Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Boa noite!
É a primeira vez que posto aqui, espero que esta seja a forma correta, caso não for, por favor corrijam-me. Preciso de ajuda, possuo um v3r, ele está apresentando a seguinte mensagem: cartão sim não registrado, mesmo após confirmar o pin, já troquei o chip, que é da claro, e o problema persiste. Fui na Claro, e eles me informaram que o problema é do celular. Há alguma coisa que alguém conheça, que posso tentar fazer para corrigir o erro? Agradeço desde já, |
|
||||
|
||||
Citação:
Não resolvendo só trocando a peça mesmo. Vlws
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Bom dia!
Este procedimento eu já havia feito. Levei o aparelho numa Assistência Técnica recentemente, eles quiseram cobrar R$ 150,00 para consertar, falaram que levariam uma hora para consertar, pois teriam que passar todo o software novamente.Achei muito caro, e não deixei o aparelho. O que seria passar o software? Grata, |
|
||||
|
||||
Citação:
agora vamos a sua dúvida: isso parece ser problema de CHIP mesmo ou do conector do CHIP,tenta ver esse problema numa autorizada mesmo da MOTOROLA,e não vem ao caso passar uma MP (atualizar o software) pois o problema não esta ai! |
|
||||
|
||||
Citação:
deteregente neutro no cotonete tb funfa... |
|
||||
|
||||
Olá, sou novo no forum e estou com o mesmo problema, minha prima possui um V3r da claro e o mesmo fica sem rede, tentei colocar outros chips da claro mas ambos ficam sem rede, tentei colocar meu chip da vivo pediu código de subsídio. Quando peguei o celular com ela notei que foi aberto, pois quem o abriu não fechou muito bem...
A versão do mesmo é: Software Version: R4515_G_08.BD.E1R Boot Loader: 0A.52. Se alguem souber algo que possa ser feito, agradeço a ajuda... Att. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Detonado Tales of Phantasia(SNES) | numb | PC Games | 19 | 31-01-2011 09:04 AM |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
LineAge II | Nosyel | Tutoriais Line Age | 11 | 01-06-2009 03:28 PM |
A história do Shadowrun (Genesis) | guinho w.a | PC Games | 3 | 02-12-2008 06:49 PM |
V3re não registra SIM | eltonfap | Tutoriais Motorola | 3 | 16-10-2008 06:59 AM |