com o termo "Test Point", que irá encontrar tudo sobre o assunto, a maioria dos Test Point são o mesmo processo, só o que muda é o ponto de Test Point. Creio que não precise chegar a tanto, aquele processo que o Lucass lhe passou, é para celulares ja bastante danificados, tente refazer o processo de colocar Dual Boot, e aplicar uma Reflash NoRSA (Com RSA removida) para sua versão de SW (Deverá ter no próprio processo), que ja poderá resolver este seu problema. Até.. Bom se vc fez a remoção da rsa ligue ele em modo boot deverá aparecer algo assim: Dual Boot 3.3 e sua SW se não aparecer isso é pq vc não fez a remoção da rsa Para passar mps nesse dual boot,deverá desligar o cel e apertar *+power e conectar no flash e backup e passar a mp a sua escolha Agora sobre a questão das cgs: Se vc for passar uma mp que tenha a rsa (e vc tenha retirado a rsa) deverá passar somente as cgs 2,4 e 15 Já se tiver retirado a rsa e for passar uma mp sem rsa poderá passar com todas as cgs. Mas lembre-se de que ela deverá ter a mesma sw que o seu k1 dúvidas poste ;) Não Lucass, lembre - se que tem Patchs que não são apenas aplicadas na CG1, existem outras que usam outras CGs, como a Mult Font, que usa a CG1, CG4, e CG18, e a de Alarme e Hora na Status da DRM, que usa a CG1 e CG18, então, pode ocorrer de agum usuário estar usando estas Patchs, e se for aplicar uma nova Firmware sem RSA usando somente as CGs citadas por você, certamente irá matar o celular dele. Até.. Lucass 03-02-2010, 11:09 AM Tá anotado guinho w.a;) guizaum 04-02-2010, 12:09 PM nao da pra faze nem o boot no cel, tb da erro em todos os programas para fazer o processo de passar novamente o dual boot e noRSA, olhas as prints: no rsd lite(normal): http://img156.imageshack.us/i/rsap.jpg/ no mstool da erro: http://img156.imageshack.us/i/mstool.jpg/ no fb tb da erro: http://img156.imageshack.us/i/47611822.jpg/ e no ramldr2 nao reconhece o celular: http://img297.imageshack.us/img297/1869/raml.jpg so relembrando meu problema: fiz o processo de remoção de rsa e coloquei dual boot, ateh ai td normal, dai matei o celular depois de passar uma mp, modelo do celular eh k1! mals pelo flood, mas nao tem opção de editar topico!!!! Fabinholee 04-02-2010, 02:18 PM Eu passei a MP linux 2.1 berserk beaver e no tweaks tem a opçao funlights pra que ela serve?? :D Tigrao_ns 04-02-2010, 03:22 PM Eu passei a MP linux 2.1 berserk beaver e no tweaks tem a opçao funlights pra que ela serve?? :D Vc ativando ela, quando uma pessoas te ligar vai acender o display ai vai pagar o display e acender o flash vai apagar o flash e acender o display e assim sucessivamente até vc atender.... =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=E D I T E D=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Naum dah pra modifica os nomes pq são imagens.... guinho w.a 05-02-2010, 10:23 AM nao da pra faze nem o boot no cel, tb da erro em todos os programas para fazer o processo de passar novamente o dual boot e noRSA, olhas as prints: no rsd lite(normal): http://img156.imageshack.us/i/rsap.jpg/ no mstool da erro: http://img156.imageshack.us/i/mstool.jpg/ no fb tb da erro: http://img156.imageshack.us/i/47611822.jpg/ e no ramldr2 nao reconhece o celular: http://img297.imageshack.us/img297/1869/raml.jpg so relembrando meu problema: fiz o processo de remoção de rsa e coloquei dual boot, ateh ai td normal, dai matei o celular depois de passar uma mp, modelo do celular eh k1! mals pelo flood, mas nao tem opção de editar topico!!!! Tente com Test Point. Ok Lucass. :) Até.. Bruno1993 10-02-2010, 04:03 PM como instalar mpkg no z6 ??? guinho w.a 10-02-2010, 07:28 PM como instalar mpkg no z6 ??? Isso esta neste tópico amigo. Basta ter uma Firmware superior a Linux Mod para seu Z6, instalar um Java no celular, e em seguida, reincializar. Ele suportará MPKG, nesse caso bastará selecionar a MPKG a instalar no cartão de memória, como se fosse um jogo. Até.. notepad 11-02-2010, 02:01 PM Por favor, e que troquei a MP do meu K1 e ele ainda continua pedindo o tal codigo de subsidio oq eu devo fazer para desbloquear totalmente o telefone, ressaltando que ele e TIM e pretendo usa-lo como VIVO. Desde já agradeço. raios 11-02-2010, 03:08 PM pessoal tenho um Z6 e estou usando a LM_SP1_RC2 PT-BR Modded by Junior Passos tem um bom tempo já sem ter problemas, ontem o celular reiniciou sozinho e agora não reconhece mais meu chip da vivo fica só registrando e depois fica somente chamada de emergência, ele é desbloqueado o que será que aconteceu? já fiz o lance de excluir todos os dados e nada de funcionar, coloquei a mp original e também não resolveu. Liguei lá na operadora e a linha está ok pediram para eu levar o celular na loja para eles verificar porque não entra na rede. Tigrao_ns 11-02-2010, 03:30 PM Por favor, e que troquei a MP do meu K1 e ele ainda continua pedindo o tal codigo de subsidio oq eu devo fazer para desbloquear totalmente o telefone, ressaltando que ele e TIM e pretendo usa-lo como VIVO. Desde já agradeço. Leia aqui maninho http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html#post3275 Não adianta passar uma MP ou FW desbloqueada num celular bloqueado.... Se você passou uma MP bloqueada no cel desbloqueado a MP ira bloquear o cel porem o msm naum acontece ao contrario.... Tigrao_ns 11-02-2010, 03:36 PM pessoal tenho um Z6 e estou usando a LM_SP1_RC2 PT-BR Modded by Junior Passos tem um bom tempo já sem ter problemas, ontem o celular reiniciou sozinho e agora não reconhece mais meu chip da vivo fica só registrando e depois fica somente chamada de emergência, ele é desbloqueado o que será que aconteceu? já fiz o lance de excluir todos os dados e nada de funcionar, coloquei a mp original e também não resolveu. Liguei lá na operadora e a linha está ok pediram para eu levar o celular na loja para eles verificar porque não entra na rede. Pelo q você disse seu leitor de chip deve estar sujo sei lah alguma coisa assim, pegue um cotonete deixe ele umido naum enxarcado umido de alcool e passe levemente sobre o leitor de chip se funcionar posta aki q funcionou caso naum funcione, seu chip deve ter dado curto ou esta danificado.... raios 11-02-2010, 03:51 PM Pelo q você disse seu leitor de chip deve estar sujo sei lah alguma coisa assim, pegue um cotonete deixe ele umido naum enxarcado umido de alcool e passe levemente sobre o leitor de chip se funcionar posta aki q funcionou caso naum funcione, seu chip deve ter dado curto ou esta danificado.... Ok obrigado, bem limpei aki mais não resolveu também, deve ser o chip mesmo que ta com problema espero que seja ele não o aparelho. vou arrumar outro chip para ver depois dou um retorno aki no forum. AlexStyle 14-02-2010, 04:49 PM Help Alex... Meu cel apresentou um bug onde os icones da tela começaram a sumir, passei um backup e resolveu a questão, aconteçe que resolvi passar a Linuxmod2 novamente(enquanto vcs testam a Berserk :) e não quer passar a Mp... Apareçe apenas inprogress e não sai disso, excluo todos os dados, tentei passar uma 44r, outros backups, berserk etc Sigo todo o processo de flasheio passo a passo. A Norsa passa normal menos as Mps e n acredito que os arquivos estejam corrompidos ou quebrados, oq pode ser??? Detalhando o problema: No Rsd lite em Progress não carrega nada, fica limpo... Em result fica in progress e n sai disso... Tentei passar a Aberrante e dessa vez foi, porém, a tela ficou preta com a mensagem code corrupted e no Rsd lite em Result, apareçeu FAIL... Passei o Backup do z6Full ( desbloqueado p/ operadoras) e dessa vez passou, mas, pela primeira vez n apareçeu a palavra PASS, será normal? O cell reiniciou, em progress, ficou a mensagem em 100% e pedindo para liga-lo manualmente so que ele ja havia reiniciado, então apenas retirei o cabo, ele aparenta estar legal, mas, n consigo passar a aberrante nem a Berserk Vlw, manim... Mas, n precisa +, consegui passar a Mp, acredito que o erro se dava pq eu tentei passar pelo Rsd lite direto do pendriver, copiei os arquivos p/ o Pc e passou normalmente, com a palavra PASS ( so confio quando ela apareçe), carregando normal etc Embora eu n entenda pq o Backup passou normal bem como o BL... Bom, vlw Alexx Bom, venho aki implorar p/ que vc me auxilie num problema que n foi respondido na comu do z6... E aqueles karas n são de nada, se vc n souber eles piorou, o Fred ''morreu'', O nosso Xará Alex, é apenas organizado, porém conhecimento mediano, o Brunin nunca entra, ele devia doar a comu p/ vc que sempre a carregou a comu nas costas... E só n digo isso la pq seria banido! :) Bom, N sei se vc lembra é sobre o Ópera Mini Na 1º vez que vi o app, fiquei doido, pedi ao meu primo, e tentei instalar, mas, so dava erro, (instala normal no sd ou phone) a questão é quando clico p/ abrir, a tela carrega e pede autorização/avisa p/ cobrança da tarifas etc, escolho uma configuração, mms, gprs etc E n adianta sempre falha ao abrir! :( Meu primo pediu autorização p/ apagar as configurações da vivo, tin e oi, ja que eu usava claro e meu z6 é desbloqueado p/ todas. Funcionou, mas, quando flasheei meu z6 perdi as configurações do claro dados que segundo o autor do tópido de configuração de rede da comu a maioria dos apps so funcionam com claro dados, tim dados, oi etc Baixei o Netprofile, mas, n vi nada da config da claro dados, Tim etc Usei o zwap, apareçeu a config do claro dados, mas, o ópera n abre(bem como outros apps online) Uso cel com crédito, excluo dados, mas, nada do que faço resolve... Da um Hellp ai plz Desculpe o poste enorme e desde ja agradeço. Aleexx2 14-02-2010, 07:48 PM Bom é meio estranho não funcionar o net profile , no meu chip da claro eu uso perfeitamente os aplicativos Java com conexão GPRS como o Ebuddy e o Skype , só que faça o seguinte exclua todas as conexão de dados atualmente no seu Z6 deixe sem nada mesmo, reinicie seu celular assim que pegar rede ( creio eu ) virá uma Info da claro pergutando se você deseja atualizar o celular para utlizar os servições da claro escolha Continuar... Caso não dê certo , vá até ferramentas ~> Menu Claro ~> Facilidades ~> Configurações dessa forma você também recebe as configurações no qual se instalam automáticamente desde que não tenha nenhuma outra conexão ativa no seu celular... AlexStyle 16-02-2010, 07:10 PM Bom, vlw pela atenção... Mas, vou comprar outro z6 e deixar o velho p/ testar as novidades! :( Digo isso pq, ja fiz quase de tudo p/ que o Ópera funcione, isso de ir em configurações p/ atualizar tbm ja fiz, geralmente da erro, fico insistindo ai da certo, atualizo, mass, o Ópera n funciona do mesmo geito, e n apareçe a config da claro dados... Com relação ao Ebuddy e Skype, eles (as vezes) funcionam em meu Cell, tenho um app do Firefox em espanhol que só abre com a config GPRS, dose é o Ópera n abre nem a @#$... Vou apagar tudo como vc recomendou e testar o Safari... Bem, vc ja testou o Zlmplayer e o Mplayer no LinuxMod2.1 p/ ver se esta bem sem bugs Alex??? Poderia postar p/ mim a correção de bugs do zlmplayer p/ que toquem vídeos 3gp com son??? é que perdi meus dados numa formatação involutária de meu pendriver e n acho na net essa correção, fora que as informações do Fredd em seu Blog é muito ''fraca''. Vlw Bom, exclui as conexões MMs e gprs q sobraram no cell, reiniciei, esperei e n recebi nenhuma mensagem de atualização, fui em configurações p/ atualizar e milagrosamente n deu erro, pela 1 vez enviaram a mensagem de atualização rapidamente. Porém, só recebi as conexões claro fotos e WapGprs, n recebi a dados, pq, quando meu ópera funcionava era só com o claro dados... Como disse antes, vlw pela atenção Aleexx2 16-02-2010, 11:53 PM Entendo mais é meio estranho isso ae hein, o opera está perfeito aqui com o Claro dados , é o mesmo que eu postei do tópico do Net profile, sobre o zLMPlayer eu ainda não testei mano porque eu nem uso mais o zLMPlayer ele ficou pra trás as MPs evoluiram como o Neriton parou de mecher com celulares ele não atualizou o Player dele, e não tem como rodar videos 3GP com som no zLMPlayer ele não tem o codec de audio pra videos desse formato então ele só processa a imagem no caso ficaria sem som... A Unica correção que estou recomendando é fazer a mesma da aberrant ja que alguns usuários relataram que ele está travando também... eu só uso o Rockbox pois nele eu escuto músicas e rodo meus Videos em MPEG... PS: Teste mesmo o Safari tem gente que acha ele melhor que o Opera ;) AlexStyle 17-02-2010, 01:21 PM A correção q estou pedindo ( n me expressei bem), é aquela onde entramos via FTP e renomeamos um arquivo la p/ q toquem com son. Apesar q na época fiz ela e n adiantou! :( Mas, meu cell é doido mesmo, vários jogos nativos n funfam, passo as libs e nada, só funciona quake e doon... E o zlmplayer hoje pela manhã tava tocando com son ( acredite se puder), fora q nas especificações do mplayer vc n comentou q rodava videos com codecs em divix, o meu roda so q trava muito O Mplyer roda divix? ou estou me engando? vlw Aleexx2 17-02-2010, 02:29 PM Bom a correção é a mesma feita na aberrant só não garanto se vai funcionar nessa MP, estou tentando achar outra solução mais sem sucesso, a correção tem no tópico da aberrant lá na area de MPs do Z6 da uma olhada lá Sobre o MPlayer rodar Divix eis uma questão que estava em discussão um tempo atrás uns diziam rodar tranquilo com taxas de configuração bem baixa mais também não cheguei a testar meus videos são somente em Dvix... Sobre os jogos não rodarem existem 3 possibilidades seu cartão de memoria está corrompido ( mesmo assim da pra usar outros recursos na boa e vc nem percebe ) ou está colocando as Libs na pasta errada , ou as Libs que você passou está incompleta ou está ultrapassada ja que estamos na versão 5... marcokakuseisha 17-02-2010, 05:58 PM Foi como eu disse maninho, esse celular é quase impossivel de matar modificando rs só se um carro passar por cima , ou seja danos fisicos rsrs qualquer dúvida só perguntar e seja bem vindo ao Motomodd ;) Cara de boa o Z6 é imortal! Quando passei a Aberrante a primeira vez deu pau e o cel não ligava mais aí pensei já era. Mas foi só passar a MP denovo e tudo ficou de boa. O Z6 não pode ser destruido. RSRSRS. AlexStyle 17-02-2010, 06:06 PM Deixa p/ la, vou testar o Rock Box, é que eu achava útil poder abrir vídeos com o zlmplayer(2 tocadores), Mas, ele tem o péssimo hábito de n deixar eu abrir meus vídeos com o tocador de vídeos padrão de meu z6... Com relação aos formatos, o meu toca avi tbm, vídeos curtos ele toca normal sem travar...Mas, assitindo naruto em rmvb( trava um pouco) e prison breaker trava médianamente( sempre nas melhores partes). Assisti um filme de Hanckok em avi( trava d+)... Sobre os jogos, vou ver o guia de pendriver corrompidos, as Libs eu passo pelo Cell mesmo, mó chatice passar pelo pc, então desoculto a pasta .system e passo. Sobre a versão to usando a q ta postada no guia de correção de bugs do aberrante Pois, lembro q antes dessa 5 versão eu usava wolfstein3d de boa, so n funfava a versão antiga de wolf, logo, era pra funcionar com a lib atual sendo q quake e doon funcionam até sem as libs, mas wolf n funfa mais...Então, como n quero me prolongar muito tirando dúvidas com vc( acho q vc deveria ser pago, e deveria banir aqueles caras q cobram sem motivo)! Me tira so + essas dúvidas: 1:Desconfiei, que a maioria dos bugs de meu z6, se dava pq eu excluia os dados p/ corrigir erros e eu não passava as correções novamente, então perguntei ao Fred, e ele comfirmou q deveria repassar tudo novamente, ou seja, exclui do phone?, repasso, do sd? a mesma coisa... Mas, faço isso só quando excluo dos cartões de memória phone e sd ou quando excluo todos os dados e quando redefino configurações tbm??? Pq, no inicio quando excluia todos os dados apagava tudo( como se tivesse formatado), agora so corrigi algum erro, e meus dados permanecem no sd, ja as correções eu n sei 2: Quando sai uma nova versão das Libs eu substituo a antinga por ela, estraio os arquivos dela dentro da antiga ou acumulo todas as versões? 3:No pack q o outro Alex ''Alex e Carla'' da comu postou tem muito jogo repetido, como segundo ele ja foram testados, gostaria de saber se vc testou e se estão ok, pq no meu cel tem muitos que travam no finalzinho ou inicio das fases, cell louco? pq creed2 n pega de geito nenhum, e olha q ja baixei varias vezes, so muda q trava em lugares diferentes o do Alex trava quando carrega a fase... 4: quando aumento a resolução de meus vídeos p/ 352x288, a imagem da tela se divide em dois e grava com uma resolução de um lado diferente do outro, ( um gravação limpa outra suja no mesmo video) 5:tentei uma teoria p/ ver se consigo usar o Ópera, tentei apagar minhas configurações e deixar so claro dados, mas, n ta apagando ,da erro, pensei nisso pq dizem q os app so pegam com claro dados, tim dados etc e vc n lembra, mas, uma vez comentei com vc q meu celular n seleciona frequencia da cpu nem tamanho java, sempre que eu tento sai e n apareçe a bolinha na configuração que desejo, vc disse q o seu era assim tbm q é normal...por isso desconfiei que o ópera n abre pq n consigo selecionar claro dados, tento e sai da tela e não mostra que foi feita a seleção... Bom, são minhas ultimas dúvidas pode acreditar, se puder sanalas agradeço Vlw Sanosuke 17-02-2010, 06:58 PM Poste Suas Dúvidas Aqui :D Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif Olá gostaria de saber como que eu faço pra reviver meu celular Motorola rokr z6. Eu fui intalar uma MP (linuxmod2) e deu um erro e agora o celular não liga, ele só fica com uma tela preta escrito "Bootloader a3.cc Err:a5,694e,23 Battery OK OK to Program". Alguem pode me ajudar?????????????????? tyago14 17-02-2010, 09:20 PM Olá gostaria de saber como que eu faço pra reviver meu celular Motorola rokr z6. Eu fui intalar uma MP (linuxmod2) e deu um erro e agora o celular não liga, ele só fica com uma tela preta escrito "Bootloader a3.cc Err:a5,694e,23 Battery OK OK to Program". Alguem pode me ajudar?????????????????? Aki manim esse topico vai te ajudar Revivendo o Z6 (http://www.motomodd.net/6483-revivendo-o-z6.html) flw. guinho w.a 18-02-2010, 09:46 AM Deixa p/ la, vou testar o Rock Box, é que eu achava útil poder abrir vídeos com o zlmplayer(2 tocadores), Mas, ele tem o péssimo hábito de n deixar eu abrir meus vídeos com o tocador de vídeos padrão de meu z6... Com relação aos formatos, o meu toca avi tbm, vídeos curtos ele toca normal sem travar...Mas, assitindo naruto em rmvb( trava um pouco) e prison breaker trava médianamente( sempre nas melhores partes). Assisti um filme de Hanckok em avi( trava d+)... Sobre os jogos, vou ver o guia de pendriver corrompidos, as Libs eu passo pelo Cell mesmo, mó chatice passar pelo pc, então desoculto a pasta .system e passo. Sobre a versão to usando a q ta postada no guia de correção de bugs do aberrante Pois, lembro q antes dessa 5 versão eu usava wolfstein3d de boa, so n funfava a versão antiga de wolf, logo, era pra funcionar com a lib atual sendo q quake e doon funcionam até sem as libs, mas wolf n funfa mais...Então, como n quero me prolongar muito tirando dúvidas com vc( acho q vc deveria ser pago, e deveria banir aqueles caras q cobram sem motivo)! Me tira so + essas dúvidas: 1:Desconfiei, que a maioria dos bugs de meu z6, se dava pq eu excluia os dados p/ corrigir erros e eu não passava as correções novamente, então perguntei ao Fred, e ele comfirmou q deveria repassar tudo novamente, ou seja, exclui do phone?, repasso, do sd? a mesma coisa... Mas, faço isso só quando excluo dos cartões de memória phone e sd ou quando excluo todos os dados e quando redefino configurações tbm??? Pq, no inicio quando excluia todos os dados apagava tudo( como se tivesse formatado), agora so corrigi algum erro, e meus dados permanecem no sd, ja as correções eu n sei 2: Quando sai uma nova versão das Libs eu substituo a antinga por ela, estraio os arquivos dela dentro da antiga ou acumulo todas as versões? 3:No pack q o outro Alex ''Alex e Carla'' da comu postou tem muito jogo repetido, como segundo ele ja foram testados, gostaria de saber se vc testou e se estão ok, pq no meu cel tem muitos que travam no finalzinho ou inicio das fases, cell louco? pq creed2 n pega de geito nenhum, e olha q ja baixei varias vezes, so muda q trava em lugares diferentes o do Alex trava quando carrega a fase... 4: quando aumento a resolução de meus vídeos p/ 352x288, a imagem da tela se divide em dois e grava com uma resolução de um lado diferente do outro, ( um gravação limpa outra suja no mesmo video) 5:tentei uma teoria p/ ver se consigo usar o Ópera, tentei apagar minhas configurações e deixar so claro dados, mas, n ta apagando ,da erro, pensei nisso pq dizem q os app so pegam com claro dados, tim dados etc e vc n lembra, mas, uma vez comentei com vc q meu celular n seleciona frequencia da cpu nem tamanho java, sempre que eu tento sai e n apareçe a bolinha na configuração que desejo, vc disse q o seu era assim tbm q é normal...por isso desconfiei que o ópera n abre pq n consigo selecionar claro dados, tento e sai da tela e não mostra que foi feita a seleção... Bom, são minhas ultimas dúvidas pode acreditar, se puder sanalas agradeço Vlw Isso certamente deve ser bug da MP que você esta usando. Com base em Z6, deve ser feita uma reinicialização de dados após se passar uma MP, e instalar um Java no SD para corrigir alguns erros e habilitar MPKG. Mas nem todos os erros podem ser corrigos, sempre vai existir alguns bugs pois o Software esta exigindo mais do celular, diferente do Software original habilitado pela Motorola. Sobre as Libs, creio que seja substituição, mas poderá deixar as antigas caso ainda tenha espaço disponível em seu cartão de memória. Sobre os jogos Java, nem mesmo com Libs ou atualizações você poderá mudar seu sistema Java, o que você pode fazer é melhorar, mas não mudar a versão, verifique se o jogo é suportado pela sua versão Midlet e resolução. Até.. Aleexx2 18-02-2010, 04:03 PM Olá gostaria de saber como que eu faço pra reviver meu celular Motorola rokr z6. Eu fui intalar uma MP (linuxmod2) e deu um erro e agora o celular não liga, ele só fica com uma tela preta escrito "Bootloader a3.cc Err:a5,694e,23 Battery OK OK to Program". Alguem pode me ajudar?????????????????? Isso que dá não ter atenção pois está muito claro no tópico que se deve passar o bootloader noRSA então siga o tópico que vc consegue revive-lo ! AlexStyle 18-02-2010, 07:19 PM Sobre os jogos queria saber se funciona no seu z6, pq, todos os jogos java que vc testou e postou na comunidade funcionaram em meu z6(menos street fight q estava sem son), os do outro Alex, o pack tem jogo repetido e como te disse muitos travam em meu cell. Por isso q de agora em diante so baixo os que vc testar e postar pq sei q é garantido... Sobre meus bugs creio q vc acertou na mosca, deve ser sd corrompido mesmo, pq a maioria desses bugs ocorreram quando comprei um paragaio em substituição ao meu original que eu quebrei sem querer e Wolfstein funcionava nessa época.... Vou criar uma conta no Easy share e salvar meus dados, pq pendriver e pc bichado é dureza e como sua conta agora é Easy, espero q me passe o link de umas roons que vi em seu hd(Aladin, Killer etc) do shared, se vc tem é pq testou e se n pegar em meu z6 n pega as de ninguém... P/ vc ter uma idéia, recuperei uma roon de internation superstarsoccer de meu pendriver formatado q vc havia postado uma vez...Ela ainda funciona(muitos arquivos n funciona + como minhas Skins e vc me alertou disso uma vez), por isso perguntei dos java, na boa, n é puchando sardinha sua não, aqueles karas da comu n são de NADA, se possível cria um tópico de roon la plz, é a segunda vez q peço ninguém la cria Vai desculpando a encheção de @!#@5 Vlw Aleexx2 18-02-2010, 07:31 PM Tranquilo mano quando eu passar por lá eu crio o tópico meu tempo é curto ainda mais agora que minhas aulas voltaram e de dia eu trabalho ! Sobre os jogos java travarem basta mudar a capacidade Java no Z6 Tweaker teste primeiramente 2040 KB se travar muito coloque 4096 K, tem jogo que funciona melhor com capacidade menor e tem jogo que funciona com a capacidade melhor ou seja 4096 KB, nunca use a opção sem Limites pois ela não presta teste todas as opções e veja qual melhor se encaixou no jogo! Quando eu tiver um tempinho eu testo algumas ROMs dos mais variados emuladores e posto lá com imagens dele rodando no meu Z6 ! guizaum 18-02-2010, 09:46 PM se meu celular for dual boot, posso passar uma firmware q nao seja dual boot? Lucass 18-02-2010, 11:38 PM se meu celular for dual boot, posso passar uma firmware q nao seja dual boot? Sim amigo mas tem q ter atenção,só poderá passar as cgs 2,4 e 15 e que sejam da mesma sw ^^,tem q tomar cuidado tbm pq algumas patchs são aplicadas nessas cgs ,2,4,15 então sempre tenha um full backup em .shx ^^ Dúvidas?poste PaRaBeNs10 19-02-2010, 09:12 AM Como Eu Faço Pra Instalar O MotoDesk No Meu Z6. E So Passar Uma Skins Da MotoDesk? A Linux 2.1 E Compativel? Abraços. guinho w.a 19-02-2010, 09:32 AM Sim amigo mas tem q ter atenção,só poderá passar as cgs 2,4 e 15 e que sejam da mesma sw ^^,tem q tomar cuidado tbm pq algumas patchs são aplicadas nessas cgs ,2,4,15 então sempre tenha um full backup em .shx ^^ Dúvidas?poste Exceto a CG2, e lembrando que tem aplicação na CG18 também. Até... Como Eu Faço Pra Instalar O MotoDesk No Meu Z6. E So Passar Uma Skins Da MotoDesk? A Linux 2.1 E Compativel? Abraços. Se não me engano, tem que ter uma Firmware com o MotoDesk habilitado. Até.. PaRaBeNs10 19-02-2010, 09:40 AM Entao Isso Que Eu quero Saber. Pois Estou Com A Linux Mode 2.1 Berkserv Queria Saber Se Posso Colocar Os Skins MotoDesk Nela? Tigrao_ns 19-02-2010, 09:44 AM Como Eu Faço Pra Instalar O MotoDesk No Meu Z6. E So Passar Uma Skins Da MotoDesk? A Linux 2.1 E Compativel? Abraços. Como Eu Faço Pra Instalar O MotoDesk No Meu Z6? Vei se vocêfez todas as atualização instale o MotoDesk como um MPKG normal, depois de instalado vá em Menu -- Z6Manager -- 3ª ABA -- e habilite o motodesk... Depois disso é so ir na 1ª ABA e selecionar o Motodesk q ele sera iniciado... E So Passar Uma Skins Da MotoDesk? Naum entendi muito beinh a pergunta... Vc pode instalar skin no seu telefone normalmente Se vc quer colocar temas no motodesk é so baixar o tema e copialo jah descompactado na pasta screens q fik no caminho. .system -- QTDownload -- Motodesk -- Screens A Linux 2.1 E Compativel? Como jah foi dito no proprio topico do motodesk ele é mais compativel e naum tem bug´s na Linuxmod 2.1 MPs inferiores ele ira apresentar BUG´S PaRaBeNs10 19-02-2010, 10:33 AM nao tem como instalar o motodesk na memoria do telefone nao? alguem tem um tutorial que ensina a fazer a instalação da motodesk? ja tenho duas baixadas aqui e minha mp e a 2.1. grato. Tigrao_ns 19-02-2010, 10:49 AM nao tem como instalar o motodesk na memoria do telefone nao? alguem tem um tutorial que ensina a fazer a instalação da motodesk? ja tenho duas baixadas aqui e minha mp e a 2.1. grato. Maninho você leu o q eu respondi pra vc? eu falei q é so instalar o motodesk normalmente como se fosse uma MPKG ir no Z6Manager na 3ª ABA e habilitar ele depois ir na 1ªABA e selecionar ele lembrando q tem q ter a memoria SWApativa a 64MB e a atualização das LIBS... PaRaBeNs10 19-02-2010, 01:58 PM Blza Entendi. Aleexx2 19-02-2010, 01:59 PM O Motodesk Só funciona instalado obviamente no cartão de memoria , esqueceu que tem que ter as Libs atualizadas ? ! AlexStyle 19-02-2010, 08:49 PM Infelizmente , meu z6 n seleciona configuração de rede, tamanho java nem frequencia da cpu, (n apareçe a bolinha azul onde seleciono), eu seleciono e automaticamente sai da tela, esse é um bug antigo desde que flasheei, e n tenho mais esperanças, por isso vou comprar outro z6 Vlw pela atenção... Fuiiiiii Aleexx2 19-02-2010, 11:07 PM Poxa mano que pena, ja tentou passar uma firmware Original? formatar a memoria do telefone? AlexStyle 21-02-2010, 09:38 AM Ja passei o Fullbackup da claro do do seu tutorial reviver z6, backup da claro e backup da claro desbloqueado livre de propagandas das operadorasdo do tutorial[backup]restaurando o sistema original, ja passei a 44r, etc Atualmente passei o backup do z6full desbroqueado, depois passei a aberrante, passei as correções de bugs e etc O z6 ta bardeado n tem geito,notei, que meu media player origanal do z6 n abria os videos pq ativei o Mounty, desativei e rolava normal, porém os videos em avi e divix n tocava mais pelo zlmplayer,mas, ainda funcionavam no mplayer... O app java walqman com lirycs q peguei no blog do Fred, n funcionava com as correções de bugs feitas, exclui os dados e funcionou, da p/ entender? De qualquer geito prometi ele p/ meu primo, assim posso testar as novidades nele e depois passo p/ o novo, ele será cobaia! :) Falar em novidade, ja viu a que o outro Alex postou na comu???putz, por isso n testei o berserk ainda, ja tão postando Mp nova, aff Vem ka, vc sabe se a motorola pretende fazer uma continuação do z6, tipo mesmo designe com tela de toc, 3g, radio e tv? Amo meu z6, queria uma versão com radio e tv pelo menos que abrisse o flipe, todas essas modificações de falsheeio funcionariam no zn5 ou qualquer motorola com sistema linux? Se funcionar vou procurar um modelo com linux, tv, radio, abrir flip, toc etc do geito que quero... Resumindo: Vc viu sobre a nova mp no tópico de novidades da comu? Sabe se o z6 tera continuação? Essas mpkgs funcionariam em outro motorola com linux? E um pedido irmão, testa alguma roon do play1 p/ mim? se puder de metal guear? é que quero esfregar na kara do meu primo que se acha, pensa q entende tudo de cell e entorta a kara quando mostro o q meu z6 pode fazer, como ele é fan de metal guear, e eu modéstia a parte sou o maior zerador, e jogador de jogos onlines de minha cidade, quero tirar onda com, em defesa de nosso z6 vc pode me fazer esse favor? Vlw Ainda sobre os backups, vou passar o da rebith versão full que vc postou p/ o sr gustavo la na comu, depois o aberrante por cima e verei se meu sd ta corrompido...Se n funcionar, desisto, compro um novo logo Sobre formatar, fazia isso semple, n adiantava, e meu primo dizia que podia avacalhar meu z6, pq é como pc, se formatar d+ danifica então parei e apenas excluo os dados do sd e phone pelo cell, além de apagar o arquivo .system do sd tbm, mas, nem semple adianta apagar o .system, notei que o Qtdownload e a pasta onde ficam os apps continuam com os arquivos, mesmo n mostrando + na pasta de games e app nem no z6menager, então apago novamente até sumirem devez, daí quando consigo, exluo os dados, reinicio o z6 e repasso os arquivos Vlw Aleexx2 22-02-2010, 02:00 AM Bom a ROM assim que eu tiver tempo eu testo sim mais pelo jogo ser em 3D deve dar algum lag pois só os jogos em 2D rodam limpo ! sim eu sei daquela MP assim que saio a 2.1 mais não se surpreenda com ela , apesar de ser monstruosa as modificações de até ter um desktop de verdade com icones , fora os jogos via bluetooth , player nativo removido etc, os Motocakers ( Cepi entre outros ) vão trazer uma MP melhor que essa os caras não se dão por vencido fácil posso até ver uma parceria com os russos que desenvolveram a Project evolution 3.1. Sobre algum Linux ter TV pelo que sei ainda não tem e evolução do Z6 paro no Z6 TV ele tem TV mais não é Linux seria da plataforma Sinergy então nada que temos no nosso Z6 Comum funciona nesse que além disso possui Wifi e 3G "se não me engano" radio FM acho que não tem ! Bom é uma pena mais parece que esse celular ai está prestes a "morrer" hehe PaRaBeNs10 22-02-2010, 11:16 AM Onde Eu Pego O App Do MotoDesk Para Instalação? Sp Achei Os Temas Do MotoDesk Falta O App. e esse caminho -> .system -- QTDownload -- Motodesk -- Screens fica no cartao de memoria é isso? Obs: alguem coloca O link ai pra eu baixar o app motodesk e instalar no celular. ja fiz as att de lib. Aleexx2 22-02-2010, 12:03 PM Sim esse diretório é no cartão de memoria e como falado só funciona no cartão de memoria e o link está no próprio tópico do Motodesk aqui na area do Z6 ! PaRaBeNs10 22-02-2010, 01:46 PM O Link Seria Esse? http://www.motomodd.net/7132-skins-z6-motodesk-skins-para-o-motodesk.html Tigrao_ns 22-02-2010, 02:01 PM O Link Seria Esse? http://www.motomodd.net/7132-skins-z6-motodesk-skins-para-o-motodesk.html Naum é esse aqui era so olhar mais abaixo é q ninguem pergunto nada sobre ele no msm topico entaum ele fik meio esquecido.... http://www.motomodd.net/7093-aplicativo-z6-mpkg-motodesk-rc1-beta-em-testes.html PaRaBeNs10 22-02-2010, 02:02 PM Blza Agora Sim. Valew Ta Valendo. PaRaBeNs10 22-02-2010, 02:42 PM Ja Instalei O MotoDesk No Meu Celular. Baixei Alguns Temas Para MotoDesk E Coloquei Na Pasta Scren Na .System. Agora Minha Duvida E Como Faço Pra Selecionar O Temo Da MotoDesk Que Eu Coloquei na Pasta Screnn.?? Tigrao_ns 22-02-2010, 03:10 PM Ja Instalei O MotoDesk No Meu Celular. Baixei Alguns Temas Para MotoDesk E Coloquei Na Pasta Scren Na .System. Agora Minha Duvida E Como Faço Pra Selecionar O Temo Da MotoDesk Que Eu Coloquei na Pasta Screnn.?? Se ele tah ativo clica em Opções -- Personalizar -- Fundo de Tela e seleciona o Tema Na pasta Personalizar se encontra tudo sobre o motodesk como mostrar memoria swap entre outros.... qlq coisa tamo ae maninho so perguntar... PaRaBeNs10 22-02-2010, 03:22 PM Tigrao Nao Achei Esse Personalizar... Fica Onde Mesmo, Menu - Configurações -. Me fala O Caminho Brother. ailton. 22-02-2010, 03:37 PM ja baixei varios p2k mas o meu v3 naum reconhece??? Aleexx2 22-02-2010, 04:56 PM ja baixei varios p2k mas o meu v3 naum reconhece??? Você ta postado no lugar errado poste sua dúvida na area do V3 ! Aleexx2 22-02-2010, 04:58 PM Tigrao Nao Achei Esse Personalizar... Fica Onde Mesmo, Menu - Configurações -. Me fala O Caminho Brother. Na tela principal ( desktop ) aperte opções ~> personalizar ! isso com o Motodesk ativado... PaRaBeNs10 22-02-2010, 05:10 PM Agora. Muito Bom Mesmo Essa DeskTop. Gostei D+. E Eu Fiz A Instalação Dos temas Na Memoria Do Telefone E Deu Certo. Eu So Instalei Pelo Cartao De Memoria. Muito Bom Mesmo Gostei Muito. So Ainda Nao Sei Como Aumentar A Frequencia Da Cpu Na Linux Mod 2.1. Lucass 22-02-2010, 07:58 PM Agora. Muito Bom Mesmo Essa DeskTop. Gostei D+. E Eu Fiz A Instalação Dos temas Na Memoria Do Telefone E Deu Certo. Eu So Instalei Pelo Cartao De Memoria. Muito Bom Mesmo Gostei Muito. So Ainda Nao Sei Como Aumentar A Frequencia Da Cpu Na Linux Mod 2.1. Mano , fica no mesmo lugar só q na segunda aba, aí vai o caminho > menu>tweaks>Z6 tweaker>2ª aba ;) PaRaBeNs10 23-02-2010, 04:55 PM Nao Era Como O Alex Falou Msm. Ja Tinha Ativado Nessa Aba ai, Queria Mudar Era Os Themas Do MotoDesk. Ja Modifiquei, Queria Colocar Uma Foto Como Plano De Fundo Da Area De Trabalho ( DESKTOP ) mais nao tem como, pois nas pastas dos temas a foto.png vem com os fundos do relogio e as coisas, entao nao troquei. so nao gostei pq nao tem mais como eu colocar Meu Papel de parede. mas muito show essa MOTODESK Tigrao_ns 23-02-2010, 05:01 PM Nao Era Como O Alex Falou Msm. Ja Tinha Ativado Nessa Aba ai, Queria Mudar Era Os Themas Do MotoDesk. Ja Modifiquei, Queria Colocar Uma Foto Como Plano De Fundo Da Area De Trabalho ( DESKTOP ) mais nao tem como, pois nas pastas dos temas a foto.png vem com os fundos do relogio e as coisas, entao nao troquei. so nao gostei pq nao tem mais como eu colocar Meu Papel de parede. mas muito show essa MOTODESK no proximo motodesk q vai ser o mais atualizado provavelmente vai ter como sim pois o mesmo vai ser papel de parede animao... zenewsted 23-02-2010, 09:16 PM Ola!estou com um problema,tenho um Z6 que funcionava de boa ate semana passada,quando acabou a bateria ele desligou e não ligou mais,pensei que ele tinha morrido,mas quando liguei ele no pc,apertei o power e ele ligou,e funfou normal,eu tiro o cabo e ele fika normal,mas o teclado nçao responde,nem quando tento ligar sem estar ligado no pc,minha duvida,o que pode ser??pq se eu levar na assistencia,como sempre vão falar que queimou isso,e aquilo e vão me cobrar quase um celular novo. se for problema de soft,tem como passar mp ou atualizações com ele desse jeito?? ha mais uma duvida,notei que atras dele tem um fone e embaixo escrito wireless,sera que tem alguma mp que da pra fazer ele usar net wire?? Vlw!:Obrigado: Aleexx2 24-02-2010, 01:29 AM Sim da pra passar uma MP ou uma FW Stock se quiser ! só ter carga completa ( pra evitar possíveis erros ) retira sua bateria , segura as teclas * # e sem soltar recoloque a bateria ele deverá ligar em modo flash passe a atualização , reinicialize os dados caso não resolver leve na autorizada Motorola veja os endereços no manual do celular lá eles cobram o real valor ! zenewsted 24-02-2010, 10:04 PM Ok!vou tentar,se der certo posto aqui,intão mas em relação ao wireless,sera que num tem como fazer ele pegar net wireless? Aleexx2 25-02-2010, 03:50 AM Não tem como devido ele não ter a placa Wireless , aquilo que você vê na tampa de trás do celular seria a conectividade Bluetooth 2.0 mesmo , repare que tem um fone de ouvido desenhado e do lado escrito music com uma nota musical é que ele aceita fones de ouvido sem fio que também seria Wireless só que usando o bluetooth exemplo do fone S9 http://www.letstalk.com/img/blogs/art/132/Motorola_headset.jpg PS: Eu ja tive um fone desse a qualidade da musica fica incrivel ;) PaRaBeNs10 25-02-2010, 08:28 AM O Meu Z6 é Fein Igual Esse Ai Da Foto. Queria Ele Laranja. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao Tem Wirelles Msm Nao. Aleexx2 25-02-2010, 01:50 PM O meu ja é o contrario hehe eu tenho um Laranja e preto mais queria o todo preto :(h): PaRaBeNs10 25-02-2010, 01:52 PM Bora Trocar?? kkkkkkkkkkkkkk O Meu Ta Novim. Vc Lembra Quando Comprei Né. Aleexx2 25-02-2010, 01:59 PM O meu é velinho ja , tem quase 2 anos ! talvez eu procure uma carcaça nova ! PaRaBeNs10 25-02-2010, 03:21 PM Uai Se A Sua Carcaça Nao Tiver Muito Velha, Vc Me Ensina A Tirar E Agente Troca As Carcaças. giscortez0111 26-02-2010, 01:49 PM Acho que meu celular está com vírus, tenho um V8 e ele aciona o comando de voz mesmo estando desabilitado, não consigo mais carregar, pois ele fica todo tempo acionando o comando. O que eu posso fazer, por favor me ajudem... Aleexx2 26-02-2010, 02:38 PM Uai Se A Sua Carcaça Nao Tiver Muito Velha, Vc Me Ensina A Tirar E Agente Troca As Carcaças. Eu nunca desmontei ele até que não ta muito velha não o unico problema é a tampa de trás está começando a descascar e tem um adesivo colado no mais ta inteirão a sua é nova ? Acho que meu celular está com vírus, tenho um V8 e ele aciona o comando de voz mesmo estando desabilitado, não consigo mais carregar, pois ele fica todo tempo acionando o comando. O que eu posso fazer, por favor me ajudem... Amigo você está postando na area errada aqui é a area do K1/K3/Z3/Z6 , tente atualizar seu celular passando uma nova Firmware mais pra fazer isso a bateria deve estar cheia se não poderá mata-lo e piorar mais a situação ! rogervl 27-02-2010, 03:09 PM por favor tenho um problema no meu Z6 gostaria da ajuda de vcs... a techa de atalho para musica ou seja a biblioteca de midia nao funciona... nao serve pra nada ¬¬ fiko muito p$%# com isso eu naum quero flashear nem nada so queria resolver esse problema q muito me encomoda pois nao consigo escutar musicas em sequencia nem criar play list e uma saco... se houver uma soluçao fico agradecido se me passarem vlw fiko no aguardo.... Aleexx2 27-02-2010, 06:45 PM O Atalho de fato não funciona ou Funciona mais não aparece nenhuma musica? não ficou muito claro ja que você também falou que não consegue ouvir musica aletoriamente nem criar playlists ! rogervl 27-02-2010, 09:10 PM entao... nao aparece nenhuma musica quando eu uso o atalho... e por consequencia nao consigo criar play list para escutar musica, logicamente.... falo isso pq comprei o z6 mais pela finalidade de ouvir musica e o fone bluetooth... e é a unica coisa q ele nao faz e tocar musica sahuhas so consigo escutar se fora em gerenciar arquivos.... e etc... obrigado pela resposta Aleexx2 27-02-2010, 10:42 PM Vamos lá os motivos disto acontecer é 1 - Cartão de memoria corrompido. 2 - Musicas com simbolos nos nomes e com nomes enormes impossibilitando a leitura da biblioteca do Z6 sendo assim ele não irá atualizar. 3 - Musicas espalhadas por todo o celular , coloque todas as musicas se possível na mesma pasta, apenas separe por genero assim quando a biblioteca atualizar estará tudo separado... 4 - por ultimo virus no cartão de memoria Solução , faça uma conexão pelo modo cartão de memoria e delete os arquivos .sd_db e .language.id reinicie seu Z6 e veja se a biblioteca atualiza caso contrário terá que rever todas as suas musicas com as dicas que eu dei do 2 ao 4 Até.... megawalef 28-02-2010, 11:30 PM tenho um problema com o cartao de memoria! retirei ele do celular e depois coloquei, mas apareceu sem formato e nao concigo formatar. me ajudem por favor!!! megawalef 28-02-2010, 11:32 PM meu celular é um krzr k1 Aleexx2 01-03-2010, 12:10 AM Qual o erro ao tentar formatar pelo celular? ja tentou pelo PC usando um adaptador caso seu PC tenha e entrada MMC ? poderá também formatar seu cartão em outro aparelho ! megawalef 01-03-2010, 02:47 PM Qual o erro ao tentar formatar pelo celular? ja tentou pelo PC usando um adaptador caso seu PC tenha e entrada MMC ? poderá também formatar seu cartão em outro aparelho ! ja tentei formatar pelo pc e pelo celular, e percebi que o problema nao esta no cartão e sim na entrada deste. oque fazer? guinho w.a 01-03-2010, 08:49 PM ja tentei formatar pelo pc e pelo celular, e percebi que o problema nao esta no cartão e sim na entrada deste. oque fazer? Nesse caso terá que abrir o celular e verificar a entrada se possível com uma lupa, verificar também as trilhas, se tudo estiver Ok, tente uma limpesa com o celular desligado. Até.. PaRaBeNs10 02-03-2010, 01:37 PM Desculpem A Pergunta Mas... Pra Que Serve Mesmo A Memoria Swap.??? Tigrao_ns 02-03-2010, 01:43 PM Desculpem A Pergunta Mas... Pra Que Serve Mesmo A Memoria Swap.??? pra deixar o celular mais rapido é tipo um overclock que faz com que o celular trabalhe bem mais... goldendinho 03-03-2010, 09:10 AM Poste Suas Dúvidas Aqui :D Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif olá galera sou novato aqui e gostei muito do site. estou com um problema aqui no meu z3. coloquei um arquivo em txt no meu aparelho mas só q nao consigo achar este arquivo dentro do cel, da pra me dar uma ajudinha ai? PaRaBeNs10 03-03-2010, 09:15 AM Vc Passou Algum Pro Seu Z3 Pra Ler Esse Tipo De Arquivo? carlo_asr 04-03-2010, 06:42 PM Andei procurando pela sites sobre Z6, num consiguir achar algo simples que o drive de modem do Z6, pra fazer o p2k reconhcer ele alguem sabe um link ativo legal e funfando pra baixar esse driver ..... Se alguem souber me indico o site que ou como faço para encontrar..! guinho w.a 04-03-2010, 07:20 PM Andei procurando pela sites sobre Z6, num consiguir achar algo simples que o drive de modem do Z6, pra fazer o p2k reconhcer ele alguem sabe um link ativo legal e funfando pra baixar esse driver ..... Se alguem souber me indico o site que ou como faço para encontrar..! P2k Commander 4.9D ja reconhece Z6 amigo, é só esta configurado corretamente. Sobre os drivers use a versão executável: Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html) Até.. Tigrao_ns 09-03-2010, 02:33 PM Olá galera precisando de um help!!! tem um mpkg chamado zBugigangas: http://www.motomodd.net/7365-aplicativo-z6-mpkg-zbugigangas.html pois beinh naum consigo instalar, clico nele passa 5 segundos minha tela do cel fika toda preta, respassei do pc pro cel de novo e quando clica a tela ainda continua preta, tentei instalar outro mpkg e instalou normal ai pensei sera por causa do tamanho? naum naum é por causa do tamanho pois baixei agora pouco o MPlayer novo e instalei normalmente, o que sera que esta acontecendo pois naum abri naum mexi nada nele, baixei pelo firefox.... me ajudem!!! Aleexx2 10-03-2010, 03:22 AM Olha não testei esse MPKG pelo fato de ja ter tudo que ele oferece instalado aqui no meu ! mais muito estranho , você esperou quanto tempo nessa tela preta? aguarda uns 3 a 4 minutos que seria o tempo que ele daria a opção pra selecionar o local da instalação pelo tamanho que ele tem ! Isak Rz 15-03-2010, 01:56 PM Eu tbm to com uma tremenda duvida. Eu fleshei meu z6 como mostrado nesse site [LINK REMOVIDO DE ACORDO COM AS REGRAS BY Tigrao_ns] mas o detalhe é que coloquei uma tal de RC SP 1, ate tem o RC SP2, mas com essa eu não consigo acessar o SD pelo computador, só em telnet e não instala aplicativos MPKG. Eu deixei a RCSP1, mas eu não consigo instalar skins e tbm não roda MPKG. Eu gostaria de uma MP q deixasse instalar skins e, se possivel, rodar snes tbm. Tigrao_ns 15-03-2010, 02:18 PM Eu tbm to com uma tremenda duvida. Eu fleshei meu z6 como mostrado nesse site [LINK REMOVIDO DE ACORDO COM AS REGRAS BY Tigrao_ns] mas o detalhe é que coloquei uma tal de RC SP 1, ate tem o RC SP2, mas com essa eu não consigo acessar o SD pelo computador, só em telnet e não instala aplicativos MPKG. Eu deixei a RCSP1, mas eu não consigo instalar skins e tbm não roda MPKG. Eu gostaria de uma MP q deixasse instalar skins e, se possivel, rodar snes tbm. Manow naum pode postar links de outros foruns isso é considerado Propaganda...se fosse outro forum jah teriam te banido. Leia nosso FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) para naum cometer mais erros. Sobre a MP repasse a MP Linuxmod 2.1 Berserk Beaver no link abaixo: http://www.motomodd.net/7091-mp-z6-linuxmod-2-1-berserk-beaver.html Faça um backup usando o Flash e Backup 3 que se encontra na area de Softwares Motorola. Essa MP que você passou é muito instavel, passe a essa MP que u te passei é a mais Estavel.. ate... Isak Rz 15-03-2010, 02:25 PM Desculpa, o link é esse [LINK REMOVIDO DE ACORDO COM AS REGRAS BY Tigrao_ns] -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=UNINDO POST-=-=-=-=-=-=-=- po, eu não sabia disso ae e me desculpa pelo outro link. Tigrao_ns 15-03-2010, 02:27 PM Desculpa, o link é esse Manow acabei de falar pra naum postar links de outros site, ultimo aviso caso ocorra o mesmo erro novamente serei obrigado a te banir pra sempre BANIR PARA SEMPRE. Isak Rz 15-03-2010, 02:29 PM Meu, eu entendi a mensagem, mas eu postei o link antes de ter visto o seu post. Fica susse que isso não vai mais acontecer. Tigrao_ns 15-03-2010, 02:32 PM Meu, eu entendi a mensagem, mas eu postei o link antes de ter visto o seu post. Fica susse que isso não vai mais acontecer. OK leia meu post com atenção.... ate.... Isak Rz 15-03-2010, 02:57 PM não tem problema se eu flashear por cima da MP que to usando? Tigrao_ns 15-03-2010, 03:04 PM não tem problema se eu flashear por cima da MP que to usando? Naum pode passar de boa...desde que você tenha feito o backup...:D Isak Rz 15-03-2010, 03:06 PM O Bootloader ta de acordo, mas não tem problema se eu fleshar por cima da Mp q to usando? Tigrao_ns 15-03-2010, 03:47 PM O Bootloader ta de acordo, mas não tem problema se eu fleshar por cima da Mp q to usando? Manow, vc leu esse o FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) que eu te passei, pois você tera 1 dia para ler pois alem de ter passado 2 Links de outro site fez um Duplo post 2 vezes, vou suspender sua conta daqui a 2 minutos que assim você tera tempo de ler esse post: Jah disse que pode passar a MP sem problema desde que esteja com o backup e passe o BL A3.CC NoRSA antes da MP pois se naum passar o Boot Loader NoRSA, seu celular ira morrer.... ate... Marsil 16-03-2010, 12:01 AM Bom, vi q o sujeito ae em cima fez um duplo post, mas mesmo assim vou postar minha duvida pq ja fiz 3 posts em areas diferentes. Eu coloquei essa MP aki http://www.motomodd.net/7091-mp-z6-linuxmod-2-1-berserk-beaver.html e meu z6 não acorda mais, ou seja, ate consigo por a MP, mas congela a tela depois da primeira animação logo apos o Boot, fiz sem fazer o Backup. Meu z6 morreu? Aleexx2 16-03-2010, 12:47 AM Fique tranquilo amigo isso aconteceu porque você é sua primeira vez e foi logo mandando a ultima versão da Linuxmod o estranho é que em alguns casos não acontece isso mais de qualquer forma baixe a Firmware abaixo ! http://www.*******.com/file/96284609/a2ee15ef/R60_G_803344R_GSQACENRTRU055_P.html Passe usando o RSD LITE igual você fez com a MP Quando passar e o celular ligar vai até configurações ~> configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> senha ~> 000000 Depois que o celular terminar esse processo , pode passar a MP PS: Lembrando que o processo acima de reinicializar os dados apaga tudo da memoria do telefone isso inclue contatos e sms ;) Gaki 16-03-2010, 09:43 AM Oi tenho um Rockr e1 e um Z3, atualmente peguei uma MP(Nano enginer 3.0) para o E1 e fiquei impressionado com os elf do aparelho(eles rodam direto das partição A e C), é uma MP otima, e bonita visualmente. Resolvi tentar fazer uma MP com as mesmas caracteristicas, já pesquisei muito sobre elfs e patchs seem(o meu forte é aparelhos Linux-ZN5), consegui montar um pack com elfs, mas to tendo um grande problema: 1-Como crio pastas e adciono arquivos nas partiçoes A e C do Z3(já tentei varias vezes com o P2KA e P2KCommander mas as pastas sempre apagam quando eu reinicio o cel)? 2-Tem como colocar imagens em forma de caracteres para serem reconhecidos pela LP sem que influenciem na hora que escrever uma SMS(vi isso na LP do E1, colocaram o logo do windows nas softkeys, e a escrita da SMS não foi alterada)? Desde já agradeço. E parabens pelo otimo forum ^^. Marsil 16-03-2010, 11:32 AM Joia, assim que eu fizer oq vc disse acima eu posto o resultado (to sem banda larga no momento). Valeu amigo:D Marsil 16-03-2010, 02:46 PM Fique tranquilo amigo isso aconteceu porque você é sua primeira vez e foi logo mandando a ultima versão da Linuxmod o estranho é que em alguns casos não acontece isso mais de qualquer forma baixe a Firmware abaixo ! http://www.*******.com/file/96284609/a2ee15ef/R60_G_803344R_GSQACENRTRU055_P.html Passe usando o RSD LITE igual você fez com a MP Quando passar e o celular ligar vai até configurações ~> configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> senha ~> 000000 Depois que o celular terminar esse processo , pode passar a MP PS: Lembrando que o processo acima de reinicializar os dados apaga tudo da memoria do telefone isso inclue contatos e sms ;) Cara, essa MP é brutal. Tem de td, mas ela roda snes?, pq to fuçando em tanta coisa que não da tempo de jogar, rsrs. Serio, fiz como vc falo e ta nota 10 o celular, vou ficar com essa MP por um bom tempo. Valeu mesmo amigo!!!!! Aleexx2 16-03-2010, 03:07 PM Sim mano Roda Snes , Mega Drive , GBA , Neo Geo Até PS1 Roda um pouco lento mais roda ! só instalar o emulador em MPKG vai no tópico de aplicações do Z6 que está nessa area e procura o emulador que você quer , tem ótimos jogos nativos também ! só basta ter primeiramente um jogo java instalado no cartão de memoria antes de instalar o primeiro MPKG ;) Marsil 16-03-2010, 03:52 PM Eu tenho uns 2 jogos em java instalado no cartão de memoria e mesmo assim MPKG não instala. Tem algo errado? Aleexx2 16-03-2010, 09:45 PM Se está dando arquivo irreconhecível faça o seguinte Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> Excluir todos os dados ~> 000000 se não aparece nenhum erro provavelmente o MPKG tem espaço no nome isso não é permitido , então renomeie e junte os nomes sem deixar espaço.. Outra observação é que não baixe MPKG pelo Google Chrome ele corrompe o .MPKG ;) PS: Sempre instale MPKG no cartão de memoria... 50centabc 17-03-2010, 01:53 AM Dúvida Aleexx2 Pode me ajudar em como eu particiono o cartão de memória de 1 GB para 512MB para músicas e 512 para outros fins? E tem como fazer desaparecer um dos ícones do cartão de memória para aparecer somente um no gerenciador de arquivos? Uso a Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver" SDHC Aleexx2 17-03-2010, 02:19 AM Então mano como falado não tem como isso faz parte da MP pois ela vem com o Kernel Atualizado , bom pra particionar use o Paragon Partition Manager só que eu não recomendo eu fiz este teste com um cartão de 2GB que eu uso coloquei 2 partições de 1GB e notei que o cel ficou um pouco mais lento e a bateria descarrega um pouco mais rápido , diria até inutil fazer sem o cartão ser acima de 2GB mais se quiser use esse programa que falei ;) Marsil 17-03-2010, 12:05 PM É amigo, não tem jeito mesmo, faço td oq vc diz mas não reconhece MPKG e descompacta arquivos pelo z6, uma pena. Gaki 17-03-2010, 12:35 PM Oi tenho um Rockr e1 e um Z3, atualmente peguei uma MP(Nano enginer 3.0) para o E1 e fiquei impressionado com os elf do aparelho(eles rodam direto das partição A e C), é uma MP otima, e bonita visualmente. Resolvi tentar fazer uma MP com as mesmas caracteristicas, já pesquisei muito sobre elfs e patchs seem(o meu forte é aparelhos Linux-ZN5), consegui montar um pack com elfs, mas to tendo um grande problema: 1-Como crio pastas e adciono arquivos nas partiçoes A e C do Z3(já tentei varias vezes com o P2KA e P2KCommander mas as pastas sempre apagam quando eu reinicio o cel)? 2-Tem como colocar imagens em forma de caracteres para serem reconhecidos pela LP sem que influenciem na hora que escrever uma SMS(vi isso na LP do E1, colocaram o logo do windows nas softkeys, e a escrita da SMS não foi alterada)? Desde já agradeço. E parabens pelo otimo forum ^^. Marsil 17-03-2010, 01:10 PM Desculpe pelo segundo post seguido, mas fiz 2 vezes seguidas oq vc disse e agora ta reconhecendo MPKG. mas agora aqueles atalhos que ficavam na tela do aparelho sumiram. como faço p voltar?, pq ja coloquei de novo as LIBS na memoria do telefone e nada aconteceu. 50centabc 18-03-2010, 12:34 AM Aleexx2 (http://www.motomodd.net/members/aleexx2.html) Entendi o assunto sobre o cartão de memória. Obrigado! Mas, tem uma coisa que está me incomodando. Estava usando meu Z6 quando vejo no visor uma pequena janela azul com a seguinte frase "AP Kernel Panic" !? Já aconteceu duas vezes em pouco tempo. Uso a Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver" Pode me responder porque isso ocorre? Aleexx2 18-03-2010, 02:37 AM Hum esse erro é devido ao Kernel atualizado que utiliza uma boa parte de memoria gráfica do Z6 , ao realizar muitas tarefas ao mesmo tempo ou , usar mais de 1 aplicação que exige bastante memória o celular trava pois fica sem memoria pra continuar os processo , esse erro ocorre mais quando se está aumentando a memória swap , por isso recomendamos subir de pouco em pouco. Aproveitando o post outra coisa ruim nesta MP é o fato do Player Nativo está um pouco lento quase impossível de utilizar então estou recomendando a todos usar o Rockbox que é um ótimo Player em vários Codecs e rodar até .MPEG ;) 50centabc 18-03-2010, 09:47 AM Aleexx2 (http://www.motomodd.net/members/aleexx2.html) Mesmo assim vou continuar com a LM 2.1, é a que possui mais vantagens apesar de pequenos bugs. Ah, e estou aguardando o lançamento da LM 3.0, num deixa de postar para nós hein, rsrs Valeu mesmo, Obrigado! dudumeque 18-03-2010, 05:21 PM não to conseguindo usar o Mplayer, o novo que tem suporte a rmvb, quando vou pedir pra procurar no cartão, ou na memória do telefone ele diz que esta configurando e trava. Ja exclui os dados da pasta system (ignorantemente aushaush) e outras coisas mas não funciona. Obrigado galera da motomodd, abraços :) guinho w.a 18-03-2010, 08:55 PM não to conseguindo usar o Mplayer, o novo que tem suporte a rmvb, quando vou pedir pra procurar no cartão, ou na memória do telefone ele diz que esta configurando e trava. Ja exclui os dados da pasta system (ignorantemente aushaush) e outras coisas mas não funciona. Obrigado galera da motomodd, abraços :) Não maninho, não é excluir a pasta System, é reinicializar os dados somente. Verificou se o problema persiste sem o cartão de memória? Até.. guinho w.a 18-03-2010, 09:05 PM Oi tenho um Rockr e1 e um Z3, atualmente peguei uma MP(Nano enginer 3.0) para o E1 e fiquei impressionado com os elf do aparelho(eles rodam direto das partição A e C), é uma MP otima, e bonita visualmente. Resolvi tentar fazer uma MP com as mesmas caracteristicas, já pesquisei muito sobre elfs e patchs seem(o meu forte é aparelhos Linux-ZN5), consegui montar um pack com elfs, mas to tendo um grande problema: 1-Como crio pastas e adciono arquivos nas partiçoes A e C do Z3(já tentei varias vezes com o P2KA e P2KCommander mas as pastas sempre apagam quando eu reinicio o cel)? 2-Tem como colocar imagens em forma de caracteres para serem reconhecidos pela LP sem que influenciem na hora que escrever uma SMS(vi isso na LP do E1, colocaram o logo do windows nas softkeys, e a escrita da SMS não foi alterada)? Desde já agradeço. E parabens pelo otimo forum ^^. 1-Como crio pastas e adciono arquivos nas partiçoes A e C do Z3(já tentei varias vezes com o P2KA e P2KCommander mas as pastas sempre apagam quando eu reinicio o cel)? R: Para criar Elfs, tem que esta familiarizado com todas as funções da SEEM referente a seu modelo, poderá usar um mapa de SEEM para o mesmo. Uma Elf é nada mais nada menos que uma edição de SEEM em forma de Patch (Abra uma Patch usando o Bloco de Notas que saberá os valores de uma Patch específica), uma Patch contém os valores a acrescentar ou editar numa SEEM, algumas vezes poderá requisitar alguma edição em outros Cod Grups, por isso usamos a Patch. Dependendo da Elf a criar, tem que saber os valores a usar, e as CG (s) a alterar, não é muito fácil não, tem que entender bem de SEEM e dos Cod Grups, e usar programas apropriados para isso, normalmente encontrados em sites Russos como Motofan.ru. Para usar qualquer tipo de Patch, o passo inicial é remover a RSA do seu celular. Até.. 2-Tem como colocar imagens em forma de caracteres para serem reconhecidos pela LP sem que influenciem na hora que escrever uma SMS(vi isso na LP do E1, colocaram o logo do windows nas softkeys, e a escrita da SMS não foi alterada)? R: Não entendi direito esta sua duvida, poderá dar uma imagem como exemplo? Não esta confundindo com MMS? Obrigado pelo carinho com nosso forum, toda a equipe agradece. :) Até.. LéoKiss 19-03-2010, 03:57 PM como faço pro mstool reconhecer o meu k1??? uso windows vista... quais os drivers necessários??? Marsil 20-03-2010, 11:56 AM Existe um limite p skins, tipo; quantidade de temas, tamanho do tema? Tigrao_ns 20-03-2010, 12:09 PM Existe um limite p skins, tipo; quantidade de temas, tamanho do tema? Na linuxmod 2.1 naum tem limite de temas nem de tamanho a naum ser no modo de instalação .chm que usa a memoria do telefone, mas como você instala so pelo metodo de MPKG´s naum tem limite pode instalar a vontade... Marsil 25-03-2010, 11:33 PM Tava fuçando no Equalizador do celular e não senti muita diferença no som, mesmo estando ligado. Como faço p/ fazer funcionar realmente, pq não iria estar lá só por estar. Como que funciona de fato? Aleexx2 26-03-2010, 01:43 AM Eu até diria que estar lá por estar , mais alguns dizem sentir uma leve diferença com o modo Rock somente selecionado faça o teste ai ;) rmngatinho 26-03-2010, 03:38 AM olá gente, to precisando muito de ajuda..! Eu tenho um z6 com rsa removida boot a3.cc, e usava L.M rc1 sp2, aew resolvi mudar para a nova linux mode 2.1, mais no meio do processo ocorreu um erro, e qdo o ceel ligoou apareceu a seguinte mensagem no bootloader: MEM_MAP blank service req'd..... por favor o q faço, o cel nãão aceita mais nenhuma monster pack... quem pudeder me ajudar agradeço..! //--//--//--//--//--//--//--//UNINDO POST--//--//--//--//--//-//-//- Opa, esquece conseguifazer funfar resolvido.. :D Tigrao_ns 26-03-2010, 10:10 AM olá gente, to precisando muito de ajuda..! Eu tenho um z6 com rsa removida boot a3.cc, e usava L.M rc1 sp2, aew resolvi mudar para a nova linux mode 2.1, mais no meio do processo ocorreu um erro, e qdo o ceel ligoou apareceu a seguinte mensagem no bootloader: MEM_MAP blank service req'd..... por favor o q faço, o cel nãão aceita mais nenhuma monster pack... quem pudeder me ajudar agradeço..! //--//--//--//--//--//--//--//UNINDO POST--//--//--//--//--//-//-//- Opa, esquece conseguifazer funfar resolvido.. :D Que bom maninho, mas passe o Bootloader NoRSA, deve ter sido isso a causa do problema.... guinho w.a 26-03-2010, 10:18 AM Tava fuçando no Equalizador do celular e não senti muita diferença no som, mesmo estando ligado. Como faço p/ fazer funcionar realmente, pq não iria estar lá só por estar. Como que funciona de fato? Sentirá a diferença mesmo caso o mesmo esteja ligado, quando ouvir suas músicas pelo fone de ouvido. Até.. Marsil 28-03-2010, 09:22 PM Amigo Guinho W.A, fiz oque me disse e tal e deu uma leve diferença no som, até gostei, mas agora apareceu um problema que não consigo resolver sozinho e to apelando ao forum. Instalei o RockBox p/ experimentar o app e td mais, só que como não da suporte ao Motorola S9 (não troca de musica), desinstalei o mesmo e agora o som ta todo desregulado:confused:, ou seja, sem nada de sons graves e excesso de agudos, pode ter sido pq mexi muito no equalizador do RockBox?:confused:, caso sim ou não como resolvo esse problema? Por favor, me ajude, pq escuto muita musica com meu z6 e não quero ficar sem curtir um som.:( guinho w.a 29-03-2010, 01:20 PM Amigo Guinho W.A, fiz oque me disse e tal e deu uma leve diferença no som, até gostei, mas agora apareceu um problema que não consigo resolver sozinho e to apelando ao forum. Instalei o RockBox p/ experimentar o app e td mais, só que como não da suporte ao Motorola S9 (não troca de musica), desinstalei o mesmo e agora o som ta todo desregulado:confused:, ou seja, sem nada de sons graves e excesso de agudos, pode ter sido pq mexi muito no equalizador do RockBox?:confused:, caso sim ou não como resolvo esse problema? Por favor, me ajude, pq escuto muita musica com meu z6 e não quero ficar sem curtir um som.:( Tenta reinstalar o RockBox amigão. Até.. Marsil 29-03-2010, 02:16 PM Foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando isso aconteceu, fiz mas acredite, piorou, o som fico totalmente seco (rsrsr):D. To passando a MP novamente p ver se resolve:). Tigrao_ns 29-03-2010, 02:40 PM Foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando isso aconteceu, fiz mas acredite, piorou, o som fico totalmente seco (rsrsr):D. To passando a MP novamente p ver se resolve:). Naum é necessario passar a MP novamente, so você configurar o audio no rockbox novamente deixando tudo no 0 depois coloca uma musica e vai configurando o audio de pouco em pouco pra ver qual é o melhor gito, ou vai na parte de configurações, e põe redefinir o para todas as configurações, claro isso dentro do rockbox, u você pode excluir a pasta .rockbox dentro do cartao de memoria.... .system -- QTdownload --e exclua a pasta .rockbox Marsil 30-03-2010, 12:24 PM Eu ate tinha pensando nisso, mas como o processo é lento passei a MP de novo mas o problema continua. Não sei onde esta o problema. |